Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

a busca dos peitos perveitos sempre parte 2°........

#1021 Mensagem por el-machola » 18 Dez 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado nesta quinta feira eu estava afim de trepa com a babi pois fazia um tempo que eu não comia ela, chego la ela esava ocupada mais eu queria trepar com ela então esperei tinha um pratricio bolliviano trepando com ela ai ela saio ai chegou a nossa hora de fode, descrição da gp :

ROSTO COM CARA DE PUTA SAFADA É ELA É MESMO SAFADA
CABELO LOIROS LISOS CURTOS BEM LEGAIS
BARRIGA ZERO
PEITOS MEDIOS PARA GRANDES COM BICOS GRANDES GOSTOSOS DE CHUPAR PORRA ACHO QUE FAZ TEMPO QUE EU NÃO VIA AQUELES BICOS POIS ACHO QUE ESTAVÃO MAIORES CHUPEI PARA KARALHO
PERNAS FINAS
BUNDA MEDIA REDONDA BOA DE METE O ESQUEMA É MANDAR ELA EMPINAR A BUCETA FICA BOM PARA METE
VARIAS TATUARGENS PELO CORPO

fercham as portas e começam a putaria,e com elaa a putaria e melhor ainda, ela começou a punhetar o meu pinto e depois eu comecei achupa os seus peitos com muito vontande pois os bicos dela são bem gostosos de chupa, depois rolou um espalhola bem feita ai dei un beijos na boca dela ai ela ficou de quarto na cama e colocou a camisinha com a boca e chupou gostoso como ela chupa,com uma boa prensão ai partimos para trepada,basica gozada com ela calvagando

20 contos de reis uma gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

brisa a garota que gosta de da o cu........

#1022 Mensagem por el-machola » 19 Dez 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado neste sabado com a unica intensão de come o cu da brisa,ja perguntei da brisa e uma gp deu um gritão brisa cliente logo apareceu ela toda pequeninha, ai eu fui lava mão no no banheiro, ela foi junto lavar a buceta e fumando cigarro ao mesmo tempo e falando um monte de putaria para min descrição da gp :

ROSTO ACHEI BONITO
PELE BRANQUINHA A EU ADORO AS BRAQUINHAS
PEITO PEQUENO ROSADOS BEM DELICADOS
BUNDA PEQUENA BEM REDONDA GOSTOSA DE METE DE QUARTO DIRETO NO BURAQUINHO
CABELO PRETOS NEM REPAREI DIRETO O TAMANHO
BUCETA DEPILADA ELA FICOU MOSTRANDO QUE ESTAVA TODA DEPILADA MAIS NEM CHUPEI POIS ANTES DISSO ELA PASSOU POMADA, E CHUPA BUCETA COM POMADA NÃO É BOM
VARIAS TATUARGENS PELO CORPO TODO ELA É BEM DOIDONA

fercham as portas e começam a putaria,e com ela é tudo liberal cu sem frescura-boquete sem camisinha-beijo na boca-tudo liberado tirei aroupa e fiquei so de cueca e ela ja estava peladona e passando as paradas nas partes intimas dela pomada na buceta xilocaina no cu pois eu tinha avissando que eu queria come o seu cu desta vez e ela ficou toda feliz,dei uma schupadas nos peitos dela depois rolou uns beijos de lingua foi gostoso que ela tem um pircem nos labios enquanto a gente se beijava ela abaixou a minha cueca e me a punhetava ao mesmo tempo que rolava uns beijos,ai ela venho chupa oo meu pinto desta vez eu conduzir a chupada mandando ela chupa de varios jeitos começou achupa do jeito que ela sempre faz apunhetando ao mesmotempo que chupa eu não gosto muito disso,ai eu tirava a mão dela e deijava ela chupa mais o meu pau mais com a boca mandei ela da uma babadas ela deu foi legal ai mandei ela chupa com a lateral da boca dela chupou bem assim,so não dava para da umas socadas mais tudo bem ela chupa pra karalho sem camisinha, ai ela ficou de quarto e comecei a mete meti pouco desta posição ai ela velho calvagando de frente para min ela meteu gostoso assim eu pegava com a minhas mãos na bunda dela e forçava para a variação fica mais fortes depois ela venho calvagar de costas para min porra essa foi a melhor ela fazia uns movimentos fortes e gostosos com exelencia nota 10 e a visão era maravilhosa daquela buceta ergolindo o meu pinto,ai partimos para o anal ela trocou a camisinha e ficou na mesma posição porra ela gosta de o cu mesmo pois com as minhas maos na bunda dela eu forçava as socadas que a buceta dela dav no meu pau ela seguia o ritmo varias estocadas fortes e a visão das pregas rosas do cu dela era muito legal, ai mandei ela fica de quarto e comecei a mete no cu dela ela ficava gemendo e mandando eu soca no cu dela meti forte pois eu queria ver as pregas do cu dela para fora meti muito no cu dela ai acabei gozando nesta posição.........muito boa a trepada .......

desta vez a gente trocou mo ideia, ela falava pra karalho falamos sobre tatuargems sobre o cu dela ela falou que gosta de da mais o cu do que a buceta falou do clientes da terceira idade que ela tinha dispesado um velho antes de trepa comigo ela falou que gosta de trepa com homens jovem como eu papo de puta ..........

GP SIMPATICA E DOIDONA LEGAL
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Gabi

#1023 Mensagem por pipen » 20 Dez 2009, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi - 4? andar

Beijou na Boca:NÃO
Estava voltando para casa hoje, invariavelmente passaria pelo centro então meu vício por putas falou mais alto e resolvi passar, primeiro no Andradas, que já não visitava há tempos, o prédio estava às moscas, quase sem putas pelos corredores te abordando, as que encontrei eram barangosas horríveis, aquelas que não conseguem tirar uma grana legal durante os outros dias e tem que trabalhar no domingo, só vi uma garota interessante, mas pelo jeito como conversava rapidamente abortei a missão....

Corri para o prédio da Barão de Limeira, bem mais movimentado principalmente bolivianos, parecem não se importar com o ambiente trash e inóspito (muitos trabalham em situação similar sendo isto uma forma de distração aceitável), na verdade tem de tudo ali, operário de obra, subempregado, tiozinhos desesperados por buceta, aposentados maltrapilhos, sem o pessoal que trabalha durante a semana tudo fica mais tosco..... quanto às garotas, até que o local não estava tão desfalcado, tinha pra todos os gostos...

Após exercícios forçados subindo as escadas até o 8º and, desci até o 4º e resolvi arriscar com a Gabi, estilo ninfeta, programa convencional, 15 min. pra trepar e 5 pra se trocar.

Descrição: pele morena, estatura média, magra, rosto comum, cabelos escuros, acho que ruivos, lisos e médios, seios empinados e pequenos, sem barriga, piercing no umbigo, bunda pequena e redonda....

Fomos para o cúbiculo, este seguramente o menor em que já estive, era um estreito corredor com um banco, sim, era mais estreito que uma cama de solteiro, devidamente alcochoado e preso à parede.... tirei a roupa dando umas braçadas na parede, enquanto a garota já passava o lubrificante na xana e passava à sua colega de profissão ao lado, cena comovente de companheirismo profissional, tudo é claro com muita discrição, a puta saiu do quarto pelada com o tubo na mão pra alegria dos caras sentados nas mesas do antro.... de volta ela incia um oral com preservativo, fraco, com pressão excessiva e sem criatividade, como percebi logo que aquilo não iria render, pedi que continuasse mais um pouco, fez a contragosto.

Aproveitando que estava deitado pedi que viesse na cavalgada de frente, se movimentava muito mal, tinha a empolgação de uma ameba, então, fui com ela de frente, ficou imóvel com cara de merda enquanto eu tentava algo, sem muito sucesso, então pedi que ficasse D4 onde fiquei mais tempo metendo, tudo devidamente cronometrado por ela através do celular que tinha sempre à mão..... fiquei até com medo que cronometrasse o tempo que gastaria me trocando para sair e queresse cobrar um ágio, putz, seria o ágio do uso do cubículo, ahahaa..... ficou na porta do 'quarto' esperando seu pagamento, deve ter ficado com medo que eu evaporasse dali devido ao seu 'atendimento excepcional', paguei o valor de 20 min, $20, melhor era bater uma punheta, sairia no lucro.

Atendimento péssimo, nem os peitinhos gostosos deixou chupar, cheia de não me toques, estilo boneca inflável, totalmente brochante.....

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1024 Mensagem por WALY » 21 Dez 2009, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

MAIS UM PONTINHO PRO RANKING DA PAMELA. HOJE A TARDE, CALORZÃO, E LÁ TAVA ELA, APOIADA NO CORRIMÃO DA ESCADA, COM O BUNDÃO VIRADO PRA QUEM SOBE. FOMOS PRO QUARTO (SE É QUE SE PODE CHAMAR...RS) E FOI AQUELA GULOSA PADRÃO, SÓ COM OS LÁBIOS, SEM RASPAR DENTES NEM NADA, ATÉ O FINAL, COM PORRA NA BOCA. É A CERTEZA DE UMA ÓTIMA CHUPETA. 20 MERREIS, 15 MINUTOS. FIQUEI 30. MUITO BOM!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

DESBRAVANDO

#1025 Mensagem por di.casanova » 23 Dez 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - 5? andar

MUITO CALOR NA CIDADE, FUI VER AS PRIMAS NO ITATIAIA
E TOMAR UMA BREJA LATÃO.
FUI SUBINDO ATÉ O ULTIMO ATÉ QUE NO 5 ANDAR
FUI UMA MINA INTERESSANTE, ENTREI. (LADO ESQUERDO DA ESCADA)
PRA MINHA SURPRESA ENCONTREI UM LUGAR BEM ARRUMADO, PINTURA
NOVA, AS CABINES IDEM. VENTILADOR, BARZINHO, NEM PARECIA
O PREDIÃO. A GERENTE "TIA ALICE" MUITO GENTE FINA APRESENTOU
AS MENINAS. NEM PRECISAVA DEPOIS QUE TERMINEI A LATA
CHAMEI A LETICIA. MORENA GRANDE, SEIOS PEQUENOS MAS BUNDA
ENORME, PIERCING NA LINGUA.. INTERESSANTE, MAS FIQUEI
VIDRADO NA BUNDA. ROSTO BONITO PARA O LOCAL.
PAGUEI OS VINTE REAIS E FOMOS... A MINA FOI SIMPATICA O TEMPO
TODO, NAO PRECISOU FAZER MUITA COISA PQ JA ENTREI DURO
SÓ DE PENSAR EM VER AQUELE RABO NA MINHA FRENTE. DEPOIS
DA CHUPETA COM CAPOTE PEGUEI AQUILO TUDO DE 4.
PENSA NUMA COISA GRANDE.. ERA AQUELA BUNDA.. :lol:
GOZEI MUITOOO DE COMO SEMPRE DESCI AS ESCADAS
DE PERNA BAMBA.
APROVADA

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIS OPÇÕES

#1026 Mensagem por di.casanova » 23 Dez 2009, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jakie - 5? andar

DEPOIS DE APROVAR O RECINTO DO 5 ANDAR A ESQUERDA
VOLTEI PARA PEGAR UMA MINA MIGNON. FIQUEI DE OLHO
NA PRIMEIRA VEZ QUE FUI LÁ ELA MUITO ALEGRE E DIVERTIDA.
ENTREI E JA FUI TIRANDO OS VINTE REAIS DO BOLSO.
JACK: MINA LOIRA, CORPO MAGRO, SEIOS PEQUENOS, BUNDA
BEM DESENHADA, TIPO MIGNON, ROSTO BONITO, 1,60M, TESÃO.

FUI PARA A CAMINHA DE NENEM COM ELA, LOGO QUE ENTREI E PEGUEI
AQUELA BONEQUINHA NAS MAOS FIQUEI DOIDO. CACETE NO JEITO,
ENCAPOU E FEZ UM TRABALHO MUITO BOM. PEGUEI DE FRANGO
ASSADO DE LADO E FINALIZEI DE 4. ME DEI BEM

APROVADA

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

uma coisa inusitada aconteceu viz a brisa gozar...........

#1027 Mensagem por el-machola » 23 Dez 2009, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa - 2? andar

td realizado nesta quarta feira, hoje eu queria come a helen do 8°,mais ela não estava então pensei babi a mundei de ideia ja comi muito ela,ai dei um role pelas escadas e não encontrei nanda de bom ai a minha ultima cartada era a brisa e a segunda era a samanta peituda do 2°esta gp queria qeu eu vosse com ela pois na subida ela me chamou e na descida tambem mais ja estava na intensão de da uma foda bem dada com a brisa cheguei e ela estava la dentro em algum lugar, ai o gerente gente boa foi chama-la, descrição da gp:

ROSTO BONITO
PELE BRAQUINHA A EU ADORO AS BRANQUINHAS
CABELO PRETOS CURTOS LISOS
PEITOS PEQUENOS ROSADOS BEM DELICADOS
BUNDA PEQUENA REDONDA GOSTOSA DE METE
BUCETA DEPILADA
VARIAS TATUARGENS PELO CORPO TODO
BOCA GOSTOSA DE BEIJAR COM PIRCEM PORRA ELA ME DEU UNS BEIJÃO HOJE

PORRA DEU MO DEURA POIS QUANDO ELA ESTAVA CHUPANDO O MEU PAU O PIRCEM DELA ESCAPOU E DEU UMA ESPETADA NA CABEÇA DO MEU PAU, NA HORA FIQUEI PUTO MAIS NÃO ACONTECEU NADA COM O MEU PAU, POIS VAI SABER O QUE PODE ACONTECER.

fercham a porta e começam a putaria,e hoje eu estava inspirado meti muito nela,ja começamos como de costume beijos na boca e punheta ao mesmo tempo,depois ela venho fazer um boquete de responsa,na hora que o pircem escapou e deu uma espetada eu gelei mais por sorte não aconteceu nanda ai ela continuou a chupa e eu sempre tirando a mão dela pois ela a punhetava muito, boquete e para usar a boca e não a mão,desta vez rolou umas socadas de leve chupada intercalando prensões muito bom,ai ela ficou de quarto e comecei a mete tipo abrindo a bunda dela com as palma da mão e mandando ve varias socadas ai madei ela vir calvagar de frente para min porra o meu pau estava instralando bem duro ai estava calvagando gostoso para melhorar eu com as minhas mãos pegava na bunad dela e forçarva o ritmo,teve uma hora que os movimentos ficaram concertrados so no começo da buceta dela ai ela gozou,mais ela nem sentir e eu nem avissei ela so percebeu no fim da trepada pois ela estava cheia de gozo e eu tambem tinha um pouco de gozo dela,continuando eumandeiela calvagar de costas para min porra essa posição que ela executa eu achoa a melhor ela meteu com força e fazia uns movimentos nervosos na mesma posição rolou o anal depois meti na buceta dela com ela deitada e eu por cima, ai para finalizar de quarto enfei muito no cu dela pois eu gostode ver as pregas para fora ai enfiei na buceta e gosei muii biene.......

PONTO POSITIVO PELA TREPADA PELIMINARES SIMPATIA DA GP
PONTO NEGATIVO POIS NO MEIO DA TREPADA ELA FALA SOBRE A SUA VIDA PARTICULAR SE PELO MENOS O ASUNTO FOSSE PUTARIA

20 CONTOS DE REIS =UMA GOZADA

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1028 Mensagem por Carnage » 25 Dez 2009, 23:47

POSITIVO

Fazia tempo que não a via nas escadas, acho que estava sempre ocupada, como não vi nada no prédio inteiro que interessasse, não perdi tempo em repetir.

Continua a mesma, só que está com os cabelos bem curtinhos, num corte meio bagunçado e tingidos de um loiro quase branco.

Sempre simpática e muito carinhosa. Já veio se esfregando em mim no cubículo, trocamos alguns beijos, chupei os peitos deliciosos equanto ela punhetava o meu pau.

Encapou o bicho e comigo de pé e ela de quatro na cama caiu de boca e começou a chupar. Chupeta muito demorada, fora do padrão do predião que costuma ser vapt-vupt. Se demorou bastante, com direito a lambidas nas bolas. Me pediu pra eu deitar e ainda chupou mais um pouco.

Montou no meu pau de cócoras, buceta deliciosa. Virou de costas, peguei ela num frango assado, de depois de quatro. Gozei com a gerente já chamando: "Babi já deu".

Sempre uma ótima foda. Um dos melhores custo/benefício do local.

Resumo:

Preço: R$20 por mais ou menos 20 minutos
Rosto: bonitinho, com um certo ar de sonsa que é charmoso
Bunda: pequena, mas bem redondinha, firme e gostosa, cintura fininha e sem barriga, marca de biquini apesar da pele bem clarinha, ossos da bacia salientes
Peitos: médios pra grandes, redondinhos, empinados, macios e firmes, bicos rosados e grandes
Pele: lisa, macia, bem clarinha, lisa, com algumas marcas e tatuagens
Buceta: bem bonita, com piercing, encaixe delisioso, pelinhos aparados, lubrificação com gel

Simpatia: fala bem manso, simpática e carinosa
Beijos: de língua, não muitos
Chupeta: com capote, muito bem feita, chupou a bolas, se demora bastante
Posições: se mexe muito bem e é criativa
Empenho: empolgada, geme legal, toma iniciativa

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

na buscar dos peitos perveitos sempre........

#1029 Mensagem por el-machola » 27 Dez 2009, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - 4? andar

td realizado neste sabado, subo as escadas fui ate o ultimo andar e não encontrei nanda alias uma so me chamou atenção, mais resolvir dece para procura a peituda da adriana do 5°andar, a tiasinha confudiu a gp efalou que ela estava ocupada mais não estava era outra,enquanto eu esperava bebi uma cerveja porra estava demorando ai eu fui corfima com a tia, ai ela lembrou que eu estava procurando outra gp a verdadeira a adriana e não a que estava trepando no quarto mais beleza deu para descançar pois tava quente pra caralho o ambiente do local era tranquilho,ai eu lebrei da raquel que tem uns peitos gostosos logo em baixo no 4°,fui la e ela estava ai beleza descrição da gp :

ROSTO NEM BONITO NEM FEIO NORMAL
PELE BRANQUINHA A EU ADORO AS BRANQUINHAS
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA GRANDES PARA CIMA BEM FIRME RODELAS CLARAS E GRANDES PORRRA DESTA VEZ CHUPEI TANTO QUE NEM LEMBREI DE FAZER UMA ESPALHOLA COM LAS TETAS DELA
BARRIGA ZERO
BUNDA MEDIA
CABELOS PRETOS LISOS COM AXILIO DE ALGUMA TRECO TAMANHO MEDIANO
BUCETA DEPILADA BOM ECAIXE LIMPA GOSTOSA DE CHUPAR

BOCA GOSTOSA DE BEIJAR PORRA ELA FICA PROVOCANDO TIPO DAS UNS BEIJOS E QUANDO ESTA FICANDO BOM, ELA PARA E TIRA UMA ONDA E BEIJA DE NOVO,FAZ ALGUNS ANOS QUANDO ELA NÃO TINHA ESSES PEITOS TODO ELA PAGAVA O MAU PAU PARA MIN ATE ROLOU UNS BEIJOS NAS ESCADAS MAIS EU NUNCA TINHA TREPADO COM ELA ANTES POIS EU NÃO TINHA UM TESÃO POR ELA MAIS AGORA MUDOU POIS OS PEITOS DELAS ESTÃO MUITO GOSTOSOS,NESTE SEGUNDO TD COM ELA ELA FOI MAIS LIBERAL.

fercham a porta e começam a putaria, e com ela e sempre é dirvetido pois ela fica tirando uma onda falando com sotaque espanhol,sempre incetivando a putaria,muito engrançado,porra a mina nem deijou eu tira a roupa direito e ficou me agarrando muito safada ela,eu estava tirando a calçar qualse caindo e ela passsando a mão nos meus peitos beijando o meu pescoço a mina estava descotrolada muito legal,depois ja fui atacando os seus peitos e chupando com vontande chupei muito aqueles lindos peitos grandes a para cima eqanto eal me punhetava ao mesmo tempo depois eu dei uns beijos de lingua dela porra ela ficava provocando,quando ficava bom ela parava mais depois ela continuava,a ela mandou eu deita na cama e começou a chupar,chupava por inteiro dava umas labinas na lateral do pau,ai eu fiquei de pe e ela continuo a chupa chupada basica,eu não queria mete muito so queria uma posição amelhor dela ela por cima calvagando de frente para min com aquela visão maravilhosa daqueles peitos,ela calvaganva no ritmo gostoso be forte como deve ser ficava so com meus olhares naqueles peitos e e pegava as vezes ela incetivando,fudemos muito nesta posição ai acbei gozando...................

GP SIMPATICA MUITO LOUCA
COM SILICONES ELA FALOU QUE NÃO SÃO, MAIS FAZER ALGUNS ANOS ELA NÃO TINHA AQUELES PEITOS LINDOS

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA

Link:
🔗

alastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1030 Mensagem por alastor » 28 Dez 2009, 10:15

terça passada dei uma passada no predião que a coisa ta tensa subi ate o 8º vi uma mina muito gata bonita corpo bonito tava num padrão acima do lugar legal de conversar mas na hora do arrebendo que frescura ñ trocava de posição ficava me apressando mas pela beleza e pelo papo dela sem estra transando vou deixar neutro

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1031 Mensagem por Carnage » 28 Dez 2009, 23:44

Caro alastor, acredito que sua intenção foi postar um TD, mas você não o classificou

Como não deu nem o nome da garota, não dá pra classficar.

Aguardamos o nome.

abs

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Renata

#1032 Mensagem por pipen » 29 Dez 2009, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

Aproveitando que estava com um tempinho livre passei por aqui em 23/12, à tarde, notei que estava mais calmo e o número de putas um pouco reduzido.

Escolhi uma que já estava de olho no 4º and, seu nome, Renata.

Descrição: estatura média, pele branca, cabelos castanhos, compridos e encaracolados que sempre mantém presos, rosto miúdo, seios médios e um pouco flácidos, um pouco de saliência abdominal que não comprometeu o conjunto, polpa carnuda, ops, bunda grande e cinturada, buceta com lábios grandes e pelos crescendo, bucetuda....

No cubículo tiramos a roupa, esfregação inicial relâmpago, disse para não chupar suas tetas, colocou o preservativo e iniciou oral regular, boa pressão mas sem variação.... disse não curtir oral nela, mas, com algumas lambidas, liberou legal, abrindo bem as pernas, pareceu curtir, brinquei com os dedos na 'buça' também....

Com o 'mastro' firme pedi que viesse por cima, estilo cavalgada de frente, fez de forma um pouco acelerada, logo cansou, fui de PPMM onde fiquei um tempinho, com ela D4, bela visão do '3º olho', que disse não liberar.... finalizei no frango assado, socando sem dó.....

O atendimento foi regular, faz estilo profissional com gemidos legais, mais percebe-se que são falsos, não regulou posição, nem falou do tempo do programa.

Na saída paguei o combinado, 20 min. 20$.

Link:
🔗

GerDiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações sobre o prédio.

#1033 Mensagem por GerDiniz » 01 Jan 2010, 03:55

Meus caros,

minha pergunta pode parecer ridícula ... sou novo em SP outro dia passei na porta desse prédio mas não consegui entrar... me pareceu que não era o mesmo predio deste forum.

como faço para conhecer as gps? Basta entrar e pegar o elevador ou subir as escadas?

Não espero uma recepção igual as da augusta ou do tipo.

Para quem pagar qndo entrar?

Valew!

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Babi - 5o andar

#1034 Mensagem por thisisnotlimit » 01 Jan 2010, 08:57

NEUTRO

Depois de ler tantos elogios e de várias idas a esse predio a procura da Babi, finalmente, no ultimo dia do ano, a encontro por la.
A principio nao achei q fosse ela, pois do jeito q exaltam ela aqui no forum, achei q ela fosse bem mais bonita e atraente. Ela até é acima do padrao vintao, mas tem garotas muito melhores nesse predio, como a Raquel, do 4o andar, ou as meninas do 7o andar.
Depois de ela se apresentar, apesar de nao ter ido muito com a cara dela, resolvi ver se os elogios sao por causa do trabalho dela. Chegando no quarto, ela inicia me chupando com capa. Chupa demorado realmente, mas sem empolgacao.
O corpo é legalzinho realmente, mas esperava muito mais pelos comentarios.
Entao ela veio por cima e comecou a meter no estilo vintao, ou seja, sem empolgacao nenhuma, só movimentos fisicos mesmo. Depois ficou de 4 e gostei do seu cuzinho, q ela disse liberar somente mediante a mais uma taxinha de R$20. Nao topei, pois a metida dela já dizia que eu iria me arrepender... Gozei com ela de 4 e sai fora...
Em termos de empolgacao existem meninas bem melhores que ela no predio, como a Brisa do 2o andar, ou ate mesmo a Raquel do 4o.
Se nao fosse com tanta empolgacao, ate daria positivo p/ ela, mas como tudo foi meio broxante depois de ler tantos elogios a essa menina, fica um neutro.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

lotadão

#1035 Mensagem por di.casanova » 01 Jan 2010, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

fim de ano fui pra putaria. rumei ao centro de sp.
o itatiaia estava lotado. parei em varios andares, entrei, tomei
breja, fui para outros, fiquei de zoeira. fui ao sétimo
me despedir da Pamela. A salinha estava totalmente lotada.
voltei umas 3 vezes pra acertar hora com a puta.
quando finalmente consegui ir ao cubiculo, me acabei de gozar.
deitei na cama e só fiquei assistindo o excelente trabalho.
chupeta muita boa.. depois peguei ela de 4. soquei rola
até cansar... finalizei naquela boca. isso deixa qualquer um
de perna bamba. aprovado

20 reais

Link:
🔗

Responder