Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OKARA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

DUDA NH

#286 Mensagem por OKARA_NH » 17 Dez 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda ([email protected])

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas caros colegas...

Semana passada sai com esta deusa novamente. Dispensa comentários, simplesmente ela é demais, cativante, atraente, atenciosa, cheirosa e muito tarada. Combinei com ela, e me fui ao apto no centro. Chegando lá, esta somente enrolada na toalha, pois recém tinha saído do banho. Estávamos conversando, quando resolveu tirar a toalha, estava quente....que calcinha, que sutiã...que beleza....aquela morena alta, com aquele corpo escultural na minha frente, e com uma bela lingerie...tudo de bom...Bom...estava cada um sentando em uma cadeira, papo vai, papo vem....e começamos a nos beijar...que beijos, babados e com vontade...A tarada abriu minha calça, deixando meu membro para fora, e começou em um boquete......que boquete...impossível resistir. Não me contive, e fui em direção aos seus lindos seios....era uma chupaçada hehehe...Fomos para a cama, daí ali sim, tirei toda roupa, tirei o resto do que sobrou dela e cai de boca na sua bucetinha, depiladinha, lisinha, lindinha, cheirosinha....Depois me chupou mais um pouco e encapamos o bicho.....PPMM, Cavalgada de frente, de costa...e para finalizar......D4...linda vista, tanto da posição e de sua linda bunda como também da vista da cidade de NH. Realmente ela é demais...

Notas: não vou ficar repetindo....para não ser cansativo e chato.

Custo: R$ 150,00 por um tiro curto de uma hora.

Recomendo e repito.

Feliz Natal a Todos, e que ano que vem seja de muitos mais putaria e sexo.

São os votos do amigo

O KARA 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#287 Mensagem por MAGNATA_NH » 22 Dez 2009, 14:48

POSITIVO

Atrazado mas não sonegado................... estou encerrando 2009 ............. dia 25/11 saí com a Duda..........ou na verdade, fui ao seu privê ...............
Havia combinado com ela no msn na tarde e noite me fui..............chegando no apto, deixei o carro em um estacionamento próximo e subi ao andar indicado.
Chegando lá, um local aconchegante e tinha oque era preciso, uma bela moça e uma cama, detalhe , encostada na janela toda de vidro tapada com uma cortina.........
Bem..........clima legal, arreto legal, mão naquilo aquilo na mão hehehe.........
Fomos ao que interessava, muito sexo oral e dos bons....... :D :D :D
fizemos algumas posições, ela gozou e finalizei ela de quatro.......... o ápice do momento, quando eu estava quase gozando, ela abre a cortina e me fez me sentir um político da cidade...........fudendo , gozando e olhando a cidade de cima, coisa linda.

REPETIR ??????????? CLARO
Indico: com certeza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MAS AGORA QUERO ELA E A PRISCILA JUNTAS..............................Priscila purpurinou, cuticuti

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Thaís - privé do calçadão

#288 Mensagem por tio glauco » 28 Dez 2009, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taiz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades,
Andava um tempo meio sumido, mas véspera de natal, tava pelo centro olhando os últimos presentes, e fui pego pela chuvarada as 11 da manhã sem guarda chuva. Parado na lotérica do calçadão esperando a chuva passar, atravessei o calçadão e subi.
Me atendeu uma loira meio rechonchudinha, aí tradicional desfile, pegeui a Taíz, que já conhecia, e era a melhorzinha das que apareceram. Morena, mais ou menos 1,65m, magra, pouca barriga, tem uma cicatriz no rosto.

Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, deixou os seios roçarem no guri ainda meio adormecido, e desceu pra tomar um ximarrão, depois duns cinco minutos de xupação, encamisou o guri e sentou em cima pra cavalgar um pouco. Já tá com os seios flácidos, caídos. Deixei ela cavalgar um pouco, depois botei ela de quatro e mandei ver. Fiquei ali brincando e bombando por um bom tempo, aí quando estava quase por gozar tirei e disse pra ela vir mamar o leitinho. Aí ela sentou na beirada da cama e eu fiquei em pé. Nisso a porra que já tava quase vindo se recolheu de volta e a coisa demorou. E ela ali mamando. até que eu segurei a cabeça dela e comecei a foder a boca dela até gozar. :D :D :D
Depois um banho e saí na chuva mesmo. A GP vale a pena pelo boquete e deixa gozar na boca por mais R$ 10,00.

Taís
corpo - 7
rosto - 6,5
peitos - 6
anal - não fiz
buceta - 6

R$ 35,00 meia hora + R$ 10,00 gozada na boca

Link:
🔗

Gaucho dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Duda NH

#289 Mensagem por Gaucho dos Pampas » 30 Dez 2009, 08:28

POSITIVO

Pessoal

Ja conhecia a Duda de contato via MSN, mas com a correria de fim de ano na empresa estava sem tempo para conversar mais. Apos ler o TD do amigo JJ50 deixei recado no msn da Duda que no outro dia me passou seu celular para contato.

Marcamos na semana passada em NH em local marcado por ela e de la rumamos para um motel perto da FEEVALE que eu nao conhecia mas é mto bom e com custo mto em conta, creio que o nome seja KALAHARY, mas nao tenho certeza.

Durante o trajeto fomos conversando, ela é muito simpatica e o papo vai rolando bem facil com a Duda. Na chegada ao motel, escolhemos uma suite com hidro por indicação dela e subimos, na entrada ja rolaram beijus muito calientes...tomamos um banho e fomos para a hidro nos refrescar pois estava uma tarde mto quente...Na hidro ela comecou um boquete mto gostoso e ficamos la nos beijando, chupando até que a coisa foi esquentando e fomos para a cama....

A Duda é uma otima cia, nao regula posição e deixa o cara bem a vontade, na cama ela iniciou novamente o oral, logo em seguida pedi para retribuir, ela tem uma chaninha bem lisinha, com labios deliciosos e mto apertadinha....fiquei ali chupando por bom tempo ..uma delicia....coloquei a camisinha e fui conhecer aquela bucetinha por dentro...ela cavalgou...ficou em pe na cama, mtas posicoes...infelizmente por conta do meu tempo foi apenas uma ....mas na proxima certamente vamos ficar mais tempo....

Avaliação:
Rosto: 9
Seios: 9 Medios naturais
Barriga: 10
Bunda:10
Oral: 10 chupa muito bem
Vaginal: 10 a buceta é mto gostosa
Simpatia: 10

Investimentos
150,00 + 60,00 Motel ( 3hs ) ( O quarto sem hidro e bem mais em conta )
Oculto para usuários:
Contato: ******

JCKeep | Moderação

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brenda Morena (MSN ****** fone: 8202

#290 Mensagem por Padre dos Pampas » 04 Jan 2010, 12:27

Oculto para usuários:
Buenas!

Conheci a Brenda (morena) há muito tempo, mas sei lá porque eu não saia com ela. Sempre aparecia algo ou complicava para ir buscá-la ou não fechava o dia que ela podia vir mais perto. Mas dessa vez... Estava de bobeira e ela apareceu no MSN. Acho que foram 4 ou 5 linhas.... e eu tava a caminho. :lol:

A peguei no centro da cidade e fomos pro Camelot. O papo no caminho bacana, porém fico mais atento a estrada. Vai que levo uma multa naquela via cheia de ‘pardal’... aí vai ser bonita a foda. Sem falar que a multa pode ser mais cara que a trepada. Detalhe aqui... ela não de Novo Hamburgo, mas estava de visita a amigas e por isso deu certo o lance, mas acho que combinando certinho...

Gata bonita e gostosa, uns 22 anos, aparelho nos dentinhos, cabelos bem cuidados, 1.65 altura, pele morena, coxas gostosas, seios médios, perfumada, mas sem exageros. Quando toquei nela... a pele parecia que queimaria... No dia anterior foi o seu aniversário... ainda radiante com os festejos, parecia que faltava algo... e nos achamos naquela manhã.

Chegamos no motel e os beijos começam a esquentar. Peço pra ela descer do terceiro andar (tirar o salto) e consigo beijá-la melhor. Começo a tirar o vestido bem decotado e me deparo com uma calcinha loka de especial... bem enfiadinha naquela baita bunda... ‘Deliciosa’ estava escrito na parte de trás... tinha de ser um belo presságio! A pele quente do calor que fazia naquele dia, mas se percebia algo a mais no toque. Aquela bunda era algo. O Vermeer que se mantenha longe dessa. Generosa, boa de pegar, dar uns tapas e lamber... Ainda em pé fui conferir aquele monumento. Que delícia de lambida naquela bunda gostosa... Lambia aquela calcinha toda. Como quase não havia tecido... lambi e beijei muito aquela bunda. Tirei o sutiã também cheio de aparatos e conferi os peitinhos. Seios médios e bons de dar umas mamadas.

Caminha, alguma massagem naquele corpinho, minhas mãos a percorreram todinha. Ela ta toda arrepiada... Desci até bundinha... que tava virada pra cima.. mais lambidas e mordidas e virei o corpinho dela já aproveitando para tirar a calcinha. Apesar de pequenina e lindinha, atrapalharia minha conferência na bucetinha. Bucetinha?! Nãoo.... Buceta com B maiúsculo mesmo! Que bela peça de carne. Lindo grelo, não teve dúvida... me perdi ali... Nem contei tempo ou que deveria ter feito mais ou menos. :roll: :roll: Que iguaria. Buceta maravilhosa, cheirosa, sem gosto de buceta, grelo pra lá de bom de colocar na boca, chupar, lamber, morder, sugar... A loka tava se controlando... Safada... eu chupando e me acabando naquela buça e ela segurando o gozo. Depois de muito ali... me pede pra comer ela. Ainda não.

Coloco o padreco pra ela chupar... caramba que chupada! Excelente. Pode até não sair muito, mas chupa como profissional! Não me alongando muito, ainda peço um 69 e assim ficamos até ela me pedir novamente pra comê-la.... ‘Tá bom... eu faço esse sacrifício!!!’

Batina no padreco e ela vem pra cima. Colocando o padreco na buceta quente e completamente encharcada.... pensei que gozaria já na entrada. Apertadinha. Aquele grelo caindo como cortininha em volta do padreco foi show. A deixei no ritmo dela... Começou com uma cavalgada discreta, mas que se transformou em um espetáculo. Mostrou disposição e foca naquelas coxas deliciosas. Virou de costas e cravou o padreco dentro dela... Negooooo.... que bunda aquela. Tentei umas dedadas naquela bunda maravilhosa. Via ela na minha frente e refletida no espelho acima de nós... Que loucura!!! Deliciosa!

Variamos o que pudemos de posição... PPMM, de ladinho, franguinho, deitadinha, mas definitivamente comer essa mulher D4 é o que há de melhor! Aquela bunda... o padreco adentrando a buceta com aquele grelo a margem.. nossa. De ladinho... tentei comer o rabinho, mas não rolou.

Semana inspirada e intensa o padreco tava numa manhã inspirada. Fudemos demais... Mas queria ver ela dando pra mim o melhor presente... a primeira gozada depois do aniversário. Ela veio pra cima... encaixou aquela buceta deliciosa no padreco e no ritmo dela... bem cadenciado, aquele corpinho rente ao meu, eu agarrando seus cabelos e ela me beijando muito ela chega a gozar gostoso no padreco... Ohhh coisa boa sentir uma mulher gozando assim... com tesão e olhando no olho do jeito que me olhava. Ficamos metendo um pouco ainda assim, mas a coloco novamente D4 mas na beirada da cama, comigo em pé a comendo e socando fundinho. Muito boa as socadas nela... cravando bonito, mas tiro a camisinha fora... mando ela se ajoelhar e tomar o leitinho.... Ahhhh Lá dentro.... bem no fundinho... Todo o padreco dentro dela comigo segurando a cabeça dela... Que jato de porra.... Nooooossssaaaaa!!!! :D Ela engasgando e quase vomita no padreco... tiro fora e continuo a gozar nos peitinhos.... Delícia.... Ela deixa ali mesmo no chão meus coroinhas... Tadinhos!!!

Uma ducha pra refrescar... voltamos pra cama... Mais beijos, carícias, o padreco dando sinla de vida novamente, mas o tmepo era curto por causa dela... Mas dou uma investida e ela aceita na boa... Já estávamos maior tempão ali... eu mesmo precisava ir embora, mas precisa comer mais daquela buceta... Novamente caí de boca nela. Alguns minutos depois ela ta pedindo pra comer ela que tava precisando... Não havíamos reparado que não haviam mais camisinhas no quarto... pedi mais, mas demoraram para vir. Nesse meio tempo.... continuei a chupá-la... intensamente até que ela se derrete em gozo na minha boca... apertando minha cabeça entre suas belas coxas.... Que gozo... melhor que o primeiro... mais intenso e simplesmente toma minha boca com seus sabores... Delícia!!!

A camisinha chega, mas o tempo é cruel... e preciso ir, mesmo com o padreco pedindo... não havia como ficar mais. Dou-me orbigatoriamente por satisfeito... Queria mais sim, mas.. :?

A deixo perto de onde a peguei e sigo pra casa... Essa volta é longa... credo!!! :cry:

Notas

Corpo: 8
Rostinho: 7
Bunda: 9 (se me der leva um 10)
Seios: 7
Buceta: 9 (lindo grelo, molhada d+... carne muita carne... boa)
Beijo: 8 (prejudica um pouco por causa do aparelho)
Oral: 8 (da mesma forma por causa do aparelho, mas a gozada na boca foi bacana!!)
Disposição: 9
Entrega: 10
Tesão pós aniversário: 11

Benefício: R$ 180 pra 1h30, mas ficamos mais + R$ 30 do Motel com 1 refri

Contato: ****** fone 82028567

Pra região... é uma gata que gosta de fuder, gostosinha e safada. Simpática, instruída (universitária) e com alguma experiência de vida. Dá pra manter um papo legal.

Voltaremos!! 8)

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Padre dos Pampas » 05 Jan 2010, 12:34

Oculto para usuários:
Buenas!

Talvez não seja um dos TD mais longos, nem o melhor, mas sinto ele um pouco mais especial que os demais pra dentro de 2009... pra dentro de uma gata.

Era um dia estranho com muito trabalho e antecedendo uma festinha. Nada que fosse me fazer a sair correndo atrás de uma companhia, mas era um dia diferente. Muitas propostas e provocações no MSN. :shock: Noooossaaaaa... uma melhor que a outra, de diversos estilos de mulheres e cu$to. Mas nada me deixava atiçado (de pau duro várias vezes).... Não até ela entrar e apenas um ‘Bom Dia’, despretensioso e seguido de uma série de assuntos civis. Simplesmente fiquei com os olhinhos esperando um convite... nada... até que tive de saber da agenda da moça... se tava livre... se queria subir na árvore e morrer na minha boca... claro, em lambidas e chupadas. Livre! OOOOObbbbbbAAAAAAAA!!!! :razz:

Marcado e confirmado... no horário indicado estava lá. Rimos ainda porque era a mesma blusa das vezes anteriores, sempre limpa e cheirosa, mas a mesma. ‘Presságio de boa sorte gata! Sempre foi bom, então é sorte! Ainda mais que é a primeira vez sozinhos. Vai ser massa!’. Fomos pro mesmo motel então (Kalahary)... deixar ainda mais certa a sorte... hehe Os papos como sempre são muito íntimos e pessoais. Nada de PPP. ::ok::

Já em nosso espaço, deixando ela me despir... Diz que gosta disso. Os beijos sempre pegados, vão animando o padreco. Minhas mãos pareciam mãos de menino pegando a primeira mulher. Percorria o corpo dela ainda de roupas querendo sentir todas as curvas, mas havia roupa demais em nós...

Banho nos dois... ela tem um corpo muuuuiiiitttooo gostoso... mas fica sempre se cobrindo com a toalha antes de tomar seu banho... Curioso, isso me deixa ainda mais excitado... Parece esconder o docinho... Já nos conhecemos tanto, mas ela ainda desvenda o corpo aos poucos... Curioso. Vai chegando... chegando. Sempre muita conversa, sobre tudo... Encosto ela mais pertinho e dou um banho na gatinha... conferindo aquele corpo como se fosse a primeira vez. O corpo dessa morena é muito gostoso. Fazia tempo que um corpo não me dava choque como esse.

Fomos pra cama... antes... ela vai na bolsa e pega algo. Como sempre há uma surpresa... eu aguardo sem olhar muito na direção dela. Ela volta com um conjunto de calcinha rosinha bemmmm pequenina com uma liga na coxa esquerda. Ela faz um pequeno desfile pra mim!!!! Aplausos a ela... Visual aprovado! Seios deliciosos vieram pra cima de mim. Beijos alucinantemente deliciosos... Ela encostando no meu peito disparou o meu coração... Puro desejo de comer essa gata. Ela provoca demais. Fala mansinho, beijos molhados e quentes, aquele dentinho aparecendo depois de beijar... de tocar com a boca em alguma parte de meu corpo... me deixa loko!!!

Essa vez ela foi primeiro ao padreco... Chupo como nunca. Nas outras vezes as amiguinhas dividiam a atenção. Agora ela era só minha. E o padreco estava todinho pra ela! E como tava!! Chupou muito e com mais dedicação. ::oral:: Bemmmm babado! Subia e descia com muita vontade. Engolia parte dele com desejo e fome... A minha morena ainda tava virgem naquele dia e tava com uma fominha...

Ainda com a calcinha... deitei ela do meu ladinho e fui matar a saudade daquela buceta. É muito boa. Uma das melhores pra chupar de 2009! Enfiei bem a calcinha na bucetinha e lambia do ladinho. Chupa, roçava a barba, lambia.... Tirei a calcinha de lado e procurei o grelinho. Brinquei com ele no meio dos dentes por alguns instantes, mas a calcinha tava prejudicando. Tirei a calcinha, mantendo a liga na perna. Coloquei uma mão na liga e a outra puxava a outra perna também, abrindo bem as lindas pernas da gata. Caí de boca naquela preciosidade e ali fiquei MUITO tempo. Ela não goza na minha boca... não adianta... só comendo ela mesmo. Mas as carícias parecem agradar a moça e eu as faço com dedicação. Dedicação reconhecida em gemidos e elogios.

Chega... que mais oral dela... Fico em pé... Ela chupa muito o padreco. Não perdi muito tempo ali... não resisto... volto a buceta pedindo um 69. Ela chupava muito... e eu ali... perdido naquela buceta maravilhosa!

Ela se virá de um lance só.... Passa a mão numa camisinha e encapa o padreco. Senta sem dó nele... E cavalga muito. Mudou algumas vezes a forma de sentar no padreco, mas sempre no ritmo dela. Oras ela apoiando a bundinha nas minhas mãos... oras cavalgando apoiada somente em sua musculatura... Virou de costas.... E aquele cuzinho me chamando... Dedinho provocou ali, mas não foi muito bem recebido... Queria muito aquela bundinha, mas pelo jeito não seria um bom dia pra tentar.

Variamos muitas posições, mas ela sempre goza bonitinho, deitada por cima de mim... com as pernas entrelaçadas com as minhas e o padreco bem pressionado por dentro da bucetinha... apertadinha... fica ainda maior a pressão. Ela vai no ritmo dela... num cadência muito boa... nem lento... nem rápido. Num ritmo bom que não me faria gozar.... ainda queria mais daquela tarde.

Gozou... de imediato coloco ela de lado e a chupo bem gostoso... provando todo seu sabor. Vou pra cima da morena ainda se deliciando com o gozo e começo comê-la num PPMM. Diz gostar... e se dedica em achar posições diferentes e que proporcionem maior presssão. Chupo aqueles seios com muita vontade... enquanto meto fundinho nela... Coloco aquelas pernas pra cima... travando nos meus braços... e continuo metendo fundo... olhando aquela boquinha com o dentinho pra fora.

Intercalo enfiadas e chupadas na buça... até ela colocar aquele rabão D4 pra mim... Peço pelo cuzinho... ‘Não to legal e nem prepara pra isso hoje... não havíamos combinado nada... foi tudo muito de última hora...’ Fico chateado, mas respeito. Ela percebe... Lambe os dedos... lambuza bem o cuzinho e tenta colocar o padreco pra dentro. Forçamos um pouco... quase... mas não foi... Tentamos mais umas 2x, mas não rolou. Deixemos pra próxima.

Coloco ela na beirada da cama... Ela D4 é ainda mais gostosa. Aquela bunda é muito boa. Variamos muito aquela tarde... Ainda comigo fora da cama... a como de vários jeitos e repetindo os melhores. Ela salta fora da cama... Tira a camisinha e começa a me chupar ajoelhada aos meus pés... ainda disse... ‘Se confessa filha....’ kkkkkkk :lol:

Chupou com vontade... Mas ainda queria mais... Ela ficou escorada na parede e a comi de pé... empurrando ela contra a parede... socando com força e pegando firme na cintura. Ficamos um tempo assim... não sei como não gozei nessa...

Ela tira o padreco de dentro dela... e me puxa pra perto da cama. Ela se senta de frente pra mim na pedra que há na cabeceira da cama... Ficou na altura certinha do padreco... Ela pede... ‘me come como nunca’ E fui... Entrou como numa manteiga... completamente encharcada e adoravelmente quentíssima!!! Fudi muito aquela buceta... enquanto beijava aquela morena e a puxava com vontade pelas ancas, cravando ainda fundo o padreco naquela delícia!!

Não duro muito... cravadas lindas e potentes naquela xaninha e explodo em gozo dentro dela.... A camisinha parece pequena pra anta porra... não paro de gozar e continuo a bombar dentro dela... Ela fica me olhando enquanto com olhos entreabertos eu volto a respirar lentamente... urrando de prazer por gozar naquela gata... Lindo momento (pra mim ao menos). Prazer total.

Elogios mútuos, banho e voltamos a cama. Muita conversa... e volto a chupá-la. Já havia passado mais que 2 horas... Preciso ir embora... Mas começo a bater uma punheta pra moça... Ela volta ao banheiro para se arrumar achando que eu estava apenas me bobeando. Volto ao quarto e quando vê o padreco durão e eu batendo uma pra ela me chama de tarado... :lol: :lol: :lol:

Ela dá umas chupadas no padreco ... mas quero bater a punheta pra ela mesmo.... Ela fica olhando... Passo a outra mão na buceta dela... começa a ficar molhada.... Fico por baixo dela... enquanto me masturbo, volto a chupá-la. Ela diz que precisa ir... sai de cima de mim e volta ao banheiro... Ela acha que estou brincando... Retornando ao quarto... ela encosta a boquinha no padreco... pedindo... ‘Goza então na minha boquinha... quero ver?!’ O lance é de momento... simplesmente tesão total... o gozo vem com uma naturalidade... enchendo a boquinha dela... sem ela esperar... apesar do pedido... não levou fé no Padre... Agora tava ela... mulher de pouca fé e a boca cheia da minha porra.... A mesma porra escorre agora pelos seus lábios molhando todo o padreco e as bolas....

Delícia!!!

Agora sim... :D :D banho e vamos embora comigo completamente satisfeito... Ela ainda impressionada com a cena e o meu ‘presentinho’ rsrs Bobinha... só tesão demais por essa morena deliciosa!!! O encontro sozinho foi bacana... da promessa de um encontro a 110%... dessa vez ainda ficou 102%, mas teremos novos momentos... a 110... 120... 330% Tenho certeza disso ao vê-la saindo do carro... :wink:

Duda ( ****** )
Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 8 (tá melhorando... mas ainda vou deixar o 10 pra próxima... acho que nunca darei 10... senão roubam ela de mim... :lol:)
Bunda: 8 (tentamos, mas, a espera continua...)
Bucetinha: 10
Oral: 9 (ta melhorando.... ainda com a boquinha cheia do meu leitinho... tava lindo)
Disposição: 10
Simpatia: 11 (encantadora... pra dizer a verdade... um perigo!)

Benefício R$ 150 só não recordo quanto tempo ficamos... perto de 2hs
A morena agora tá ‘blogada’: http://dudalenznh.blogspot.com/

Voltaremos... várias vezes nessa gata!! 8)

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

kitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#292 Mensagem por kitt » 11 Jan 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:taci - loira

Fez Anal:NÃO
Caros amigos vendo todos estes relatos e aproveitando alguns eu tambem faço parte do gp guia apartir de hoje ,,,tanto para buscar novas garotas como tambem para passar contatos e relatos de belas ninfetas ,,

Para começar com o pé direito vou postar a minha gata preferida q na ultima quinta eu sai pela ultima vez ,,, ela se chama Taci é uma linda loira do interior do estado q gosta do q faz,,,
encontrei com ela na frente do shopping de NH e fomos direto pro matador ( baviera) ,,, a gata sabe o q faz,, adora mamar ,, faz um belo boquete sem camisinha quando fica de quatro minhas pernas tremem ,,,, fico bobo atraz de um belo par de coxas e aquelas eu posso garantir ,,,,, é a oitava maravilha do mundo (hehehehe),, posso garantir q é uma foda maravilhosa e so estou colocando este relato pois vejo q os caros foristas tem um bom gosto pois so conheci gatas belas atraves de seus relatos entao deixo esta gata pra vcs conferirem

e voltaremosssssssssssssssssssss

um abraço do kitt

falei com ela sobre o gpguia e ela aceitou q eu colocasse o relato entao é so vcs conferirem é uma carne nova no pedaço

11/10/10

Oculto para usuários:
msn ::: cheila_******
fone ::: 81694783

Edu_POA - 11/01/10

Falei com a GP no msn no dia 14/04/10 - Ela parecia meio arredia e depois me bloqueou. Acho que não é GP.
Coord-RS - 14/04/10

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

um pedido aos foristas do vale

#293 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Jan 2010, 13:05

Meus caros foristas do vale ... com exceção do Padre que indica o MSN da tal Duda e o fone da tal Brenda, as últimas páginas de postagem não indicam o meio de contato (fone ou MSN) com as putas ... peço aos amigos que deêm esta força aos foristas que estão "em trânsito" pelo vale dos sinos ... valeu ...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: um pedido aos foristas do vale

#294 Mensagem por leteseu » 13 Jan 2010, 13:32

NEUTRÃO escreveu:Meus caros foristas do vale ... com exceção do Padre que indica o MSN da tal Duda e o fone da tal Brenda, as últimas páginas de postagem não indicam o meio de contato (fone ou MSN) com as putas ... peço aos amigos que deêm esta força aos foristas que estão "em trânsito" pelo vale dos sinos ... valeu ...
Realmente o Padre é ímpar em divulgar bem as GPs.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: um pedido aos foristas do vale

#295 Mensagem por Chacal2 » 13 Jan 2010, 14:29

leteseu escreveu:
NEUTRÃO escreveu:Meus caros foristas do vale ... com exceção do Padre que indica o MSN da tal Duda e o fone da tal Brenda, as últimas páginas de postagem não indicam o meio de contato (fone ou MSN) com as putas ... peço aos amigos que deêm esta força aos foristas que estão "em trânsito" pelo vale dos sinos ... valeu ...
Realmente o Padre é ímpar em divulgar bem as GPs.

Ora Chefe !!!

Se eu fosse Padre faria a mesma coisa.

Chacal-Coroinha.

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Scheila Vilar

#296 Mensagem por elpredador69 » 18 Jan 2010, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Vilar

Fez Anal:SIM
Estou repetindo a postagem pois a anterior não saiu legal e não consegui editá-la.

TD realizado em novembro/2009.
Via as fotos no site topdovale.com e achei muiti ubteressantes, ligue para a agência e acertei direto no motel.

Chegou pontual, bela morena. Baita corpaço, seios fartos, siliconados mas não parecem de tão perfeitos.

Chegou paraceia meio desligada, mas depois descobri que é o jeito dela.

Tem que saborear cada centímetro daquele corpo sem pressa que ela vai se soltando. É TD para quem não tem pressa. Adora uma banheira, beija muito bem e chupa feito uma doida.

Primeiro tempo, depois de uma conversa bem legal, com bastante beijo, chupou legal e veio por cima cavalgando como uma doida. Não aquantei muito e enchi a borracha.

Intervalo com bom papo numa banheira, parece que gosta, não tinha pressa. Partimos para o segunto round com muito beijo, aquela bucetinha muito linpinha e cheirosa. Fizemos um 69, ela não tem frescura. Ver aquele rabo fantàstico é algo fora do comum. Deixa mexer no curinho, passei bastante gel e deixei bem lubrificado, introduzinho o polegar e ela sem reclamar de nada, fantástico.

Primeiro sentou de costas para mil e introduziu naquele cuzinho gosto e começou a cavalgar, depois pedi para comer aquele rabo D4.

Ficou D4 e fui colocando lentamene o guri naquele rabo gostoso. Ela D4 é uma visão incrivel.
Aquenta legal o tranco, não reclamou, parece que gosta de uma pica no rabo. Rebola muito gostoso. Demorei bastente pois como disse é uma GP que parece que não tem pressa.

Depois de muito bombear naquele rabo enchi a borracha. Camisinha linpinha, seu odores. Uma foda fantàstica. Com certeze repetirei assim que tiver oportunidade pois a guria é muito gente fina.

Notas
Aparência: 10 Bonita e gostosona
Beijo: 10
Buceta: 10
Anal: 10 sem frescura mesmo, poucas liberam tão bem.
Custo: 300,00 muito bem investidos.

Recomendo para quem quer comer uma mulher bem acima da média.

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Padre dos Pampas » 19 Jan 2010, 06:37

Buenas!
Se depender de mim... essas da TopdoVale vçao morrer de fome com esses valores... ainda mais que muitas ali praticam outros preços por fora... de R$ 70 a 150 pra 2hs e algumas inclusive com anal.
Ou baixa.. ou vai pra Sampa... lá é lugar pra esses valores!
Abs

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#298 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Jan 2010, 14:50

Ete Padre es fiel!
Y REZO por la misma BIBLIA!

Perva es perva, tiene que dar al culo y saber su local y valor, no se paga a ellas para foder, se paga para irsem....

En Argentina se llaman, PREPAGAS! Como lo telefono...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Es ASI que la BANDA toca, si no se quedan feliz, como REZA al Padre, que se mudem! Mi rica plata solo dou cuando conven, asi como las pervas....y nosotros, los clientes, es quien dicimos como toca la banda!

Saludos,

de Rorhe ( no o Fossatti)....

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#299 Mensagem por leteseu » 19 Jan 2010, 15:17

Padre dos Pampas escreveu:Buenas!
Se depender de mim... essas da TopdoVale vçao morrer de fome com esses valores... ainda mais que muitas ali praticam outros preços por fora... de R$ 70 a 150 pra 2hs e algumas inclusive com anal.
Ou baixa.. ou vai pra Sampa... lá é lugar pra esses valores!
Abs

Pior é quando forista posta TD com um preço e pagou outro, mais barato, tudo para fazer média com agência. Só tu estando na minha pele para entender o que suporto de pilantragem aqui no Gpguia. :D

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#300 Mensagem por elpredador69 » 20 Jan 2010, 05:33

Custo de R$ 300,00 - Não me lembrei de desdobrar o valor

Esclarecendo: R$ 220,00 + 50,00 anal + 30 Deslocamento.

São preços padrões para Porto Alegre e Grande Porto Alegre para quem procura coisa boa.

Link:
🔗

Responder