Voltando pra casa ontem após uma festa de final de ano e com alvará ainda, acabei parando no caminho de casa no Abaccate.
Chego ao local e após o toque da campainha, quem me abre a porta??...rs... a Nicole...rs... garota a qual postei meu primeiro td aqui...rs... bom nessa hora ela me reconheceu e já sorrimos um para o outro...rs... cumprimentei a Sônia e após a apresentação das meninas da casa, foi simplesmente impossível não escolher a própria Nicole.
A garota não é uma beldade, mas comigo rola uma quimica na cama que é impressionante...rs...
Então fomos para o quarto, conversamos rapidamente pra colocar o papo em dia e banho. Voltamos para o quarto e já começamos a nos atracar... ficamos ajoelhados sobre a cama, um de frente para o outro e ficamos nos beijando... nessa hora meu pau já estava duro como pedra...rs... ela pegava no meu pau e punhetava enquanto nos beijavamos...
Fui beijando seu pescoço e cheguei até seus peitinhos, onde fiquei chupando com vontade. Ela então pegou a camisinha e vestiu meu cacete. Iniciou um oral muito bom, mesmo encapotado... se fosse sem... vixe...rs...
Detei-a na cama e fui beijando seu corpo inteiro até chegar na sua bucetinha. Fiquei lá chupando enquanto ela se contorcia de tesão até que ela não aguentou muito tempo e gozou... ô delicia... ficou ensopadinha...rs...
Então ela veio por cima e iniciou uma bela cavalgada, depois sentei e ela veio por cima novamente sentando bem gostoso... na sequencia pegada D4 onde soquei até cansar...rs... deitei-a na cama para a posição PPMM e finalizei gozando nos seus peitões...rs...
Notas Finais:
Rosto: 7
Corpo: 7
Beijo: 8
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Custo: R$ 80,00 por 1:00 h com pagto em dinheiro adiantado
Custo x Benefício: Bom
APT!!!