Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#61 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2009, 14:46

http://www.youtube.com/watch?v=gCqLG1jL6_0

Drugstore Cowboy, assisti em VHS nos anos 80, direção de Gus Van Sant, com Matt Dillon e mais alguns jovens atores que não vingaram. Conta a história de dois casais jovens e fracassados que furtam medicamentos em farmácias e hospitais, para consumo. Achei legal. Lembrei deste filme porque a cena final, mostrada no link acima, é a cara do momento em que eu estou passando. Muito deprimente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#62 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Nov 2009, 16:24

O véio que fecha a cortina no começo da cena, se não me engano, é o escritor beatnick William Burroughs. Considerando o tema do filme é uma participação mais que especial, já que ao lado do Keith Richards é um dos poucos seres humanos no planeta que conseguiu chegar à velhice tendo metido um latifúndio de papoula nos canos.

A Heather Graham até que vingou, pelo menos fez um ou dois filmes bons, tipo Boogie Nights.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#63 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Nov 2009, 02:09

Os Estranhos (The Strangers)
http://www.cinepop.com.br/filmes/estranhos.htm

Onde assisti: TV, legendado
Ano de produção: 2008

Nota: 07/10

Vi esse filme por acaso mesmo, tava vendo TV, passei pelo canal e acabei me interessando pelo nome, que é no mínimo curioso. Conta a história de um casal que vai pra uma casa no meio do nada, aliás isso é bizarro, pois só nesses filmes é que tu vê essas merdas. Eu já fui pra lugares desertos, mas sempre tinha uma ou outra casa perto. Mas quem em sã consciência iria para um lugar isolado do mundo, eu com certeza é que não :lol:.

Aí chegando lá uma mulher bate na porta e pergunta se a Tamara está, o casal responde que não, que era um engano, e a mina ainda pergunta se eles tinham certeza, esquisitão. Aí o cara sai de carro e a noiva fica sozinha lá na casa, depois a mesma mulher que havia perguntado sobre a tal Tamara bate na porta de novo e pergunta, aí o filme começa a ficar meio sinistro mesmo, não é nenhuma maravilha, mas dá pra tomar uns sustos. Só o final que achei meio toscão.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#64 Mensagem por estressado » 03 Dez 2009, 06:49

Vi Jogos Mortais 6 no fim de semana.

Pra quem gosta da série, filmaço!!!!!!!!!!!!

Primeira cena com um bancário gordão e uma bancária pretinha tendo que cortar da própria carne (quem pesar os cortes mais na balança sobrevive), pois emprestavam mais do que as pessoas podiam pagar, somente para ficar com seus bens depois, "não dando valor à vida", hehehe.

O maneiro é que o gordão começa a cortar o barrigão, aí a mulher olha e não vê nada pra cortar, hehehe. Aí ela apela pro braço, o gordão corta mais um pedação da pança e ela sobe o machado pra cortar mais alto no braço. Cena inicial divertidíssima!

De resto, os jogos são com os filhos da puta de uma seguradora, que sempre procura uma falha no cliente pra não precisar gastar quando eles precisam.

Várias cenas de sangue, história simples e fácil de acompanhar, filminho divertido pra quem gosta do gênero.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#65 Mensagem por PRS » 03 Dez 2009, 20:32

Vejamos...

2012 - clássico cine catástrofe, desligue o cérebro e concentre-se apenas nas imagens ; as cenas de destruição são ótimas mas só se for ver no cinema - na tela da TV perde muito o impacto. Mas prepare-se porque são 3 horas de projeção.

Deixa Ela Entrar - filme sueco , ambientado na decada de 70, sobre a amizade entre um garoto de 10 e uma vampira de eternos 12 anos. Tem algumas cenas de matança mas o filme é na verdade ogristicamente romântico.

Pandorum - filme de terror alemão - mezzo Alien o Oitavo passageiro mezzo The Descent; achei o final meio forçado mas é uma boa variação em termos de filme de suspense.

[s]

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#66 Mensagem por D K » 03 Dez 2009, 20:46

PRS escreveu:Vejamos...

Deixa Ela Entrar - filme sueco , ambientado na decada de 70, sobre a amizade entre um garoto de 10 e uma vampira de eternos 12 anos. Tem algumas cenas de matança mas o filme é na verdade ogristicamente romântico.

[s]

Filme de vampiro bom existe , é este !!! Só uma pequena correção na verdade a historia se passa no ano de 1982....

Hollywood já começou a refilmar e pasteurizar o filme que estréia versão americana no final de 2010.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#67 Mensagem por Pro » 07 Dez 2009, 04:09

Atividade Paranormal.
muito estranho o filme,mas para quem gosta de algo assim vale a pena.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#68 Mensagem por Renton » 09 Dez 2009, 10:27

Pro escreveu:Atividade Paranormal.
muito estranho o filme,mas para quem gosta de algo assim vale a pena.
Atividade Paranormal
Pois é, eu não sou chegado nesses filmes, não vejo muita graça, no cinema lembro de ter visto apenas: o Freddy em 3d (aqueles antigos 3d) e "O Exorcista" quando foi relançado. Mas esse filme eu acho que vou:
http://veja.abril.com.br/mediacenter/ar ... 5200.shtml

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por estressado » 09 Dez 2009, 18:59

Veronika Decide Morrer

Vi essa merda do Paulo Coelho. Nem a Sarah Michelle Gellar se masturbando pelada no piano salva, até porque não mostram nada além do rosto.

Historinha ridícula, eu já sabia o final patético com 15 minutos do filme. Não entendo como esse cara vende tanto.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#70 Mensagem por Renton » 10 Dez 2009, 10:38

estressado escreveu:Veronika Decide Morrer

Vi essa merda do Paulo Coelho. Nem a Sarah Michelle Gellar se masturbando pelada no piano salva, até porque não mostram nada além do rosto.

Historinha ridícula, eu já sabia o final patético com 15 minutos do filme. Não entendo como esse cara vende tanto.
Assista Budapeste! :lol: O filme é meio chatinho, mas tema algumas cenas "legais", se é que você me entende.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#71 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2009, 01:09

Mr. Blonde escreveu:A Heather Graham até que vingou, pelo menos fez um ou dois filmes bons, tipo Boogie Nights.
Fez uma ponta em Swingers, o melhor guy movie que eu assisti. Quase gastei um VHS que consegui à duras penas junto a distribuidora, pois não havia venda direta deste título. Conta a história de uns aspirantes ao estrelato em Hollywood que de dia vivem as voltas com testes para figuração em produções de segunda e à noite saem para pegar mulher em lugares bem bacanas. Trilha sonora com jazz, soul dos anos 70 e ritmos latinos. Vince Vaughn e Jon Favreau (que depois viria a ser o diretor de Iron Man) eram os astros realmente aspirantes naquela época.

http://www.youtube.com/watch?v=B9IpC2v6r2Y

Tema de abertura com Dean Martin, "You're nobody till somebody loves you", cool até dizer chega:
http://www.youtube.com/watch?v=DIAEAVKcKrs

O diretor Doug Liman, excelente, faria depois:

"Go"
http://www.youtube.com/watch?v=j7goCiIlF6Q

"Mr. and Mrs. Smith"
http://www.youtube.com/watch?v=KUoRsjNq9Cc

"The Bourne Identity"
http://www.youtube.com/watch?v=cD-uQreIwEk

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por estressado » 23 Dez 2009, 20:37

Vi Bad Lieutenant (título traduzido como Vício Frenético).

Achei muito parecido com Despedida em Las Vegas, com o Nicolas Cage viciadaço bopando uma puta.

Destaque positivo pra corrupção dele como policial, no melhor estilo The Shield. As duas cenas com ele abusando do poder com as patricinhas drogadas no fundo da boate, com os namorados presentes, são maneiras, hehehe.

Destaque negativo pra Eva Mendes não mostrar absolutamente porra nenhuma no filme inteiro e pro final feliz demais pro meu gosto, mesmo com a pontada de diversão corrupta.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#73 Mensagem por VErmEEr » 23 Dez 2009, 21:51

estressado escreveu:Vi Bad Lieutenant (título traduzido como Vício Frenético).

Achei muito parecido com Despedida em Las Vegas, com o Nicolas Cage viciadaço bopando uma puta.

Destaque positivo pra corrupção dele como policial, no melhor estilo The Shield. As duas cenas com ele abusando do poder com as patricinhas drogadas no fundo da boate, com os namorados presentes, são maneiras, hehehe.

Destaque negativo pra Eva Mendes não mostrar absolutamente porra nenhuma no filme inteiro e pro final feliz demais pro meu gosto, mesmo com a pontada de diversão corrupta.
Excelente filme, mas o final realmente meio irritante.

Eva Mendes não precisava mostrar nada mesmo, ao menos que engordasse uns 8k. Quando ela surgiu, era muito mais gostosa. Agora está igual as outras. :(

Um filme que eu recomendo é Código de conduta, muito bom. ::ok::

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#74 Mensagem por leteseu » 23 Dez 2009, 23:53

Filme: A Corrente do Bem.

Inspirador.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#75 Mensagem por Al Swearengen » 24 Dez 2009, 11:40

leteseu escreveu:Filme: A Corrente do Bem.

Inspirador.
È o tipo de filme que me leva a náuseas e vômitos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”