Ela está com anúncio no Destack : http://www.destack.com.br/mairamassoterapeuta.htm
É uma mulata baixinha (a foto dá a entender que ela é mais alta), bonitinha como na foto mas um pouquinho gordinha na cintura. Nada demais e que atrapalhe mas fica o aviso para os confrades.
Na semana passada, depois de algumas tentativas, consegui marcar com a prima e fui para o local.
A própria Maira me recebeu. É muito simpática, me levou para a baia, ficou rindo e brincando o tempo todo. Pensei que iria me dar bem porque a prima é muito gente boa.
Tomei meu banho e fiquei esperando a prima voltar. Ela demorou um pouquinho e como fiquei numa baia muito pequena, tinha que ficar empurrando a maca para passar para os lados. O mais chato é que as primas ficam do lado de fora, conversando muito e voce escutando as besteiras que elas falam.
Deitei na maca e ela começou a massagem. Faz uma boa massagem, iniciando pelas coxas e subindo. Passando a mão perto do saco e do pau sem tocar neles de verdade. Depois vai para as costas, braços, pescoço e pede para virar. Não fez a pegada no saco por trás, especialidade deste local que é bom demais. Mas parece que ela está começando e pode melhorar.
De frente, começou a massagem pelas pernas e foi subindo. Nesta hora, fiz a pergunta clássica, se ela fazia mais algum complemento. Disse que sim, ficava só de calcinha e fazia um oral por R$ 120,00 (com capote). Perguntei se ela transava e me disse que não. Falei que estava muito caro e deixei para lá.
Depois de muito papo, consegui que tirasse a blusa e fiquei chupando seus peitos, enquanto ela batia uma punheta boa. Seus peitos são lindos demais, durinhos, muito bons de chupar.
Tentei beijá-la mas disse que só selinho. Dei alguns, que são muito sem graça e gozei com a sua bronha que estava boa.
Paguei o combinado, R$ 70,00 já que não quis oral por R$ 120,00 (um roubo por sinal), tomei outro banho e fui embora.
A prima vale o repeteco mesmo sendo de dificil negociação porque é gostosinha mesmo. Se conseguir mais alguma coisa, aviso aos confrades.