Buenas!
Era pra ser um dia de cão.
Um mal entendido com uma morena....
Um problema de agenda com outra...
A Cris aparece... só faltava dizer que não havia ninguém para mim. Algumas palavras e ela disse que apostava que a Natália me tiraria dessa.... Bueno! Marcado... estava tão fora da casinha que fui nem dizendo o carro e quanto tempo.
Encontrei ela no centro... Mesmo não sabendo ao certo se era ela... desejava que fosse com aquela loira que avistara de longe. Liguei pra Cris e as duas em seguida se falaram. Ela me acha! Era a que eu desejava. O resto da tarde foi muito bom!!!!
Que gata! O Gaúcho de Bagé havia me dito... e eu fiquei um pouco discrente, não que não confie, mas pelo entusiasmo exagerado dele... coisa que não é comum nos nossos bate papos. A gata entra no carro e fomos ao Botafogo! Bonzinho! Mas fica nisso.
A gata estava de salto, uma blusa clara mais solta e umas calças jeans bem maneira. Discreta, mas um tanto enigmático, pois a blusa mais solta não revela ao certo seu corpo. Chegamos e ela se revela... primeiro tirando o salto.... Eba!!! Pequenina! Cabelo maneiro, rosto lindo, cílios que chamam a atenção, olhos verdes lindíssimos, uma boca que promete, arcada e dentes perfeitos! Seios pequenos, mas dentro do gosto do Padre, mas o que chama a atenção no conjunto (belíssimo) é a bunda! Que coisa mais linda!
Banho nos dois e nos encontramos na cama. Beijos, pra dizer a verdade poucos, porque a menina foi direto pro padreco... sem escalas! Caramba.... ta certo que ela ainda não tinha almoçado...
, mas que fome! Que gana que ela chega no padreco. Muito boa chupada. Oral bacana e de responsa!
Se bobear... ela fica ali a tarde toda! Mas, enquanto ela chupava (e muito), fiquei reconhecendo o corpo. Pele bronzeada (tinha feito bronzeamento), lisinha, delicada, poucos pelos, tônus muscular no ponto, sem barriga. Linda!! Talvez os mais exigentes queiram mais seios, mas pra mim estava perfeito.... camaradas... além do que muitos já disseram... chupa muito bem. Alterna mão, boca... coloca a glande na cavidade oral, cerrando a boca e sugando... Senti-me um canudinho!!! Hehe
A chamei pra cima... ela demorou um pouco a largar o padreco, antes mesmo de largar, estava se tocando, se masturbando.... Bacana de ver aqueles dedinhos indo em direção à bucetinha.... Ela se tocando... e nada de vir pra cima... pra ficar deitada. Pedi um 69 e ela se posiciona. A bucetinha bem incentivada... estava molhadinha. De fato eu fiquei perdido com ela me chupando e eu tentado chupar ela.
Demorou, mas veio e se deitou ao meu lado. Agora sim posso opinar pela perseguida! Meus amigos... Que buceta! Linda... No tamanho certo... Sem tirar nem por! Simplesmente perfeita. Não é uma bucetinha completamente susceptível a investida do Padre. O negócio dela é se tocar ou um pau dentro, mas valeu conhecer aquela bela peça. Sentir sua maciez, gosto.. uiii
Sei lá quanto tempo e ela me olha.... quer me comer um pouquinho?!
CLARO!!!!!!!
Ela passou a mão na camisinha, deu uma chupada no padreco e o vestiu com uma vontade. Sentou nele com delicadeza, abrindo bem sua bucetinha e separando o grelo para que o padreco entrasse bemmmmm gostoso! Cara!!! Se por fora é boa... por dentro... é o paraízo! Muito molhada... quente e deliciosa! Lembrando do gosto dela em minha boca e penetrando na gata! Porra... ops, porra minha ainda não, mas que delícia!!!
Ficamos na cavalgada algum tempo. Passamos pro PPMM, pernas pra cima, apoiadas em meu peito como eu adoro, de ladinho, frente novamente, franguinho... Bahh Ela monta novamente... Cravada deliciosa... um pouco mais seca, mas com ela sempre lambendo os dedos e molhando aquela buça. Caraca... Mesmo comendo aquela mulher... queria ser aqueles dedinhos... Uiiiii!!!!
Montada... e dê-lhe cavalgar... ela sem tirar o padreco vai se virando aos poucos.... girando a buceta no eixo e ficando de costas. Já havia passado um tempão... E sinceramente não queria gozar... queria comer muito aquela lora!
‘Quero que vc goze na minha boca!!!’ Não vejo movimentação para que eu a chupe novamente, mas ela continua metendo o padreco naquela buceta com muita vontade. E eu olhando aquele rabinho... O desejo daquele rabo começou a Omar conta do meu ser. To com problemas com relação a isso... rsrs O dedinho com cuidado foi adentrando aquele cuzinho Maravilhoso, mas já adentrado! Uiii me deixou com ainda mais tesão!
Depois de algum tempo cavalgando de costas em mim ela se agita toda dizendo ‘vou gozar’... tira o padreco de dentro e arrasta aquele corpo, ainda de costas pra mim, até a minha boca... gozando divinamente em meus lábios.... Nooooosssaaaaa!!!!
Delicioso!!! Fantástico.... Gozada assim ainda não tinha recebido... Praticamente estacionou o gozo na vaga da minha boquinha!!!!!
Fantástico!
A tarde que seria chata e desagradável, estava se tornando memorável! Antes mesmo do fim...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
valeu Cris!! Quem dera muitos seguirem teu estilo... mas como eu digo... é um dom!
Ela tira a bucetinha da minha boca dizendo que estava dando choques... Bahhh! E tava mesmo!! Como a gente tava apenas começando (se mete!!!), coloquei ela D4. Apesar da posição inicial, ela escorrega o corpo, deixando ele bem deitadinho, enquanto eu penetro em sua buceta maravilhosa! To impressionado com o calor dela! Bahh!!! Showw!!!
Mesmo quebrando um pouco do clima e permitindo que eu tire o foco do momento, antes que eu goze antes do que eu desejava, perguntei pelo rabinho. Como eu não acertei nada com a ris ela ficou sem jeito de falar o valor. Pena... Depois quando descobri... até teria feito, apesar de ser contra taxa extra, mas com aquela bunda e aquele cuzinho lindo... Não teria resistido a comê-lo.
Bom... continua o baile, mesmo sem cuzinho, bombando muito e enchendo a mão com aquela bunda. Senhores... sem exagero... é uma bela bunda. Vê-la de quatro mesmo depois de 4 dias após a trepada... imaginando eu segurando aquela bunda... ainda me faz suspirar!!!
Bom... O ar não deu conta do meu calor... Fiquei tempão comendo ela, mas o padreco pediu água. Deu uma esmorecida e deitei ao lado dela. Ela de frente.... fui conferir os seios. Pequenos sim, mas com mamilos adoráveis. Brinquei com eles... usando a língua, lábios, dentes.... A beijei muito na sequência, quando o padreco finalmente volta em plena força, fui conferir a bucetinha, dando uma lubrificada nela. ‘Melecadinha’...
... mas uma delícia... Ela faz um pouco mais daquele oral maravilhoso!
Brinco com ela... poderia passar o resto da tarde com ela fazendo aquilo... Tentando explicar... ela coloca praticamente só a cabecinha pra dentro da boca. Cerra os lábios e começa a sugar.. pressão sendo alternada... oras mais forte... mas em média no ponto certo... é dos Deuses!!!
Como ela não deixa finalizar na boca... Saí dali em uns 5 minutos daquele oral... antes que fosse tarde... hehe ela coloca outra batina no padreco e peço pra que ela fique na beirada da cama. Eu fico em pé ao seu lado e começo a comê-la com ela D4. Momento fodástico!!!! Tava muito bom aquilo. Parecia que não gozaria, de tanto que era a vontade de continuar a comer aquela gata. Muito tempo comendo ela assim. Ela falando umas putarias e mandando eu comer ela... hehe Sempre as ordens!!!
Mas chega... To com o saco estourando... Tiro a camisinha e peço seus peitinhos para despejar meus coroinhas... ‘Hummmm Peitinho não... teu rostinho... trás ele aqui... bem pertinho’ Ahhhhhhhh uma ajudinha manual e lá vai jato de coroinhas!!!! UUUUUUHHHHHUUUUUU Que lavada!!!! Foi por tudo! Até dentro do narizinho dela!!!
Que coisa linda!!!
Banho... e voltamos pra cama... mas ficamos apenas conversando um tempão! Muito bom o papo... agora... é tarada essa guria. Caramba. Gosta do assunto... não só de fuder... mas do assunto... Me senti conversando com um confrade... tamanha a desenvoltura da guria!
Bom... chegou a hora de ir embora... pena! Mas haverá outras oportunidades!
Notas
Rosto: 10 (muito bonita)
Oral: 9 (não leva 10 pq não deixa finalizar, mas com as suas devidas justificativas... saúde... higiene, mas o oral é feito sem camisinha)
Seios: 8 são pequenos, bonitos e ela gosta que sejam chupados.
Barriga: não tem
Bunda: 9 (Ta dando com taxa extra. Boa demais... na próxima eu como!)
Buceta: 8 (leva 8 por não gozar com o meu oral....
)
Simpatia e desenvoltura: 10 (super querida)
Benefício da terapia: R$ 220 ficamos mais de 2hs + Motel R$ 53 (com 1 refri)
Essa foi a segunda do ano, mas a outra não posso postar... não ta mais na lida! Mas essa daqui... foi algo fora de série!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ahh... Valeu Cris!!
Voltaremos!!!
Oculto para usuários:
Sumprimi os recadinhos para a cafetina.
Edu_POA
12/01/10