Porque as putas não beijam minha boca ?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosCaramujo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Out 2007, 17:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#31 Mensagem por CarlosCaramujo » 18 Mai 2009, 17:02

Não entendo como tem neguinho aqui que gosta tanto de beijar puta, tem cara que não consegue se excitar se não beijar a puta.
Também não faço muita questão do beijo de GP. Acho que elas já me acostumaram assim. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por causidico_SP » 18 Mai 2009, 17:52

Vermeer escreveu:Depende o tipo de puta, putas caras nunca vi negarem um beijo de verdade. Na verdade, dinheiro compra tudo, até o amor verdadeiro, como diria o mestre dos mestres. Se vc é feio de mais ou tem mau hálito de mais, pague a Taxa do Beijo e seja feliz. 8)
Não entendo como tem neguinho aqui que gosta tanto de beijar puta, tem cara que não consegue se excitar se não beijar a puta. Tem alguns que não comem puta no trash porque não beijam, ah por favor, vão se fuder. :D
Puta é puta.
Meter e não beijar na boca é como ir no cinema e não comer pipoca, fica faltando alguma coisa. 8)

Eu não como puta que eu não consiga beijar na boca, se for só para esvaziar o saco prefiro bater punheta que é de graça. :wink:

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Mai 2009, 18:03

causidico_SP escreveu:Meter e não beijar na boca é como ir no cinema e não comer pipoca, fica faltando alguma coisa. 8)

Eu não como puta que eu não consiga beijar na boca, se for só para esvaziar o saco prefiro bater punheta que é de graça. :wink:

[]s

Causídico
Concordo plenamente. Uma transa com perversão mesmo tem que ter beijo. Não se trata de carência ou de "namorar" a puta, mas da mesma forma que mamar os peitos ou lamber a xota, beijar é algo que eu gosto MUITO e faço questão. Faz parte do kit "foda sacana".

Para foder, tem que ter beijo, pelo menos comigo é assim. Sem beijo só boquetão de 20 na rua mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#34 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2009, 18:08

Alphonzo escreveu:
causidico_SP escreveu:Meter e não beijar na boca é como ir no cinema e não comer pipoca, fica faltando alguma coisa. 8)

Eu não como puta que eu não consiga beijar na boca, se for só para esvaziar o saco prefiro bater punheta que é de graça. :wink:

[]s

Causídico
Concordo plenamente.

Para foder, tem que ter beijo, pelo menos comigo é assim. Sem beijo só boquetão de 20 na rua mesmo...
Não concordo em nada, detesto comer pipoca no cinema, coisa de gordo. 8)
Se a puta engole porra, ja tenho um bom motivo para não beijar a sua boca podre. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#35 Mensagem por causidico_SP » 18 Mai 2009, 18:23

Vermeer escreveu:
Alphonzo escreveu:
causidico_SP escreveu:Meter e não beijar na boca é como ir no cinema e não comer pipoca, fica faltando alguma coisa. 8)

Eu não como puta que eu não consiga beijar na boca, se for só para esvaziar o saco prefiro bater punheta que é de graça. :wink:

[]s

Causídico
Concordo plenamente.

Para foder, tem que ter beijo, pelo menos comigo é assim. Sem beijo só boquetão de 20 na rua mesmo...
Não concordo em nada, detesto comer pipoca no cinema, coisa de gordo. 8)
Se a puta engole porra, ja tenho um bom motivo para não beijar a sua boca podre. :lol:
Hoje em dia a ciência e as putas avançaram muito. Existe pipoca light e puta que anda com Listerine na bolsa :lol:

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio8
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Ago 2008, 08:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Antonio8 » 25 Dez 2009, 11:59

Se ela acabou de chupar um cara até ele gozar, ela está apenas querendo poupar o cliente seguinte. Só isso. Legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por kssabu1 » 12 Jan 2010, 23:53

Beijar puta que faz oral sem camisinha pra quê? Pra sentir a Essence de Porrê do usuário anterior?
Fui adepto das duas práticas por algum tempo, até cair na real, após uma uretrite (adquirida com uma GP que era a favorita de um privê em SP). Depois disso, oral sem não mais, mesmo quando algumas achavam ele limpinho e "cheirosinho" e queriam fazer. Dizia eu: que continue assim.
Listerine? Escovação? Que inocência! Tome um cafezinho e depois faça um teste da capacidade de absorção da língua, escovando e usando Listerine.
E boa sorte aos "pervertidos".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#38 Mensagem por CUTIERO » 13 Jan 2010, 12:24

Vovô Abraham escreveu:
causidico_SP escreveu:Meter e não beijar na boca é como ir no cinema e não comer pipoca, fica faltando alguma coisa. 8)

Eu não como puta que eu não consiga beijar na boca, se for só para esvaziar o saco prefiro bater punheta que é de graça. :wink:

[]s

Causídico
Concordo plenamente. Uma transa com perversão mesmo tem que ter beijo. Não se trata de carência ou de "namorar" a puta, mas da mesma forma que mamar os peitos ou lamber a xota, beijar é algo que eu gosto MUITO e faço questão. Faz parte do kit "foda sacana".

Para foder, tem que ter beijo, pelo menos comigo é assim. Sem beijo só boquetão de 20 na rua mesmo...


É ISSO AI VOVÔ. CONCORDO PLENAMENTE :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#39 Mensagem por Maveriks » 13 Jan 2010, 14:27

pra mim o essencial nunca foi beijar a puta, oque eu gosto mesmo é de chupar a buceta.
Se não rolar de chupar a buceta eu fico triste!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#40 Mensagem por MulderFox » 13 Jan 2010, 18:59

Din Winchester escreveu:pra mim o essencial nunca foi beijar a puta, oque eu gosto mesmo é de chupar a buceta.
Se não rolar de chupar a buceta eu fico triste!!!
2

Chupar buça ! É nóis 8) Também sou maníaco em chupar uma bucetinha. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#41 Mensagem por Maveriks » 14 Jan 2010, 16:33

MulderFox escreveu:
Din Winchester escreveu:pra mim o essencial nunca foi beijar a puta, oque eu gosto mesmo é de chupar a buceta.
Se não rolar de chupar a buceta eu fico triste!!!
2

Chupar buça ! É nóis 8) Também sou maníaco em chupar uma bucetinha. :-positivo-:

É isso aí mulder, chupar buceta é uma coisa de loco. Se eu não chupar uma buça num td, pra mim a foda não foi completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#42 Mensagem por capa dura » 15 Jan 2010, 18:18

Din Winchester escreveu:
MulderFox escreveu:
Din Winchester escreveu:pra mim o essencial nunca foi beijar a puta, oque eu gosto mesmo é de chupar a buceta.
Se não rolar de chupar a buceta eu fico triste!!!
2

Chupar buça ! É nóis 8) Também sou maníaco em chupar uma bucetinha. :-positivo-:

É isso aí mulder, chupar buceta é uma coisa de loco. Se eu não chupar uma buça num td, pra mim a foda não foi completa.
Tb acho.... Se não chupar uma bucetinha cheirosa, gostosa, a transa não foi completa....
Bom mesmo é unir os dois: O beijo e a buça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por causidico_SP » 15 Jan 2010, 18:34

capa dura escreveu:Bom mesmo é unir os dois: O beijo e a buça.
Melhor que isso é beijar a boca de uma puta que acabou de lamber a buça de outra :roll:

bons tempos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#44 Mensagem por Guigo® » 18 Jan 2010, 01:49

Clinton escreveu:Meu caro Fudencius,

O problema de você não ser beijado pelas putas não advém de qualquer ato ou característica intrínseca à sua pessoa, posto que se trata de uma situação generalizada entre os putanheiros de todo o mundo.

O fato das putas não te beijarem na boca advém de um síndrome comum a 95,87% delas, segundo as estatísticas do FBI (Federal Bucetation Investigation).

Trata-se da Síndrome da Julia Roberts ou mais comumente conhecido como Mal de Roberts.

O Mal de Roberts ataca de maneira profunda e irreversível o cérebro das putas e se instala nas partes ocas das suas cabeças. Em muitas delas ocupa toda a caixa craniana.

A puta que sofre desse mal odioso, tem a íntima e inarredável convicção que um dia há de encontrar um cliente rico e muito bonito que lhe encherá o cu não de carne, mas sim de dinheiro, muito dinheiro e jóias, vestidos, além de lhe proporcionar a ocasião de se vingar de todas as vendedoras da Daslu que um dia lhe renegaram por causa daquela tatuagem no coxis. A puta assim infectada tem o hábito de imaginar que se beijar na boca irá se apaixonar por qualquer Mané pobretão, o que pode lhe impedir de um dia alcançar seu sonho de consumo richardgereniano.

Esse Mal de Roberts é tão lesivo que faz com que a puta não compreenda o ditado "onde passa um boi passa uma boiada". Ou seja, ela não compreende que beijar na boca é menos que levar vara na buceta, tomar no cu, chupar pau, levar esporrada na cara ou patrocinar uma espanhola.

Infelizmente, os casos constatados de reversão do Mal de Roberts somente se deram após os 50 anos das meretrizes que tiveram acompanhamento médico, quando então não há qualquer vantagem na requisição de um mísero ósculo que seja. Nessas situações, mesmo quando a encarquilhada meretriz oferece o beijo, o que invariavelmente recebe do heróico putanheiro é um travesseiro na cara.
Esse cara é bom... sério. Embora minha experiência pessoal diga que a maioria das garotas beijam, e beijam com gosto, as linhas de raciocínio desenvovidas aqui são absolutamente incríveis e podem sim ser aplicadas a uma brutal variedade de situações.


Vermeer escreveu:Depende o tipo de puta, putas caras nunca vi negarem um beijo de verdade. Na verdade, dinheiro compra tudo, até o amor verdadeiro, como diria o mestre dos mestres. Se vc é feio de mais ou tem mau hálito de mais, pague a Taxa do Beijo e seja feliz. 8)
Não entendo como tem neguinho aqui que gosta tanto de beijar puta, tem cara que não consegue se excitar se não beijar a puta. Tem alguns que não comem puta no trash porque não beijam, ah por favor, vão se fuder. :D
Puta é puta.
Não fala assim... do mesmo jeito que há diferenças em todas as situações da vida, há também entre as GPs. Creio que dizer que "puta é puta" é uma generalização extrema e imprecisa. Seria o mesmo que dizer "carro é carro" e não faria diferença andar de Brazília 82 ou Passat 2009. Obviamente há sim uma grande diferença!

E vou além... acho que a forma como a garota trata o programa muda sim, tanto de cliente para cliente, como disposição ou não física, humor e toda sorte de variações hormonais, profissionais, maníacas, homicidas e suicídas inerentes ao gênero. Claro, há o script padrão que é seguido na maioria dos casos, mas certamente há clientes para os quais ela dedica mais atenção ou empenho - sem dúvida também há clientes mais enfadonhos. Se todas as atividades são assim, porque seria na putaria diferente? Até mãe tem filho preferido! Não se pode confundir um atendimento melhor ou pior com paixão ou repulsa, embora a fronteira seja nebulosa.



No caso de nosso colega Fudencio, talvez haja alguma característica pessoal física ou de personalidade que não motive as garotas. Outra possibilidade é haver uma questão circunstancial que não levou-se em conta. Vale fazer uma investigação mais profunda:

1) Em quais esquemas tens saído (free, boate, clínica, privê)?
2) Qual faixa de preço?
3) Qual região?
4) Como você trata as messalinas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#45 Mensagem por Dick Laurent » 02 Fev 2010, 10:08

Por que, como uma puta tentou me ensinar uma vez: "beijo é uma coisa ín....ín..tima", ela me disse isso enquanto se decidia se cuspia minha porra na pia ou engolia; por isso a dificuldade de falar. Detalhe: depois de ter me chupado da orelha ao cu, e depois de eu ter apresentado meu pau ao útero e aos intestinos dela. Mais íntimo do que isso, impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP’s que beijam de verdade?
    por zerogacci » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1787 Exibições
    Última mensagem por buscador_late_bloomer
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6243 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Jéssica boca de veludo
    por Danilosjm88 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por Danilosjm88
  • Facefuck e gozo na boca
    por CoKa » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    3572 Exibições
    Última mensagem por tornadoxxx

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”