Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2656 Mensagem por presidente01 » 19 Dez 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na casa e acabei escolhendo a Sabrina, loira e magra .. fez uma boa massagem, beija bem, atendeu a todas as posições que pedi e é muito simpática

1h = R$80 p/ foristas

vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Valeria

#2657 Mensagem por Paulista_Sampa » 20 Dez 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Mais um TD de tantos com a Valeria.....

A falar da valeria é chover no molhado ela é tudo ão, petidão, bundão e gostosona.....

Mete muito chupa s/c que é coisa de louco sua massagem é de profissional....as posições vc escolhe....

R$ 80,00 para forista que não esquece de postar....não é gostosa (Andreia).

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD c/Adriana

#2658 Mensagem por hyl » 21 Dez 2009, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitinha basica no sabado, pedi apresentação só tres disponiveis, meio fraquinho, escolhi a Adriana, estilo cavala, peito pequeno e bunda razoavel, fomos para um quarto nos fundos, me deixou na ducha e foi buscar suas coisas, é sempre assim para ganhar tempo, depois foi a vez dela na ducha, fiquei esperando no sofá e caiu de boca c/camisola, contra o padrão da casa, por isso TD NEUTRO, chupada basica e depois metida de quatro e gozada de frente, após uma massagem meio nas coxas e area. Repeteco, não com ela. até aproxima.

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

1a. vez c/ a Adriana

#2659 Mensagem por Carioca tricolor » 22 Dez 2009, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Estive hoje na casa (dia 22/12) para me despedir esse ano da putaria, mas a Tati não estava e decidi escolher a Adriana, conforme os relatos anteriores;

Na avaliação geral foi bom, mas poderia ter sido melhor, mas como foi a 1a. vez, quem sabe da próxima vez não surge uma melhor sinergia; 8)

Show, menina muito simpática e carinhosa. Realmente não chupa sem camisinha e não me deu nenhum beijo.

Pra todos, um FELIZ 2010!!!! :lol:

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Dani Morena

#2660 Mensagem por Diamantered » 22 Dez 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Morena

Nome padrão, mas não é a mesma dos TDs anteriores, chegou na casa agora.

Garota muito simpática, não sou de dizer estas coisas, mas deu gosto de conversar com ela. Universitária. Fez oral s/c regular (tive que pedir pra manerar porque tava fazendo com muita força). Fiz um acordo pra terminar no oral a primeira, peguei a massagem e parti pra segunda. Não faz anal, segundo ela está esperando uma boa proposta pra perder a virgindade....

Valeu a pena, antes de tudo foi uma companhia agradável. Recomendo.

R$ 80 + R$ 20 (presentinho)

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2661 Mensagem por MACH1 » 22 Dez 2009, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:SIM
Estive ontem no final da tarde na casa para esperar o transito dar uma maneirada antes de seguir para casa. Nem pedi apresentação, pedi pra chamar a Liliam pois já tinha passado com ela e tem um biotipo que me agrada. Morena, cabelos compridos lisos, seios pequenos mas compensa pelas coxas e pelo bundão que ela tem.

Mas não foi como eu imaginava que seria, e em apenas 40 minutos já estava de saida.
Começou bem, chupeta sem legal, chupei seus peito, depois comi em cima na maca de frente e de costas, sentado no sofa, deitada de costas e finalizei com ela D4...foi muito bom.

Pausa para uma massagem, depois fui tomar uma ducha pra tirar aquele creme todo que ela espalhou pelo meu corpo, e quando voltei animado pra dar a segunda... :shock: :shock: :(
ela já havia arrumado tudo e desarmou todo o circo.... :-x

Acho que ficou puta porque não quis comer seu cú.

Fui embora querendo mais, mas como já disseram ela é profissa mesmo, mas perdeu mais um cliente, pois com ela não tem repeteco.

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2662 Mensagem por ocara10 » 23 Dez 2009, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:tati

TD realizado com a Tati em 14 de dezembro

Voltei a casa e resolvi não arriscar, escolhi a Tati que já conhecia.
Continua gostosa e com atendimento legal.
Chupa sem gostoso olhando na cara bem molhado e depois encapou e veio por cima, depois ppmm e finalizei.
Uma massagem que esta melhorando, depois recebeu uma massagem também e fomos ao segundo round, desta vez de 4.
Boa pedida

Custo 1Hr = R$ 80,00 forista que postam

Andreia continua uma delícia

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2663 Mensagem por wallygator » 23 Dez 2009, 14:13

POSITIVO

TD feito hoje, 12-30h.
Fui no Aneesh atrás da Erica, mas tinha acabado de subir.
Virei a esquina e fui ao Shangri-la. Acho que fui o primeirão do dia. Vazio.
A atendente disse-me que havia três meninas. Apresentaram-se Paula, Sabrina e uma cujo nome esqueci.
Pelas referências, escolhi a Sabrina. Loira, baixinha (1,55 +-), aparelho nos dentes, simpática, sorridente e corpinho legal.
As acomodações são basicão. Aquele estrado (maca?) alto que ninguém usa, um sofa, uma geladeirinha. Banheiro razoável com chuveiro que funciona. Dá para escolher entre fria, morna ou quente. Com o calor, fui de fria, a Sabrina preferiu a morna.
Banho tomado, com alguma troca de informações (idade: 23; trabalhava em uma clínica de massagem na Vila Mariana; veio da Bahia), esfegação e exploração inicial, acolchoado no chão, fomos ao que interessa.
Veio por cima, começou a passar a lingua no meu corpo, uns selinhos, e partiu para o oral. Sem o Jontex, começou a lamber o cabo e cabeça. Enfiou o bicho na boca e começou uma chupada tanquila, devagar, bastante boa. Pedi para lamber as bolas. Lambeu gostoso e voltou para o principal. Pedi para virar o rabo pro meu lado e começamos um 69. Dei uma bela chupada nela, enquanto ela me chupava alternando entre as bolas e o dick. Achei que ia passar do ponto e pedi para encapar. Continuamos mais um tempo no 69.
Pedi para vir por cima. Bom encaixe, bucetinha bem molhada. Chupei seus peitinhos, uns mamilos que ficam bem durinhos, os selinhos passaram a beijos, mas ainda sem a lingua.
Mudamos para o ppmm e aí pude esplorar melhor seu corpo. Os beijos ficaram mais empolgados, de lingua. Tirei o bicho para respirar (senão já era). Voltei com tudo e, pena, não consegui mais segurar.
Aí ela começou a massagem. Uma esfregação delicada sem nada de especial. Deu para dar uma relaxada. Ai deitou-se por cima de mim se esfregando. Fim da massagem.
Como o bicho não deu mais sinal de vida (ah! a idade!), ficamos batendo um papo sobre a Bahia e outras bobagens até o fim do expediente.
Menina legal, não fica forçando pelo fim, fez o que lhe pedi, foi atenciosa.
Enfim, uma boa pedida. Deixei-lhe uma caixnha.
R$ 80,00 por uma hora para foristas. (Na saída pedem para deixar o nick)

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD c/CRIS

#2664 Mensagem por hyl » 26 Dez 2009, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passadinha na casa na quarta para dar um antes do Natal, a casa c/todas as funcionarias, escolhi a Cris por indicação da recepcionista, morena, baixinha, peito pequeno meio caido, bunda media, me levou a suite, esperei ela cchegar c/o kit ducha, após a minha ducha foi a vez dela, deitei no colchonete e caiu de boca num boque descamisado, um pouco acima da média, intercalando com espanhola e relaxamento manual, não resisti e foi-se a primeira, me perguntou se gosttava de massaggem e vamos nessa, massagem mediana, partimos para a segunda, mas o tempo estava vencendo, repeteco, só por falta de opções. até a proxima.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2665 Mensagem por gump_gorrest » 26 Dez 2009, 10:22

POSITIVO

Estive nesta casa na semana passada e novamente passei com a Cris. Acho a garota simpática e me deixa bastante a vontade. O seu ponto forte é o oral descamisado e ela gosta disso e só para quando vc pedir; se vc não falar nada, acho que ela continua até acabar o tempo. È o melhor oral que eu conheço.

O restante é tudo igual: meteção d4, ppmm, de costas, uma tentativa de espanhola que não me agradou, não por culpa dela, é que nao acho graça mesmo. Gozei e pedi que ela chupasse o garoto e ela ficou chupando um bocado, até que cansei daquilo e mandei parar.
Recomendo a Cris pela simpatia e principalmente pelo oral sem.
Ela diz que faz anal, mas precisa se preparar antes; disse que precisa dar uma duchada la dentro pra ninguem ter nenhuma surpresa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O desconto pra foristas é um exemplo a ser seguido pelas demais clinicas. Vc ganha o desconto e se compromete a postar o td. O teu post faz a clinica ficar no topo da lista e assim todos ganham.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2666 Mensagem por presidente01 » 26 Dez 2009, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estive na casa hoje e resolvi escolher a Carol morena e simpatica... nao regulou nenhuma posicao e fez uma boa massagem.. anal com um presente $ mas deixa colocar o dedo.. vale repeteco

1h = R$80 p/ foristas

Link:
🔗

arquiteto80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sabrina

#2667 Mensagem por arquiteto80 » 26 Dez 2009, 19:33

POSITIVO

TD realizado sábado, dia 26/12, por volta das 16h. Preço: 90 reais (promoção foristas / no cartão) Duração: 1h

Apresentação: Já havia ligado antes de sair de casa e haviam somente seis garotas. Cheguei e apenas uma estava disponível. Decidi então esperar a Sabrina, que estava pra sair e tinha boas recomendações aqui no forum. Aguardei apenas sua chegada e já fui pro quarto.

A Garota: Já está bem descrita aqui. Loira tingida, em torno de 1,60m, magrinha e com um corpinho proporcional e durinho, rosto normal.

A Ação: Aguardei um pouco, tomando a ducha obrigatória. Chegou e foi puxando assunto, até pra quebrar o gelo. Perguntou se já queria a massagem , mas pedi mesmo o seu famoso oral. E eu fui mesmo atrás de um bom oral, e a escolha foi a melhor possível. A garota faz muito bem, na medida certa, sem pressa para você gozar. Depois de muito tempo de oral, sempre intercalado por uma punhetagem bem executada, gozei fartamente. É bom avisar que ela não finaliza na boca. Pedi a ela que continuasse que avisaria, avisei antes de gozar e gozei sobre ela. Depois tomei uma ducha, batemos um papo - sempre descontraído - e ela tentou outro boquete, mas não deu, no primeiro gastei tudo o que tinha.

pontos negativos: nenhum, otimo atendimento da casa e da garota.

pontos positivos: garota dedicada, gostosa de pegar, gosta de te dar prazer. Atenciosa e muito carinhosa, foi 1 hora realmente muito prazerosa. Um oral muitissimo bem feito, do jeito que eu gosto. Estava precisando de um desses.

avaliação geral: muito bom TD, hoje estava mais a fim de um oral muito bem feito, e superou minhas expectativas. Casa grande, bem discreta e possui um otimo atendimento. Recomendado. Esse oral maravilhoso terá repeteco.

é isso. Até

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Shangri-la, passada surpresa

#2668 Mensagem por carlao_bco » 27 Dez 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Data: 07/12/2009 – 17:00
Nome : Paula, +/- 1,60 m, Morena, cabelos longos e lisos, seios médios, educada, quieta, corpo legal e rabeta boa.
Oral: Bom sem capote, nota 7,5
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Sim , selinhos
Casa: Boa, lençóis limpos, toalhas não ensacadas e sabonetinho de motel.
Geral: A mina bonitinha e gostosa, falta um pouco de empolgação no início, mas depois pega fogo. Pelo que percebi, gosta de meter e tem a pele bem legal, morena do sol.
Custo: R$ 80,00 por 1 hora, só para foristas.

Amigos,

Estava na região e resolvi dar uma passadinha na clínica.
Pedi apresentação e acabei escolhendo a Paula morena.

Fui aguardá-la no quarto, enquanto eu tomava banho, chega a Paula.
Começamos no rala e rola um pouco e logo ela cai de boca no meu pau.
Brincamos mais um pouco e logo pedi para comê-la D4. Depois virei ela no PPMM e demos uns beijos.
Novamente D4 socando a rola nela e logo gozei.

Depois pedi massagem no corpo para dar uma relaxada pois ninguém é de ferro.

A mina tem um rosto bonito e um corpo legal. Acho que falta um pouco de experiência, mas é muito agradável.

Recomendo

Abs,

Link:
🔗

MONT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cris

#2669 Mensagem por MONT » 28 Dez 2009, 08:03

POSITIVO

Estive nesta clinica semana passada.
Apos a apresentaçao das 8 meninas disponiveis acabei escolhendo a Cris.
Uma Moreninha baixinha, bem mignonzinha....
Faz um oral delicioso....
A massagem dela tambem e muito boa.....

Link:
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD

#2670 Mensagem por aleix » 28 Dez 2009, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

TD realizado há algumas semanas num dia de chuva generalizada na capital.
Voltei a clinica depois de mais de um ano longe das gps e pra não começar com o pé errado
escolhi a Valéria velha de guerra, instituição da clínica, deu pra ver que a idade começa a pesar na GP, mas continua gostosa, uma MILF.

Fomos ao quarto tomei a ducha sentei no sofá e aproveitei ooral s/c fenomenal que ela faz, alternando com espanhola. Depois encapou o menino e sentou em cima, de frente de costas,
depois colchonete D$ e ppmm. finalizei na borracha, tomei uma ducha ela fez a massagem, um pouco pior que das outras vezes, mas ainda melhor que a média e finalizaou num bom oral
molhado, (não finalizou na boca).

Meu primeiro TD no novo perfil.

Link:
🔗

Responder