Nome: Claudia- Freguesia
Procurei atraves de novo tel de contato, essa GP, sigla de garota de programa, mas que, no caso dela deveria ser BP, balzaca de programa ou quase uma QP, quarentona de programa
...
Piadinhas a parte, venho relatar primeiro essa pisada na bola ao telefone..
Liguei pro convencional, ela nao atendia...ai liguei pro celular ela nao atendeu...esperei 2 minutos e tentei o celular de novo, quando de forma impaciente e antipatica, a mesma me atende assim: " Fala, Fala" como se estivesse sem a menor paciência...
Desliguei na hora, claro!
Mais tarde, quando eu ja estava preparado pra ver o jogo do Mengao, ela me liga, horas depois de volta em casa!
, pra saber quem tinha ligado....eu na febre do rato alonguei o papo e ja q estava a 2 quarteiroes do prive da mesma, nao hesitei em arriscar e conhece-la!
Dei a minha descricao e a encontrei no local dela...realmente foi melhor ir ver o jogo do Flamengo...Nao sei como teve nego aqui que encarou aquela mulher...ela tem traços nordestinos feios, nao por serem nordestinos pois existe mulheres bonitas por la, mas ela é feia, po e eu li aqui que ela tem bundão, o que eh uma inverdade,
....A mesma está magrela, sem peito e sem bunda, como o ultimo td q postaram dela faz um ano e meio ou quase isso, acredito que a mesma deve ter tido uma pneumonia pesada ou entao alguns foristas andam precisando de auxilio oftamologico
....TD nao realizado, mas hj fui la na 85 e tive um TD positivo que irei postar agora!
Abraços!
Quem quiser o contato novo, compre o O Dia, ou me mande uma mp, mas eu nao recomendo nao a GP!
-----------------------------------
Desqualificada a pisada de bola,
pois não se aplica
Mirko
------------------------------------
Bem quanto a pisada de bola,Mirko, eu achei uma pisada de bola o atendimento antipatico no telefone pela primeira vez....independente da qualificação q vcs da moderação queiram dar, ela vacilou.. Ainda nao entendo como a perva em questao conseguiu arrastar 4, 5 foristas pra sua alcova....Eu, quando vejo a perva e a mesma nao agrada, nao faço td mesmo, nao importa se estou no local ou nao...A mesma, ao telefone, pareceu conhecer os foruns e perguntou o que haviam dito dela...Falei q um cara disse q ela tinha bundao (nao citei nomes nem nicks).... a mesma disse q sua bunda era media...
........Ja era pra eu ter pressentido o que viria....
O engraçado eh q no caminho ate a perva, eu vi uma mulher morena, proxima ao prive dela, na rua com um celular, e como eu havia dado a minha descrição, cor da camisa tal....e vi a mulher no celular, tentando fazer a ligação, achei q era ela a GP! Quase que eu fui perguntar
....Essa que eu achei q era ja era fraquinha, mas dava pra encarar, tinha coxao tal, bunda razoavel....Po depois encontro a verdadeira, que ja veio me abordando devido a descrição dada e era pior q a mulher q eu vi antes
......E ela cobrava 30 reais, agora passou pra 40....40 paus tu consegue fazer 2 Tds no trash com mulheres muuuuito melhores
.....
Eh isso ai, vamos ver se surge algo bom e barato nos classificados daqui pra frente aqui em Jpa!