Cia da Massagem (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 314)
R$ 80,00 - Telefone: 2556-0076

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 4Não 22
Beija:Sim 14Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ingrid

#46 Mensagem por cariocajunior » 16 Jan 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Como eu disse em alguns TD´s anteriores, estou saindo da área do Centro e fazendo alguns novos desbravamentos.

E lá fui eu no site da destack e achei essa menina linda:
http://www.destack.com.br/ingridmassoterapeuta.htm

Bem simpática ao telefone, marcamos o nosso encontro, e lá fui eu para a Bento Lisboa.

Chegando no local, fui muito bem recepcionado com dois beijinhos no rosto, fui para o quarto, ganhei uma toalha ensacada e lá fui para o banho.

O chuveiro é bom e forte.

A garota é linda, e a tattoo das costas dela, é simplesmente linda. Ela ficou bem com aquela tattoo. Dá para andar de mãos dadas fácil fácil pela rua.

Voltando a massagem, realmente a garota sabe fazer uma massagem maravilhosa, massageia com gosto, pode não ser uma massoterapeuta de profissão, mas faz gostoso.

E exatamente como um confrade falou, depois de um tempo, ela começa te alisar de costas, te fazer um carinho na cabeça, e começa a respirar pertinho do seu ouvido e morder a orelha, que é uma coisa de louco, e ela já começou a massagear o júnior.

E o entrossamento foi maravilhoso, ela tem um corpo espetacular (depois que tirou o vestido, eu quase enlouqueci).

Seios maravilhosos, pernas, coxas, bunda, abdomem. Demais.

Gozei horrores.

E o mais gostoso é ouvir ela pedindo leitinho com aquela carinha de safada.

SUPER 10.

Com certeza vai ter volta, mas por enquanto vamos a outros desbravamentos. (rs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Camila

#47 Mensagem por wsaib » 22 Jan 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados,

Na semana passada estive com a Camila...

Uma semana depois, ainda estou sob o efeito da menina e só tenho vontade de dizer: caralho, que mulher bonita!

Banheiro bom, toalha ensacada mas não havia sabonete líquido, só um pedaço de sabonete comum.

Massagem boa, suave como pedi.

Detalhe fundamental e inédito, para mim: num dado momento, ela roçou os cabelos em minhas costas e me deu pequenos beijos entre as omoplatas... Foi bom demais!

Na hora do complemento ela tirou o vestido, ficando só de calcinha e sutiã. Pôs em minha boca os seios duríssimos e me deixou passar a mão na buceta e até enfiar um dedo.

Quando ela encostou o rosto no meu e pediu leitinho, só havia uma coisa a fazer: dar o leitinho!!!

Foi muito bom e haverá repeteco, após eu dar conta de todas em minha wish list.

Um detalhe negativo: alguém tem fumado na sala e o cheiro de cigarro é muito forte.

Caralho, que mulher bonita!!!

Abs,

wsaib

Link:
🔗

RickGuyBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ingrid

#48 Mensagem por RickGuyBr » 05 Fev 2009, 19:56

POSITIVO

Confrades,

Após algum tempo lendo os comentários dos foristas, fiz meu primeiro TD hoje. Não somente o primeiro a ser postado aqui, mas o primeiro que fiz na vida, em um pouco mais de três décadas de existência.

Como era virgem neste mundo, decidi fazer a minha iniciação pelo que considerei ser o mais soft dos serviços, a massagem.

Relevem a extensão do relato, pois a primeira vez é foda e vou tentar detalhar ao máximo as minhas impressões, pois talvez isso ajude a outros iniciantes.

Liguei para a Clínica e a própria Ingrid me atendeu. Ela foi bem simpática ao telefone e marquei com ela às 17:00h. Ao chegar no prédio entrei sem falar nada, apesar de dois porteiros e uma placa de "identifique-se antes de subir".

Como nunca entrei em nenhum outro lugar para praticar o esporte a não ser em motéis com namoradas, não sabia exatamente o que esperar. A localização é ótima, bem perto do metrô do Lg do Machado. O prédio me pareceu ser meio residencial e meio comercial. Ele é meio antigo e tem várias salas / apartamentos por andar, mas tem um aspecto interno legal.

Ao tocar a campainha fui recebido pela Ingrid na sala. A entrada e o corredor são meio escuros, o que dá uma esfera de relaxamento. Logo perto da entrada tem o banheiro, depois outra sala com maca, uma sala bem pequena com TV onde estavam mais duas outras meninas, sentadas em algo que me pareceu ser um sofá a meia luz. No final do corredor tem mais uma sala de massagem onde fui conduzido gentilmente pela Ingrid. Na sala tem maca, uma mesa e uns aparelhos de massagem que parecem ser do século passado e q nunca foram ligados.

A Ingrid tem um rosto normal, bonitinha para o meu padrão, mas nenhuma musa de rosto. Cabelos escuros e longos. Olhos escuros pequenos, com o rosto e o corpo bem branquinhos. Tava com um vestido e ao me levar para sala de massagem pude ver a tatoo dela do dragão, cobrindo boa parte das costas. Muito sexy. Quando ela me recebeu demos dois beijinhos e eu instintivamente passei a mão em sua cintura e já percebi que aquele vestido ocultava um corpo gostoso. Ela tava de sapato alto e tava um tesão vê-la andar na minha frente. Ela me ofereceu 4 mãos, queria ter a primeira impressão antes de passar para algo mais avançado. Primeira vez é foda.

Ao chegar na sala, começou o atendimento propriamente dito.

A Ingrid me ofereceu uma ducha e me indicou onde eu poderia colocar a roupa atrás da porta e estava segurando um saco fechado com a toalha. Fiquei esperando um tempo ela me dar a toalha e sair da sala para me despir, mas depois de me ver hesitar, ela confirmou com um sorriso no rosto que poderia tirar a roupa com ela ali e que não deveria ter vergonha dela. Primeira vez é foda.

Tirei a roupa e fiquei um tempo de novo de cueca, com ela me olhando. Ela sorriu e tirei a cueca. Primeira vez é foda.

Me senti super estranho em não saber o que fazer e onde colocar as coisas: pasta de trabalho, cintoetc. A Ingrid neste aspecto foi super gentil, pegando as minhas coisas e colocando na mesa. Primeira vez é foda.

Fui para a ducha, andando meio sem jeito pelo corredor enrolado na toalha. O banheiro é limpo, meio antigo, mas já tomei banho em vestiários bem piores. O box é pequeno, mas o chuveiro tem pressão e tinha sabonete líquido, mas já tava no finalzinho.

Voltei para sala mais uma vez enrolado na toalha e logo que entrei, ela veio da sala de Tv para iniciar a massagem. Ela ligou o som baixinho e me deitei. Ela começou a passar um creme nos pés e iniciou uma massagem bem suave. Não sei se era o creme, mas as mãos dela pareciam estar quentinhas. Bem gostoso. Ela começou a puxar um papo, já que viu que não saia nenhuma palavra minha. Primeira vez é foda..Batemos um papo furado enquanto ela fez massagem nos meus pés, subiu para as pernas, mas agora fez com mais força a massagem. Pediu se poderia tirar a minha toalha e reforçou que não precisava sentir vergonha. Primeira vez é foda..

Depois foi para as costas e braços. Fez uns alongamentos "mandrakes" nas minhas pernas e braços, sempre passando mais cremes. Achei a massagem dela bem relaxante, mas longe de ser profissional.

Depois de uns 20 / 25 minutos de massagem de costas e papos, começou a tentação. Ela ficou quietinha, passava de um lado da maca para o outro passando as mãos no meu corpo. Começou a assoprar ou respirar perto das minha costas (não sei pq tava de costas), descendo por ela. Começou uma massagem no saco, com jeito. Depois meteu a língua na minha orelha e começou a falar sacanagem. Tomei um choque pq com aquela massagem anterior e aquele papo furado, já tinha esquecido até pq estava lá. Primeira vez é foda..

Ela me pediu para virar já com um tom de voz sacana, mas como a mudança do papo furado para "gostoso.. vem delicia" foi abrupta para este iniciante, não me empolguei muito. A "máquina" levantou pra ver o que estava acontecendo, mas não tava em toda a sua onipotência. Ela até perguntou se eu não estava gostando. Primeira vez é foda..

Comecei a passar a mão pelo corpo dela por debaixo do vestido. Que rabinho durinho. Tentei tirar a alça do vestido e ela me ajudou. Mostrou o seio e fingiu que iria colocar na minha boca. Começou a chupar os meus mamilos e punhetar. Fingiu me dar de novo o seio na boca e perguntou se teria caixinha, com uma vozinha toda meiga. Ela tem uns seios branquinhos rosados, naturais, medianos. Deliciosos ! Embalado pelo momento disse que ela teria o caixinha. Primeira vez é foda..

Ela tirou o vestido e que corpinho lindo. Do jeito que eu gosto. Branquinho e naturalmente durinho. Com uma barriguinha de meio dedo, bem natural. Adoro mulher assim, feminina e não muito malhada com barriga definida,reta demais ou dura demais.

Aquela visão me deixou louco. Ela finalmente colocou os seios na minha boca e me arrependi profundamente na minha juventude por sempre procurar mulheres mais velhas, por volta dos 30. Hoje sei que não existe nada mais gostoso que um corpo naturalmente durinho, com a pele firme junto das carnes, que a natureza só dá na juventude.

Ela colocou a minha mão entre as pernas delas e fiquei passando a mão na calcinha de oncinha. Tentei afastar de lado, mas a calcinha tava tão apertada que parecia mais um cinto de castidade.

Não durei muito mais tempo pra abaixar o obstáculo entre as pernas dela e disse que ia gozar. Ela esfregou o bico dos seios na "máquina" e finalizei, com ela pedindo leitinho. Ela perguntou se realmente eu tinha gostado, pois foi um gozo silencioso. Limpou os seios e as mãos com um papel toalha e depois limpou a "criança". Dizendo rindo que as damas devem ser atendidas primeiro.

Fiquei deitado na cama, ela me deu um beijo na testa e ficou me olhando. Finalmente me disse que poderia tomar outra ducha ou ficar mais um tempinho deitado, já que mais uma vez sentiu que eu não sabia o que fazer. Primeira vez é foda..

Tomei meu banho logo, fui para a sala, me vesti, quando ela voltou da sala de Tv. Paguei R$ 90,00 já com a caixinha dela. Ela me levou na porta e nos despedimos com um beijo.

Fiquei exatamente 48 minutos desde que cheguei e fui embora por não querer ficar mais.

Resumão:

Fiquei super sem jeito por ser a primeira vez e não consegui me soltar e nem aproveitar. Primeira vez é foda..

O fato de deixar ela no controle, fez com que ela passasse do papo furado, para língua no ouvido e vem cá gostoso em segundos, o que achei meio forçado. Acho que na minha ingênua virginal, imaginei que seria igual a uma sacanagemzinha com uma namorada na casa dos pais dela. Primeira vez é foda..

Fiquei meio sem jeito de saber que na sala ao lado tinham outras meninas vendo TV. Primeira vez é foda..

Sobre a menina:

Massagem: 8
Complemento: 7, por falta de iniciativa minha.
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Simpatia e iniciativa pra me deixar a vontade: 10

Repeteco:
Com certeza. Agora já sei o tipo de combate que me espera, vou me concentrar mais no complemento e menos na massagem. E depois parto para as "infames" 4 mãos.

Link:
🔗

JFNews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ingrid

#49 Mensagem por JFNews » 02 Mar 2009, 12:05

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Lendo TDs já realizados, fiquei com vontade de conhecer esta casa que fica na Rua Bento Lisboa, 184 / 314 - Catete. Tel 2556-0076
TD realizadona semana passada com a Ingrid.
O atendimento é composto por massagem e complemento. Tudo ocorreu como descrito nos outros TDs. Fui atendido de uma forma normal, sem nenhuma demonstração de que poderia rolar mais do que um massagem.
Logo no ínicio perguntei se ela fazia completo ou se fazia oral e ela limitou-se a dizer que somente fazia o que eu já tinha lido no GP guia.No decorrer da massagem conversamos pouco, ela não é de muito assunto, só disse que era de Uberlândia e que eu precisava de massagem mesmo, pois estava muito tenso. Depois de ums 30 minutos de massagem, ela começou a fazer um amassagem no meu saco e me pediu para virar. Ela estava com um vestidinho curto e que mostrava umas pernas lindas. Então pedi para tirar e ela disse que somente mediante caixinha, que seria de 30,00 pratas . Imediatamente a moça tirou 0 vesido e me ofereceu para chupar os seus seios, que achei gostosos por sinal. Disse que não poderia descer a calcinha pois estava menstruada, pondo negativo. Nos abraçamos muito e após muitas chupas no peito e passadas de mão, gozei.
Gostei. A moça é gostosinha. O ambiente é aquele basicão dos prives, dividido os comodos por divisorias. O banheiro é pequeno e não tem água quente, o sabonete é coletivo, mas a toalha é ensacada.

Notas da moça:
Rosto: 7
Corpo: 8
Xota depilada: não sei
Bunda: 7
Seios: 8

Considero o TD neutro. A massagem foi boa, dentro dos padrões aceitaveis e o complemento foi melhor do que o esperado, afinal molhei a mão da moça para ter o atendimento caprichado, mas o lugar não é dos melhores e a menina me atende de chico!!!! É foda. Mas pode er que não estava em um bom dia ou sei lá.
No fim me pediu para aparecer mais vezes . Em vista disto, posso até voltar, mesmo porque numa segunda vez, já teremos mais intimidade e as coisas podem acontecer de uma forma melhor. Eu acredito na segunda chance.. Tudo me custou 100,00 (70,00 + 30,00).
Saudações

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ingrid

#50 Mensagem por Andy Irons » 09 Abr 2009, 16:11

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa na sexta feira antes do carnaval
Era cliente da Camila que saiu.
Quem me atendeu foi uma loira que trabalhava lá na época, bem interessante, gata, gostosa e com uma tatoo linda, acho que não está mais lá.
A Ingrid é um mulherão, não é linda, mas dá para o gasto, fez uma massagem gostosa, com a força certa.
Estava com um vestido curto, apos massagear as pernas, com esbarradas iradas, fez massagem no braço, e foi para as costas em determinado momento começõu a massagem underground, bom demais.
Virei, continou com a punheta, comecei a passar a mao na bunda e ela tirava, perguntei qual era a dela pô, tudo aquilo sem pode usufruir.....
Ela disse que por R$100,00 tirava o vestido, aceito, tirou.
mamei os peitos, ela punhetando gostoso. Pediu para eu sentar, sem saber o que ia acontecer falei, perai!!!! ainda não gozei, ela disse, relaxa, eu sei.

Fiquei sentado, ela continuou com a punheta e me expulsou da maca, deitou e pediu que eu mamasse os peitos, ficou deitada me punhetado, iniciei um oral nela, ela ficou louca.
MUITO BOM,
Ela me tirou do oral e começou a siririca, sempre com a mão no meu pau, gozei!!!!

Chuveiro padrão, nota 6, sabao liquido razoável,

Valor R$100,00

Terá repeteco, pena não ser no centro.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#51 Mensagem por Rond » 27 Abr 2009, 20:12

NEUTRO

Fui no início de abril visitar a Ingrid.

local fácil de chegar e de entrar.Eu esperava uma mina mignon, mas ela tem estatura média.Achei até que não fosse a Ingrid, pois tem sotaque carioca.Mas depois vi a tatto e ela me disse que é mineira.
Gata de rosto, mas não chega a ser linda.De corpo é bem gostosa, com destaque para os seios.

Ela fez uma massagem muito boa.A melhor que já fiz.Passa uns cremes bem refrescantes.
Uma hora ela interrompeu a massagem, não sei se foi na porta ou atender o telefone.

Na hora do complemento pegou meu pau e disse que tirava a blusa por uma presentinho, e que o valor eu decidiria.Os seios são espetaculares, chupei muito!
Não dei a sorte do amigo que relatou anteriormente, pois ela disse que não poderia tirar a calcinha.

Ponto negativo, mal começou a punhetar já começou a falar "goza logo pra sua Putinha!"-calma. deixa curtir um tempo que no final, vou gozar!
Mas continuei mamando e apertando aquele rabo gostoso, enquanto ela batia a punheta, até a hora de certa!
Ela é simpática,o atendimento é bom, a massagem nota 10.Vou dar neutro pela saída e pela pressa.

Valor:RS 70,00 por 1h
Presente:R$ 30,00

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por wsaib » 28 Abr 2009, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
TD feito na semana passada.

Fui atendido pela Bia, uma "loura" de rosto bonito, baixinha e um tanto gorda, com barriguinha.

O atendimento foi muito bom. Ela não me pareceu sacar muito de massagem, mas é simpática e muito liberal, considerando-se que trabalha com a Ingrid, que cobra presentinhos até para tirar a blusa.

Durante a massagem, eu ainda de costas, comecei a passar a mão nela, que deixou. Fiz viagem completa, com a mão: buceta, bunda e peitinhos. Quando virei, ela me deixou mamar nos peitinhos e ... me beijou na boca! Eu a puxei para mim, sem grandes intenções e ela veio, sem refugar. Foi um beijo leve, porque eu mesmo não queria forçar essa barra (não gosto de intimidades com quem está me prestando um serviço!). Tirou o vestido, abaixou a microcalcinha e me deixou passar a mão na buceta, enquanto mamava nos peitinhos! Gozei gostoso!

Em suma, valeu a visita e talvez haja repeteco.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por wsaib » 18 Jun 2009, 18:47

POSITIVO

TD feito há cerca de um mês, repeteco com a Bia.

Dessa vez foi melhor ainda... A Bia é muito simpática e comunicativa. Ela é simples, alegre e de bem com a vida, o que torna o atendimento bem relaxante mesmo. A massagem é básica, apenas um alisamento gostoso. Demais é o bundão que ela tem! E a liberalidade, pois de novo tirou a roupa toda e até a microcalcinha sem pedir "presentinho". Os seios são uma delícia, fiquei mamando ali um bom tempo. A bucetinha é carnuda e gostosa, enche a mão da gente...

O preço da punhoteterapia aumentou para R$80,00 e eu dei uma "caixinha" de 20,00 resultando em 100,00 pelo atendimento. Custo benefício muito bom, para quem curte apenas o complemento manual. Para os que querem mais, ela deu a entender que está aberta a negociações. :twisted:

http://www.destack.com.br/biamassoterapeuta.htm

Abs,

wsaib

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por wsaib » 08 Ago 2009, 02:53

POSITIVO

TD feito no começo de julho, minha terceira vez com a Bia.

Ela continua simpática, gostosa e liberal. Desta vez fiquei numa sala com janela, com luz solar entrando pela persiana fechada, e deu para curtir a visão dos seios grandes e da bucetona dela. É uma bucetona mesmo, gordinha e volumosa...

Durante a sacamassagem falei que estava a fim de comê-la num outro dia e ela aceitou numa boa. Se eu tivesse levado uma camisinha a teria comido nesse dia mesmo.

O complemente foi manual e muito bom.

Como sempre, valeu a visita.

Dica: quem quiser tentar algo mais, leve camisinhas.

Custo: R$80,00 por uma hora.

http://www.destack.com.br/biamassoterapeuta.htm

Abs,

wsaib

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tayna

#55 Mensagem por Moringador » 19 Ago 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,

Ciente da dica passada pelo wsaib, não dei bobeira e levei um pacote de camisinhas antes de chegar na casa de massagens localizada no Largo do Machado. Estavam disponíveis a Bia, a Ingrid e a Tayna Estava afim de uma massagem com a Bia ( com a intenção de comê-la ) mas a própria explicou que tinha um cliente marcado. Então resolvi experimentar a Tayna

A Beleza da Perva:
Meus amigos, eu não achei a perva bonita. Tenho certeza que virão vários confrades depois me contestar dizendo que a perva é bonita sim e todo o mais. Mas eu achei a cara dela meio esquisita, sei lá. E eu não sou lá muito exigente em relação ao rosto. Mas fica a minha impressão.

A simpatia da piranha:
O que falta em beleza facial sobra em simpatia. A moça é super simpática, calma, atenciosa, troca uma idéia maneira, combina antes quais tipos de complemento irá rolar e todo o mais.

A massagem em si:

Não houve muita massagem propriamente dita. Após combinarmos o valor de R$ 100,00 para o complemento oral, sem camisinha, com ela nua. Eu fiquei sentado na maca enquanto ela passava o creme de massagem na minha rola e punhetava-me. Logo em seguida passou a chupar minha piroca e o fez muito bem. Que boquete bom do caralho. Continuando a putaria, levantei-me, tirei a calcinha da perva , coloquei ela na maca e chupei aquela xaninha toda. O mais engraçado ocorreu que fiquei uns 15 minutos assim e ela me disse : " Pode parar, já gozei, vc chupou bem depressa " Não tenha certeza se gozou ou não. Aqui que rola o barato deste TD.

Eu virei p ela e falei : " Eu quero te comer " no que ela alegou que não poderia e que , além do mais, não tinha camisinha. Rebati que seria rapidinho e que eu tinha camisinhas comigo. Aí a perva virou e falou : " Tá bom, mas só um pouquinho."
Aí meus caros, foi só bombar um pouco para gozar. Bucetinha bem gostosa, apertada e molhada. Combinação explosiva.
Depois da gozada pedi para a perva massagear as minhas pernas e ela realizou uma massagem de responsa, lamento não ter curtido mais a massagem, mas ponho fé na moça.

Informações adicionais : não tentei beijar na boca, não pedi o cú, mas acredito que uma conversa role fácil.

Recomendo !!

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ingrid

#56 Mensagem por minerovelho » 07 Dez 2009, 11:06

POSITIVO

Lendo TDs já realizados, fiquei com vontade de conhecer esta casa que fica na Rua Bento Lisboa, 184 / 314 - Catete. Tel 2556-0076
TD realizadona semana passada com a Ingrid.
O atendimento é composto por massagem e complemento. Tudo ocorreu como descrito nos outros TDs. Fui atendido de uma forma normal, no telefone, ela já me perguntou se eu era cliente e deu demonstração de que poderia rolar mais do que um massagem.

No decorrer da massagem conversamos pouco, ela não é de muito assunto, só disse que era de mineira e que eu precisava de massagem mesmo, pois estava muito tenso. Depois de ums minutos de massagem, ela começou a fazer uma massagem no meu saco e me pediu para virar. Ela estava com um vestidinho curto e que mostrava umas pernas lindas. Então ela já foi baixando a parte de cima do vestido e me mostrou uns peitos lindos e colocou minha mão debaixo do vestido e esta sem calcinha. Nisso perguntei se podia chupar aquela buceti nha linda e ela disse que somente mediante caixinha, que seria de 30,00 pratas. Não achei que valia apena. Nos abraçamos muito e após muitas chupas no peito e passadas de mão, gozei.
Gostei. A moça é gostosinha. O ambiente é aquele basicão dos prives, dividido os comodos por divisorias. O banheiro é pequeno e com água quente, o sabonete é coletivo, mas a toalha é ensacada.

Notas da moça:
Rosto: 7
Corpo: 8
Xota depilada: 9 sim
Bunda: 7
Seios: 8

Considero o TD positivo. A massagem foi boa, dentro dos padrões e o complemento foi melhor do que o esperado, o atendimento caprichado, mas o lugar não é dos melhores.
No fim me pediu para aparecer mais vezes . Em vista disto, posso até voltar, mesmo porque numa segunda vez, já teremos mais intimidade e as coisas podem acontecer de uma forma melhor. Eu acredito na segunda chance.. Tudo me custou 70,00.
Saudações

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#57 Mensagem por Forista.Jr. » 09 Dez 2009, 23:07

Desculpe-me desanimá-lo, minerovelho, mas esse "vê se volta" e o sorriso recebendo com o "você de novo?!?" são velhos conhecidos e a moça não passa disso...

Malandra que só...

Mas... se quiser tentar...

Boa sorte.

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#58 Mensagem por Pippo Inzaghi » 16 Dez 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fiz um td comessa menina, que é nova na casa, mas não no ramo.

Massagem bem legal, sabe tocar no cliente....na hora do complemento, ficou muito tímida, consegui apenas mexe nas peitolas....fui encorajado a voltar, mas ja sab como é por lá, né...valeu pela punheta, q éh realmente Mt boa, sabe dar pressao no pau, na hora certa e por ser Mt gata, Mt mesmo...linda demais...quem tiver afim de um desafio ai esta

abracos a todos
http://destack.com.br/marianamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#59 Mensagem por Pippo Inzaghi » 26 Dez 2009, 16:25

POSITIVO

Mais um repeteco com a ingrid...fui mais querendo uma massagem legal, pois sei q ela eh capaz e pq estava pela zona sul, coisa q raramente faco...fui fazer uma visitinha e nao me arrependi

melhorei uma dorzinha q tinha nas costase dei uma gozada fenomenal dedando ela peladinha...corpão...nao vou na esperança de finalizar mais...mais nao quer dizer q nao vou continuar tentando...se for novamente vai ser mesmo epla otima massagem

abracos a todos

Link:
🔗

Bom menino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ingrid - Cia da massagem

#60 Mensagem por Bom menino » 16 Jan 2010, 23:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sonegador por um tempo, admito que já me dei bem com as dicas dos confrades e já me dei mal tambem, sabemos que nem todo o tratamento é igual, a clientes que a perva tem maior simpatia até afinidade aí é sim um tratamento diferenciado enfim...
Venho aqui relatar um atendimento que aconteceu no finalzinho do ano passado, eu era cliente da Camila ainda no largo do machado e sempre quis fazer uma massagem com a Ingrid chegava na sala ela me recebia conversava mas como sempre gostei do atendimento da Camila e nunca ouve esta oportunidade até que com a saida da camila reasolvi marcar com ela, liguei e como toda boa mineirinha bom papo simpatica e atendimenato agendado para o fim do dia, chegando me recebeu na porta um sorrizo lindo eu imaginei hoje chegou a sua vez cabelos compridos vestidinho colado ela ganhou uns quilinhos ta um Tesão bumbum grande coxas grossas, me leva até o local sala espaçosa com uma maca ao meio, toalha ensacada pede para tirar a roupa ali mesmo bem na frente com ela olhando fiquei meio sem graça mas... me levou ao banheiro o que não é dos melhores pequeno meio apertado enfim, penso que é como o da maioria das casas.
Voltando pede para aguardar enquanto ela vai tomar uma ducha o que foi rápido, começando a massagem procurei relaxar, de costas começou pelos pés, variando as vezes forte outras delicada gostei bastante da massagem, chegando nas coxas aquela passada de mão na virilha no saco ainda por traz “muito bom” o que tirou minha atenção e já me deixou com bastante Tesão chegando na altura dos ombros percebi que estava so de calcinha e soutien, eu deixei rolar normalmente esperando alguma coisa nos complementos, quando estava massageando o pescoço foi ao meu ouvido deu uns cheirinhos... beijinhos... e pedia sussurrando “vai gozar gostoso para mim... Vai me dar leitinho...” ela já pegando no pau por traz segurando forte apertando punhetando com a mãozinha cheia de creme. Virei de frente ela com aquele rostinho lindo safadinha tirou o soutien e colocou o peitinho na minha boca são lindos os seios dela, pedi para tirar a calcinha fui atendido prontamente, enquanto chupava os peitinhos ela alisava meu pau duro e eu ora passava a mão naquele bumbum grande, ora dedilhava aquela bucetinha cheirosa, massageando o grelinho escondido naquela fenda carnudinha, não resistindo já molhadinha ela pede para deitar na maca, vendo aquela mulher gostosa nua de pernas abertas ela ainda disse “passa a linguinha no meu grelinho é tão gostoso me da tanto Tesão” isso me deixou louco, fiz um oral muito bom demorado e explorando o maximo daquela bucetinha cheirosa ela se entrega e deixa acontecer naturalmente não beija de lingua mas tambem não refugou as minhas tentativas o que gostei foi que pelomenos comigo ele te envolve e se deixa envolver nos complementos, finalizamos com ela se masturbando com uma mão e me punhetanto com a outra, falando coisas deliciosas “ deixa eu ver sua pica e imaginar ela toda dentro de mim” Gozamos juntos, se ela não conseguiu imagino ser uma boa atriz. Outro detalhe não regulou o tempo.
Massagem por 80,00 resolvi deixei 100,00 acho que valeu a pena as vezes uma massagaem e um complemento bem feito vale mais que uma transa em si, sou contra essas pervas ficarem pedindo pedagio (caixinha) para tudo que fazem, e o que é pior as vezes fazem de má vontade, se vale a pena acho que merece caixinha e o confrade vai saber reconhecer.
Tentei marcar com a Ingrid ontem novamente, ela disse não estar mais no largo do machado nem tinha lugar para atender e que apartir de hoje sabado estaria na treze de maio na sala da Núbia, ou seja mais uma no centro da cidade, fica o recado e o meu relato aos companheiros.
Sou novo no tópico das mensagens aceito criticas e sujestões sem bronca, se poder colaborar estaremos aí postando as próximas.
Um abraço aos confrades velho de guerra. BM

Link:
🔗

Responder