Mars_Explorer escreveu:Raskol,
Não vejo nenhum problema de postar um TD como neutro, muito menos negativo ou positivo desde que os fatos sejam descritos e verdadeiros.
Se foi tudo "inho" porque voce não estava inspirado não muda em nada ele ser neutro, basta que voce assuma a sua parcela de culpa e deixe isto bem claro quando escrever que qualquer um com um pouco bom senso vai entender e não vai prejudicar de forma nenhuma a Luluzinha.
Da mesma forma que se ele foi "inho" pois ambas as partes ou a Luluzinha não estava inspirada, basta relatar isto.
Sei que algum espirito de porco pode vir a falar ... " Porra, estou pagando e tem que ser tudo "ão" ", mas estamos lidando com pessoas e não máquinas, as vezes ela pode não estar em um bom dia e nem ela percebeu.
Que atire a primeira pedra quem nunca no emprego e recebendo para fazer um "trabalhão" e por não estar em um bom dia e não fez nem metade do que teriamos que ter feito.
Caro colega
Mars_Explorer;
Vc foi perfeito na citação. Todos nós estamos sujeitos a não estar num bom dia de trabalho, acordar com o pé esquerdo, e a GP também está sujeita a isso.
Quem de nós está 365 dias por ano de bom humor, de bem com a vida ?
Apenas acho que a GP tem que ter o bom senso de aceitar o TD como NEUTRO ou NEGATIVO dependendo das cirscunstâncias que ocorreram.
Às vezes também é culpa de nós mesmos, que criamos uma falsa expectativa da GP, por ter lido um TD aqui de uma BOP ou de um cara que realmente falou a verdade e se identificou com a GP.
O mais importante nisso tudo, é da nossa parte, sermos honestos o suficiente para saber distinguir entre um mau dia da GP ou se a GP foi sacana mesmo, pois existem as duas opções.
Por experiência própria, me identifico com algumas GP's que sabem me fazer muito feliz, me proporcionam muito prazer; porém sei que alguns outros foristas não vão gostar do jeito dela. Mas aí também vale lembrar que existem as GP´s extremamente versáteis, que fazem qualquer tipo.
Bom, para esse assunto existem inúmeras opiniões, vamos esperar os próximos a dar sua contribuição.
[ ]'s
Budy