Coisas que não dá para entender...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#31 Mensagem por capa dura » 25 Dez 2009, 17:52

roladoce escreveu:
Domadorseco escreveu:Quando o cara faz anal com uma NGP pode anotar, esta se apaixona
Porque o AMOR QUE FICA É O AMOR DE PICA!!!!!!

- Pelo menos comigo sempre foi assim....

Não entendi seu comentario, voce ja sentiu amor de pica..? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:lol: :lol:
Tb estranhei essa história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#32 Mensagem por MulderFox » 25 Dez 2009, 17:57

capa dura escreveu:
roladoce escreveu:
Domadorseco escreveu:Quando o cara faz anal com uma NGP pode anotar, esta se apaixona

Não entendi seu comentario, voce ja sentiu amor de pica..? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Xiiii roladoce !! :lol:

Mais uma vez, acho que cabe o famoso bordão :

-Esse fórum já foi hetero. :lol:

[]´s

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#33 Mensagem por Chaparral » 25 Dez 2009, 19:40

MulderFox escreveu:
capa dura escreveu:
roladoce escreveu:

[]´s
Voces não entenderam o comentário do Domadorseco.
Ele quiz dizer que quando uma NGP libera o anel ao objeto da paixâo, é um ato deliberado de submissão. Ela pode não ter muitas lembranças de quem com teve a primeira transa, mas o inaugurador do cuzinho ela jamais vai esquescer.

Comigo pelo menos tambem foi assim. Como inaugurador é bom que se frise. Portanto dispenso os comentários maldosos acima. :lol:

Agora, se ela tiver fortes tendências a ser GP é outra história.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#34 Mensagem por Domadorseco » 25 Dez 2009, 21:18

Chaparral escreveu:
MulderFox escreveu:
capa dura escreveu:
roladoce escreveu:

[]´s
Voces não entenderam o comentário do Domadorseco.
Ele quiz dizer que quando uma NGP libera o anel ao objeto da paixâo, é um ato deliberado de submissão. Ela pode não ter muitas lembranças de quem com teve a primeira transa, mas o inaugurador do cuzinho ela jamais vai esquescer.

Comigo pelo menos tambem foi assim. Como inaugurador é bom que se frise. Portanto dispenso os comentários maldosos acima. :lol:

Agora, se ela tiver fortes tendências a ser GP é outra história.

Putz, só agora que vi, a ambiguidade da frase.
Foi o 12 anos dessa semana hehehe
Mas é isso aí, quem inaugura o cuzinho de uma ngp, é pra eternidade
fw

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Coisas que não dá para entender...

#35 Mensagem por PRS » 26 Dez 2009, 13:31

gogrexmagog escreveu:
Vou relatar uma coisa que não dá para entender...
Chama-se OU investimento seguro , se for sério, OU valorização, se não for.

Se for a sério é facil enteder: Você, o dono da empresa e toda a diretoria querem comer , contar e chutar;o zé ruela não,até mesmo pq aonde o infeliz arrumara uma igual? Nós, feiosos, somos sempre visados por sermos considerados "portos seguros", ainda mais se somos considerados "trabalhadores".

Por outro lado, ela pode estar-se valorizando : afinal quanto mais dificil a conquista, mais dispostos a irem longe os caras ficam. Ela pode estar incitando a demanda, afim de conseguir uma oferta melhor. Nesse caso, o zé ruela é um meio para um objetivo maior.

[s]

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#36 Mensagem por Adam West » 26 Dez 2009, 23:16

Pode ser grana, pode ser pica, etc... mas essa aí deve estar comendo direitinho na mão do cara.

Eu não sou conhecedor para tomar como via de regra, mas muitas mulheres gostam de caras que sabem ser HOMENS... personalidade forte, donos da última palavra, que usam da condição masculina pra impor a opinião e não toleram frescurinhas - por isso que tem algumas malucas que gostam de caras agressivos e violentos.

E realmente... mulher apaixonada suporta tudo.

Mas quer saber? Mulher não se entende... mata-se a vontade na zona e pronto.

(A vida de putanheiro me deixou preguiçoso pra entendê-las.)

Link:
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#37 Mensagem por gogrexmagog » 26 Dez 2009, 23:22

Amigos

O que eu mais gostei foi ver a repercussão da porra do texto. Não sei se deixei de transparecer algo diferente, mas vou esclarecer:

1) Não estou apaixonado pela ruiva. Minha intenção era só, eventualmente, comê-la.
2) Ainda se fosse fazer isso, NUNCA JAMAIS, EM NENHUMA HIPÓTESE, o faria no ambiente de trabalho e nem tampouco me prevalecendo de minha posição. Se fizesse isso, o zé ruela seria eu...
3) As "pistas" que supostamente deixei não são suficientes para me "revelar". De fato, algum forista poderia até mesmo tentar me "descobrir", mas se o fizesse, estou cagando e andando para isso. E na empresa trabalha MUITA GENTE. Mas MUITA GENTE mesmo. Ficaria surpreso se não tivessem 1 ou vários foristas trabalhando nessa empresa.
4) Minha indignação, conforme mencionado, é pelo fato da tal ruiva não dar bola para ninguém e ter encanado no zé ruela... Mas enfim, como disseram, dinheiro, posição, sucesso, etc.. não é tudo... As vezes o moleque deve ser bom de cama, tratá-la bem, etc e tal (mas que é um puta desperdício, isso é).
5) Eu não sou o dono da empresa.

Valeu a todos

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#38 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Dez 2009, 23:41

já vi casos bem parecidos e pior ainda que os caras cagavam e andavam pras minas, traiam, davam balão e elas igual cachorrinha atras

mas sempre por tras desses casos tem uma longa história

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#39 Mensagem por Ken Masters » 27 Dez 2009, 01:45

BOMBA DF escreveu:já vi casos bem parecidos e pior ainda que os caras cagavam e andavam pras minas, traiam, davam balão e elas igual cachorrinha atras

Vou confessar uma coisa, já vivi algo parecido, fiquei indignado com um zé ruela que fazia o diabo na rua e era tratado como um anjo pela gostosona, fiquei feliz quando ela se separou dele, mas fiquei mais triste porque ela arrumou um zé pilantra no lugar, ou seja, trocou 6 por meia dúzia...no fim essas minas só desencanam depois dos 30, 40 ou 50 anos... :lol: :lol: :lol: ou nem isso...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Às vezes, ser pilantra, ajuda um bocado com as mulheres!

#40 Mensagem por Mutley/SC » 27 Dez 2009, 02:23

Ken Masters escreveu:
BOMBA DF escreveu:já vi casos bem parecidos e pior ainda que os caras cagavam e andavam pras minas, traiam, davam balão e elas igual cachorrinha atras

Vou confessar uma coisa, já vivi algo parecido, fiquei indignado com um zé ruela que fazia o diabo na rua e era tratado como um anjo pela gostosona, fiquei feliz quando ela se separou dele, mas fiquei mais triste porque ela arrumou um zé pilantra no lugar, ou seja, trocou 6 por meia dúzia...no fim essas minas só desencanam depois dos 30, 40 ou 50 anos... :lol: :lol: :lol: ou nem isso...
Ou seja, estaríamos diante de uma verdadeira mulher de malandro! #-o

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#41 Mensagem por Wasabi » 27 Dez 2009, 03:27

:-´ Não é difícil isto não ainda mais sendo pobre (tem todo tempo do mundo)...
Aposto que o cara deva estar sempre presente com ela e o diabo a quatro.
Escutando aquele papo chato e o escambau (só namorado com cara de mané para aguentar)...

A maioria destas mulheres desconhecem o que o dinheiro pode fazer por elas.. A boa notícia é que a maioria delas depois do primeiro filho vira um Canhão...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Às vezes, ser pilantra, ajuda um bocado com as mulheres!

#42 Mensagem por Ken Masters » 27 Dez 2009, 05:28

Jerry escreveu:
Ken Masters escreveu:

Ou seja, estaríamos diante de uma verdadeira mulher de malandro! #-o
Sim, classificadas como o tipo que nunca aprende??? Errado, elas gostam de viver dessa forma, :lol: :lol: :lol: :lol:
Wasabi escreveu::-´ Não é difícil isto não ainda mais sendo pobre (tem todo tempo do mundo)...
Aposto que o cara deva estar sempre presente com ela e o diabo a quatro.
Escutando aquele papo chato e o escambau (só namorado com cara de mané para aguentar)...

A maioria destas mulheres desconhecem o que o dinheiro pode fazer por elas.. A boa notícia é que a maioria delas depois do primeiro filho vira um Canhão...
Também compartilho dessa filosofia e afinal é o que acontece mesmo, estive numa festa na terça com uma ex-gostosa que se casou com um mané, agora depois de embarangar fica dando mole para mim, se fosse antigamente era só um bom dia, e olhe lá...
Mulher que casa com pobre não pode cuidar bem do corpo, por isso que a maioria vai embarangar...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Às vezes, ser pilantra, ajuda um bocado com as mulheres!

#43 Mensagem por MulderFox » 27 Dez 2009, 08:00

Ken Masters escreveu:Mulher que casa com pobre não pode cuidar bem do corpo, por isso que a maioria vai embarangar...
Olha, indepedente da classe social, já vi mulheres que, pelo simples fato de estarem casadas, ou seja, que já atingiram seus "objetivos", ficaram num relaxo só. Quando solteiras, lindas e bem-cuidadas, após o casamento viraram um relaxo só.

[]´s

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#44 Mensagem por tio chota » 27 Dez 2009, 08:21

Boa observação Mulder, já escutei de uma "amiga civil " que pego as vezes: "Gasto +- R$ 500,00 com salão , massagens e academia, como vou largar meu maridão".
Realmente se não se cuidar tudo vai caindo, só que tem um custo alto que tem que ser bancado por alguem.
Se não for GP tem que ter um "trouxa para bancar".

SDs, Tio Chota

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Tema para dissertação de mestrado

#45 Mensagem por Mister Farinha » 27 Dez 2009, 08:52

Caros brothers:

Um caso como esse merece um estudo mais aprofundado por parte de psicólogos e pode virar até um tema para dissertação de mestrado! O Fantástico da Globo pode se interessar pelo assunto...
Que cara é esse (fudido, sem grana, sem qualquer perspectiva) que consegue conquistar essa gostosa que tem um mundo de "cuecas" dando em cima? Somente pela pica é muito pouco... :shock:
Que mulher é essa que nos dias atuais, onde o consumo dá a última palavra, aceita a companhia de um "fudido e mal pago" que não trará nenhum retorno ou vantagem para ela? Será que ela curte viver na miséria? Tá cagando pra dinheiro? :shock:
É,... conhecer o ser humano está cada vez mais difícil... :?

Que 2010 seja um ano nota 10!
MF

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”