POSITIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karen... Karen, Karen, Karen. O que falar dela?
Moderadores, não tem uma classificação melhor que a de Positivo não?
Fiz hj meu segundo TD com ela, só pra garantir que aquilo tudo mesmo. Pelamor... é sim!
Hoje foi daqueles dias em que vc fica esperando informação dos outros pra começar a trabalhar e ela nunca chega. Pois bem, nessa de ficar esperando dados, comecei a olhar os sites, só de curiosidade... Cai na Karen e lembrei de um TD que fiz com ela no meio do ano (sensacional diga-se de passagem). Apesar de ter esvaziado ontem a noite com a patroa, resolvi arriscar pq ela é muito gostosa e eu já tava na pilha de um repeteco com ela a um tempo.
Deixei meu almoço pra mais tarde e liguei na FM pra perguntar da Karen. Ela estava atendendo, então deixei agendado pra 16h30. O tempo foi passando e lá pelas 16h15 eu começo a me dirigir pro cafofo... No meio do caminho eu ligo lá pra confirmar o atendimento e a própria Karen me atende. Digo que só vou passar no banco e já vou lá encontrá-la.
Chegando lá, tive que esperar uns 10 minutos pq tavam descoupando um quarto. Nessa tinha um cara que já estava esperando, mas como eu tinha agendado horário, passei na frente.
Dai em diante foi simplesmente Karen... Já chegou dando beijinhos, mordidinhas nos lábios, etc. Depois dos banhos (eu e ela), começa a brincadeira... Chupação, cuspida no pau, chupada nas bolas... tudo bem putoso, como deve ser. Ah, ela achou mto bonitinho da minha parte avisar que eu já estava a caminho e disse que essa é uma boa prática. Se o cara marca e atrasa 5 minutos que seja, abraço, volta pra fila.
Bom, o round 1 comecou com ela por cima e aquilo é um espetáculo a parte. Aquele rabão te pressionando é sensacional! Depois ela ficou de 4 e pediu pra bombar forte e assim foi até eu pedir pra ir mais devagar pq senão ia gozazr... ela pediu pra meter mais forte ainda pra gozar e a gente poder meter de novo depois. Dito isso, leite na borracha.
Pausa pro namoreco...
Engraçado que eu fui lá tem quase 6 meses e ela lembra do quarto que me atendeu, que a minha esposa é japa e santinha, que eu morava em são paulo... gostei, ganhou vários pontos ocmigo.
Uma coisa muito bacana na Karen. Ela faz o tipo namoradinha putosa. Adora um chamego, mas fode que é uma beleza. E digio fode pq é isso que ela faz. Ela não faz amorzinho, transa, sexo... Não meus caos, ela Fode, com F maiúsculo.
O segundo round foi meia boca pq eu já estava de saco vazio pela noite anterior e pelo primeiro round. Mas assumo inteiramente a culpa. Ela fez o que pode... chupou, falou sacanagem, se esfregou... ela se dedica mto e isso que é o diferencial dela, na minha opinião.
Outro fator que eu acho que atrapalhou um pouco foi o fato de que ela estava totalmente queimada de praia, toda ardida, então não deu pra pegar mto pesado, apertar mais os peitos, etc. Mas nem por isso o TD foi ótimo.
Quase me esqueço... um dos pontos altos do TD (só não foi melhor por incompetência minha...). No início do segundo round eu começo a dar uns apertões naquele rabão dela e ela começa a gostar... Eu pergunto se ela curte um backdoor e ela diz que sim e me pergunta o mesmo. Respondo que sim (adoro um cuzinho) e ela começa a lambuzar meu pau e o cuzinho dela de ky. Eu sentado na beira da cama e ela vem e de costas encaixa e começa a fazer um pompoarismo. Infelizmente não deu pra ir mais adiante pq o jr não ajudou... já tava nas últimas. Mas aquele rabão merece e terá repeteco com certeza.