Miriam Dias Terapeuta (Ipanema - Rua Visconde de Piraja, 156)
R$ 80,00 - Telefone: 2227-0155

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 13 Dez 2007, 08:35
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Miriam Dias Terapeuta (Ipanema - Rua Visconde de Piraja, 156)

#1 Mensagem por Saco Rosa » 16 Out 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Grandes colegas de GPguia!

Boa tarde!

Depois de um periodo de atualizacao do nosso querido instrumento de maior importancia, venho a vcs trazer mais uma descoberta no mundo das massagens com complementos! Ah, que mundo maravilhoso de Bob...

Estava eu em Ipanema, meio que sem nada pra fazer, qd pensei: "Porra, tem massagem em tudo em que é lugar, tem que ter aqui tb!!"

Foi entao que entrei em alguns dos sites ja conhecidos pelo grande publico e percebi que essa "massoterapeuta" atendia em ipanema, inclusive proximo de onde estava ...

Liguei, agendei e parti!

Lugarzinho tranquilo, na Visconde de Piraja, 156. É uma galeria entao nao tem erro, 1 milhao de pessoas entram ali, para aqueles mais precavidos ...

Chego lá, uma coroa abre a porta...meio que bolei pq nas fotos nao da pra ver todos os dotes e com eu estava no clima Indiana Jones, fui com tudo ...

Por sorte, logo em seguida ela me apresenta a Mirian...

Morena de pele com os cabelos aloirados do sol...diria até que a mina é bonita e bem sorridente.

Espaço com duas cabines e tal ... fui eu pra cabine da janela. Tiro a roupa me deito e a Mirian vem...calça jeans e blusinha branca... deito-me e ela começa uma massagem muito qualificada, gostei mesmo da massagem dela. Porem para aqueles mais estrovertidos ela é bem quietinha, nao diria timida, mas acho que nao pode falar muito na casa...

Massagem feita com creme e uma agua morna...gostei da bagaça ... depois me viro de frente e ela começa aquela enganaçao de leve até chegar no menino...

O cabelo dela é bem bonito e vendo ela calibrar no menino tive que fazer a entao pergunta: "É ... tem algo a mais que vc pode oferecer?" Foi ai que a mina calada manda: "Posso fazer um boquete gostoso"! Opa!! Estamos aí!! Mediante um plus a mais de 20 pratas, a mina paga um bokete no pelo bem feito!!

Pra quem tiver em ipanema, vale o confere!

R$ 80,00 + 20,00

Abras

http://www.amantesecia.com.br/miriamdia ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Miriam

#2 Mensagem por HmaiusculoH » 01 Dez 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian Dias

Bom

Estava em Ipanema e encontrei essa possibilidade por aqui no GPguia.
Ligue e marquei semana passada pas as 19 hs
Trata-se de uma morena jambo simpatica...

Massagem profissional....

Por ser a primeira vez imagino que estava um pouco constrangida...
não abre o jogo e fica na dela.
o negocio acabou numa bela duma punheta....

aliás inclusive, entendo que o Rio de Janeiro esteja virando o Paraiso da Punheta, pois esse tipo de atendimento, devido ao custo beneficio ser muito interessante e desestressante pela massagem esta criando cada vez mais adeptos a modalidade....
O centro da cidade já é tratado como "Punhetolandia"...ao lado da Cinelandia....rsrsr

A tramitação toda ficou em R$ 100,00...já era esse negocio de R$80,00...

fui para baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

JAQUELINE

#3 Mensagem por HmaiusculoH » 01 Dez 2008, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:JAQULELINE

Bom....

Quando me despedi da Miriam(ver TD acima) vi que existia outra garota por lá, mas não fui apresentado.
Hoje, estressado e de saco cheio, me lembrei dela e me perguntei:
Uma massagensinha e no minimo uma punheta seria uma boa né! na altura do campeonato...Tricolor ainda não é hexacampeão mesmo...vamos nessa...
Liguei e quem atendeu me parece que foi uma tal de Alice e perguntei se era a loirinha que estava lá na despedida da semana passada...disse que não...Opa! então são tres lá!
Exatamente...Miriam, Jaqueline e Alice.......
Alice estava de saida então marquei com a Jaque...

Morena loira(Tingida é claro)....diria que bonitinha...
Calada, calada e calada....tambem fiquei na minha...
A massagem é boa, mas faltou aquele entreterimento maior por parte da Jaque...
Custava nada puchar um papinho, ser mais simpatica na coisa....mecanica demais...
nenhuma proposta de up grade na coisa...então...punheta nele!
me deixou lambuzado e se mandou, me propondo um banho....

R$ 100,00 cemlão....

Miriam é melhor!!!

inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Abr 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Miriam

#4 Mensagem por Ferrao222 » 01 Dez 2008, 22:32

HmaiusculoH escreveu:Bom

Estava em Ipanema e encontrei essa possibilidade por aqui no GPguia.
Ligue e marquei semana passada pas as 19 hs
Trata-se de uma morena jambo simpatica...

Massagem profissional....

Por ser a primeira vez imagino que estava um pouco constrangida...
não abre o jogo e fica na dela.
o negocio acabou numa bela duma punheta....

aliás inclusive, entendo que o Rio de Janeiro esteja virando o Paraiso da Punheta, pois esse tipo de atendimento, devido ao custo beneficio ser muito interessante e desestressante pela massagem esta criando cada vez mais adeptos a modalidade....
O centro da cidade já é tratado como "Punhetolandia"...ao lado da Cinelandia....rsrsr

A tramitação toda ficou em R$ 100,00...já era esse negocio de R$80,00...

fui para baixo
Po bicho morena jambo?
Entao essas maos branquinhas como leite nao sao dela?
http://www.amantesecia.com.br/miriamdia ... /index.htm

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 02 Jun 2008, 10:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

miriam

#5 Mensagem por mourabeleleu » 11 Dez 2008, 01:38

HmaiusculoH escreveu:Mriam...mãosinha branca....

provavelmente é a que esta deitada na maca e não a massagista.....rsrsrsrsr

abraços

inté

sem o que fazer...
vamos comer mulheres, eu penso.
acho um lugar com cara de puteiro.
cheio de gente, o rio de janeiro anda um tumulto com toda essa chuva.
ela faz uma massagem legal e corre para um punheta, legal, que faz gosar logo.
abçs mourabeleleu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dimetap
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2009, 22:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirian Dias

#6 Mensagem por Dimetap » 11 Mar 2009, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, esse é meu 1° TD aqui, daí se fizer algo errado, me desculpem.

E escolhi a Mirian Dias para a estreia, pq foi através do GPGUIA que soube que ela existia. Durante um tempo dei uma pesquisada no Fórum, para me inteirar como funcionava, e resolvi me cadastrar para tentar compartilhar um pouco do muito que se "descobre" aqui.

Bom, vamos ao que interessa.

Motivado pela proximidade do endereço e pelos relatos postados, resolvi tirar meu cabaço no que respeita ao atendimento com "Terapeutas e/ou Massagistas". Minha praia são as Termas e algumas "frelas", mas esse negócio de "complemento manual" me instigava.

Liguei perguntando pela Mirian. Quem atendeu foi a Claudia (conheci depois, e embora aparente ter mais de 30/35 anos, tem uma cara e um papo de safada fascinante), que me informou que a Mirian estava ocupada naquele momento. Me informei do custo (R$80,00. Depois aumentou para R$.100,00 - estive lá em dezembro e agora em março) e que a massagem não iria além do tal complemento manual. Marquei para depois de 1 hora e fui pro abate.

Como já foi dito, o prédio é super discreto, e tem acesso por uma galeria. Mais insuspeito impossível. Quem me recebeu foi a Claudia, e logo depois apareceu a Vítima. Não é linda, mas dá pra levar pra tomar um Chopp na boa. Simpática, sorridente. Achei muito legal. Me levou para uma cabine de divisórias - são duas - e mandou tirar a roupa e deitar de bruços. Deu uma saída, e voltou logo. Vestida dos pés à cabeça, e assim permaneceu. Fala pouco ou nada; Aliás, lá impera um silêncio medicinal. Só se ouve a musica ambiente, bem suave. Começou pelos pés, enrolou nas pernas, passou para as costas, pescoço. Sempre com uma mistura de sabão/creme e água morna. As vezes dava uma passada discreta pelo saco e pau, mas nada na pressão. Passados uns 30/40 minutos, mandou virar de frente, deu uma passada rápida pelas pernas, e logo se concentrou no que interessava.

Pode ser por ter sido minha primeira aventura nesse "mercado" da punhetologia pura e simples, mas achei muito bom. Encharcou o pau um um creme sei lá, e deu um trato perfeito. Como já tinha visto aqui que rolava um boquete, indaguei e ela confirmou que por mais vintinho caia de boca. Sorri e ela mamou muito. Molhado e com carinho. Tirou antes de jorrar, e me acabei nas delicadas e aconchegantes mãos de fada.

Ela me limpou com álcool e toalha de papel, mas pedi para tomar um banho. O banheiro é muito pequeno, mas o chuveiro é bom (não tem box, daí vaza tudo, mas não sou eu que ia limpar depois, então tá no jogo). Me vesti, paguei (R$.80,00 + R$20,00 do boquete) e me mandei.

Gostei tanto, que voltei agora há poucos dias. O Dindim aumentou para R$.100,00, e não rolou boquete dessa vez.

Vou voltar, mas pra testar a Claudia. Me amarro em uma balzaca :D

Pena que em Ipanema não existam mais dessas Terapeutas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfelby
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Nov 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Positivo

#7 Mensagem por pfelby » 30 Dez 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu já estive neste local algumas vezes e hoje vou postar todos os meus TDs.
Com a Miriam eu já estive umas 3 ou 4 vezes. Apesar deste local ser voltado para massagens e complementos manuais (pelo que pude sentir), eu comi ela todas as vezes.
A Miriam é ótima massagista. O fato é que todas as que eu peguei lá são fortes na massagem. Elas usam um gel ou óleo quente que te deixa louco - não tem jeito - quando passa aquilo no pau o complemento é rápido mas é delicioso. Um detalhe importante: se vc vai querer um boquete, por exemplo, negocie o preço e avise antes de ela passar o óleo no pau.
O forte lá é a massagem. O resto é complemento, portanto pense bem quanto tempo vc vai querer do "o que" ou não sobrará muito para uma foda, por exemplo.
Quando eu vou lá eu logo negocio o preço e aviso que a massagem não é importante porque eu vou querer ir até o fim! Mesmo sem a massagem, não rola desconto. O período é de 1 hora.
O lugar é arrumadinho e discreto. Mas são só duas cabines com macas de massagem, portanto melhor ligar e marcar horário.

A Miriam tem pele bem escura mas não chega a ser negra, eu diria. Tem um sorriso cativante e gosta/curte o sexo.
O problema é que lá é tão discreto que só se fode em silêncio. Ninguém geme (só baixinho) e na hora de gozar elas chegaram a tapar minha boca. Motivo: os vizinhos. Para todos os efeitos é um local de massoterapia.

Minha dica é... se vc gosta de mais putaria, não vá!!!
Se vc curte uma boa massagem e discreção, vale a pena.
A última vez tava relativamente caro para o que oferece... R$100,00 massagem com complemento manual e R$150,00 completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfelby
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Nov 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Positivo - Rita

#8 Mensagem por pfelby » 30 Dez 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Rita foi a primeira que eu comi lá.
Na verdade, minha esposa eu eu não estávamos numa boa e um amigo "me sequestrou" e me largou lá dentro com a Rita.
A Rita me fez uma masagem maravilhosa, com o mesmo óleo, e ia dando seus esbarrões, etc.
Permitiu que eu fosse sentindo o corpo dela, alisando seu bumbum durinho enquanto ela me massageava. Como meu amigo é que pagava, eu perguntei até onde ela ia e ela respondeu positivamente, até onde vc quiser. Disse então que eu queria comer ela.
Foi bom. Interessante. Mas como era a primeira vez, me senti estranho, incomodado. O problema era meu, não dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfelby
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Nov 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Positivo - Jaqueline

#9 Mensagem por pfelby » 30 Dez 2009, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:JAQULELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não se engane com a Jaqueline, amigo.
Sim, ela não se parece nada com a Miriam no quesito simpatia, cordialidade.
Mas é uma pena que eu só encontrei ela lá uma única vez! E é claro, não resisti e comi ela.
Ela nem tem um rosto muito bonito não. Mas o corpo!!!! Nossa.. aquela bucetinha fechadinha, rosinha, com tudo no lugar... nossa! É disparado a melhor de lá.
Ela ia começando o complemento manual e ia olhando nos meus olhos quando eu não aguentei.
Tentei apalpar aquela bundinha durinha e ela hesitou. Não sei se ela não entendeu o que eu queria exatamente - bem, falei que queria comer ela e que pagaria a diferença.
Rolou sem problema e ela gemia deliciosamente enquanto eu chupava aquela bucetinha rosinha.
Depois botei ela de bruços na maca e peguei ela de pé, por trás. Muito gostoso.
O mais gostoso de tudo foi ver ela se vestir depois. Ela de calcinha me deixou com mais tesão ainda. Eu queria mais... ; )
Voltei outras vezes sem ligar ou marcar enão consegui encontrá-la.

Ah sim, acho que elas atendem à domicílio, algum amigo meu da "diretoria" já comentou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 19 Jul 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por cariocajunior » 30 Dez 2009, 14:44

Caro confrade pfelby,

Essas meninas tem foto???

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfelby
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Nov 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por pfelby » 30 Dez 2009, 15:02

Não que eu saiba. Fiquei surpreso de encontrá-las aqui no guia tb.
Não são nenhuma Brastemp - mas comparado ao o que eu encontro aqui em Copacabana.
A Rita parece um pouco mais coroa, apesar de baixinha;
A Miriam é simpática e tem um sorriso bonito, mas não diria que é muito bonita.
A Jaqueline é que tem um corpo lindíssimo, tem tudo no lugar. Mas não achei bonita de rosto.
Não conheço outras já citadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”