Essa foi mais uma excellent indicação do confrade DILLON, que por sinal tá sinistro kkkkkkk
Estávamos lá observando a casa 26 e tal, quando essa mina passa e meu camarada informa que é a tal da Cristal que ele tinha TDzado anteriormente. A mina parou na entrada do braço esquerdo do U, perto daquele bar com piso mosaico (ou tabuleiro de xadrez). Cheguei, perguntei nome, mais umas baboseiras que ela ficou rindo, quando a piranha ri já é um bom sinal hehehe... ela ficou me olhando de cima a baixo, perguntou meu nome, idade aquele PPP tradicional e eu pra encurtar o assunto disse: quero subir com vc agora. Ela disse: Mas vc nem vai perguntar o preço? Eu: Por quê? Ela: É porque sempre perguntam Eu: Tá bom... qual o preço? Ela: 30 reais Eu: Vambora
Subimos uma escadaria dos caralhos, já que essa casa fica sobre a casa 60. Dei sorte de o gerente ser gente boníssima, passei até do tempo. Mas enfim, cabine muito bem iluminada. Cama forrada com lençol particular da perva, algumas sprayzadas de bom ar na masmorra e vamos ao fight!!!
Corpo bem feito, marquinha de bikini minúscula. Começamos numa beijação doida, ela falando uma porrada de sacanagens no meu ouvido, mordeu meu pescoço, meu peito, meu pau já durão, colocou a capa com a boca e começou a mamada. Já recebi chupadas melhores, mas a mina se esforçou... de repente ela para e pergunta como vou querer e eu digo: DE 4!!!
SEN-SA-CI-O-NAL!!! Meti feito um animal com ela pedindo pra bater na bunda dela, caralhosss, marquei as nádegas da menina toda hahahahaha a mina é branquinha e meus 5 dedos ficaram desenhados em alto relevo naquela bunda linda!!! Depois rolou uma cavalgada de frente sempre beijando muito, a mina tava molhadaça. Depois ela me pediu pra que eu pegasse ela de 4 novamente, mas que eu ficasse de pé na cama. CARALHÔÔÔÔÔÔ!!! Soquei muuuuiiitoooo, bonzão. Quase que foi com saco e tudo. Meti fundão e ela gritando pra cacete, me chamando de filho da puta, pirocudo, e outras merdas que essas piranhas sempre dizem pra te agradar na hora da foda. Gozei fortão, as pernas deram uma bambeada, princípio de cãimbra no músculo posterior da coxa direita, pensei, fudeu, vou desabar em cima da mina heheheh, mas controlei tranquilão me apoiei na parede. Ela ficou fazendo um leve pompoarismo na minha vara latejante na sua xota quente até que o gerente gritou o nome dela.
Foi uma excelente foda... tivemos mais umas 3, mas que foram mais ou menos parecidas com esta, pode até ser que eu poste mais pra frente, mas num iria acrescentar muita coisa... Mina gostosinha, quase me apaixonei rsrsrsrsr saiu da vida... Por quê as melhores sempre nos abandonam hein???!!!