Coisas que não dá para entender...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#46 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Dez 2009, 12:07

Não acredito ser genuíno o interesse de uma mulher destas por um cabra desgramado como este descrito.

E é por estas e outras que continuo solteiro, não boto fé para nenhuma gatinha que se interesse por mim!!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Tema para dissertação de mestrado

#47 Mensagem por HomemDeToalha » 27 Dez 2009, 23:30

MisterFarinha escreveu:Caros brothers:

Um caso como esse merece um estudo mais aprofundado por parte de psicólogos e pode virar até um tema para dissertação de mestrado! O Fantástico da Globo pode se interessar pelo assunto...
Que cara é esse (fudido, sem grana, sem qualquer perspectiva) que consegue conquistar essa gostosa que tem um mundo de "cuecas" dando em cima? Somente pela pica é muito pouco... Shock
Que mulher é essa que nos dias atuais, onde o consumo dá a última palavra, aceita a companhia de um "fudido e mal pago" que não trará nenhum retorno ou vantagem para ela? Será que ela curte viver na miséria? Tá cagando pra dinheiro? Shock
É,... conhecer o ser humano está cada vez mais difícil... Confused

Que 2010 seja um ano nota 10!
MF
"retorno ou vantagem pra ela". Isso vai depender do que a garota encara como retorno ou vantagem.

Existem mulheres que não querem ter a dor de cabeça de estar com determinado sujeito por interesse. Ela pode pensar "não estou trabalhando, ele me sustenta e alimenta todas as minhas regalias. Mas e se ele pular a cerca? Não vou poder falar nada. Posso perder tudo". Entre outras coisas como essa, isso é muito chato. Tem mulher que não tem ego grande o suficiente pra se submeter a isso. Ou não quer ser tão idiota!

Além do mais, a garota em questão ainda tem "bastante vida" pela frente. É jovem. E trabalha. Tem uma renda dela. Portanto, considerando que ela não dá bola pra galera da empresa, ainda que a renda seja pequena (não sei se o salário dela é alto), imagino que a personalidade dela deve ser a de uma pessoa que se respeita e quer uma companhia agradável, e sente-se segura pra "chutar o balde" se esperimentar qualquer dissabor. Não é rude, embora possa parecer, mas ela deve sentir-se comfortável com o que tem. Nem todo mundo é extremamente ambicioso.

E, uma vez que a garota é capaz de provocar desejos carnais de uma porção de homens de uma grande empresa, além de, certamente, de outros lugares mais, seria, em minha humilde opinião, uma enorme estupidez ao "namoradinho" dela alimentar a idéia de "pular a cerca". Claro que alguns vão apresentar a defesa de que "a grama do vizinho é sempre mais verde", que "comer a mesma mulher enjoa", entre outras justificativas, mas, ainda assim, não vejo vantagem em buscar a prática do coito em outro "endereço" se você já tem em casa um tremendo mulherão. A única excessão, porém, é a de que a gostosa (não sei se é de fato, nunca a vi) em questão seja um "zero à esquerda" em matéria de sexo. Aí, além de decepcionar o "namoradinho", a empresa inteira vai estar ocupada em desenvolver "instruções" para gostosa evoluír no quesito, ao invés de trabalhar no que trabalha. :lol:

Apenas minha opinião. :lol:

Link:
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#48 Mensagem por gogrexmagog » 28 Dez 2009, 01:06

A única excessão, porém, é a de que a gostosa (não sei se é de fato, nunca a vi) em questão seja um "zero à esquerda" em matéria de sexo. Aí, além de decepcionar o "namoradinho", a empresa inteira vai estar ocupada em desenvolver "instruções" para gostosa evoluír no quesito, ao invés de trabalhar no que trabalha.
Vou chegar junto para saber se é o caso da excessão. Se for, posto o "TD"

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”