Buenas!
Talvez não seja um dos TD mais longos, nem o melhor, mas sinto ele um pouco mais especial que os demais pra dentro de 2009... pra dentro de uma gata.
Era um dia estranho com muito trabalho e antecedendo uma festinha. Nada que fosse me fazer a sair correndo atrás de uma companhia, mas era um dia diferente. Muitas propostas e provocações no MSN.
Noooossaaaaa... uma melhor que a outra, de diversos estilos de mulheres e cu$to. Mas nada me deixava atiçado (de pau duro várias vezes).... Não até ela entrar e apenas um ‘Bom Dia’, despretensioso e seguido de uma série de assuntos civis. Simplesmente fiquei com os olhinhos esperando um convite... nada... até que tive de saber da agenda da moça... se tava livre... se queria subir na árvore e morrer na minha boca... claro, em lambidas e chupadas. Livre! OOOOObbbbbbAAAAAAAA!!!!
Marcado e confirmado... no horário indicado estava lá. Rimos ainda porque era a mesma blusa das vezes anteriores, sempre limpa e cheirosa, mas a mesma. ‘Presságio de boa sorte gata! Sempre foi bom, então é sorte! Ainda mais que é a primeira vez sozinhos. Vai ser massa!’. Fomos pro mesmo motel então (Kalahary)... deixar ainda mais certa a sorte... hehe Os papos como sempre são muito íntimos e pessoais. Nada de PPP.
Já em nosso espaço, deixando ela me despir... Diz que gosta disso. Os beijos sempre pegados, vão animando o padreco. Minhas mãos pareciam mãos de menino pegando a primeira mulher. Percorria o corpo dela ainda de roupas querendo sentir todas as curvas, mas havia roupa demais em nós...
Banho nos dois... ela tem um corpo muuuuiiiitttooo gostoso... mas fica sempre se cobrindo com a toalha antes de tomar seu banho... Curioso, isso me deixa ainda mais excitado... Parece esconder o docinho... Já nos conhecemos tanto, mas ela ainda desvenda o corpo aos poucos... Curioso. Vai chegando... chegando. Sempre muita conversa, sobre tudo... Encosto ela mais pertinho e dou um banho na gatinha... conferindo aquele corpo como se fosse a primeira vez. O corpo dessa morena é muito gostoso. Fazia tempo que um corpo não me dava choque como esse.
Fomos pra cama... antes... ela vai na bolsa e pega algo. Como sempre há uma surpresa... eu aguardo sem olhar muito na direção dela. Ela volta com um conjunto de calcinha rosinha bemmmm pequenina com uma liga na coxa esquerda. Ela faz um pequeno desfile pra mim!!!! Aplausos a ela... Visual aprovado! Seios deliciosos vieram pra cima de mim. Beijos alucinantemente deliciosos... Ela encostando no meu peito disparou o meu coração... Puro desejo de comer essa gata. Ela provoca demais. Fala mansinho, beijos molhados e quentes, aquele dentinho aparecendo depois de beijar... de tocar com a boca em alguma parte de meu corpo... me deixa loko!!!
Essa vez ela foi primeiro ao padreco... Chupo como nunca. Nas outras vezes as amiguinhas dividiam a atenção. Agora ela era só minha. E o padreco estava todinho pra ela! E como tava!! Chupou muito e com mais dedicação.
Bemmmm babado! Subia e descia com muita vontade. Engolia parte dele com desejo e fome... A minha morena ainda tava virgem naquele dia e tava com uma fominha...
Ainda com a calcinha... deitei ela do meu ladinho e fui matar a saudade daquela buceta. É muito boa. Uma das melhores pra chupar de 2009! Enfiei bem a calcinha na bucetinha e lambia do ladinho. Chupa, roçava a barba, lambia.... Tirei a calcinha de lado e procurei o grelinho. Brinquei com ele no meio dos dentes por alguns instantes, mas a calcinha tava prejudicando. Tirei a calcinha, mantendo a liga na perna. Coloquei uma mão na liga e a outra puxava a outra perna também, abrindo bem as lindas pernas da gata. Caí de boca naquela preciosidade e ali fiquei MUITO tempo. Ela não goza na minha boca... não adianta... só comendo ela mesmo. Mas as carícias parecem agradar a moça e eu as faço com dedicação. Dedicação reconhecida em gemidos e elogios.
Chega... que mais oral dela... Fico em pé... Ela chupa muito o padreco. Não perdi muito tempo ali... não resisto... volto a buceta pedindo um 69. Ela chupava muito... e eu ali... perdido naquela buceta maravilhosa!
Ela se virá de um lance só.... Passa a mão numa camisinha e encapa o padreco. Senta sem dó nele... E cavalga muito. Mudou algumas vezes a forma de sentar no padreco, mas sempre no ritmo dela. Oras ela apoiando a bundinha nas minhas mãos... oras cavalgando apoiada somente em sua musculatura... Virou de costas.... E aquele cuzinho me chamando... Dedinho provocou ali, mas não foi muito bem recebido... Queria muito aquela bundinha, mas pelo jeito não seria um bom dia pra tentar.
Variamos muitas posições, mas ela sempre goza bonitinho, deitada por cima de mim... com as pernas entrelaçadas com as minhas e o padreco bem pressionado por dentro da bucetinha... apertadinha... fica ainda maior a pressão. Ela vai no ritmo dela... num cadência muito boa... nem lento... nem rápido. Num ritmo bom que não me faria gozar.... ainda queria mais daquela tarde.
Gozou... de imediato coloco ela de lado e a chupo bem gostoso... provando todo seu sabor. Vou pra cima da morena ainda se deliciando com o gozo e começo comê-la num PPMM. Diz gostar... e se dedica em achar posições diferentes e que proporcionem maior presssão. Chupo aqueles seios com muita vontade... enquanto meto fundinho nela... Coloco aquelas pernas pra cima... travando nos meus braços... e continuo metendo fundo... olhando aquela boquinha com o dentinho pra fora.
Intercalo enfiadas e chupadas na buça... até ela colocar aquele rabão D4 pra mim... Peço pelo cuzinho... ‘Não to legal e nem prepara pra isso hoje... não havíamos combinado nada... foi tudo muito de última hora...’ Fico chateado, mas respeito. Ela percebe... Lambe os dedos... lambuza bem o cuzinho e tenta colocar o padreco pra dentro. Forçamos um pouco... quase... mas não foi... Tentamos mais umas 2x, mas não rolou. Deixemos pra próxima.
Coloco ela na beirada da cama... Ela D4 é ainda mais gostosa. Aquela bunda é muito boa. Variamos muito aquela tarde... Ainda comigo fora da cama... a como de vários jeitos e repetindo os melhores. Ela salta fora da cama... Tira a camisinha e começa a me chupar ajoelhada aos meus pés... ainda disse... ‘Se confessa filha....’ kkkkkkk
Chupou com vontade... Mas ainda queria mais... Ela ficou escorada na parede e a comi de pé... empurrando ela contra a parede... socando com força e pegando firme na cintura. Ficamos um tempo assim... não sei como não gozei nessa...
Ela tira o padreco de dentro dela... e me puxa pra perto da cama. Ela se senta de frente pra mim na pedra que há na cabeceira da cama... Ficou na altura certinha do padreco... Ela pede... ‘me come como nunca’ E fui... Entrou como numa manteiga... completamente encharcada e adoravelmente quentíssima!!! Fudi muito aquela buceta... enquanto beijava aquela morena e a puxava com vontade pelas ancas, cravando ainda fundo o padreco naquela delícia!!
Não duro muito... cravadas lindas e potentes naquela xaninha e explodo em gozo dentro dela.... A camisinha parece pequena pra anta porra... não paro de gozar e continuo a bombar dentro dela... Ela fica me olhando enquanto com olhos entreabertos eu volto a respirar lentamente... urrando de prazer por gozar naquela gata... Lindo momento (pra mim ao menos). Prazer total.
Elogios mútuos, banho e voltamos a cama. Muita conversa... e volto a chupá-la. Já havia passado mais que 2 horas... Preciso ir embora... Mas começo a bater uma punheta pra moça... Ela volta ao banheiro para se arrumar achando que eu estava apenas me bobeando. Volto ao quarto e quando vê o padreco durão e eu batendo uma pra ela me chama de tarado...
Ela dá umas chupadas no padreco ... mas quero bater a punheta pra ela mesmo.... Ela fica olhando... Passo a outra mão na buceta dela... começa a ficar molhada.... Fico por baixo dela... enquanto me masturbo, volto a chupá-la. Ela diz que precisa ir... sai de cima de mim e volta ao banheiro... Ela acha que estou brincando... Retornando ao quarto... ela encosta a boquinha no padreco... pedindo... ‘Goza então na minha boquinha... quero ver?!’ O lance é de momento... simplesmente tesão total... o gozo vem com uma naturalidade... enchendo a boquinha dela... sem ela esperar... apesar do pedido... não levou fé no Padre... Agora tava ela... mulher de pouca fé e a boca cheia da minha porra.... A mesma porra escorre agora pelos seus lábios molhando todo o padreco e as bolas....
Delícia!!!
Agora sim...
banho e vamos embora comigo completamente satisfeito... Ela ainda impressionada com a cena e o meu ‘presentinho’ rsrs Bobinha... só tesão demais por essa morena deliciosa!!! O encontro sozinho foi bacana... da promessa de um encontro a 110%... dessa vez ainda ficou 102%, mas teremos novos momentos... a 110... 120... 330% Tenho certeza disso ao vê-la saindo do carro...
Duda (
****** )
Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 8 (tá melhorando... mas ainda vou deixar o 10 pra próxima... acho que nunca darei 10... senão roubam ela de mim...
)
Bunda: 8 (tentamos, mas, a espera continua...)
Bucetinha: 10
Oral: 9 (ta melhorando.... ainda com a boquinha cheia do meu leitinho... tava lindo)
Disposição: 10
Simpatia: 11 (encantadora... pra dizer a verdade... um perigo!)
Benefício R$ 150 só não recordo quanto tempo ficamos... perto de 2hs
A morena agora tá ‘blogada’:
http://dudalenznh.blogspot.com/
Voltaremos... várias vezes nessa gata!!