Pena de GP ao postar o TD.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pena de GP ao postar o TD.

#1 Mensagem por xanababy » 02 Dez 2004, 07:39

Minha dúvida é: vocês sentem pena da GP ao postar um TD neutro?

Notem: eu disse, TD Neutro. Não estou falando de GP sacana, de má vontade, enfim, de um TD claramente negativo. Estou falando de um TD daquele tipo: a GP é igual às fotos, até que tentou agradar, chupa legalzinho, mete gostosinho... Mas tudo assim, "inho". Tudo mais ou menos.

É que a gente sabe que estar bem aqui no fórum é importante para as GPs. E, às vezes, o TD foi neutro não por culpa da GP, mas simplesmente porque não rolou legal... Ela ou a gente mesmo não tava inspirado, sei lá.

TD desse tipo, vocês têm pena de postar?

Abraços.

Raskol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

pena

#2 Mensagem por Cadelão » 02 Dez 2004, 07:46

Eu nâo elas nâo tem pena do meu bolso...................

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 02 Dez 2004, 07:49

Pena não...
Mas um mínimo de respeito, é aconselhavel.
De mais a mais, como diria o Leão (não o do IR); o que começa errado, termina errado.
Se há indícios de problema, desocupa a moita e parte prá outra.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#4 Mensagem por ARIEL HULK » 02 Dez 2004, 07:49

QUERO Q SE FODA!!!!!!!!!!!!
SE É UMA MERDA FALO MESMO!!!!!!!!!!!!
TD NEUTRO P/ MIM É QUANDO A PUTA NÃO ME COBRA!!!!!

ARIEL

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Dez 2004, 09:26

Raskol,

Não vejo nenhum problema de postar um TD como neutro, muito menos negativo ou positivo desde que os fatos sejam descritos e verdadeiros.

Se foi tudo "inho" porque voce não estava inspirado não muda em nada ele ser neutro, basta que voce assuma a sua parcela de culpa e deixe isto bem claro quando escrever que qualquer um com um pouco bom senso vai entender e não vai prejudicar de forma nenhuma a Luluzinha.

Da mesma forma que se ele foi "inho" pois ambas as partes ou a Luluzinha não estava inspirada, basta relatar isto.

Sei que algum espirito de porco pode vir a falar ... " Porra, estou pagando e tem que ser tudo "ão" ", mas estamos lidando com pessoas e não máquinas, as vezes ela pode não estar em um bom dia e nem ela percebeu.
Que atire a primeira pedra quem nunca no emprego e recebendo para fazer um "trabalhão" e por não estar em um bom dia e não fez nem metade do que teriamos que ter feito.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

TD Neutro

#6 Mensagem por brucutu69 » 02 Dez 2004, 10:00

Concordo.

A avaliaçao tem que ser o mais coerente possivel.
Agora, cada um tem seu criterio de avaliaçao do que
eh positivo, neutro ou negativo.
Eu avalio normalmente a atitude da GP.
Quando a atitude nao eh boa, falta vontade, muita
frescura, enrola no banho, enrola no fight, regula
posiçes, nao deixa meter direito, vai ter pena porque?
Voce estah pagando por um serviço que nao esta
recebendo: Ponto Negativo!!!
Agora, se ela estah dando um gas danado e eu eh
que estou borococho, aih a coisa muda.
Se o TD nao foi legal porque eu nao estou legal:
Positivo para GP e negativo para mim.
Se o TD nao foi legal porque a GP foi mais ou menos
e eu nao estou legal
Neutro para a GP, sem choro.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 02 Dez 2004, 10:05

Meus caros,

Se for para sentir pena da GP ao postar TD neutro ou negativo, melhor seria fechar o fórum, que perderia sua razão de existir.

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Pena de GP

#8 Mensagem por Budy » 02 Dez 2004, 10:05

Mars_Explorer escreveu:Raskol,

Não vejo nenhum problema de postar um TD como neutro, muito menos negativo ou positivo desde que os fatos sejam descritos e verdadeiros.

Se foi tudo "inho" porque voce não estava inspirado não muda em nada ele ser neutro, basta que voce assuma a sua parcela de culpa e deixe isto bem claro quando escrever que qualquer um com um pouco bom senso vai entender e não vai prejudicar de forma nenhuma a Luluzinha.

Da mesma forma que se ele foi "inho" pois ambas as partes ou a Luluzinha não estava inspirada, basta relatar isto.

Sei que algum espirito de porco pode vir a falar ... " Porra, estou pagando e tem que ser tudo "ão" ", mas estamos lidando com pessoas e não máquinas, as vezes ela pode não estar em um bom dia e nem ela percebeu.
Que atire a primeira pedra quem nunca no emprego e recebendo para fazer um "trabalhão" e por não estar em um bom dia e não fez nem metade do que teriamos que ter feito.
Caro colega Mars_Explorer;

Vc foi perfeito na citação. Todos nós estamos sujeitos a não estar num bom dia de trabalho, acordar com o pé esquerdo, e a GP também está sujeita a isso.

Quem de nós está 365 dias por ano de bom humor, de bem com a vida ?

Apenas acho que a GP tem que ter o bom senso de aceitar o TD como NEUTRO ou NEGATIVO dependendo das cirscunstâncias que ocorreram.

Às vezes também é culpa de nós mesmos, que criamos uma falsa expectativa da GP, por ter lido um TD aqui de uma BOP ou de um cara que realmente falou a verdade e se identificou com a GP.

O mais importante nisso tudo, é da nossa parte, sermos honestos o suficiente para saber distinguir entre um mau dia da GP ou se a GP foi sacana mesmo, pois existem as duas opções.

Por experiência própria, me identifico com algumas GP's que sabem me fazer muito feliz, me proporcionam muito prazer; porém sei que alguns outros foristas não vão gostar do jeito dela. Mas aí também vale lembrar que existem as GP´s extremamente versáteis, que fazem qualquer tipo.

Bom, para esse assunto existem inúmeras opiniões, vamos esperar os próximos a dar sua contribuição.

[ ]'s

Budy

Link:
🔗

vander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por vander » 02 Dez 2004, 10:47

ariel escreveu:QUERO Q SE FODA!!!!!!!!!!!!
SE É UMA MERDA FALO MESMO!!!!!!!!!!!!
TD NEUTRO P/ MIM É QUANDO A PUTA NÃO ME COBRA!!!!!

ARIEL
ela tem que fazer o serviço bem feito se quizer um positivo!!!!!!

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Codenys » 02 Dez 2004, 10:58

Clinton escreveu:Meus caros,

Se for para sentir pena da GP ao postar TD neutro ou negativo, melhor seria fechar o fórum, que perderia sua razão de existir.
Disse tudo!!

abraços

Link:
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Expressão da realidade!

#11 Mensagem por Cesar_35p » 02 Dez 2004, 12:09

No meu caso qdo coloco um TD Neutro é porque algum motivo me desagradou no contexto ou vice-versa, pode ser que o TD em si tenha sido uma M......., mais por motivos naum diretos a GP, como vc naum estar num dia legal, naum rolar uma química sua em relação a GP e outros motivos, todos sabemos que muitas gp`s são extremamente agradáveis ao te recepcionar, te deixar a vontade e como dizia meu velho mestre e coronel, tudo isto vale grau, e acaba somando para o lado da GP, qto ao negativo ai naum tem jeito em 99 % a Gp fez algo que desagradasse muito, ai toma crítica mesmo sem dó. E tenho dito!

:D :) :o :lol: 8) :P :wink:

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por SKNG » 02 Dez 2004, 12:30

eu não sei se sou felizardo ou o que...
mas não posso reclamar do atendimento que recebi das putas com quem já sai...

descontando o meu lado BOP... que talvez ajude o clima entre eu e a puta ficar mais agradável... as vezes em que não rolou legal ou foi por eu estar meio alcoolizado (e sou bastante fraco pro alcool) ou devido ao meu stress mesmo que acaba me fazendo gozar antes da hora ou perder a potencia...

puta enjoada demais eu já descarto na apresentação...

tanto puta de rua, dos vintão como as dos flat de moema... pelo menos comigo sempre foram gentis e se esforçaram...

acho que pra eu postar um TD neutro só se eu visse que mesmo com a garota se esforçando e eu não tendo nenhum problema o negócio não rolasse legal...

agora... pisou na bola... não cumpriu o combinado... enrolou quando não devia e foi ligeira quando não deveria... TD negativo sem dó...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Zooboo » 02 Dez 2004, 15:46

PENA ???

Ué , se postei neutro, e não postei negativo, elas tem é que dar graças a Deus, pois provavelmente merecia negativo, e eu é que estava de bom humor.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Horista » 02 Dez 2004, 16:38

E quando a GP foi honesta, fez de tudo pra agradar e transou com vontade, mas é feia? (e sei lá, vc pegou por que tava meio sem grana, ou ela era a melhor opção disponível na boate/privê)
Vocês dão "neutro" ou "positivo"?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por ElPatrio » 02 Dez 2004, 17:35

Eu sinto pena é de mim por ter perdido tempo e dinheiro. Vejam vcs este exemplo:

Certa vez cometi o erro de falar para uma determinada gp sobre a existência do fórum e que eu postava as transas qeu fazia com ela. Eu saí com essa gp umas 5 vezes, ou seja, eu gostava do antendimento dessa gp e normalmente enchia a bola dela com toda a franqueza.

Teve uma vez que o td não rolou legal e então postei neutro, como já havia postado neutro um outro td com ela. Não sei como, ela ficou sabendo que eu havia postado neutro e então veio tirar satisfação comigo, dizendo que eu tinha escrito besteiras e deveria falar com ela antes. É só o que me falatava.

Disse-lhe, com toda educação e paciência do mundo, que caso eu tivesse falado com ela antes isso não teria mudado minha avaliação e que não lhe devia satisfação quanto a isso. Pois, eu tinha meu ponto de vista e não mudaria meus conceitos mediante a "pressão" ou algo do genêro.

Ela disse-me asneiras e pediu para que não mais a procurasse, coisa que atendi prontamente. Ou melhor, ainda tentei falar com ela mais uma vez e explicar algumas coisas, tive essa pachorra ainda, mas não deu. É interessante perceber um certo grau de intimidade e afinidade que eu tinha com ela até então, fazendo com que ela confundisse as coisas. Pra mim estava claro que essa reação dela tenha sido fruto de algo assim...como se ela estivesse se sentindo um objeto ao ler minha avaliação critica dela no gpguia. Mas e quando postei positivo, a reação foi a de se sentir como um objeto também ?

Vejam os senhores a que ponto chega a mente destas criaturas!

Link:
🔗

Responder