Privê - Princesas - R. Juan de La Cruz, 237 - Jabaquara
R$ 130,00 - Telefone: (55) 6639-46

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Privê - Princesas - R. Juan de La Cruz, 237 - Jabaquara

#1 Mensagem por peterpau » 21 Fev 2009, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiu nestas casas, quarta feira 11/0/2009, por volta das 22:00horas, paga-se R$5,00 para entrar com direito a uma cerveja gratis.

As casas ficam na Av. Cupece, pouco antes do Parque Nabuco, que vem de Moema, próximo a Casa Palma (comercio bem conhecido na região) , ficam quase de frente de uma para outra.

Na Summer, aoenas 3 Garotas, uma gorda, uma Gordona, e uma mulata bonita porem acompnhada, pensei em esperar, mas parecia que ia demorar pois o cara estava pagando drink's, um papo repido com a menos gordinha, programa é R$40,00, no meiko da conversar a menina comentou que eu não ia gostar dos quartos pois eram ruins, nao pensei outra vez, travessei a Avenida entrei no Princesas.

Na Princesas, 5 garotas, duas com corpo bonitos, 3 com corpo pouco acima do peso.

Gostei de uma mulata (negra) de nome Alana, tem por volta de 30 anos, de corpo bonito cheio de curvas, bunda bem bonita, com quem bati um papo enquanto tomava a cerveja brinde.

Durante o pago, disse que nao faz anal e tambem nao beija na boca, peguntei se chupava sem camisinha, deixando a enteder que, no caso de negativa nao haveira programa. Depois de alugum tempinho concordou.

O quarto grande, mal conservado com cama redonda grande, apenas uma toalha, sem sabonete no banheiro, Ala traz de casa uma toaha e sabonete, o que dá entender que nem ela confia nas toahas da casa.

Após banho juntos, na cama chupou sem camisinha conforme combinado, mas nao tem as manhas, ficou no vai-volta com pouca pressão, na cama, mostrou que gosta da coisa, no começo meio timida, mas nao nega posição, ficou de quatro, papai mamãe e ficou por cima, posição em que fez a menina se soltar,
pois cavalgou com muita vontade...

30 minutos, grito de tempo acabou, nos trocamos, fora do quarta pequei outra cerveja, apos beber, fui...

Alana
mulata mais para negra
30 anos,
Corpo com curva seios medios para pequenos e firmes
Bunda grande mas nao destoa do corpo.
Programa R$40,00 meia hora
entrada R$5,00 (direito uma cerveja)
cerveja lata R$5,00


peterpau
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Padronizado

04/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por peterpau » 06 Abr 2009, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alana negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei pelas casas em outras duas oportunidades, aproveitei para anotar detalhes dos endereços:

Summer >> Fica na Av. Cupecê, 2300,

Princesa >> atravessando a pista, quase em frente a Summer, porem o endereço consta como Rua Juan d La Cruz, 237, (mania de “Excelentíssimos Vereadores para homenagear “ilustríssimos” colocam nome em qualquer pedaço de Rua), o telefone da casa Princesa é 5566-3946

Nos dois retornos TD’s com a mulata Alana, na quarta feira dia 25/03/2009 e na quarta seguinte no dia 01/04/2009. Um Positivo outro Negativo:

O primeiro foi positivo, a mina parecia que tava querendo "Dá" tava com a corda toda, chupou sem camisinha, fomos para o papai-mamãe, frango assado, ficou de quatro, veio por cima, e ai cavalgou com vontade, gozei gostoso, mas a mina não quis nem saber, continuou cavalgando com vontade, parecia que não metia a dias, ate que a campainha do interfone tocou informando que acabou o tempo.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por peterpau » 06 Abr 2009, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O segundo TD com a Alana, no dia 01/04/2009, a mina tava uma frescura só, não quis chupar disse que não estava a fim (devido ao TD anteriores nada combinei), abriu as pernas pouco se mexeu, pedi para ficar de quatro e gozei, vesti-me e vazei...
Não sei se tava com algum problema, mas este TD diferente do outro foi uma merda.

TD’S de 30 Minutos R$ 40,00
Entrada R$ 5,00, direito a uma latinha de cerveja.

Peterpau.

Em tempo, antes de entrar na casa Princesa onde fiz os TD's, passei na casa Summer, perda de tempo, apenas 3 meninas, 2 gordas (bem gordas) e uma feia (bem feia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por peterpau » 30 Dez 2009, 10:41

Carnage escreveu:Fala Peter, tudo certo?

Cara, quando abrir um tópico, melhor abrir um para cada casa, não deixar misturado, pois isso pode dar confusão depois. Tô té hoje protelando pra separar o tópico da Tels e Beth. :lol:

Portanto, como vc fez o TD na Princesa, eu vou deixar este tópico aqui pra esta casa.

Se possível, seria legal conseguir o endereço completo dos locais.

abs
Favor corrigir nome e endereço do tópico

Princesa - Rua Juan d La Cruz, 237, o telefone da casa Princesa é 5566-3946.


A Rua Acima é uma segunda pista da Av. Cupecê próximo a Casa Palma, como já dito anteriormente é mania dos “Excelentíssimos Vereadores” para homenagear “ilustríssimos” colocam nome em qualquer pedaço de Rua.

Obs.: Fiz um TD no Summer, assim estarei abrindo um tópico para esta Casa.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAltoids
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:31
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Princesas - R. Juan de La Cruz, 237 - Jabaquara

#5 Mensagem por AAltoids » 14 Jun 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite. Ainda hoje, depois da desgraça na rua dos buritis, acabei ficando encanado. Queria dar uma trepada!
Na volta pra casa, pensei no tal princesas. Exterior da casa detonado, não prometia muito, mas entrei mesmo assim.
R$5,00 pro segurança, cerveja em mãos, sentei. Logo fui abordado por uma gordinha muito simpática, bonita de rosto, (pelo padrão da casa) mas com as coxas meio grandinhas. Fui conversando com ela, muito simpática. Perguntei dos quartos e me disse serem bons. (Os quartos são suítes. Bem limpos e espaçosos.) Continuei conversando e pensei em fazer o TD com ela.
Mas ela começou a pedir drinks de maneira insistente e a dispensei.
Daí que vi a Jussara. Mulata, corpo inteirão, muito bonita de rosto (muito além do padrão da casa) seios de médio pra grande, cinturinha fina, barriguinha de quem teve 2 filhos (como ela própria disse), bunda espetacular e pernas deliciosas.
Já abordei, enquanto conversava com outras GPs do local. Ficou meio surpresa comigo indo direto ao ponto. Não enrolou.
Paguei e fomos pro quarto. Tirou a roupa e q maravilha. Tudo durinho e pra cima, ainda melhor do que com roupa! Não resisti e comecei a chupar os peitos. Ela logo encapou a ferramenta (um pequeno ponto negativo pra ela, mas talvez com repeteco se solte mais) e chupou bem, com gosto e técnica.
Perguntou se podia montar. Bem apertadinha, parecia nova na profissão. Cavalgou muito bem, tinha visto-a dançar antes e ela realmente sabe como mexer o quadril! Perguntou se eu queria de 4, topei e mandei ver. Bela bunda. Perguntei se fazia anal e disse que não, mas sem muita convicção. Deixei pra lá e peguei-a de ppmm. Perguntei se beijava na boca e disse que não. Comecei a ir com força, e ela começou a gemer e balançar o quadril. Não aguentei e gozei. Ela não parava, então continuei também. Gozei de novo e daí pareceu que se acalmou.
Deu risada e disse que ou eu tinha estourado a camisinha com força ou ela também tinha gozado. Ignorei, perguntei o nome, tomei um banho e fui-me.
Um ponto muito bom da casa é o banheiro limpo.
Excelente TD, com certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Jan 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Princesas - R. Juan de La Cruz, 237 - Jabaquara

#6 Mensagem por bruno rangel » 27 Jan 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Td já faz alguns dias mais antes tarde do q nunca ... Confesso q tinha um certo preconceito com a casa e olha q moro do outro lado da Av.. Juan de La Cruz, 237... Fui a convite d um amigo q encontrei por acaso aqui proximo d casa ... Ele me convidou e disse q pagava a entrada só pra acompanhar ele ... kkkkkkkkkkkkkkkk ... assim q entrei já avistei uma loira baixinha no maximo 1,60 uns 30 e pouco anos, mais com uma bunda com mais de 110cm venstindo uma micro saia tipo odalisca ... já abordei apertando o cúzão dela e a mesma não perdeu tempo já meteu a mão na minha rola ...como estava sem cueca e bermuda de tacktel o bichão já deu sinal d vida na hora... já pedi meia hora com a perva e fui pro abate ... quarto escuro pouca ventilação mais oq eu queria era foder ... nem perguntei nada já cheguei dando bjão na boca e dando uns apertão tipo tarado ... a safada entrou no clima e se entregou co-respondeu na mesma pegada e já abaixou e caiu d boca no pelo ... chupou pra caraio até babaou no saco fdp só de lembrar ... Ai colei ela d 4 e dei aquela lambida no rabo e na bucetinha lisinha cheirosa essa mulher tremia a cada lambida no cú ... ai comecei a atolar a lingua no cú ele foi abrindo e piscando pra mim ... ela falando um monte de besteiras me chamando d gostoso ... ai falei vc gosta de dar o cú né safada ... ela respondeu adoro gozar dando o rabo ...foi a conta já tava cheio de tesão coloquei a camisola e soquei a rola na buceta dela no frango assado a mulher parecia um chafariz molhou todo o lençol ...sabia q não tinha mto tempo mandei ficar d 4 aquele visão q cúzão grande na quina da cama e eu em pé socando na buceta e ela falando q era pra socar com força q queria gozar na minha rola ... nesse momento parei com a rola atolada entro dela e falei dando uns tapas na bunda ela ...vou comer seu cú ... e a safada não perdeu tempo e disse come gostoso por q eu quero gozar com essa rola grossa no meu rabo ...Gel no cabeção e rola pra dentro bem devagar até entrar tudo ai foi só alegria ... soquei com força e raiva e a fdp aguenta e pede mais força enquanto esfregava a buceta melada ... Não tava mais aguentando senti o cú dela apertar meu pau (mordeu minha rola com o cú) foi a conta anunciei q ia gozar a fdp disse então goza por q acabei d gozar dando o cú pra vc ... Foda mto boa qualquer hora volto lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2276 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Raissa Jabaquara
    por Conso » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3147 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Luiza Sales - Jabaquara
    3 Respostas
    8659 Exibições
    Última mensagem por Cairo Demônio
  • Garotas que atende no Jabaquara (hotéis)
    por jjpp56 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2254 Exibições
    Última mensagem por jjpp56

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”