Calcinhas Usadas...Olha essa!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por bullitt » 23 Dez 2009, 21:23

Quando era casado minha cunhada nos visitava ocasionalmente, até dormia no quarto de visita. Uma vez ela e minha ex saíram para dar um rolê e fiquei em casa. A calcinha da cunhada estava aparecendo para fora da bolsa ou mochila dela. Fui lá ver e a calcinha estava com marcas de que estava bem molhadinha mas secou, deixando uma bela mancha. Quem sabe não ficou com tesão por minha casa? Que deixou a calcinha de propósito lá? Não custa pensar nisso... :D
Bati uma bela bronha e até tirei foto da calcinha! hahahahaha :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#17 Mensagem por amandinho » 28 Dez 2009, 14:17

No meu primeiro trabalho eu tinha um chefe careca e feio pra caralho, ele chamava todo mundi na sala dele, e gritava, chingava e se estrassava pracas, quando todos saiam da saa dele, eu era o único e ter uma visão pela fresta de uma perciana, consegui vê-lo da minha mesa, ele pegava uma calcinha vermelha da gaveta e cheirava pra se acalmar.

Contei pra algumas pessoas, e um dos caras roubou a calcinha da gaveta dele, e quando a gente tomava bronca dele, incitavamos alguma coisa do tipo, ei Fulano, no relatório coloque os resultados em vermelh"a", fica melhor, o cara se demitiu, 2 meses depois de sair da empresa fomos convidados a comparecer no velório dele, morreu de depressão, ou algo proveniente disso, não lembro.
Essas taras de calcinha pode vira doença...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 29 Dez 2009, 19:36

Hi-tech escreveu:
Pajussara Man escreveu:Esse negócio de vender calcinha usada é mais comum do que se pensa, tava lendo uma reportagem numa revista, alguns anos atrás, e lá falava que no Japão tem lojas que vendem calcinhas usadas, inclusive com a foto da antiga dona, sem falar em lojas nas quais o cara compra a calcinha e a dona tira na hora, na frente do cliente.
É um negócio de doido mesmo...
Mais bizarro que isso só mesmo um japonês se casando virtualmente com uma personagem de game.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 9495.shtml
Querto colaborar com a lista de bizarrices: Uma máquina que vende calcinhas de colegiais usadas:

http://www.engadget.com/2004/05/05/the- ... -of-japan/

É no Japão, é claro. Viva o Japão!

PN - Tem saudades do Japão.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#19 Mensagem por VErmEEr » 05 Jan 2010, 01:25

Assunto relacionado:

Ex-prefeito inglês admite que invadia casas de mulheres para roubar calcinhas

Ian Stafford, de 59 anos, renunciou ao cargo em Preesall depois da prisão.
Invasões ocorreram entre janeiro e junho do ano passado.

O ex-prefeito da cidade inglesa de Preesall, em Lancashire, admitiu nesta segunda-feira (4) que invadia casas de mulheres para roubar calcinhas, segundo reportagem do "The Sun" Ian Stafford, de 59 anos, renunciou ao cargo depois de ter sido preso suspeito de conexão com os ladrões de roupa íntima. As vítimas chamaram a polícia depois do sumiço de suas calcinhas. Uma delas chegou a instalar uma câmera para flagrar o invasor.

Foto: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... CINHA.html

Link:
🔗

Responder