POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros do melhor
hobby do mundo - BUCETA - boa tarde,
Depois do TD de tarnat para a "rainha do boquete" Bianca, fico até meio "travado" para relatar um novo TD, porém como o obejtivo é dar transparência aos serviços prestados pelas nossas contratadas, la vai mais um.
De antemão, agradeço ao confrade e amigo bacalha por trazer de volta ao mercado os serviços da guria Dhully Carvalho, garota simpática, profissional e GOSTOSSSSSAAAAAAAAAAA.
TD realizado ontem (sábado, 07/11), alvará curto, pois a "Federal" tá marcando sob pressão, ligo para a perva às 13:00 h. e após breve negociação, fechamos dentro de um pacote que estou ficando viciado: 1,5 por R$ 150,00 sem anal e R$ 200,00 com anal, sendo que a enfiada no brico será decidido durante o embate.
Desloco para o velho Tramp's e após informar o nº do apt, a perva chega em 30 minutos, atraso de 10 minutos, dentro da margem de erro do DataFolha. Tudo bem.
Como já dito, menina bonita, sendo que beleza é atributo subjetivo, para mim..bonita e bastante simpática. Chegou e logo se envolveu como uma namoradinha...beijos com muita língua e desce para o cacete, começando um oral de responsa. Como a sessão de higiene (para ambos) é de praxe e de lei, rumamos para o banheiro e continuamos a putaria da chupança debaixo do chuveiro e com um belo banho.
Deslocamento automático para cama e aí o bicho pega. 69 prolongado e com a bucetinha linda, cheirosa e totalmente molhadinha, com uma lubrificação natural de quem está gostando da porra (não apenas pelo $$$$$..será???) capote em papakissinho e posições variadas (galera... a porra tá tão boa que esqueci do CU) e a GP fala: "Vem... senta na beira da cama". Fui. Sentei e a "misera" senta aquela bucetinha toda enfiada no caralho e começa a flutuar.... sobe e desce....sobe e desce. Não tem santo que aguente...nem pensando nas contas atrasadas...nos problemas do trabalho.....nas "imbecilidades do dia a dia". Leite no saco e sorriso no rosto (meu).
Intervalo. Novo banho. Latas de SKOL.... ++++ lata de SKOL. Papo legal e interativo e começa a nova putaria. Pergunto se finaliza no oral e a perva disse que sim, porém não engole. Novo round nos termos do anterior e finalização no 696969696969 gostoso e com todos os ex-futuros papakissinhos depositados na boquina de Dhully que só se levantou depois que certifcou que o Papa aqui não tinha mais o que gozar e aí se dirigiu ao banheiro para fazer o descarte.
Porra...olho para o relógio e constato 17:00 h.. Tinha chegado as 14:00 para um TD curto e já são 17:00 h.. O tempo passou e a menina nada falou (ponto para ela). Alvará e força vencidos, pensando na desculpa para quando chegar em casa, vamos para o RESUMO DA FÓDERA:
Simpatia: 10
Beleza: 09
Corpo: 10 (gata). Pequena tatuagem na parte superior da bunda e piercing no umbigo que para mim não compromete, ao contrário, acho que embeleza o conjunto.
Oral: 09 (Muito bom. Quando engolir os papakissinhos dou 10)
Vaginal: 09 (Estou em busca do vaginal perfeito)
Anal: Sem nota (Foi tão bom que esqueci do CU). Foi mal Cudófilo!!!
Celular: 10 (Se tem ficou na bolsa)
Regulagem de tempo: 10 (Ficou 03 horas porque tive que me picar, se não ficava mais)
Foda Geral: 09 (Busco sempre a perfeição)
Se vou repetir??? Já está pré-agendado para o meio do da semana que ora se inicia e recomendo.
Honorários remuneratórios: R$ 150,00 sem anal + R$ 85,00 do motel com o aditivo etílico (Skol).
Já ia esquecendo... tem os olhos cor de mel e garante que são naturais.
Fui...