POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tô Bão...
Fala Galera Putanheira de Ribeirão!!!
Eu estava 1/2 sumido, por conta do trabalho, mas numa passagem hoje por aí, resolvi experimentar, e me dei bem. Mas vamos aos fatos:
-GP:
ACOMP. BIA C/ SITE - Loira, olhos verdes, bronzeada, cabelos longos, 1,60 alt., 50 kg, gata completinha, carinhosa e educada. Com local ou Hotel/Motel, 24 horas. F: (016) 9118-5667. bianunes.cjb.net
O site dela tá 1/2 fraquinho, e desatualizado, mas as fotos são dela mesma. Tem um corpinho em forma, peitos pequenos e uma budinha, meu que só vendo. Ela é pequenina, e aqueles que procuram "aquele" mulherão, nem procurem. Parece até uma gatinha de shopping, daquelas de andar de mãozinha dada.
Ela é super atenciosa e simpática, atende muito bem, conversa sobre várias coisas, é articulada, inteligente e não somente um pedaço de picanha. Dá prá fazer um TD e relaxar no meio de uma e outra batendo um papinho de leve.
Rola um oral com capotão, sem acordo. Ela chupa bem, se esforça, mas já tive chupadas maravilhosas e comparar nesse caso, é covardia. Chupadeira já nasce, e não se torna.
Trepa, mas trepa muito. Irriquieta, rebola, requebra, beija, alisa , amassa... Um furacãozinho.
Anal, meu ela combinou no telefone que fazia, falou a diferença no presente mas na hora pulou para trás.... Mesmo eu sendo minusculo...
Presentinho: 80,00 sem rosquinha e 100,00 rosqueado... hahahaha
Tempinho da batalha: 1,5hs
Campo de batalha: Kalifa ( Limpinho, mas ordinário )
Vamos as notas:
Oral: 6,5 ( Já tive um dez, então... de novo só se for melhor )
Vaginal: 8,5
Anal: aquela bundinha merecia um dez, mas como pulou fora
ZERO
Simpatia: 10
Atendimento: 8,5
É um TD recomendado. Pode meter a vara que a GP é trapadeira, mas não chupadeira!!!! hahahah
Fuiiiiiiiiiiiiiii