POSITIVONome da Garota:EMANUELE (MAN?)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, gosto muito da casa.
Além de ser super bem tratado lá, é uma casa que tem uma certa rotatividade e a Cr..s, a gerente, sabe escolher e trazer ótimas gp's. Ela está trazendo metade da 65 para a Cancún.
Não vou trazer tópicos antigos para cá. Esse foi no começo de dezembro e foi exepcional.
Confrades, não sei como falar. Foi a melhor foda que já tiva na Cancún !!!!!!!
A Emanuele (Manú) è uma moreninha, agora de cabelos escovados, gostosissima de corpo. Bunda incomparável, uma gatinha. Está fazendo show no queijo e vez ou outra aparece como destaque em jornais de alta circulação e baixo preço, então ela está bem disputada.
Estava vendo um show acompanhado de outra gp, quando me senta a Manu, ao lado do Number1. Pergunto se ele ia subir e diante da negativa, puxo ela logo para o meu lado.
Não tinha maiores referêencias da Manu, até então.
Chegamos no quarto, me deito. Ela começa a me lamber o pau deixando um rastro de saliva e depois, lambuzando com a boca. Fiqui maluco com aquilo. chupada molhada, bijo molhado, etc ...
Começou a me lamber o corpo todo, ombro, braços, dedos, pescoço, pernas, tudo com bastante cuspe (adoro isso tudo). Subiu pelo meu pescoço, meu queixo e kct ... um verdadeiro banho de língua dado poruma gata (sem BOP, é claro)... que beijo molhado, com linguão, me babou a boca toda. Segurou meu rosto com forças eenfiou seus dois dedos na minha boca e depois na sua boca.
Cuspiu em seus peitos esfregou com as mãos e pediu com aquela carinha de ninfeta : Chupoa meus peitos. Me deliciei chupando seus peitos e lambuzando meu rosto em sua saliva deliciosa, enquanto ela generosamente me batia uma bronha.
Começou a atacar o meu pau. Chupando molhado e com vontade. Nota 9 (nota 10 de oral na Cancún, só da Mel (desculpe, Number !!!)).
Confrades, quem teve o pau chupado pela Anabella (4x4) e Melzinha (Cancún) é foda dar 10 de novo para outra guria.
Parou de mamar, abriu sua pocket e tirou de lá uma cartela para raspar. cartela de Sadomasoquismo. Nem acreditei !!!!
Ela falou. Só vale fazer quando estivermos fudendo. raspei e deu "tapa na cara".
Encapamos a criança e meus nobres, que velocidade incrível. Ela soca com vontade. Parece peão se equilibrando no cavalo. Tem horas que ela só utiliza a força das pernas e solta as mãos !!!
Fiquei com medo de quebrar o meu pau, tal a força, a pressão e a velocidade em que ela cavalgava sobre mim. "Bate", "bate na minha cara. Teteu batia e acho que ela sentiu um pouco de dor, pois foi para trás. E da-lhe porrada na cara.
Raspamos outro quadradinho. Sentar na cama e trepar que nem doisdos. Fui para a beirada da cama e ela começou a trepar que nem um robo. Siniiiiistro !!! Excelente !!!!
Resolvemos trepar com ela cavalgando virada, de costas para mim. Mais velocidade. pedi um tempo.
Achei que estava com meu preparo físico 100% pois tenho treinado luta em pé e no chão direto, mas meia-hora de foda com a Manu equivale a uma tres lutinhas, 2 trocações e mais uma corrida de meia-hora.
Pedi para respirar um pouco e ela "Quero q]gozar com vocÊ". Mais beijos babados e focmos para PPMM. Só que PPMM com a Emanuelle, não é um mero PPMM.
É um jogo. Ela se movimenta com as mãos na parede e literalmente soca seu pau e você fica maluco. Fora os tapinhas que ela te dá.
Com anos de putaria, se a gp sente prazer e me dá prazer, por tabela, sendo bem hard, vamos hard. Se ela está a fim de fazer estilo namoradinha, vou também. Se está me dando prazer, não tem tempo ruim para mim.
Ela lambe os dedinhso lindos de sua mão e quando lambuza sue rosto, lá vem tapinha. E pede mais pressão.
Eis que vem o lmelhor da história. Ela junta as pernas e mete o meu pau dentro dela. A pressão nele fica grande, mas ela me abraça e pede abraços mais fortes. MInha boca se encaixa com a dela e nos perdemos num festival de línguas e saliva.
Estava delicioso demais, teria gozado ali mesmo, quando ela me pede para meter nela de costas.
Que visão daquele rabo. Meto de quatro, ela liga uma chave e com o auxílio da parede, soca o meu pau sem eu fazer força. Pego ainda ela de bruços.
Emanuelle é uma deliciosa máquina de sexo. Tive que parar e tomar um abanho e pedir uma água de coco.
Peço desculpas pela parada, mas pressisava me abastecer. Ela fala que nunca imaginou que eu era pervertido !!! Ela diz que gosta de trepar assim e que sou tarado, pervertido. Eu acredito, aliás, eu sempre acredito nas gp's rsrsrsrs.
Toca a campanhia. Ela me fala que vai ficar mais quinze minutos comigo. Que se dane tudo.
Ponho ela sobre meu colo e nos beijamos, ela se joga para trás, etc .. etc .. etc ...
Resumo da Manu:
1 - Beijos : 1.000
2 - Disposição: 10.000
3 - Taradisse : 1.000.000.000 (esquecemos de continuar a cartelinha e ela guardou. Vai ter inúmeras repeticões com minha ninfeta.
4 - Liberalidade: 1.000
5- Foda: A melhor de todas. Um Confrade me perguntou sobre uma outra menina que já subi e pediu a comparação. Em respeito ao nobre disse que a Manu bate nela, e galera, bate mesmo.
6 - Efeito pós foda. Fui pensando nela até chegar em casa e dormir.
Dicas: Quem quer estilo namoradinha, pega outra. Quem quer uma gata devassa, de 19 aninhos, deliciosa, vai sem susto.
Ah !Ela não usa KY. Molhadaça naturalmente !!! ODEIO KY !!!!!!!!!!!!!!
Faz anal, mas estava tão boa a foda que não pedi.
ABraços