DB, q o Richrlysson é um veadao ninguem discute, mas quem tem Ronalducho q deu o cu pra tres travecos não pode falar muito, não concorda?Dom Braz escreveu:INVEJA NO FUTEBOL NÃO EXISTE porque cada um escolhe seu time por vontade própria. Um favelado pode bater no peito e dizer com orgulho que é são paulino e vice-versa. Ninguém nasce palmeirense, corintiano ou são paulino... Quem gosta de ficar falando em inveja é viado. "Olha amiga eu arraso! Todos tem inveja de mim, uuui eu arraso, sou o melhor!" Que merda!Ken Masters escreveu:Não é para quem quer, é para quem pode, foi Deus que quis assim, desculpe, não posso fazer nada
PS. Inveja é uma merda mesmo!!!
E sobre o Rycharlison, ele representa bem o ideal sãopaulino. A própria Diretoria esnobe desse clube vive dizendo que pra jogar lá precisa de "perfil", o Rycharlison tem o perfil certo pro São Paulo, está na equipe faz "anus".
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Oficialmente anunciada contratação de 5 jogadores
Xandão, André Luis - zagueiros
Leo Lima, Marcelinho Paraíba - meia
Fernandinho - Atacante
E ae, alguma coisa serve ou só vai aumentar a folha salarial?
Fernandinho - Atacante
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me parece um tiro no escuro: pode acertar no alvo ou não, alias provavelmente não acertará. Ninguem de impacto. Se vierem Guinazu e Breno aí tudo muda de figura.karite escreveu:Oficialmente anunciada contratação de 5 jogadores
Fernandinho - Atacante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
O Guiñazu não tem o perfil do São Paulo, é argentino catimbeiro, raçudo e joga com o coração.lferrari escreveu:Se vierem Guinazu e Breno aí tudo muda de figura.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dom Braz escreveu:O Guiñazu não tem o perfil do São Paulo, é argentino catimbeiro, raçudo e joga com o coração.lferrari escreveu:Se vierem Guinazu e Breno aí tudo muda de figura.
Só pra refrescar sua memoria DB, raça, catimba e coração tem tudo a ver c o Sampa, e com titulos: Forlan, Dario Pereira, Chicão, Lugano, Rogerio Ceni e muitos outros. Mesmo sendo argentino, seria uma boa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Nem os corinthianos e nem os flamenguistas!!!lferrari escreveu:DB, q o Richrlysson é um veadao ninguem discute, mas quem tem Ronalducho q deu o cu pra tres travecos não pode falar muito, não concorda?Dom Braz escreveu:INVEJA NO FUTEBOL NÃO EXISTE porque cada um escolhe seu time por vontade própria. Um favelado pode bater no peito e dizer com orgulho que é são paulino e vice-versa. Ninguém nasce palmeirense, corintiano ou são paulino... Quem gosta de ficar falando em inveja é viado. "Olha amiga eu arraso! Todos tem inveja de mim, uuui eu arraso, sou o melhor!" Que merda!Ken Masters escreveu:Não é para quem quer, é para quem pode, foi Deus que quis assim, desculpe, não posso fazer nada
PS. Inveja é uma merda mesmo!!!
E sobre o Rycharlison, ele representa bem o ideal sãopaulino. A própria Diretoria esnobe desse clube vive dizendo que pra jogar lá precisa de "perfil", o Rycharlison tem o perfil certo pro São Paulo, está na equipe faz "anus".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
FELIZ 2010
Aos Putanheiros de Plantão e as GPs de plantão.
Feliz 2010.
Com muita paz,saude e grana no bolso para comer as meninas.
E que o nosso São Paulo seja campeão da Libertadores em 2010.
2005 foi com a goianada.
2010 com os Paraibas.
Feliz 2010.
Com muita paz,saude e grana no bolso para comer as meninas.
E que o nosso São Paulo seja campeão da Libertadores em 2010.
2005 foi com a goianada.
2010 com os Paraibas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos sampaulinos, vejam q estatistica interessante, tirada do blog do CUrintiano Juca Kfouri:
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2 ... -9991446-0
Somos simplesmente os melhores em tudo em materia de campeonato brasileiro.
Feliz ano novo Sampa, tomara q com titulos.
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2 ... -9991446-0
Somos simplesmente os melhores em tudo em materia de campeonato brasileiro.
Feliz ano novo Sampa, tomara q com titulos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Paulo as vezes consegue trazer jogadores especiais a custo zero, o q me parece uma grande vantagem já q o futebol hj é bem deficitário.
Agora eu não tenho duvidas de onde vão acabar as novelas Cicinho e Alex Silva: com Jean na lateral direita e Xandão (PQP, esse eu mereço) na zaga.
Tomara q eu me engane, mas acho dificil.
Agora eu não tenho duvidas de onde vão acabar as novelas Cicinho e Alex Silva: com Jean na lateral direita e Xandão (PQP, esse eu mereço) na zaga.
Tomara q eu me engane, mas acho dificil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Por que será que os CÚrintiANÚS se preocupam tanto em falar no SP heim? Eu nem ligo pro CÚrintia. E os CÚrintiANÚS adoram chamar o SP de bambi ... seria interessante chamar o CÚrintia de MACACO, MACACO SAFADO coisas desse tipo ... será que eles gostariam?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os cúrintianus eu não sei e nem quero saber mais eu acho que os macacos iriam ficar Putos.Alguém no Mundo escreveu:Por que será que os CÚrintiANÚS se preocupam tanto em falar no SP heim? Eu nem ligo pro CÚrintia. E os CÚrintiANÚS adoram chamar o SP de bambi ... seria interessante chamar o CÚrintia de MACACO, MACACO SAFADO coisas desse tipo ... será que eles gostariam?
Por favor vamos respeitar os animais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Falando na macacada, digo gambazada, vou postar aqui só pra deixar o tópico deles às moscas, desde 16/12 e a gambazada ainda reclamava que a gente postava lá....................uahahahahCORVETTEV8 escreveu:Os cúrintianus eu não sei e nem quero saber mais eu acho que os macacos iriam ficar Putos.Alguém no Mundo escreveu:Por que será que os CÚrintiANÚS se preocupam tanto em falar no SP heim? Eu nem ligo pro CÚrintia. E os CÚrintiANÚS adoram chamar o SP de bambi ... seria interessante chamar o CÚrintia de MACACO, MACACO SAFADO coisas desse tipo ... será que eles gostariam?
São Paulo, ontem à tarde tava uma calmaria né...........................uahahahahaah O bando de gente sem trabalha e vagabundo naquele estádio....................uahahahahha
Sabadão começa.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Verdade.Commander escreveu:Falando na macacada, digo gambazada, vou postar aqui só pra deixar o tópico deles às moscas, desde 16/12 e a gambazada ainda reclamava que a gente postava lá....................uahahahahCORVETTEV8 escreveu:Os cúrintianus eu não sei e nem quero saber mais eu acho que os macacos iriam ficar Putos.Alguém no Mundo escreveu:Por que será que os CÚrintiANÚS se preocupam tanto em falar no SP heim? Eu nem ligo pro CÚrintia. E os CÚrintiANÚS adoram chamar o SP de bambi ... seria interessante chamar o CÚrintia de MACACO, MACACO SAFADO coisas desse tipo ... será que eles gostariam?
São Paulo, ontem à tarde tava uma calmaria né...........................uahahahahaah O bando de gente sem trabalha e vagabundo naquele estádio....................uahahahahha
Sabadão começa.......
Diminuiu o numero de acidente com moto-boy tambem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Parece q as delegacias também estavam as moscas, pelo menos até as 18:30...CORVETTEV8 escreveu:Verdade.Commander escreveu:Falando na macacada, digo gambazada, vou postar aqui só pra deixar o tópico deles às moscas, desde 16/12 e a gambazada ainda reclamava que a gente postava lá....................uahahahahCORVETTEV8 escreveu:Os cúrintianus eu não sei e nem quero saber mais eu acho que os macacos iriam ficar Putos.Alguém no Mundo escreveu:Por que será que os CÚrintiANÚS se preocupam tanto em falar no SP heim? Eu nem ligo pro CÚrintia. E os CÚrintiANÚS adoram chamar o SP de bambi ... seria interessante chamar o CÚrintia de MACACO, MACACO SAFADO coisas desse tipo ... será que eles gostariam?
Sabadão começa.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Será que transformar o pacaembu em CARANDIRU 2 o retorno seria viavel.lferrari escreveu:Parece q as delegacias também estavam as moscas, pelo menos até as 18:30...CORVETTEV8 escreveu:Verdade.Commander escreveu:Falando na macacada, digo gambazada, vou postar aqui só pra deixar o tópico deles às moscas, desde 16/12 e a gambazada ainda reclamava que a gente postava lá....................uahahahahCORVETTEV8 escreveu:Os cúrintianus eu não sei e nem quero saber mais eu acho que os macacos iriam ficar Putos.Alguém no Mundo escreveu:Por que será que os CÚrintiANÚS se preocupam tanto em falar no SP heim? Eu nem ligo pro CÚrintia. E os CÚrintiANÚS adoram chamar o SP de bambi ... seria interessante chamar o CÚrintia de MACACO, MACACO SAFADO coisas desse tipo ... será que eles gostariam?
Sabadão começa.......
Pelo menos teria banho de sol e diversão de quarta e domingo para rapaziada.
E mais o piscinão do Maluf em frente.
E mais os travecos da boca do lixo perto pro Gordo Traveco
Direitos Humanos já.
Mas respeitem os macacos
-