Boate Mosaico (Praça da Bandeira - Rua Hilário Ribeiro - Perto da V.M.)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 69 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 36
Oral Sem:Sim 69Não 8
Beija:Sim 71Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mar 2009, 18:31

uzuriaga76 escreveu:
Por isso nunca caí na boboeira de ficar bêbado em puteiros-boates. É a maior furada. Mandamento nº 1, em puteiro-boate nunca fique bêbado. Será um PREJU certo!!!

Po eu já cansei de ficar bêbado em puteiros :lol: :lol: :lol: :lol: , eu não consigo ir pra esses lugares e ficar sem beber , na verdade na maioria das vezes, vou mais pra beber mesmo e me divertir, e nunca fui roubado. Mas tem que saber beber também, não pode extrapolar.

minha recomendação é: ficar esperto e guardar muito bem os celulares , documentos e dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Maldito » 06 Mar 2009, 21:52

uzuriaga76 escreveu:Positivo, você está certo, mas a lei que você citou tem como objetivo reprimir o tráfico de mulheres, o exemplo que você muito bem relatou tem mais a ver com o rufianismo. Rufianismo é o tipo penal previsto no artigo 230 que consiste no fato de "tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça".
Bem, já que tens tanto interesse pelo assunto, recomendo a leitura do seguinte tópico:

Manifesto pelos foristas.

manitiba21 escreveu:Po eu já cansei de ficar bêbado em puteiros Laughing Laughing Laughing Laughing , eu não consigo ir pra esses lugares e ficar sem beber , na verdade na maioria das vezes, vou mais pra beber mesmo e me divertir, e nunca fui roubado. Mas tem que saber beber também, não pode extrapolar.

minha recomendação é: ficar esperto e guardar muito bem os celulares , documentos e dinheiro.
2

Também não consigo ir para a putaria e derrubar várias geladas. ::chopp::

P.S.: Em breve uma limpeza nesse tópico.

Link:
🔗

Negro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD POSITIVO

#18 Mensagem por Negro Carioca » 27 Ago 2009, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Luma Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

00) Data do TD:
deve ter umas 3 semanas

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Muito bom!

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom! Além do que eu esperava!

03) Se a GP é iniciante;
Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, media altura, bem bonitinha!

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, ela faz o estilo namoradinha.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem, incompleto.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gosta muito.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

P. Fraco - Ela aparenta ser um pouco fria inicialmente, mas depois se solta!

P. Forte - Buceta gostosa e sem frescuras.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 70,00 1/2 hora.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Nem perguntei.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberal.

Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Menina gente boa, fode no estilo namoradinha! Para quem curte, como eu, é bem interessante. Inicialmente aparenta ser um tanto quanto fria, porém no decorrer das conversas ela se solta!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Sim.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$10,00

Notas:

rosto: 8,5
corpo: 7,5
oral: 7,6
foda: 9,0
simpatia: 10,0
anal: não faz
total da despesa: R$ 80,00.

Link:
🔗

Negro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Negro Carioca » 27 Ago 2009, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:NÃO
00) Data do TD:
18/08/09

Muito bom!

Acima da média!

03) Se a GP é iniciante;
Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loira, alta, cavalona!

Não.

Sem, incompleto.

Gosta muito.

Não faz anal.

P. Fraco - Ela estava um tanto quanto bêbada no dia.

P. Forte - Meti, sem parar e ela não reclama! Fora que eu a acho beeeem gostosa!

Não.

Não.

R$ 70,00 1/2 hora.

24

Liberal.

Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Sou até meio suspeito pra falar dela, pois antes mesmo de subir com a devassa eu já conversava com ela na boate e tudo mais. Ela sempre foi bastante simpatica comigo e sempre me instigou muito, mas como tinha um conhecido que pegava direto e se achava "namorado" dela eu nunca subi. Porém, no dia do TD ele não estava na casa e ela tb estava afim, aí já viu, néh?!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Sim.

R$10,00

Notas:

rosto: 7,5
corpo: 8,5
oral: 8,5
foda: 9,5
anal: não faz
total da despesa: R$ 90,00. - R$20,00 de consumo + R$70,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Nov 2009, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Nesse dia tava show de bola na Mosaico, várias pervas que valiam um confere, mas eu tava afim de uma morena que tava agarrada com outro cliente, e como eu já estava lá a um bom tempo, fiquei sem saco pra esperar pois já era tarde e eu já tava galudão, então desisti e resolvi partir pra outra, até que vi a Miriam. A Miriam é uma morena de pele clara, cabelo preto liso e bem comprido alcançando a cintura, é altinha pois deve ter por volta de 1,70m de altura mais ou menos, seios pequenos pra médios, seu ponto forte é o rosto, achei a mulher a maior gatinha de rosto, muito gata mesmo, tem uma boquinha linda, fora isso possui uma tatuagem grande, que eu sinceramente não cheguei a prestar atenção no desenho. Além é claro, da bela bunda, enfim, é uma mulher show de bola.

Então chamei ela e perguntei o que não fazia, foi bem simpática na abordagem e me respondeu que só não fazia anal. Nesse dia a casa tava com bastante movimento, então não haviam quartos disponíveis. Paguei e ficamos esperando, e enquanto isso, aproveitei pra ficar passando a mão naquela bunda gostosa. Depois de um bom tempo vagaram um quarto e subimos.

Fomos tomar um banho, banheiro apertadinho, só tem um chuveiro coletivo, e tava dando choque, o bom é que enquanto vc toma banho uma perva se seca, ou usa a privada, aí dá pra ve-las peladinhas, e elas ficam olhando pro teu pau, mas o meu tava molão, então devo ter passado vergonha, mas que se fôda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol:

Depois fomos pro quarto, e aí vem a parte negativa, achei o quarto muito escuro! Tem somente aquela luzinha vermelha, que não ilumina nada, por um instante cheguei a pensar que ia ser uma merda, mas eu tava redondamente enganado.

Começei primeiramente sarrando ela por trás, depois virou e começamos a nos beijar, meu camarada, como essa mulher beija, uma loucura, é realmente uma beijoqueira nata, é o tipo de mina que pelo visto curte beijar mesmo, beijou muito, mas muito, mas muito bem mesmo, com vontade, enfiando a língua toda dentro da minha boca, de forma excelente, se entrega legal mesmo, faz o estilo "namoradinha beijoqueira". :lol:

Detalhe : tem piercing na língua, e enquanto me beijava ficava pegando no pau, que apesar do excesso de cervejas naquela noite, em virtude do beijo maravilhoso, deu sinal de vida com facilidade. Depois mamei um pouco seus seios que possuem bicos rosadinhos, me deitei e ela veio me chupar, começou mamando mais a cabeça do pau, meio tímida , pedi pra ela tentar ir mais fundo e melhorou um pouco, depois pedi pra mamar minhas bolas, e chupou bem gostoso, lambendo, engolindo e depois colocando as 2 dentro da boca. Colocou a capa e fomos no PPMM bem coladinho um do outro, tipo fazendo amor mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, beijando muito na boca e olhando no olho direto, depois fomos de quatro. Perguntei se podia puxar pelo cabelo, e respondeu que só não podia puxar com muita força, aí mandou eu meter forte, mas nem ficamos muito nessa posição porque eu queria ir no PPMM de novo, aí ela falou assim:

- Quer me comer olhando na minha cara né??

Respondi que sim, aí ela ficou de frente, e aproveitei pra dar uma lambida rápida no cuzinho, que é rosado e cheiroso. Aí meti novamente, enterrando o pau todo dentro daquela buceta, enquanto beijava muito, chupando o pescoço, a orelha, o queixo, e até o nariz da mulher, fiquei com um tesão abissal mesmo, tive que me controlar muito pois queria aproveitar aquela delicia ao máximo, ela segurava minha cabeça e empurrava contra sua boca, pedi pra ela botar a lingüinha pra fora pra eu chupar, então botou e chupei muito, aí ela ficou pedindo pra eu meter bem forte, com pressão, dizendo que gostava de tomar assim, aí aumentei o ritmo das metidas enquanto olhava aquele rostinho lindo fazendo expressões de prazer , que mesmo se forem fingidos, tão pouco me interessa, tava bom demais. Perguntei se podia gozar na boca e respondeu que não.

Gozei metendo forte enquanto beijava muito aquela boquinha linda, aí sentei na cama pra recompor o fôlego, ela olhou pra mim e perguntou:

-“Gozou gostoso é?” e me tascou um beijo, nem respondi porque tava esbaforido, aí perguntou de novo e continuou me beijando :shock:, até que bateram na porta o que anunciava o término do tempo, bem em cima da hora realmente.

Mais banhos, me despedi com uns selinhos e desci a escada feliz da vida, tinha muito tempo que eu não fazia um TD assim nesse estilo, já que ultimamente tenho andado viciado em comer cu e gozar na cara, mas com essa realmente achei um FODASSO apesar de não ter rolado nada disso, não fez falta. Porque uma coisa que eu percebi é o seguinte: muitas putas beijam, assim como muitas chupam sem capa, mas poucas sabem chupar o pau de forma exímia, assim como poucas beijam realmente com vontade. Sou um cara que não tenho saco pra desenrolar com GPs, gosto das coisas bem automáticas mesmo já que tou pagando e foda-se, cada louco com as suas manias, não tenho saco pra ficar pedindo pra eu beijar ou pra GP me beijar, ou beija ou não beija, selinho e beijo sem língua é foda, é tão ruim como chupada com capote.

Gastei no total R$ 95,00 (70 do TD de meia hora + 25 da consumação). Valeu muito a pena.

TD MUITO, MAS MUITO POSITIVO. :-positivo-:

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Paola

#21 Mensagem por el pilon » 26 Dez 2009, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 04/12.

Depois de passar na BW, parti para Mosaico para tentar fazer um TD com uma gp que tinha visto na minha última visita na casa, logo quando entrei perguntei sobre a tal garota e recebi a notícia que a gp não trabalharia no dia.

Mas tudo bem, circulei um pouco, peguei uma bebida, no momento que entrei estava fraco, mas era cedo, aguardei mais um pouco e algumas gp's apareceram no salão, me interessei por uma menina que estava de vestido preto, ela era a única que não estava com fantasia, pois nesse dia era festa a fantasia na casa.

Demorei um pouco a chegar nela e uns caras rebocaram ela e mais três para sentar com eles, como eu estava afim de fazer o TD logo, porque tinha outra casa para ir, esperei a oportunidade para furar o olho dos caras, não deu outra quando ela levantou para pegar uma bebida para eles, eu a escorei e perguntei seu nome ela disse Paola, rosto muito bonito, seios grandes, bunda grande, bem carnuda, ela tem 1,70, morena com cabelos cor de laranja.

Peguntei se fazia anal ela disse que não, como era só meia hora topei, chegamos na cabine que diga-se de passagem horrível, sem ventilador um calor da porra, ela logo tirou o vestido e eu cai de boca nos seus seios naturais show de bola, depois ela veio mamar meu pau e colocou a camisinha, já fiquei puto, mas relevei, depois com o pau a ponto de bala, ela ficou no frango assado e eu meti gostoso, depois coloquei ela de quatro e vi aquele rabão empinado o detalhe que ela tem uma tatuagem de uma borboleta acima da bunda, enquanto eu metia a borboleta batia as asas :lol:

Acabei gozando assim, depois ela perguntou se eu queria lavar o pau, eu disse que sim ela me mostrou o banheiro, quando voltei para a cabine fiquei surpreso, ela já estava vestida aí eu perguntei não é meia hora, aí ela me respondeu, mas vc já gozou aí eu a indaguei isso aqui é VM goza e sai, eu paguei meia hora, meio que contrariada ela começou a tirar a roupa, foi então que ela falou que no TD de meia hora só dão uma camisinha e que outra custaria dois reais, na hora falei vai buscar, mas quando ela colocou a mão na porta, eu desisti, tinha perdido o tesão, mandei ela ralar e fui embora. ::brigados::

Resumo da parada gp simpática na abordagem, gostosa mas vacilou feio no decorrer do TD, não valeu a grana por isso negativo.

Custo/Tempo - R$ 70,00/ 30 min.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gisele

#22 Mensagem por el pilon » 26 Dez 2009, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD Realizado 23/12

Depois de uma visita frustrada a Campo Grande, invadimos a VM e depois a Mosaico, quando entramos no recinto, além do calor insuportável, a casa esta cheia de cuecas e poucas gp's mas como mágica, as coisas foram melhorando.

Logo vi a Gisele, uma Loira com uma carinha de safada e muito gata, ela tem uma barriguinha mas nada que desabone, seios grandes uma delícia, ela tem um estilo de patricinha usa sempre umas roupinhas descoladas fácil indentificar, na última vez que fui a casa gostei dela, mas já tinha um cara com ela na fila da foda, aí não dava para furar olho dele. :lol:

Mas pensei hoje ela não escapa, depois de algum tempo resolvi chegar e abordar a danada, percebi rapidamente que o teor alcoolico dela estava alto, mais valia a pena depois de algumas palavras, combinamos meia hora, em seguida ela foi para o palco fazer um strip, mas acabou só mostrando a bunda um pouco, depois que ela desceu ficamos na longa fila de espera por cabines, que merda fila para fuder !!!! :roll:

Finalmente chegou a hora, entramos em uma cabine bem melhor que a última que eu tinha ido, rapidamente tirei a roupa e ela sentada começou o boquete sem capa, muito bom por sinal, abaixei a parte de cima de sua roupa e vi aqueles seios naturais, com bicos rosados que maravilha.... \:D/

Fiquei naqueles seios bastante tempo, depois ela deitou na cama e ficamos no PPMM depois de quatro comecei a socar forte, algum tempo depois ela ficou olhando para trás e começou a falar se eu iria dar leitinho para ela, no inicio achei que era ppp dela, mas não, ela continou vai dar leitinho na minha cara, aí eu me empolguei e respondi na boca aí então ela disse me dá agora.

Tirei a camisinha e fiquei na punhetinha para não perder o ritmo ao mesmo tempo ela dava umas bocadas na cabeça do pau sensacional :mrgreen: mais um pouco larguei o leite na cara da danada e ao mesmo tempo ela lambia o leite do seu rosto e do meu pau, muito bom. :P

TD super positivo, merece repeteco ::ok::

Custo/Tempo - R$ 70,00/30 min.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Fev 2010, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Repeteco com a Miriam.

Realizado mês passado. Não lembro o dia precisamente, mas foi numa terça-feira, antes dei uma passada na Cancun, aí como acabei não subindo lá, decidi rumar para a mosaico, cheguei por volta de umas 23h e tava péssimo, vazio pra cacete, deviam ter além da Miriam outras 3 pervas.

Nem recomendo ir nesse puteiro antes de meia noite, a maioria das putas chegam lá tarde mesmo, muitas vem de outras termas e fecham a noite ali, mas ao que parece, a Miriam é fixa de lá mesmo, parece que trabalhou na Cancun ha uns anos atrás.

Não enrolei muito e chamei logo pro abate, paguei os 70 da meia hora na recepção e subimos. Banho rápido naquele banheiro apertadão, enquanto tomava banho fiquei vendo ela mijar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa Miriam é bem bonita de rosto, morena clara, altinha pois deve ter por volta de 1,75 mais ou menos, cabelão preto e liso, seios branquinhos, tava bem queimadinha de sol, ou seja, toda vermelhinha, só não gostei de uma coisa: Achei suas bochechas demasiadamente vermelhas, acho que exagerou no Blush no dia, aliado ao sol, sei lá porra , achei meio estranho, mas foda-se.

Voltamos ao quarto, esse que por sua vez achei bem mais iluminado do que o outro em que havia feito o 1º TD com ela. Ponto positivo.

O grande ponto positivo desta perva é que a mina beija muito demais mesmo, mas muito, mas muito porra! De língua, sem miséria ou enrolação , enfia a língua dentro da boca (tem piercing) faz o tipo namoradinha mesmo, uma delícia, para quem curte beijar muito é um prato cheio. Chupada sem capa básica e fomos no PPMM, de ladinho, depois de quatro e no PPMM de novo, soquei forte enquanto a safada me encarava nos olhos e beijava sem miséria.

Muito bom trepar assim, olhando no olho bem de perto e beijando muito na boca, apesar de eu gostar de uma foda mais hardcore , tb curto um estilo mais de "namoradinha" hehehe, variar é sempre bom, ainda mais com uma puta gatinha como essa.

O ponto negativo é que não faz anal, nem deixa gozar na boca nem na cara, então meti bem forte ao mesmo tempo em que beijava a boca, lambia o nariz e a cara da puta, até gozar em seguida. Depois ficou me mostrando seu carro que estava estacionado lá embaixo pela janelinha do quarto, e me falou que seu namorado havia acabado de chegar, não curti muito isso, porque esse negócio de namorado de puta em puteiro eu acho sinistro.

Me arrumei, desci as escadas rápido, paguei os 10 da consumação, e fui à pé para casa mesmo.

Link:
🔗

Debochado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Mosaico (Praça da Bandeira - Rua Hilário Ribeiro - Per

#24 Mensagem por Debochado » 28 Mar 2010, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Termas Mosaico

TD OCORRIDO DIA 26/03... EU SEM NADA PARA FAZER EM CASA RESOLVI IR A MOSAICO, CHEGUEI CEDO E A CASA ESTAVA TOTALMENTE VAZIA, SENTEI E FIQUEI BEBENDO MINHA CERVEJA E QUANDO DÁ UM CERTO HORAIO (HS: 23:30) VEJO LUANA RODANDO NO SALÃO QUANDO A CHAMO PARA SENTAR AO MEU LADO, PAPO VAI PAPO VEM E RESOLVEMOS MARCAR O PROGRAMA... A GATA E SHOW DE BOLA E É UM FODÃO PARA NGM COLOCAR DEFEITO, AGUENTA O TRANCO LEGAL!

EXCELENTE

Bom, o pré-atendimento dela foi legal, mas as meninas da casa não tem muita iniciativa não.

03) Se a GP é iniciante;

Que nada, é antiga

Tem um conjunto bonito (rosto e corpo) é morena e tem mais ou menos 1,58 de altura, cabelos ate a metade das costas preto e meio enrrolado

05) Relato do ocorrido no programa:

Não não...

FOI SEM CAPOTE ,NÃO FOI COMPLETO

Com gosto.

Anal rolou tranquilo e sem reclamar.

PONTO FORTE -ANAL

PONTO FRACO- UMA BARRIGUINHA MEIO SALIENTE

NÃO

SIM, SE VC ESTA PAGANDO 30 MIN E 30 MIN CRAVADOS.

30 MINUTOS = 70 REAIS.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

PADRÃO ATE LEGAL MAIS FALTA INVESTIR UM POUCO MAIS NA CASA.

26 ANOS

LIBERAL

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

BOM, A CASA SEMPRE ESTA COM NOVIDADES... O TD VALEU A PENA SIM, EXCELENTE CUTO BENEFICIO, PRETENDO REPETIR ALGUM DIA MAIS POR ENQUANTO VAMOS ''DESBRAVAR'' AS OUTRAS MENINAS DO PLANTEL.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

LIBEROU PARA MIM.

ENTRADA = R$ 10,00 = 2 CERVEJAS

GP= R$ 70,00 30 MIN

RECOMENDA A GATA PARA OS AMIGOS FORISTAS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DO GPBR

Notas:

rosto: 8,0
corpo: 9,0
oral: 9,5
anal: 10,0
total da despesa: R$ 90,00. - R$20,00 de consumo + R$70,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

amarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Mosaico (Praça da Bandeira - Rua Hilário Ribeiro - Per

#25 Mensagem por amarcelo » 03 Abr 2010, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Foi realizado no dia 17/12/2009... Já havia ido a Mosaico algumas vezes mas não tinha saído com ninguém.
No dia teve uma confusão na porta da casa, os seguranças estavam discutindo com dois caras que tinham perdido o cartão.Queriam que os caras que tinham acabado de entrar pagassem 300,00.Achei um absurdo pois vi que os caras tinham entrado a 15 minutos.Como podem ter bebido 600 reais os dois ? Nem o João Canabrava conseguiria.Entao acho que essa confusão acabou me instigando a um fight no quarto.A menina ficou do meu lado vendo tudo e batemos um papo informal sobre a confusão.Foi aí que reparei que ela era muito gostosa.Uma morena de cabelão com aplique, mas que ficou perfeito.Com tudo ÃO...A mina tem bundão, coxão, peitão, uma boca carnuda.E um detalhe muito importante ela tem um rostinho anjelical, muito bonito mesmo, daqueles que podemos levar a passear no shopping tranquilamente.E no final no quarto percebi que também tem um bucetão.Enfim maravilhosa.

Excelente

Foi descontraído, um papo bem legal diferente do padrão.

03) Se a GP é iniciante;

Acho que não é iniciante

Tem um conjunto bonito (rosto e corpo) é morena e tem mais ou menos 1,58 de altura, cabelos ate a metade das costas.Bundão, coxão, peitão, uma delícia.

05) Relato do ocorrido no programa:

O quarto estava escuro mas com o ar funcionando agradavelmente.Ao chegar me beijou com vontade, me chupou com uma gana e deixa fazer tudo na boa.Socar, trocar de posição.Não reclamou de nada.Essa sabe como agradar um cliente.Fiquei uma hora e dei duas gozadas.Foi tudo perfeito.

Não não...

Sem capote, incompleto porque não pedi também.

Com gosto.

Eu não pedi o anal.

PONTO FORTE - Desempenho no quarto

PONTO FRACO- Não vi nenhum no momento

Não

Sim, horário regulado com honestidade.

1 hora = 140,00.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Cabine meio escura mas o ar estava agradável.

21 anos

Liberal

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Com certeza a repetição será muito bem vinda.Espero provar outras porém ela me cativou com sua desenvoltura.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Sim, telefone trocado.

Isso todos já sabem.

Notas:

rosto: 9,0
corpo: 9,0
oral: 9,5
anal: 10,0
total da despesa: R$ 160,00. - R$20,00 de consumo + R$140,00 por 1 hora

Link:
🔗

amarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lorraine

#26 Mensagem por amarcelo » 10 Abr 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Bem amigos, fui novamente na Mosaico e não aguentei, não me contive e fui apanhado pela Lorraine, a mina é fenomenal.Muito gostosa, atenciosa, com um bom papo.Ah, só um detalhe, ela é extremamente disputada por lá...Nesse dia eu fiquei pensando se ia subir com ela e nisso chegou um cara e furou meu olho, depois ela subiu com outro.Então fiquei mais ou menos umas 2 horas esperando ela descer.Mas valeu a pena mais uma vez.Conforme havia relatado anteriormente ela é muito boa no que faz.Não vou repetir tudo que está escrito, ok ? Se vou repetir de novo ? Só Deus sabe, acho melhor não aparecer mais por lá...rs.Dessa Vez fiquei por meia hora R$ 84,00 o certo é 70,00 mas se pagar no cartão cobram o exorbitante acrescimo de 20%.Mas mesmo assim valeu a pena.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Mosaico (Praça da Bandeira - Rua Hilário Ribeiro - Perto da V.M.)

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Ago 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td realizado sexta-feira passada.

Cheguei na Mosaico de madrugada e não tava grandes coisas não, tava a Miriam que já comi 2x, e uma moreninha gostosinha dando moral pra geral, qualquer um que chegava nela, ela roçava e até dava uns beijos na boca, gostei dessa, mas acabaram subindo com ela antes.

Tinha cerveja brahma na casa, ponto muitissimo positivo

Aí vi essa loirinha (na verdade já tinha visto ela em outras visitas nesse puteiro), então fui falar com ela, foi bem simpática e tranquila na abordagem, perguntou se eu tava curtindo e tal, hehehehe. A menina é loira, rostinho bonito, cabelo bem cuidado, branquinha, tava de vestido preto, então não deu pra ver muito bem o corpo, mas gostei da mina. A Mosaico passou por obras há um tempo, então agora a escada mudou de posição (fizeram mais um andar) e agora tem tipo uma mini whisqueria do lado da boate, bem melhor pra conversar, então chamei ela pra ir pra lá e fiz as perguntinhas básicas.

Falou que só não curtia anal, aí perguntei se deixava gozar na boca e respondeu positivamente. Então fomos na recepção pagar o TD, o programa de meia hora agora tá saindo por 80 reais (94 no cartão, maior roubo), não sei sobre os valores de 1 hora, então paguei os 80 em dinheiro e voltamos pra uisqueria pra esperar um quarto desocupar, a perva ficou roçando em mim, tava com o cabelo cheiroso pra caralho, um cheiro de pêssego bonzão, aí falei isso pra ela e acho que gostou :razz:. Aí peguei uma cerva e ficamos bebendo juntos

A porra do quarto tava demorando a beça para desocupar, o que achei estranho, uma vez que existem 8 quartos novos segundo fui informado, aí a pervinha pediu outra cerveja, maior esponjinha hein! Falei que ela ia ficar bebada assim, aí respondeu que tá acostumada a beber a noite toda kkkkkkkkk. Eu nem tava muito afim porque já tinha bebido na uruguaiana, na 502 e na Flórida, mesmo assim, fiz esse sacrifício enorme e peguei outra Brahma.

Desocupou o quarto e subimos, ficamos no 1º andar mesmo, fui tomar um banho enquanto a perva tomava no banheiro de cima. Voltou enroladinha na toalha, então tratei de tirar e cair dentro da mina, maluco a mina beija muito! mas muito mesmo, estilo namoradinha, e tava uma delícia beijar aquela boquinha, aí mamei nos peitos (são grandes mas meio caídos), fiz ela mamar neles tb hehehe, muito bom. Aí depois foi me chupar e rolou um boquete normal, sem camisinha, mas sem muitos detalhes. Deitei ela na cama e dei umas lambidas no grelinho e fomos fuder no PPMM. Foi basicamente só essa posição o tempo todo, olhando no olho direto bem de pertinho, chupando o pescoço, beijando muito na boca, ela ficava chupando minha lingua e depois eu chupava a dela, aí teve uma hora que ela pegou na teta e ficou chupando o bico, mandou eu mamar, então mamamos juntinhos, perguntei se ela queria minha porra, respondeu que sim, aí fiquei fazendo a mesma pergunta várias vezes enquanto aumentava o ritmo das metidas, enquanto ela me chamava de cachorro e safado. Teve uma hora que ela fechou os olhinhos ai eu falei:

- Olha pra mim!!

E ela me olhou com cara de safada e não tirou mais os olhos, aí levantei um pouco pra ver meu pau entrando na buceta, soquei mais um pouco , tirei o pau e falei que ia gozar, fiquei ajoelhado em cima dela e acabei gozando um pouco nos lábios e um pouco do queixo dela. Aí perguntou se eu havia gostado da foda, passou a toalha na bucetinha e disse: "nossa fiquei toda molhada de tesão", hehehehe.

Tomei outro banho, me arrumei e fui na recepção pagar a consumação, que deu 18 reais (consumi 3 cervejas). Gastei no total R$ 98 (80 do TD + 18 da consumação). No geral, TD positivo e valeu muito a pena.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por Rospo » 16 Mar 2011, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Depois do encontro dos foristas resolvi dar uma esticada ate a VM, muita chuva, pouca gente, mas para não perder a viagem fui ate a Mosaico.
La encontrei uma loirinha de 20 anos, estilo mignon, bonitos seios, e resolvi fazer o TD com ela.
Não vou me estender falando das acomodações, pois na minha opinião são muito ruins pelo preço que cobram, mas lá na VM ja vi muito piores, então tirando a média, as acomodações são médias.
A garota tem fogo, faz com gosto, tem um corpinho muito gostoso,seios bons de chupar. Fez o oral sem camisinha, com muita empolgação.
Depois de colocar a camisinha, veio sentar na vara, e sentou com vontade. Reparei que não gosta muito de beijar na boca, mas tambem não fez muita diferença pois trepa com vontade.
Depois trepamos de ladinho com ela se masturbando, não segurei mt e gozei. Mas como disse a menina tem fogo, e cinco minutos de descanso e lá esta ela chupando novamente, e já dizendo que agora queria gozar, diante de um pedido desse não pude recusar, e fomo para o segundo round.
Meti com ela de 4, marquinha de biquini, tive que fazer um pequeno esforço para não gozar antes dela de novo.
A gata me fez suar muito ate gozar, mas com certeza valeu a pena, suei toda a cerveja que bebi.
Recomendo.
Rosto - 8
Seios - 9
Bunda - 8
Simpatia - 9
O tempo foi de 1 hora e o custo foi de R$160,00.

Link:
🔗

maique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por maique » 13 Mai 2011, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fiquei puto, embora a moca seja gata, os seios lindos, porem marrentinha , bjou na boca da amiga, e naum na minha, sacanagem, boquete com camnisinha eu tenho tomado um banho antes...
naum gostei!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#30 Mensagem por Mirko » 03 Set 2011, 02:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Segudno vez que piso nesse antro.

Cheguei cedo (umas 22:40), casa bem vazia.

Vejo a Karen, um belo rabo sagrado, altinha, passável de rosto e um belíssimo par de pernas.. Mais um paraíba já a havia alugado.

Fiz o que detesto fazer, flanelar buceta, e quando ela desceu a levei.

Enfim, começaria mais um desperdício de dinheiro na minha vida por causa de uma gostosa.

Quarto sem banheiro e pergunto por banho

- Você quer tomar banho?

Pois é...

Botei a caralha para fora e pedi para ele verificar, começou a chupar no sal, gostoso.

Sentou na caralha, a comi de 4, tentei fazer uma leitura braile do cu e fui negado, PPP do caralho, a coloquei em pé e fui bombando aquela bunda até gozar.

Saiu, voltou já vestida...será que lavou a buceta pelo menos?

Um sexo sem nenhuma graça.

=> 108 por 30 minutos+20 da entrada.

Sobre a casa: É pequena para caralho, a frequência do lugar é da mais diversas...enfim, uma filial do inferno.

Acho difícil cair nessa merda de novo.

Link:
🔗

Responder