Boa tarde!
Depois de um periodo de atualizacao do nosso querido instrumento de maior importancia, venho a vcs trazer mais uma descoberta no mundo das massagens com complementos! Ah, que mundo maravilhoso de Bob...
Estava eu em Ipanema, meio que sem nada pra fazer, qd pensei: "Porra, tem massagem em tudo em que é lugar, tem que ter aqui tb!!"
Foi entao que entrei em alguns dos sites ja conhecidos pelo grande publico e percebi que essa "massoterapeuta" atendia em ipanema, inclusive proximo de onde estava ...
Liguei, agendei e parti!
Lugarzinho tranquilo, na Visconde de Piraja, 156. É uma galeria entao nao tem erro, 1 milhao de pessoas entram ali, para aqueles mais precavidos ...
Chego lá, uma coroa abre a porta...meio que bolei pq nas fotos nao da pra ver todos os dotes e com eu estava no clima Indiana Jones, fui com tudo ...
Por sorte, logo em seguida ela me apresenta a Mirian...
Morena de pele com os cabelos aloirados do sol...diria até que a mina é bonita e bem sorridente.
Espaço com duas cabines e tal ... fui eu pra cabine da janela. Tiro a roupa me deito e a Mirian vem...calça jeans e blusinha branca... deito-me e ela começa uma massagem muito qualificada, gostei mesmo da massagem dela. Porem para aqueles mais estrovertidos ela é bem quietinha, nao diria timida, mas acho que nao pode falar muito na casa...
Massagem feita com creme e uma agua morna...gostei da bagaça ... depois me viro de frente e ela começa aquela enganaçao de leve até chegar no menino...
O cabelo dela é bem bonito e vendo ela calibrar no menino tive que fazer a entao pergunta: "É ... tem algo a mais que vc pode oferecer?" Foi ai que a mina calada manda: "Posso fazer um boquete gostoso"! Opa!! Estamos aí!! Mediante um plus a mais de 20 pratas, a mina paga um bokete no pelo bem feito!!
Pra quem tiver em ipanema, vale o confere!
R$ 80,00 + 20,00
Abras
http://www.amantesecia.com.br/miriamdia ... /index.htm