Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assfucker2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

fantástica Amanda

#496 Mensagem por assfucker2007 » 20 Nov 2009, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
há tempos queria visitar a Amanda, influenciado pelos TD's dos colegas e pelas fotos...

consegui marcar com ela há umas duas semanas, num domingo a tarde...

foi muito simpática ao telefone, combinado preço, serviço completo!

cheguei e ela me recebeu com uma lingerie branca linda...ela é pequena, e muuito gostosa!! já fui logo pegando na bundinha durinha que é uma delícia!!

bom, pra resumir, senão vou ficar repetitivo...fiquei duas horas, tempão de oral muuito bom, babado e garganta profunda, em várias posições, vc pode fuder a boca dela literalmente, depois vaginal de quatro, nossa, ela é maravilhosa nessa posição...e pedi o cuzinho, gelzinho e entrou pra dentro devagar...bombadas e primeira gozada!!

banho, ela fala bastante e é muuito simpática mesmo... papo vai papo vem, boquete, e mais uma finalizada vaginal...

extremamente recomendada...acabou cobrando R$ 250,00...nem reclamei porque ela tinha dito ao telefone que 1 hora eram 200 e uma hora e meia seriam 250...fiquei duas horas, por isso não reclamei...mas vale a pena, a gente sai satisfeito, muito embora sempre haja aquela tristeza pós coito...hahaha

valeu! um dia eu volto porque ela é boa mesmo...confirmado!

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DecoDeco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#497 Mensagem por DecoDeco » 24 Nov 2009, 23:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Segunda-feira ... ressaca de feriado ... espaço na agenda ... Amanda na cabeça.

Marquei sem maiores problemas, Rg na porta, subida autorizada, ela estava na vestimenta padrão ... quase nada. Ducha rápida e ela já estava me esperando nua e de costas ... que bela vista daquele corpo bronzeado, marquinha de biquini e muito, muito gostosa!!!

Dei uma passeada naquele corpão, uma bela investigada e ela partiu para um belo oral ... vigoroso e bem feito ...

Na sequencia, garoto protegido, meti na buceta que já estava bem molhada ... alguns movimentos aqui e ali, terminei com ela sentada e de costas ... que visão, que corpo.

Bate papo relaxante, nova ducha e segundo round ... oral caprichado e de 4 ... finalizado.

Em linha gerais:

- Garota fantástica, as fotos fazem jus ao rosto e corpo, local limpo e agradável. Vale a pena e a grana!
- R$250 - 1:30hs
- Flat na Ibijau
- Estacionamento no banco ... mais fácil

Abraços ...

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#498 Mensagem por willawxxx » 12 Dez 2009, 22:28

POSITIVO
TD realizado nesta quinta-feira passada.

Estava com uma reunião meia-boca no escritório e resolvi furar o olho da turma e faltar. Arranjei uma boa história nas duas pontas (escritório - casa) e marquei com a Amanda.

Já é conhecida de outros carnavais e continua igual.

Corpo malhado e durinho. Destaque para o cabelo que eu gosto muito. Me recebeu de lingerie preta e vermelha, bem gostosinha.

Cheguei direto de casa, de banho tomado e logo que entrei (flat na Ibijau com alguma burocracia - já não tem mais estacionamento fácil no flat) já pegou no meu pau. Deixei ela chupando o jr. com carinho e fomos na pegação. Como estava na fissura não aguentei muito e finalizei no oral dela mesmo. Não deixou cair uma gotinha fora - e olha que tinha bastante.

Higiene e fizemos uma pausa. Papo vem, papo vai, o jr. acordou e ela levantou ele com uma boa chupada, encapamos o menino e fomos para o fight.

Vaginal em várias posições, finalizando com ela de quatro - tesão.

Como o tempo já tinha corrido, acabou-se o que era doce. Novamente bastante satisfeito com o tratamento dessa prima.

Não fiz anal, mas estava disposta a isso no início da transação comercial.

Foram R$ 250,00 por 1,5 horas.

Recomendada.

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Morena gata!

#499 Mensagem por dicksltr » 24 Dez 2009, 15:36

POSITIVO
Repeteco com a Amanda, ha cerca de uma semana. Ela esta ainda mais gostosa que da primeira vez (mais saradinha e bronzeada). Atendimento facil por telefone, apro o carro no flat em frente ao dela (o dela nao tem avulso pra visitante) e subo direto ja que o cara da portaria comeu bola ( :twisted: ).

Ela me recebe de salto alto e uma lingerie preta que a deixava um tesao! Banho tomado, um otimo boquete devidamente retribuido com uma bela chupada naquela chaninha e vamos pro fight. Começou rebolando de costas no meu pau, tava tao bom que pouco depois dela virar de frente enchi a borracha.

Banho, conversa (bem interessante, ela eh super agradavel), vamos pro seguinte apos ela levantar o menino com um boquete fenomenal. Novamente, cansou de cavalgar, ficou um bom tempo por la, ateh que a peguei de 4... depois de mais um bom tempo bombando, gozo mais uma vez.

Ótima opção!

$250 por 1h30min, sem problema com horario. Nao fiz anal: no telefone disse que nao fazia se fosse muito grosso, da primeira vez pedi e fui atendido, desta a bucetinha estava tao boa que nem pedi. Não acho que ela seja de ficar regulando nao.

Link:
🔗

DecoDeco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Amanda no Lido

#500 Mensagem por DecoDeco » 05 Fev 2010, 22:05

POSITIVO
Depois de um tempo estava louco para rever a Amanda ...

Liguei e descobri que não está mais no flat ... está atendendo no Lido. Um pouco fora de mão, mas a foda compensa ...

Agendei no começo da tarde, nos encontramos lá e apesar dela não estar no velho e bom ambiente do flat, estava deliciosamente apetitosa.

Banho básico e ela estava me esperando já nua com aquela deliciosa bundinha arrebitada ... não economizei esforços parti para o oral, coloquei a camisinha e comi ela naquela posição mesmo ... basicamente de 4 e embalado nos deliciosos gemidos ... depois de um tempo finalizei na boca ... pqp que delicia ...

Momento de desanso, bate papo e novo fight agora mais no ppmm ... finalizado e rua ...

Foi mais rápido em razão da localização e comprimissos mas valeu cada minuto e centavo ...

Guia:

Belo rosto, bela bunda e pele macia ...
Custo: R$200 ... 1:30hs.
Local: Lido

Não canso de repetir ... a mulher vale a pena mesmo ... bonita, gostosa, foda na medida e preço justo ...

fui!!!!

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Muito Gata!

#501 Mensagem por weller court » 10 Fev 2010, 22:34

POSITIVO
Finalmente, eu tive o imenso prazer de conhecer esta gata morena que se chama Amanda.
Há muito tempo na tentativa de marcar um TD com ela, consegui nesta segunda no Lido. Aliás, ela não está mais atendendo no seu flat e eu caminhei ansiosamente para o seu encontro as 15:30hs. Na verdade eu cheguei bem cedo para me relaxar. ...
Na verdade ela se atrasou um pouco, mas veio pedindo desculpas pelo atraso me dando um beijo e dizendo que iria adorar a surpresa.
A tal surpresa ao meu pedido, foi para que ela pudesse colocar um scarpin com uma meia 7/8 preto. Quando eu vi esta gata....de salto alto e de meia... me surtei de emoção! Linda, linda....adoro ver uma gata de (patent pump high heel).
Ela começou com um oral que na minha opinião é a melhor que recebi. Ela chupa com movimentos suaves somente usando a boca e a lingua e também lambendo generosamente todo o meu saco (engolindo tudo....). Ela ficou mais de meia hora me chupando e fazendo várias vezes o beijo grego (somente para os higiênicos) para o meu delírio.
Sabendo que gozaria logo, inverti e comecei a chupar aquela bucetinha linda (que buceta gostosa de chupar...). Fiquei muito tempo ali até que a Amanda se encheu de tesão e de gozo na minha boca e pude deliciar do seu néctar maravilhoso.
Novamente ela veio me chupando e colocamos a camisinha para um PPMM delicioso naquela bucetinha molhadinha até que não aguentei e gozei muuuuuuuito.
Que lindo .... a visão do teu corpo com o salto alto e de meia 7/8. Isso me dá muito tesão!
Fui ao banho e já com vontade de ver a Amanda me chupando novamente. Conversamos um pouco sobre investimentos, amenidades, etc...
Veio ela novamente com o oral maravilhoso e pedi que gostaria de gozar em sua boca. O oral dessa gata me deixa louco.... após muita chupação não aguentei e dei o leitinho em sua boca.
Que felicidade, amigos! Ela foi se higinienizar e pena que já estava na hora de ir embora.
A Amanda é uma mulher para quem gosta de curtir o teu corpo mignon, é uma mulher madura, sabe muito bem agradar o cliente e tem satisfação garantida.
Saudades de voce Amanda!!!! Obrigado por me proporcionar este momento lindo!!!!
Cache: 250 reais
Tempo: Ficamos 2 horas sem estresse
Voltarei com certeza!!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Ver TD's

Linda e Maravilhosa

#502 Mensagem por weller court » 11 Fev 2010, 20:10

POSITIVO
Hoje, novamente marquei com esta linda garota. Porém, desta vez sugeri para que encontrássemos às 14:30hs no Motel Prestige. Creio que as instalações do Motel Prestige estão superiores que a do Hotel Lido e os preços são bastante atraentes.
Cheguei meia hora mais cedo para eu relaxar e tomar um bom banho (calor demais...).
Não demorou muito ela veio toda linda de calça jeans e uma blusinha azul. Não poderia faltar o scarpin preto lindo que ela estava calçando...sou vidrado por pés femininos e o salto fino.
Como estava fazendo muito calor ela logo foi tomar um banho e eu estava na cama a espera desta princesa.
Assim que acabou o banho ela já veio pegar no meu pau e começou chupar muiiiiiiiiiiiito com movimentos labiais e bocais sem parar. Eu estava delirando de prazer...quando ela começa mais carinho no meu saco, nas bolas e muitos beijos gregos (somente para higiênicos) que me deixou completamente nas nuvens. Como a princesinha sabe fazer bem um oral e domina a arte de fazer garganta profunda para satisfação nossa.
Pedi para fazer um 69 e logo comecei chupar aquela bucetinha linda, cheirosa e gostosa de comer. Lambia muito o cúzinho enquanto ela freneticamente e sem parar me proporcionava prazer com um oral fenomenal.
Estava quase gozando, quando pedi a ela aquele cuzinho maravilhoso. Ela encapou o junior e logo colocou o KY para lubrificar bem o campo e fui introduzindo devagar até começar a bombar gostoso e gozar mais gostosa ainda.
Antes de passarmos para o segundo tempo fui tomar mais uma ducha e deixar bem limpinho o junior para que ela me chupasse mais e mais.
Ficamos conversando sobre vários assuntos...pois ela é uma companhia bastante agradável e o meu desejo era de ficar horas ali ao lado dela.
Mal terminamos a conversa e princesinha já veio me chupar gostoso com movimentos de vai e vem sem utilizar as mãos de forma que vizualizasse a cara desta devassa. Eu pedi para gozar na boquinha dela enquanto eu lambia o scarpin preto dela....adoro cheirar e lamber o salto.
Não aguentei muito e logo derramei o leitinho na boquinha desta princesa. Foi cuspir e fazer a higienização.
Infelizmente, encerrava-se o tempo e chegava a hora de ir embora pois o interfone toca e se passara 3hs do período do Motel.
Esta menina mulher vicia...é linda (na minha opinião).
Já estou com saudade da Amanda!
Custo: 250,00 reais
Tempo: 2 horas sem neuras
Valeu e terá repeteco...

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda Cruz

#503 Mensagem por Phisico40 » 04 Mar 2010, 22:03

POSITIVO
Boa Noite,

Estive com Amanda na ultima semana, quinta -feira passada para ser mais exato, como agora ela esta sem local, o delivery ficou muito bom, ou seja ela veio ate mim, nos encontramos no H Vila Nova, na Santo Amaro, o TD em si é chover no molhado, ela chegou muito elegante e gostosa (esta mais magra), tomamos um banho, e comecou a pegacao, oral caprichado, e bucetal bem gostoso finalizei por ali, o alvara tava curto, e nao pude comer o cuzinho dela, que countinua uma delicia, essa ela ta me devendo.

E isso ai R$ 250,00 Pilas 1 h e meia mais 55 do motel, ta salgado, mas como tudo sobe , nao tem jeito, pelo menos e diversao garantida.

Abraços a todos.

Link:
🔗

PERDIGÃO AGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#504 Mensagem por PERDIGÃO AGP » 16 Mar 2010, 12:19

POSITIVO
TD Feito fevereiro 2009- Fazia um certo tempinho que estava afim de dar um repeteco com essa moreninha linda, vi as fotos do M CLASS, bateu saudades e tbém pq fiquei sabendo boatos que esta se despedindo da carreira.

Dificil de agendar, telefone, telefone, mande torpedo, o SMS é mais facil de agendar, etá agenda lotada, ainda mais com essa auto promoção, acho que é a terceira vez que fala que tá parando.

Flat em MOEMA, na avenida IBIRAPUERA, passei direto pela recepção, me recebe só de calcinha, lembrou de mim aí foi tudo mais facil, começamos a pegação, beijos e cai de boca, faz garganta profunda pode socar sem dor que ela gosta, 69, bucetinha encharcada, camisinha, rola pra dentro começo a socar papai-mamae, frango assado, agora é ela que senta em cima de frente de costa, poe de quatro, algumas bombadas e encho a borracha.

Papinho basico, pergunto se vai parar, fala que não sabe ainda e que não da mais o cú, poxa o cuzinho, que eu fui lá pra isso, não consigo ficar pelo menos sem tentar comer um cuzinho, tomo uma ducha e Amanda já vem de novo com o boquete, proto o jr esta pronto de novo, vamos pro sofa, socando até o utero dessa garota, essa gosta, vamos para a beira da cama ponho de quatro e rola na BUÇA, começo a alisar o butão mas não teve jeito esse dia realmente ela não quiz, FALOU QUE TINHA PARADO DE FAZER ANAL, sentindo que ia gozar, peço pra dar leite na boquinha, começou a chupar com pressão e não aguento, hahaha, leite na boquinha da guria.
Essa ficou me devendo o butão, mas acabou compensando no oral, Amanda sempre vale a pena.

Garota, morena, baixinha 1,60m,
Idade- 30 e poucos anos, bonita de rosto, algumas rugas de expressão (30 e poucos anos).
Peitos- grandes, gostosos, ligeiramente caidos.
Bunda- nota dez, redondinha.
Oral- nota dez.
Vagina- pequena, gostosa de chupar.
Anal- me regulou
Cache- $200,00 durante 1hora e meia.
Pra quem gosta de uma morena, baixinha, safada, com experiencia eu recomendo, vale repeteco.
NOTA FINAL 8,0 (regulou o butão)

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por weller court » 05 Abr 2010, 09:39

POSITIVO
Faz mais ou menos 1 mês atrás eu marquei com esta gata no Lido.
Quando ela chegou me fez uma surpresa colocando um vestidinho curto com meia 7/8 preto e de scarpin verniz preto. Parecia com aquela empregadinha que voce tem em casa e fica de olho para comer. Que visão deslumbrante e logo o meu pau subiu desejando que fosse chupado intensamente pela suave boca da Amanda.
Como chupa bem esta gata...com pressão suave da boca sem usar as mãos, fazendo ora garganta profunda de rodar os olhos, lambendo o saco e finalmente um beijo grego maravilhoso...ufa de perder o fôlego. Não queria gozar logo e então pedi para chupar a sua buceta maravilhosa até ela gozar.
Logo depois ela veio chupando novamente e pronto para botar a camisola no moleque e comecei a foder intensamente naquela buceta molhada no PPMM. Ufa, não aguentei muito e gozei como nunca ...que maravilha!
Pausa para segundo tempo, fomos para o banho e ficamos conversando sobre putaria que me deixou com tesão rapidinho.
Não demorou muito para que a Amanda começasse a me chupar intensamente para eu gozar na boquinha dela. Dá-lhe leite na Amanda! Que delícia esta garota!
Custo: 250 reais + 59,00reais do Lido por 1h30.
Acho o custo um pouco elevado, mas quando puder voltarei sempre!

Link:
🔗

Narwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#506 Mensagem por Narwall » 05 Abr 2010, 10:54

POSITIVO
Sábado de feriado, rodo a wishlist e a Amanda atende. Marcamos no Lido. Chegou um pouco atrasada mas tudo bem.

Morena, rosto bonito e corpo legal. Atenciosa, simpática e conversa bastante.

A 1a começou com bastante amassos e beijos (beija pra valer) até que ela foi me chupar. Oral muito bom e variado. Como ela deixa finalizar na boca, foi o que fiz.

No intervalo bastante papo e banho meu.

Na 2a, depois da pegação, desci. Ela estava gostando, se contorcia toda, gemia e no final parece que gozou. Daí começou outro oral, depois encapou e fizemos as posições tradicionais, cavalgando, ppmm e D4. Ela é bem animada durante a transa. Acabei com finalização na boquinha novamente.

1h30, R$250

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Purpurinou....

#507 Mensagem por Phisico40 » 07 Mai 2010, 11:53

Bom Dia,

Caros amigos, tenho tentado em vao conseguir falar a Amanda, sera que cansou desta vida, ja to com saudades...

Abracos a todos

Link:
🔗

moreno caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#508 Mensagem por moreno caipira » 07 Mai 2010, 12:19

Também tenho tentado contato com esta morena linda, mas todos sem sucesso, a ultima vez que falei com ela foi a mais de 30 dias...
Será que purpurinou ?

Se isso ocorreu será uma perda e tanto.....

Aquela bundinha linda era uma delicia...

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#509 Mensagem por willawxxx » 12 Mai 2010, 11:24

POSITIVO
Estou tentando colocar meus TD's em dia.

TD realizado com a Amanda a mais ou menos na segunda semana de abril.

Já conheço ela de outras vezes. Liguei e marquei. Está sem local e por isso marquei no Colonial.

Chegou pontualmente.

Higiene feita, pôs uma lingerie preta e vermelha que deixou ela uma delícia. Partimos para uns amassos em pé e em seguida ajoelhou a partiu pra chupada. Com capricho, engolindo tudo...

Mandei subir na cama, encapotou o menino e peguei ela de 4, metendo forte na bucetinha gostosa dela. Como eu estava "precisado" de um trato não demorou e já ia gozar. Ela virou , tirou a camisinha e recebeu todo o meu leitinho na boca, sem deixar cair nada.

Pausa. Conversa bastante e é muito simpática.

Ficamos roçando abraçados na cama um tempo. O jr. animou e pediu mais. Com a roçadinha ela tinha ficado molhadinha e mandamos ver. Foram algumas posições e finalizei com ela de bruços gemendo muito gostoso.

Foram R$ 300,00 por 1,5 horas.

Fui.

Link:
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#510 Mensagem por Ficacomigo » 25 Mai 2010, 16:07

olás!!
Eu também havia percebido que o contato com a mesma ficou difícil,pois, o motivo tá aí : vi a

foto dela no site da clinica myway.

Espero tê-los ajudados.

Link:
🔗

Responder