Estive ontem nesta casa. Tinha curiosidade de conhecer e na verdade fui meio que forçado a ir lá já a Kin estava cheia e meu alvara estava curto. Não poderia ter feito besteira maior. A começar pelo plantel, que é muito fraco em geral e no horário, apenas 2 se salvavam. Escolhi uma delas, de nome Karina. Tem 1,55 m, magrinha, peitos naturais bonitos, bunda durinha, pernas grossas e bonita de rosto. Escolhi a referida e subimos. Chegando no quarto, a primeira decepção: um pulgueiro, pra não falar coisa pior. Náo que eu esparasse um quarto do nivel de outras casas mais caras, mas este daí deixa demais a desejar. Tem uma maca, com um colchão sem vergonha, que a perva jogou no chão e colocou um lençol. O colchão no chão fica junto à parede, já que do outro lado tem a maca. Segunda decepção: perguntei se ela beijava e ela disse que não. Terceira decepção: perguntei de podia chupa-la e ela disse que não. Quarta decepção: perguntei se ela fazia anal e ela disse que não. Quinta decepção: perguntei se tinha direito a 2 rounds em 1 hora e ela disse que segunda seria só uma punheta. Sexta decepção: qdo estava tentando bombar ela de quatro, sempre que eu tentava mandar mais fundo nela, ela ia pra frente. Numa boa, frequento bastante até estes lugares, esta clínica está abaixo da média em todos os quesitos. Não é de se espantar que lá estava vazio e a Kin lotada. A menina é fresca, não quer nada com nada, não é comprometida com o trabalho. Perguntei no final se ela gostava do que fazia, ela deu uma resposta meio atravessada. Passou o tempo todo reclamando, dizendo que todo homem que vai na Kin e depois lá, fica pedindo um monte de coisa. Tentei explicar calmamente que a Kin é procedimento padrão de mercado, e ela não acreditou. Paciência, não sou e nem quero ser professor de perva.
Resumo: TD absolutamente negativo, não vale a visita. Se mesmo assim alguém for, fuja dela, que, apesar de bonita, não vale nem de longe o que custa. Quando terminei o primeiro round, pedi ra ela avisar que só ia ficar meia hora. Coloquei minha roupa e saí fora daquele pulgueiro. Vale a pena esperar um pouco na Kin e não atravessar a rua e ir nesta clinica Berrini.
Custo padrão de 1/2 hora: R$ 110,00 no débito.