Sou novo na area do gpguia e to aqui pra contribuir com meu relato.
Fui levado por um amigo ao Centro Star so pra conhecer e fiquei abobalhado com a quantidade de mulher bonita naquele lugar, entao tive que voltar na quarta-feira (09/09).
O local eh super discreto, no 26 andar do Edicio Central. Voce nao imagina que possa haver um puteiro ali!
Chegando la, toquei a campainha e a Milene, com uns peitoes furando a blusa, abriu a porta e me deu as boas vindas. Ela me pediu para esperar enquanto as meninas viriam se apresentar pra mim. Me senti um sultao! hehehe
Na Centro Star tu fica esperando numa salinha enquanto as meninas vem se apresentar uma por uma pra voce. Ai vc escolhe uma e vai para o quarto meter e falar putaria. Nao tem essa de ficar passando a mao nelas na salinha. Talvez depois que pegar intimidade, sei la...
Entao comecou o desfile das beldades! A mais simpatica (mas com ar cansado, ja de manha!) foi a Mel. A mais bonita era a Julia, morena clara alta (uns 1.84cm com salto) e magrinha. Tipo modelo!
So tinham 4 mulheres dessa vez. As outras estavam chegando, disse a Mel.
No fim escolhi a Milene mesmo. Milene eh uma mulher de 26 anos, tipo raimunda: Nao tao boa de cara, mas otima de bunda e com uns peitoes deliciosos. Bem educada tambem.
Fomos pro quarto que tinha uma maca e uma cama. Ela me pediu pra eu ir tomar um ducha e depois pra deitar na maca que ela ia me fazer uma massagem. A massagem dela eh muito boa, mas o tempo todo eu ficava pensando: "Massagem porra nenhuma eu quero eh te comer!" rs
Hora do fight!
Trocamos uns beijos (carinhosa, mas burocratica).
Ela comeca a chupar minha rola com vontade e depois vira pra mim e fala: "Come meu cu?"
"Eh um pouquinho mais caro ta?" Papinho de puta (PP) on! Se fosse assim eu comia a Julia que tava com PP mas eh mais gata rs
Ela ficou de 4 na cama e eu abri a bundona dela e vi seu cu piscando. Aquele cu ja ta bem usado alias...
E assim comecou a fudelancia ja no cu direto! Soquei a vara nela... Uma delicia! A visao da vagaba no espelho de quatro dando a bunda era maravilhosa! Eu que estragava o visual rs
O que ela tinha de comportada na salinha, tinha de cachorra no quarto. "Ta gostando de comer a sua puta eh?", "Arromba o cu da sua piranha!" e por ai vai rsrs
Soquei gostoso e dei uns tapa naquele rabo delicioso dela ate gozar. Que delicia de mulher!
Detalhe: ao tirar o pau, veio aquele marrom acompanhado do cheirinho de coco hauhuahuahu (Que merda! Literalmente...).
Depois de um PP basico (ela mora no meier e tem 26 anos)... Round 2!
Deitei na cama e botei ela pra cavalgar no meu pau. Eu adoro fazer isso pq cansa a puta preguicosa... Para a puta, que nao tem o dom de ser puta, na maioria das vezes o programa perfeito eh dar umazinha sem se cansar, falar umas abobrinhas e ganhar o pao de cada dia assim. Ai notei duas coisas: Ela se cansou depois de uns 40 segundos cavalgando. Outra, nao botava tudo pra dentro da buceta. Tava meio de migue ali.
Entao eu falei: "Continua cavalgando minha putinha!" rs ...e forcava ela a cavalgar forte com minhas maos na sua cintura ajudando.
Aqueles meloes quicando na tua cara te lembra de como eh bom ser homem!
Fiz ela cavalgar ali uns 5 minutos, ate q a coitada ja tava com a lingua de fora e falou: "Me come de ladinho?" hehehe
Comecei a comer ela de lado e ela se mexia toda, de modo que o pau toda hora saia da buceta, ou nao entrava tudo. Eu pensei ca com os meus botoes: "Que porra eh essa?! Da essa porra direito!" Mas nao falei nada, pq ela tava sendo carinhosa.
Dai eu botei ela de quatro.
Aquele corpinho de 4 eh uma visao panoramica de responsa. O rabo empinado com aqueles peitoes balancando. Que visao!
Assim que eu meti ela desempinou a bunda de modo que nao eu conseguia meter direito na vadia. Foi ai que eu percebi tudo (e talvez por isso ela teria me pedido pra comer seu cu ao inves da buceta). Quando eu metia tudo na buceta doia nela.
Ai eu pensei: "Ah eh sua cachorra?! Tu acha que eu sou um otario que vou te pagar e ouvir seu papinho de meia tijela e tu nao vai suar a camisa?"
Dai eu botei uma mao em cada banda da bunda dela e a forcei pra frente pra ela ficar bem empinada. Ela forcava pra tras como se quisesse encostar a bunda no calcanhar! Tudo isso recheado de muita diplomacia e PP rs
Dai eu forcei mais ainda e a mantive empinada (contra sua velada vontade) e comecei a socar forte e bem fundo. Ai vadia comecou a fazer cara de dor e a gemer baixinho. E eu continuei comendo aquela bucetinha socando ate o talo.
Fiquei ali forcando a bunda dela pra frente e socando tudo por uns 5 minutos ate que ela desistiu de lutar e deitou o rostinho na cama, ficando toda empinadinha pra ser abatida decentemente.
Em meio a seus gemidos eu falei: "Ta doendo a bucetinha ne?" e ela: "Ta, seu cachorro" hehehe
A partir dai eh que se pode dizer que a foda comecou msm. A safada deixou um pouco de PP e curtiu legal.
Sobre os cotovelos e com aquele rabo empinadinho d4 na cama ela deu gostoso pedindo rola.
Ela de quatro tava tao gostosa que eu fiquei comendo assim ate gozar, nem pensei em pedir pra gozar na cara (coisa que ela nem iria deixar, ou ia pedir mais grana pra isso).
Depois que acabou ela me disse que o rabo custou 50 reais. Que facada! Fica de licao...
Apos a foda fui tomar outra ducha (chuveiro quente). Detalhe: ha dois banheiros pra uns 4 quartos talvez. E tu tem que passar por um corredor estreito pra chegar la. So que tinha um outro cliente la, e "um cliente nao pode ver o outro", disse a Milene. Entao eu fiquei esperando no fim do corredor ate o sinal dela pra seguir rs
Aquilo eh uma sala padrao no Edificio Central. Eh pequeno e os quartos sao separados por divisorias. Apesar dessa desorganizacao, o quarto que eu fui era bem confortavel.
Enfim, valeu a foda mas a Milene me pareceu no comeco tentando disfarcar um certo PP. Depois que eu descobri seu "ponto fraco" eh q a foda melhorou.
E msm depois disso ela continuou com PP.. Vamos ver depois de pegar uma certa intimidade, se ela melhora.
Entao eh isso!
Vale a foda? Valeu, mas poderia nao ter sido bom...
Eu prefiro uma puta desbocada e sem educacao, mas que gosta do oficio!
Fica ai meu relato. Espero ter contribuido!
Nome: Milene
Tipo fisico: Nao eh tao bonita quanto as outras dali, mas boazuda, com a bunda grande, peituda e com carne pra pegar.
Beija: Sim (burocratica).
Anal: Sim (R$ 50,00)
Oral sem: Sim
Valor: 1 hora / R$ 100,00 (mais R$ 50,00 do anal)