POSITIVO Nome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas Foristas
Reconheço, soneguei alguns TD´s, mas no GP Guia sei que sempre haverá espaço para a remissão.
Assim segue a visita feita na semana passada, acho que quinta por volta das 11:50 hs, cheguei a casa e estacionei na frente como padrão.
Ao entrar,noto a Lady ex-DM, a Sabrina, devem continuar uma boa foda, e outras que ainda não conhecia, me agradou uma morena...e no meio estava a loirinha polaca gostosa como sempre...a Fábi...a Aline com peitão turbinado agora tá arrumando a arcada, vai ficar novinha...o colega Pavarotti que se cuide hehe...e a Márcia eu vi na rua quando tava chegando...pelo jeito continua só ela aos domingos morando na casa hehe....mas ela é gente boa...o Pavarotti que o diga...hehe...
Mas voltando a Fábi, delícia de loira, peituda, branquinha, durinha, se faz de difícil mas adora uma vara tipo assim sabe...bom, difícil ou não foi devidamente usada e abusada.
Quartinho dos fundos, já sabe que massagem só com a buça então nem pergunta, banhinho, deita na maca...ELA é claro...devidamente chupadinha e apreciada, degustada...já ia colocar o capote pois tava com tesão d+...Você não quer que eu chupe antes ? Fala sério...sem capote...deitadinha na maca de ladinho...mamou muito a safadinha...deita na maca de frente, abre as perninhas, capote, só alegria...soca que ela gosta...bom, daí soquei numas 5 posições ou mais...mas ela de 4 é uma maravilha, só aí teve umas 5 variantes também...a moça aguenta bem...faz a posição e deixa comer...gozada show...tesão acumulado...não tiro a pica....mais 5 minutinhos...e outra gozada...e olha que ultimamente nem uma tô aguentando prezados...mas sabe quando"era isso que eu queria"...carinhos finais, banhinho saideira, cigarrinho relax, acerto com a Aline e promessas a Fábi que não serão cumpridas, beijinho final, olhada na bunda das outras no sofá, portinha aberta e fui.
Fachada: Loira, polaca, 1,65, shape 10, a mais bonita da casa na minha opinião é claro.
Bunda: Bundão gostoso, playground.
Peitos: São Dois...hehe...que enchem a mão...orgulho da moça...ela gosta da pegada...põe na cara pra você chupar,oferece a vadiazinha.
Bucetinha:raspada, aguenta bem, com manha gosta de levar bem forte.
Pernas, Braços, quadril, pés, orelhas, cabelão: macios, se encaixam perfeitamente com os itens descritos acima.
Valor: $ 70 cacauzinhos por 1 hora.
Recomendo a Fábi e a casa.
Abraços
Amoracha