GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Márcia???

#826 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Jan 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia (das botas brancas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos, não acredito que a Márcia que andei comendo em 2009 (e em anos anteriores, hehehehe) seja as mesmas Márcias que aparecem aqui nesta seção.

A Márcia que eu andei comendo é uma loirinha (ou castanho claro) que fica numa esquina (numa praça) ... duas quadras antes do Madriga (sentido centro-bairro) ... diríamos que ela é daquelas guerreiras ... 1, 2, 3 da manhã ela está lá, faça frio ou calor, com uma microsaia branca e as tradicionais botas brancas também, até acima do joelho (e olha, embora ela não pareça tão velha, já deve estar a um bom tempo na putaria, pois desde que me conheço como putanheiro, que volta e meio acabo naquele corpinho) ... e é um corpinho mesmo, pois é magrinha, sem muito peito, embora tenha uma bundinha bem redondinha (já meio flácida), bem legal de comer D4 ... tem uma carinha meio feínha, mas sempre simpática e sorridente ... a única coisa negativa é o fato de que ela usa 2 camisinhas ... ou melhor, ela faz eu usar :lol: :lol: :lol: ... mesmo assim, o boquete é até legal ... ela chupa bem calmamente, sentada no banco do carro ... aí depois ela fica D4 também no banco do carro e eu gozo ...

R$ 30,00 + drive (R$ 5,00).

Olha, leva um positivo pelo esforço da perva ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2009, 10:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#827 Mensagem por lobo69 » 11 Jan 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa noite !
Hoje a noite estava muito afim de daruma esvaziada no saco, resolvo dar uma volta na farrapos e arredores para desbravar alguma das minhas preferidas do local ( Drika ou Eliane Duarte ), passando pelo ponto da Drika, minha preferida nº 1 da Farrapos, avisto ela liberada para ser arrastada, quando dou a volta para conversar com ela, para um carro e a leva me deixando na saudade.
Assim, rodo mais um pouco para verificar se a minha preferida nº 2 ( Eliane ) está liberada no local, quando chego, percebo que ela está sozinha, acertos e rumamos para o drive ( atrás do Madrigal ), que por sinal, é o mais sujo de todos.
A Eliane dispensa comentários da sua beleza, corpinho sempre em dia, serviço bem feito, mesmo com capote.
Ficamos na transa por uns 25 minutos, e ela sempre bem atenciosa, procurando tratar o cliente da melhor forma possível. Saco vazio, volto para casa pesando algumas gramas a menos;

Valor R$ 40,00 para Eliane
Drive R$ 5,00

Eliane :
Rosto : 7
Oral: 8
Bunda: Gostosa, acho que não dá;
Simpatia: 10
Performace: 9

Voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

fernanda -frente ao coliseu

#828 Mensagem por fred-rj » 13 Jan 2010, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda -frente ao coliseu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esses dias tava de passagem pela farrapos de manhã cedo,e resolvi passar na frente do coliseu para ver se conseguia um bokete.
Bhá cedinho já tinha uma putinha ali fazendo ponto,parei o carro e iniciei as conversas,disse se chamar fernanda,uma morena clara,deve ter uns 22 ou 23 anos,disse que fazia oral sem capa por 15 pilas,mandei entrar e ela começou os trabalhos ali mesmo,até que chupou bem,sem punhetiar,tentava engolir todo,lambia,não me aguntei muito tempo e gozei tudo dentro da boca da puta,que abriu a porta do carro e guspiu.
Até que valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magraodegrava
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Muito boa a gordinha

#829 Mensagem por magraodegrava » 22 Jan 2010, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal este é o meu primeiro TD, venho acompanhando a bastante tempo o GPGUIA.

Quero citar a banda que dei com uma gordinha que fica na São Carlos na quadra do drive. Ontem por ali avistei ela , já era umas 9 da noite e ela tava de sainha preta e com meia calça e espartilho. Parei o fusca e coloquei p dentro.
Chegando do drive da hoffman ela começou a se esfregar e quis me bj na boca, meti a mão e descobri q estava sem calcinha. O jr ficou pronto na hora mandei chupar e depois coloquei deitada no capo e mandei ver ate encher a borracha.

Muito bom vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magraodegrava
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#830 Mensagem por magraodegrava » 22 Jan 2010, 15:31

onde é o ponto da famosa eliane???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strauss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2009, 15:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro!

#831 Mensagem por Strauss » 22 Jan 2010, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações senhores...
Depois de ficar um bom tempo por aqui só de "olheiro", resolvi compartilhar as experiências também.

Nome: Mônica morena / Oral Sem:Não / Beija:Não

Iniciando pela localização, ela fica bem na São Carlos passando a Hoffman ( quadra do Drive ).
Como ainda não estou muito bem adaptado com os posts daqui, fiz o que deu e aí vai um link aproximado da localização da dita cuja:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... iwloc=addr

Encontrei-a no referido local com uma mini saia e sandálias. Após combinado o valor ( R$ 25,00 ) rumamos para o drive.
A guria tem aparência de novinha, na casa de uns 22-23 anos e é muito, mas muito simpática, além de ter um rostinho bonito. No drive, após uns amassos, boto a perva pra fazer um oral ( com camisinha )... ela faz sem pressa, com boa pressão e de vez em quando faz menção de quem quer fazer uma garganta profunda ( ou pelo menos finge...! ). Passado o boquete, boto ela de quatro no banco do carona e meto sem dó. Apesar de baixinha - no máximo 1,60m - a guriazinha aguenta firme e ainda aceitou uns bons tapinhas ( sem nunca mandar apressar! ) .
15 minutos assim e serviço terminado. Relação custo x Benefício excelente.

Aconselho de verdade aos confrades que ainda não provaram e estão afim de desbravar novos horizontes ( não é do nível de famosas como a Eliane, mas a simpatia e o jeitinho da perva até que compensam... ).


GP____________________________________________________
Nome: Mônica morena.
Idade: 21
Bunda: Grande.
Peitos: Comparados com o tamanho da perva são grandes!
Buceta: Parcialmente depilada


Custo: R$25 + 5 drive.
Tempo: +-25 min
Simpatia: 10,0!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#832 Mensagem por VErmEEr » 22 Jan 2010, 20:40

magraodegrava escreveu:onde é o ponto da famosa eliane???
Seja bem vindo ao gpguia amigo, dá uma olhada nos meus tds com ela, coloquei a localização no maps google.

Strauss, gostei do maps google, em tds na rua localização é fundamental, seja bem vindo aqui também e qualquer coisa estamos ai.


Abraço a todos.


:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Queijo da Prata
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2010, 09:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#833 Mensagem por Queijo da Prata » 04 Fev 2010, 09:59

alguem conhece uma coroa chamada Ana Paula? Loira, cabelo channel e usa oculos? alguem fez algum TD? :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#834 Mensagem por meninomalukinho » 04 Fev 2010, 16:12

Ana Paula tem varios TDs aqui .
Inclusive eu ja fiz com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Claudia

#835 Mensagem por Buffalo171 » 05 Fev 2010, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando dias destes de viagem, repeteco na Claudinha, mulata que fica passando o Madrigal com uma baita bunda. Ja conheço ela da antiga, mulata alta com cintura e um pandeiro espetacular, fazia meses que não via mais por estas bandas. Ela me disse que foi fazer programa em outra cidade, mas, retornou mes passado. Rumamos ao Drive-in, Boquete com forte sucção, lambe, mordisca e deixa o cara bem excitado. Ficou em pé segurando a porta e eu atras metendo gostoso e vendo aquela bunda balançar. Dei uma gozada e me fui embora, deixando-a na avenida.

Rosto 7
Peitos 7
Bunda 9
Barriga 8
Pernas 8
Valeu os 50,00


Cobrou R$ 50,00 e me cobraram 8 do drive-in, achei que fosse 5 ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#836 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Fev 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fast food novamente....


Putinha que eu ainda não conhecia.....

Fica na São Carlos, na quadra que fica entre o Madrigal ea praça

A Melissa tem um corpinho padrão farrapos.

O que me me chamou a atenção foi o rosto. Bem interessante.traços de india.....

A foda foi normal.

Boquete bacaninha,
de 4 no capo do carro.
Aguenta bem , sem reclamações nem apressamentos....

Alguns minutos assim e borracha cheia....

Mina educada, simpatica e extrovertida........Boa opção pros dias de hoje.......

Valores:
Puta: R$ 30,00
Drive lixão R$ 5,00

Notas:
Rosto 7
Peitos 6
Bunda 5
Pernas 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Dani

#837 Mensagem por Buffalo171 » 05 Mar 2010, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fica na frente do posto na esquina da farrapos bem no inicio naquela boate de esquina, parei para conversar, já tinha saido com outras meninas dali, mas esta eu não conhecia, estava parada na calçada falando com outra gata. Nunca se sabe se é menina da rua ou da boate, ficam todas da esquina até a boate. Ali é chato de parar pois ficam charopeando o cara para entrar naquele moquifo.
Tem Corpo esguio, alta deve ter 1.72,gostei do vestido longo, bem formal. Estava com um degote volumoso, depois percebi que realmente são uns baita peitões.
Corpo estilo farrapos mas, melhorada. Comi no drive-in.

Rosto de longe 8, de perto 6, não gostei dos dentes.
Cabelos longos bonitos.
Voz de pouca leitura.
Peitos 10 é oque tem de bom.. sem silicone mas grandes.
Bunda 7 não era pequena mas já com ação da gravidade.
Geral Comível para lanche, não para mesa farta.

Valor 60,00 Drive-in 8,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galocinza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2008, 09:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto da Eliane

#838 Mensagem por galocinza » 06 Mar 2010, 14:03

magraodegrava escreveu:onde é o ponto da famosa eliane???
Pelo menos era Almirante Barroso esquina Farrapos mas tem q ter paciência pra encontrá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doluxoaotrash
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2010, 10:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariá

#839 Mensagem por Doluxoaotrash » 08 Mar 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados.

Final da tarde de sábado, pouco dindin no bolso, de saco cheio... voltando de cachoeirinha para Poa, resolvi passar na Jari, mas já eram 18hs e dei com a cara na porta. :( . Rumando para a zona Sul, resolvi dar aquela passada tradicional na Farrapeta, só pra ver qualé-que-era. Não tinha NADAAAAA... ninguém!!! Dei uma volta pela Volunta e entrei na Rua do Coliseu, vi 3 minas, mas só uma era pegável. Parei, a mina veio toda se rindo. Era bonitinha de rosto, mas era um sarrafo de magra. Preço? 25 pilas no drive. Tá, entra aí! Rumamos para o drive na hoffmann. Lá, a mina pediu um box específico lá, não lembro qual... disse que não era tão fedorento. Descemos do carro, cheirinho de mijo pegando, a mina se pelou, não vi onde colocou os peitos dela, não tinha. Era bem magrinha, achei que ia quebrar ela ao meio, mas e daí.. tava lá só pra esfaziar o saco mesmo.. Baixei a bermuda, ela sentou no banco do carona, encapou o dito-cujo e começou um boquete bem honesto até.. ficou um tempo, virou e quatro e botei pra dentro... soquei um tempo, aí a mina botou meu óculos de sol, que tava no console do painel 8) e ficou gemendo até eu gozar. Achei engraçado aquele lance de comer a mina de quatro e ela usando um óculos de sol, no escuro. :lol: Não beijei e não perguntei se dava o brioco.

Cotação:

Rosto: 6, não era bonita, mas também não servia pra feia
Peitos: 2, não achei.
Bunda: 7, pequeninha, mas firmezinha.
Buceta: 7, na medida.
Simpatia: 9,5 - sem PPP, e levou mais meio ponto de lambuja por causa do lance do óculos.
Custo: R$ 25,00 no drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#840 Mensagem por VErmEEr » 09 Mar 2010, 21:55

Doluxoaotrash, trouxe o seu td para esse tópico, que é onde postamos os tds na farrapos e ruas adjacentes.

O fórum ainda não está mostrando o nome das putas referentes a Sites, Agências e Pontos de Rua, o negócio é colocar o nome no assunto.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”