Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fera do ZOUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2671 Mensagem por Fera do ZOUK » 28 Dez 2009, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nessa casa há algumas semana e, como a casa estava lotada, fui pra massagem com a Valéria, já q já havia visto no site.
Fiquei decepcionado, pois imaginava q fosse mais nova. BEM MAIS NOVA !!!!
Mas, como já estava lá, e já havia esperado mais de 30 min......resolvi encarar.
A "moça" é velha de guerra, chupa muito bem, sem camisinha e deixa finalizar.
Depois apoiou na maca, de quatro, e lá se foi a segunda.
A casa é bem discreta, tem toalhas lacradas e fui bem atendido na recepção.
Vai como neutro, pois as fotos no site não demonstram exataemnte o q vc encontra no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#2672 Mensagem por ninjajiraya » 28 Dez 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica ha alguns dias e escolhi a Sabrina.
Garota simpatica e agradavel. O atendimento foi bom, sem frescuras e com boa vontade. Foram 2 bem dadas, sem tempo para a massagem.
Vale um repeteco.
Recomendo.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Bia mulata

#2673 Mensagem por Viejo » 30 Dez 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bia está na casa há uma semana apenas. É uma mulata de 1,50 x 45 kg (chutes meus), bonitinha, corpo bonito, seios pequenos - toda ela é pequena! Perguntei sobre o cardápio e as respostas foram "sem beijo", "oral só com camisinha", "anal sim, a R$ 50,00". Pedi uma massagem (razoável) e depois deixei por conta dela. Tudo estava morno até que dei uma chupadinha na gatinha. Aí melhorou um pouquinho e até ganhei uma chupadinha de leve no pau, sem. Pedi para encapotar e peguei de ppmm e de 4 - tava até que bom mas nada de excepcional. Resolvi me acabar no rabinho super apertado e não fiquei muito porque a gata estava sofrendo e eu não sou de aproveitar. Gozei, paguei R$ 80,00 (preço para forista) e não vou repetir. A mocinha vai levar um positivo com viés de neutro. Feliz 2010 a todos!

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2674 Mensagem por ASTRAGM » 30 Dez 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Novamente na Shangrila, para despedida do ano. tinha 5 meninas sendo que 2 estavam atendendo. apresentação Paula,Adriana e outra que não lembro o nome.
Escolhi a Paula pois era a mais simpatica, e não me arrependi foi muito bom.
Oral pena que com capote 8,0
Beijos 9,0
Vaginal 9,5
De quatro 9,0
Garota muito agradavel, bom papo, não fiz massagem pois o papo tava legal.
Partimos pra segunda foda muita boa ela deitada de bruços e eu por cima foi otimo.
Tera repeteco com certeza
R$.80,00 a viata paqra forista que posta.

Bom ano novo pra todos...

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Dupla Carol e Sabrina

#2675 Mensagem por Diamantered » 31 Dez 2009, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Carol e Sabrina

UAU!!! Tava chovendo muito, cheguei na casa e encontro quem???? Meu objeto de desejo: Carol e Sabrina, não titubiei: vamos as duas!!!!

Faz tempo que não faço com duas, sinceramente uns dez anos antes, só ia pro quarto se tivessem duas, mas o tempo passa...

OK, começaram no oral, mas QUE ORAL! Caprichadíssimo, em cima, em baixo, nas bolas, de toda forma! As garotas se entenderam muito bem, embora tenham dito que não fizeram juntas antes, caprichavam na minha e depois davam um tempo e se beijavam, chupavam os seios uma da outra, uma verdadeira loucura!

Já fiz muitas vezes com duas, mas acreditem: esta foi a melhor, nota dez!

Terminei a primeira perto da boquinha da Sabrina porque não aguentei, é demais ela no principal e a Carol nas bolas, Deus me perdoe!

Fizeram uma massagem a quatro que já valia o valor pago e partimos pra segunda. De todo jeito que vc imaginar. Por cima, por baixo, de lado, com uma metendo e a outra chupando.

Bom, não sou mais menino :( E tive dificuldade para segurar o trampo, já tinha tomado umas e todos sabem como é... Terminei partindo pro ataque solo e fiz uma punhetinha pra não ficar desmoralizado ;)

Só posso garantir pros colegas uma coisa: VALEU A PENA!!!!!!!!!

Nossa, como valeu! Meus agradecimentos à casa, que sempre, SEMPRE, me atendeu muito bem e um feliz 2010!

R$ 160 (não tem desconto pra duas) + R$ 50 de presentinho pras duas

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

De novo com a Valeria

#2676 Mensagem por Marc01 » 31 Dez 2009, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

NOME: Valeria (atrazado mas não sonegado)
DATA: final de novembro
CUSTO: R$ 80,00
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Normal
PELOS PÚBICOS: praticamente quase sem pelos.
TATOOS: Varios.
FELAÇÃO: Desencapado até o final
VAGINAL: Bom
ANAL: Com taxa extra.
ESTILO: Fez tipo cahorra pidona, embora com mais de 30 ainda esta com o corpo em ordem, começou com um oral desemcapado e fui brincar com os dedos nos seus outros buracos, não se importou e questionei sobre o anal que desta vez teve taxa extra, embora sem residuos, desta vez a cada estoca mais rapida ela sentia um certo incomodo o que não permitiu um total aproveitamento, mas sem desmerecer o ato.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente custo beneficio da cas e o anel com taxa.
Repeteco com certesa.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#2677 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 31 Dez 2009, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Para finalizar o ano, retornei a clinica e das disponiveis escolhi a Carol. Na apresentacao vi algumas novas na casa, mas, poucas tem caracteristicas das antigas gatas do padrao da clinica (tudo com AO!) . Como a Valeria (das poucas remanescentes do antigo time) nao estava , optei pela Carol que jah havia pego antes.

Morena clara, 1,60m 55 kg seios pequenos , pouco de barriga e belas pernas/bunda.

Simpatica e safada , apos o banho comecamos com as apalpacoes , parece gostar de anal, ofereceu o anel mas, nao esstava com $$ extra, mesmo assim ela deixou brincar com o dedo um pouco (ate colocou camisinha no dedo) , higienica gostei.

Fez oral sem capote e fizemos em varias posicoes, que ela mesmo ate tomou iniciativa, deixando akele anel tentador a vista... mas tive de resistir a tentacao :roll:

Acabei gozando e entao fez uma massagem leve . Um pouco de PPP e banho.
Gostei do atendimento (este eh repeteco).

Promocao para foristas (que postam) R$80,00

FIM

Link:
🔗

Hotshot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sabrina

#2678 Mensagem por Hotshot » 01 Jan 2010, 20:42

POSITIVO

Td realizado no dia 30 de dezembro, final de expediente.Poucas garotas(3) escolhi a Sabrina, loira tingida, magrinha, bunda pequena, seios pequenos, aparelho nos dentes, cara de menininha.Chupou sem, nao é de falar(eu falo muito mais hahaha).Chegando ao quarto, tomei uma ducha, e ela chegou em seguida, e foi ao chuveiro tbm. Banho tomado, beijos, amassos, chupada meio devagar até subir o danado. Comi de costas, gozei rapido e fui jogar uma nova agua. Batemos um papo e segundo round, dessa vez ela por cima, bombei bastante, até gozar(ela disse q gozou tbm, vai saber).Boa trepada, boa garota, nao tem repeteco, mas volto a casa!R$ 80,00 1/h!

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD Positivo

#2679 Mensagem por macaco.macaco10 » 02 Jan 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:NÃO
TD com Lilian no último dia de 2009.
Moça bem legal, com atendimento mantendo o bom padrão da casa...
Morena, +/- 1,60m, cabelos longos pretos, peitinhos médios gostosos, boa bunda e pernas grossas... Disse ser ex-dançarina, por isto o corpão.
Recomendada.

02/01/2010

Link:
🔗

adriano1104
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina

#2680 Mensagem por adriano1104 » 03 Jan 2010, 00:52

POSITIVO

Achei a clinica limpa porem com poucas meninas, porem para o dia 23 de dezembro é pedir demais.
Lugar discreto com estacionamento.
Chegando aos finalmente:
Escolhi a Sabrina
Espetaculo tomei um banho e ela perguntou se gostaria da massagem ou iriamos ao finalmente, optei pela massagem...rs
Ela fez uma massgem totalmente relaxante ai sim começamos a brincadeira. ela começou a me xupar e foi uma delicia, bem não aguentei e cai de boca em sua xaninha lindinha e adorei qdo ela gozou.
e logo após minha vez...rs
Bem nota 10

Recomendo a todos a casa e a Sabrina.

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

SABRINA

#2681 Mensagem por alexandresanchez2002 » 04 Jan 2010, 07:42

POSITIVO

Passei nesta clinica no dia 28/12 depois de sair da Aneesh (clinica vizinha). Fui conhecer o plantel, ja que nunca tinha ido la. Varia garotas se apreesentaram, me simpatizei com umas 3 mas a primeira garota foi a Sabrina e como fazia meu tipo resolvi arriscar. Garota simpatica, magrinha, loirinha, aparelhos nos dentes, com um vistidinho branco maravilhoso marcando todo o seu corpinho.

De banho tomado foi a vez da garota e logo que cehgou ao quarto ja fui bulinando seu corpinho, começei a chupa-la e beija-la ( apenas selinhos). A garota perguntou se eu ia querer primeiro a massagem e resovi deixar por ultimo para relaxar de vez. Parti para o abate, fizemos 69 e depois de alguns minutos pedi que viesse por cima. Com uma pressão muito boa e um ritmo alucinante não pude conter e gozei gostoso.

partimos para uma massagem cadenciada e depois ficamos conversando. Voltarei para repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#2682 Mensagem por Mestiço.sp » 04 Jan 2010, 15:43

POSITIVO

Último td do ano de 2009. Escolhi a Sabrina. Loirinha, pequena, mignonzinha. Rosto normal, aparelho nos dentes, peitos pequenos, barriga zerada, bunda média gostosa de apertar, buceta apertada, totalmente depilada. Tomei meu banho, ela tomou o dela. Chegou no sofá e começou a beijar meu corpo, exceto minha boca, só dá selinho. Oral sem, bom mas nada excepional. Cavalgada de frente, comigo apertando sua bunda. Depois peguei de 4 e antes de enfiar o pau uma bela chupada na buceta e no cú. Soquei gostoso até gozar. Pouco tempo, tomei banho e vazei.

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TATI

#2683 Mensagem por ocara10 » 04 Jan 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:tati

TD realizado em 22 ou 23 de dezembro último do ano e escolhi a Tati com a certeza de bom atendimento.

Como sempre começa com um oral molhado e sem pressa, depois encapei e ela veio por cima de costas muito bom.

Massagem, que está melhorando, com carinho, e depois ela recebeu uma massagem também que deve ter gostado, pois ganhei uma massagem tailandesa muito gostosa.

Segundo round, oral e peguei ela de 4 que é a minha favorita.

Tem volta em 2010

Link:
🔗

jab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

sabrina

#2684 Mensagem por jab » 04 Jan 2010, 17:04

POSITIVO

td realizado em 28/12/09
quarta ou quinta vez com a garota ela e calma e nao fica apressando
chupa sem com vontade e vai em todas as posicoes fala que goza no final ? sera ?
no final anal com taxa extra R$ 50,00
da casa acho que e a melhor

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2685 Mensagem por putanheiro-666 » 04 Jan 2010, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia mulata

"É uma mulata de 1,50 x 45 kg (chutes meus), bonitinha, corpo bonito, seios pequenos - toda ela é pequena! "
diz ter 26 anos (aparenta menos)

td: ruim. ela é do tipo mumia que as vezes da um suspiro de vida.
putanheiro-666 escreveu:"É uma mulata de 1,50 x 45 kg (chutes meus), bonitinha, corpo bonito, seios pequenos - toda ela é pequena! "
diz ter 26 anos (aparenta menos)

td: ruim. ela é do tipo mumia, na hora do fight ela fica olhando pra um ponto fixo na parede, dava a sensação de que ela tava pensado: aff, faz logo que quero ir embora.
4/1/2010

Acrescentado quote acima, embora resumido, já é alguma melhoria
Abraço e obrigado pela colaboração
Rubro Verde
8/1/2010

Link:
🔗

Responder