Vou relatar uma coisa que não dá para entender.
Trabalho em uma grande empresa. Tenho um cargo alto e sou respeitado por todos na empresa. Obviamente que por isso, sou cortejado por secretárias, assistentes administrativas, gerentes femininas e estagiárias que querem "subir" na vida.
Pois que no meu andar, trabalha uma ruiva MUUUIIITTTOOO GOSTOSA. A menina é espetacular. Tem um rabo MARAVILHOSO, uns peitos proporcionais lindos, um cabelo ruivo longo que nos incita a querer conhecer os pelos ruivos da Buceta. A menina é uma gata. Olhos AZUIS. Nunca vi coisa igual. Deve ter lá seus 22, 23 anos. Apelidei ela (só entre os amigos) de "estraga casamento"
Não preciso nem dizer que todos na empresa querem enfiar o pau no meio do cú desta gostosa. Desde o mais respeitado diretor até o office boy punheteiro.
Mas eis que a mina está namorando um zé ruela. O sujeito é um moleque com cara de babaca, feio, e pobre. Sai com ela de buzão e leva ela para almoçar no boteco do portugues. E fica desfilando com o babaca de mãozinha dada. Essa mina, se quisesse, casava com o dono da empresa. E pior. É séria (ou finge que é). Não dá bola para ninguém (e já teve muito tubarão rondando o cardume). O moleque (acho) é atendente de telefone
Eis que fica a pergunta: Como pode uma coisa dessas?
Vocês, nobres senhores da putaria, sumos plenipotenciários da sacanagem, têm explicação?