Coisas que não dá para entender...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Coisas que não dá para entender...

#1 Mensagem por gogrexmagog » 23 Dez 2009, 23:41

Bom amigos

Vou relatar uma coisa que não dá para entender.

Trabalho em uma grande empresa. Tenho um cargo alto e sou respeitado por todos na empresa. Obviamente que por isso, sou cortejado por secretárias, assistentes administrativas, gerentes femininas e estagiárias que querem "subir" na vida.

Pois que no meu andar, trabalha uma ruiva MUUUIIITTTOOO GOSTOSA. A menina é espetacular. Tem um rabo MARAVILHOSO, uns peitos proporcionais lindos, um cabelo ruivo longo que nos incita a querer conhecer os pelos ruivos da Buceta. A menina é uma gata. Olhos AZUIS. Nunca vi coisa igual. Deve ter lá seus 22, 23 anos. Apelidei ela (só entre os amigos) de "estraga casamento"

Não preciso nem dizer que todos na empresa querem enfiar o pau no meio do cú desta gostosa. Desde o mais respeitado diretor até o office boy punheteiro.

Mas eis que a mina está namorando um zé ruela. O sujeito é um moleque com cara de babaca, feio, e pobre. Sai com ela de buzão e leva ela para almoçar no boteco do portugues. E fica desfilando com o babaca de mãozinha dada. Essa mina, se quisesse, casava com o dono da empresa. E pior. É séria (ou finge que é). Não dá bola para ninguém (e já teve muito tubarão rondando o cardume). O moleque (acho) é atendente de telefone

Eis que fica a pergunta: Como pode uma coisa dessas?

Vocês, nobres senhores da putaria, sumos plenipotenciários da sacanagem, têm explicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 23 Dez 2009, 23:45

É o amor, só o amor explica.

Link:
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por gogrexmagog » 23 Dez 2009, 23:56

Respeitabilíssimo M. leteseu

Amor de cú é rola. É impossível. Só se o fdp fez café na cueca para ela tomar. Não é possível.... Estou indignado

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2009, 07:23

Legal!!! na minha humilde opiniao,a garotinha pode ser tudo isso, mas merece respeito se possui namorado/marido/BOP etc.

é só olhar a lista de acompanhantes/clínicas/boates e fazer TD com uma genérica.

mate sua vontade com GP. mas nao mate sua moral com uma NGP.

e cuidado heim, confundir local de trabalho com boate, emprego hoje em dia tá dificil...

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por massagista6969 » 24 Dez 2009, 07:36

É como diz o ditado:

"Onde se ganha o pão, não se come a carne".

De vez em quando é difícil (parece o caso), mas dentro do possível é o melhor a fazer.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por capa dura » 24 Dez 2009, 07:58

Dinheiro e poder não é tudo na vida, meu caro gogrexmagog....
O maior exemplo é esse aí!

Link:
🔗

Boagrius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Zé Ruela & ruiva

#7 Mensagem por Boagrius » 24 Dez 2009, 08:05

Acho que esse Zé Ruela tem algo que vc não sabe.
Nada que uma velha tática de guerra não resolva.
Aproxime-se dele, converse com ele, convide-o para uma cerveja ou um almoço, estude bem o inimigo.
As aparências podem enganar.
E lembre-se sempre: amor de pica é aquele que fica.
Abs.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 24 Dez 2009, 08:53

capa dura escreveu:Dinheiro e poder não é tudo na vida, meu caro gogrexmagog....
O maior exemplo é esse aí!
Verdade. Eu conheço uma garota civil linda de doer, loirinha, mignonzinha e deliciosa.

Namora um cara que (segundo as amigas dela, veio de outro planeta :lol: ), um terror. Ela é doida pelo cara que não tem dinheiro, aliás ela também não e vão casar ano que vem.

As vezes beleza e dinheiro não querem dizer nada.

[]´s

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr.victor » 24 Dez 2009, 08:53

Pois é meu caro...vc mesmo disse:"Mas eis que a mina está namorando um zé ruela. O sujeito é um moleque com cara de babaca, feio, e pobre. Sai com ela de buzão e leva ela para almoçar no boteco do portugues. E fica desfilando com o babaca de mãozinha dada."...se ela é tão gostosa assim...queria ser este zé ruela,babaca,feio e pobre...pois ele simplesmente está comendo a mulher q toda a empresa quer comer.
Parabéns,vc é rico e não conseguiu...o cara é pobre e conseguiu conquistar...pois é meu caro,nem tudo o dinheiro compra...e outra...muilher apaixonada é cega!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#10 Mensagem por LFerrari » 24 Dez 2009, 09:11

Dr.victor escreveu:
Parabéns,vc é rico e não conseguiu...o cara é pobre e conseguiu conquistar...pois é meu caro,nem tudo o dinheiro compra...e outra...muilher apaixonada é cega!

Paixão, transforma sapo em principe, dinheiro não...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 24 Dez 2009, 10:22

É só aprender a bater, caro gog.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#12 Mensagem por Ken Masters » 24 Dez 2009, 10:42

Fazer o que!!! Ela não é gp e nem devassa para ser comprada, já vi casos como esse por ai, é a tal frase que Deus disse uma vez " A sabedoria de Deus é loucura para os homens", carpe diem!!!

Procure uam genérica no mercado e seja feliz!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#13 Mensagem por Mike Logan » 24 Dez 2009, 11:09

Então você encontrou uma mulher que não é puta? Ótimo, isso é muito raro.

Se bem que existem putas que se apaixonam por caras desse tipo. Conheço uma que está namorando um que, além de ser um zé ruela da quebrada, é um grosseirão.

Ainda bem que dinheiro não é tudo na vida!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Dez 2009, 11:33

Caro Gogrexmagog

As vezes fingir-se de desinteressado pode fazer a moça notar você.

De caras babando ao seu redor, ela deve estar cheia.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Depeche » 24 Dez 2009, 11:56

Gogrexmagog escreveu:Coisas que não dá para entender....
Eis que fica a pergunta: Como pode uma coisa dessas?
Essa coisas da para entender sim . Existem varios fatores que levam uma Gostosa a preferir ( mesmo que por pouco tempo) um cara sem recursos. Na maioria das vezes as gostosas inteligentes nao se envolvem com caras bonitóes e sarados porque sabem que aparencia nao é tudo em um relacionamento . Nas periferias existem mais Gostosas do que nas Brguesias, e o fato da convivencia e a facilidade de acesso com os que fazem parte da mesma comunidade que ela convive, torna esse acontecimento normal . Para o caso dessa Gostosa eu acredito que o Cara que esta com ela compense toda falta de beleza ou grana com aquilo que chamamos de humildade, cumplicidade, camaradagem e etc, sem contar que as vezes esquecemos de considerar a preferencia da moça. Ja vi varios casos desse tipo, uma mina super bonita com um cara que não da para descrever. Chamo isso de personalidade . O caso pode ser o mesmo que nos faz preferir uma NAO GOSTOSA quando comparada a uma GOSTOSA que tem grana mas é chata , grudenta, sem conteudo e gosta de mostrar para todos o quanto ela é desejada. Alem do fato de que quando estamos com uma Gostosa temos que tolerar URUBUS babando na moça, e as vezes ate ter que defender nossa posição, ou seja, tretar com os sem noção dos URUBUS. Para o caso desse fulano desprovido de recursos, acredito que com ele essa Gostosa tenha tudo o que quer , mesmo que isso seja meio dificil de entender ou aceitar, o dificil sera um Playboy conseguir fornecer a ela o status de Princesa visto que quem tem grana tem predisposição para inferiorizar .

De resto Amigo Gogrexmagog ..... não interfira no Mundo deles, deixe-os serem felizes .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”