POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem,pelo o que parece,postei o meu último td com essa mina de maneira errada. Fui advertido pelo o moderador,e então estou refazendo o mesmo. Só não sabia se era p reeditar o antigo,ou escrever denovo.Se qualquer forma,estou escrevendo denovo então.Embora o td fike duplicado, peço ao moderador então para apagar o antigo td meu,ao qual me refiro.ok,mas vamos lá...
Indo ao ponto de encontro (rendezvous point) hehe
Td realizado ontem,dia02/11/2009.Bem galera, semana passada não consegui contactar a Ágatha, então liguei para a mesma essa semana,e ela atendeu. (\o/) Fui super bem atendido ao telefone,como sempre...Menina muito educada. Combinei com a mesma pras 1900h...Fui buscá-la em sua casa.De lá agente rumou para o Chalé... quando a peguei em sua casa,ela tinha acabado de sair do bainho,tava usando um vestido longo o qual dava contorno ao seu quadril. Tava toda cherosinha,e sorridente como sempre.Assim,não tô fazendo prograganda não,é o jeito que ela tava mesmo uai,que que eu posso fazer?heheehe...Eu confesso que quando ela saiu do portão da casa dela,que eu a ví com o seu vestido,fikei de pau duro na hora...ahuahua junim empinou...No caminho pro Chalé agente conversou um papo trivial,que apesar de ser trivial,ela,a Ágatha dava muita atenção e talz...Ela não é akelas gp's que vc conversa e fikam ...aham...aham...é...aham..
Ela é companhia boa....
Já no motel
ela chegou e ja foi ligando a tv p ver oq se passava,e sentou do jeito mais sexy na cama casa...perninha juntinha,e estufando o torso...bem,ao menos p mim era super sexy....eu já tava meio que com a vara dura..hehe. Sentei do lado dela,agente começou a conversar...conversar...e conversar...papo agradável.
Round one
Beijos quentes, a lambí do pé a cabeça...suas costinhas,seu bumbum empinado...enfim,labí seu corpo todo...é claro,sua quequézinha tbm...Seu peitos...eitaaa durinhos e rosadinhos....talz da mulher de rabo rosa tbm é brutal. nusga.Depis disso ela partiu p um guloso sem capote (chupa bem que é uma beleza) guloso deitado,depois em pé...Coloquei a capa do batman no júnior e fomos...
sentada,depois de 4. Aff,de imediato não subiu....tava pensando em muita coisa ao mesmo tempo,nao tava concentrando...o júnior começou a amolecer (we gotta a black hawk down...super 64 down)...resolvi parar e conversar,pq ver se depois levantava...conversamos por mais um loooooongo tempo...papo agradável e talz...nossa,to lembrando aki dela olhando p mim...o jeito dela...o olhar dela me deixa de pau duro...ahuhauaah mas tá,depois desse longo tempo de conversa,dei continue...lambidas,guloso e "tomi-le rola" sentada, depois de 4 novamente....pedi p ela desligar a tv e tudo mais...era somente eu e ela no quarto...ai foi que foi...ela de 4 é fenomental...e acabei ainda finalizando na boquinha dela....segurou o leitim todo na boquinha,lambeu o júnior e foi na pia cuspir a carga fora...eu ainda,apesar de ter gosado,tava de pau duro e fui atrás,hehe, ja peguei ela no banheiro e fui beijando,beijando...acariciando suas costas e olhando aquela boneca pelo o espelho....pau duro ..vara armada....agente foi beijando no banheiro até a cama novamente....nos deitamos,,,,depois peguei uma água p ela e fui tomar um banho.....
Round two
Voltei do banhos,mais conversa e talz....eitaaaaaaa começei a ficar tenso com o tempo, pq tipo,agente conversou demais,e eu ainda enrolei p caramba pro júnior subir. Daí eu falei p ela..."se passar do tempo,te pago um extra"...
depois de longas conversas e carinhos,mais sexo...sexo e sexo...trepar com ela te olhando com akela carinha e olhar único...tem que ser herói p não apaixonar,e não gozar rápido....
cavalgou,e depois fikei em pé e ela de 4 na cama...alguns hit's e o júnior soltou o homúnculo hehe....dai fui ao banheiro me lavar,e depois ela foi....dai começei a pegar ela lá denovo e ja tava ereto...acho que eu aguentava uma terçeira,mas eu tava preocupado com o tempo. deixei ela tomar banho e talz...
Vira
bem,depois disso eu perguntei quanto,e ela disse R$200,00. Porque ficamos cerca de 3h30m. Na saida,quando paguei o motel,percebí que ficamos 3 horas...tem cara aki,forista,que fica com ela por 3horas e paga R$150,00...Mas eu ,bem ela cobrou R$200,00 ...hauhauhhaua (OWNED)...Ela não marca tempo,e não usa relógio e talz...talvez se eu tivesse reclamado,ela teria deixado por R$150,00 Depois,quando a deixei fikei pensando...poxa...eu pago 200 e meus pexim do gp guia 150....hehe,mas deixa,ela claculou o tempo errado,e eu tbm....mas mesmo assim,se tivesse sido por 3h30m...teria de ser 150 tbm...tenso....
aff mais já foi....
NOTAS
Gráfico (corpo) 10
peitos em pé , rosados...rabinho rosa,olhinho verde...loirinha (loiro escuro) muito linda...bonequinha...Namoro mesmo,mas só não chamo senão levo toco...hauhau
Jogabilidade (comportamento) 10
SUPER gente fina,e educada...boa terapia conversar com ela...boa de cama (óbvio) geme bem e muito atenciosa.
Overral rating (geral) 10
Não to fazendo propaganda não...ela é o que é...não tenho culpa se ela é boa no que faz....
Com certeza vai ter muitos repetecos com ela pela frente....mas não eu pagando 200 p fazer sem anal...ahuahuhauhauaha OWNED...para os que ainda não foram nela,podem ir...compensa
é isso aí
e aí modera,meu td assim ficou tudo batuta?