Perspectivas 2010: precisamos ir atrás de mais qualidade!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Dez 2009, 14:23

É isso ae mano lferrari, em 2010 certamente iremos em busca de melhores opções na putaria.

Com o tempo isso aconteceria inevitavelmente, à medida que nos tornamos comedores assíduos de putas, temos praticamente como fundamento natural buscar sempre melhores (ou novas) opções.

Há não muito tempo atrás eu era um cara que só ia em puteiro trash ou privês, ou seja vivia num mundinho, hoje descobri as termas, as Freelancers, descobri que no mundo da putaria o que não faltam são boas opções com todos os tipos de valores, confesso que ando gastando muito ultimamente, frequentando termas mais caras e tal, mesmo assim acho válido, toda experiência, sendo ruim ou boa sempre nos ensina algo na vida.

Descobri que o grande barato da putaria é a possibilidade de variar, e não precisar ficar preso a nada, se quero apenas uma fodinha esvazia saco (pra não ter que tocar uma punheta) vou nos trashs, se quero uma foda mais completa e sem precisar gastar muito, vou nos privês, se quero beber, descontrair e me divertir vou numa Termas. Ainda sobram as Freelancers!!!!

Que 2010 seja melhor pra todos nos, putanheiros e foristas assíduos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevin lomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#17 Mensagem por kevin lomax » 27 Dez 2009, 20:55

Tudo é só uma questão de tempo...

...para uma nova geração de putas iniciarem no ofício...
...e, porque não dizer, para as aposentadas voltarem à ativa,

Pena que algumas poucas nunca mais voltarão... Melhor não citar nomes (de guerra)

É só pensar que daqui vinte anos estarei comendo garotas que nasceram em 2009! ... Isso altera a perspectiva e renova o otimismo!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 27 Dez 2009, 21:14

kevin lomax escreveu:Tudo é só uma questão de tempo...

...para uma nova geração de putas iniciarem no ofício...
...e, porque não dizer, para as aposentadas voltarem à ativa
,

Pena que algumas poucas nunca mais voltarão... Melhor não citar nomes (de guerra)

É só pensar que daqui vinte anos estarei comendo garotas que nasceram em 2009! ... Isso altera a perspectiva e renova o otimismo!
É verdade, também penso assim. Agora, realmente daqui a vinte anos estaremos comendos as que nasceram esse ano, da mesma forma que hoje comemos as que nasceram em 1985 8) (caramba, nessa época eu era punheteiro), daqui a vinte anos só torço pra não estar babando e de fralda geriátrica. :lol:

[]´s

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#19 Mensagem por VErmEEr » 27 Dez 2009, 21:33

Cacete Opressor escreveu:Se eu fosse administrador deste forum (eu digo, *se* eu fosse) iria fazer uma verdadeira inquisição contra os bops. Não contribuem em absolutamente nada e fazem os preços dispararem. Vejo garotas em topicos que começam com 100 reais, com local próprio, aí eu me empolgo, pego o telefone...mas peraí vou ver mais pra frente já que o topico é de meses atrás, aí quando vejo tá 150 + motel. E isso porque os bops inflacionaram o preço dela, começou a chover imbecil dando "bonus" em dinheiro pra ela, e ela decidiu "oficializar" um aumento dos preços. E pra que local próprio se tem o "lidão" pros bops pagarem? Ah, se fosse meu o forum eu ia meter bala nos bops mesmo, botava pra fora, pois os tds deles são completamente inuteis, nem leio. Desculpem o tom agressivo, mas é a minha opinião.
Inúteis mesmo eu acho o que chamo de "os tópicos de um forista só". Geralmente é um forista com uma certa popularidade aqui, ele abre o tópico da puta e depois posta mais 10 tds, todos positivos e cheio de notas 10. :?

Também acho que a limitação de tds para a mesma PUTA, juntamente com a proibição de abertura de tópicos pelos sonegadores, iriam dar mais qualidade ao fórum.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por roladoce » 27 Dez 2009, 22:39

a limitação de td pra mesma puta, creio eu que ja existe, acho que não pode passar de 3 se não me engano.

A parte do sonegador, deveria ser explicado, pq eu acho que se fosse pegar pesado o forum ia ficar as moscas, pq eu vejo topicos novos que tem la puta sendo positivada, depois vc ver que o topico teve 700 visualizações e mais nenhum td postado, é muito dificil nesse mar de visualizações, naõ ter concretizado 1 td, pelo menos, então é complexo ..

o que seria qualidade no forum?

acho que o maior problemas são os bops, eles inflacionam mermo o mercado, como ja teve caso da garota cobrar 50 completo e o cara dizer que ela foi isso e aquilo e dar mais 50....o cara que confunde as coisas, torna o mercado dificil pra quem não confude

vou atras de qualidade, mais qualidade de foda, pq achar gp bonita é facil, agora achar gp faça uma foda profissa sem frescuras, ta cada dia mais dificil

Link:
🔗

Responder