POSITIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado essa terça-feira.
Minha intenção inicial era fazer um TD com a tal Natália chaveirinho , então marquei com ela no seu privê na 2º feira as 18h, aí por volta das 17h liguei direto e nada da vagabunda atender, então parti para a Termas 81, e depois para a 502, enquanto o mundo se acabava em chuva, hehehe. Já tinha uns 2 meses que eu não ia lá, e minha impressão foi péssima, tava muito vazio, devia ter no máximo umas 8 pervas, e uns 10 clientes, Dessas pervas todas na minha opinião, apenas 3 valiam, já que o resto podia estar muito bem em qq trash ou termas mais baratas por aí. Uma delas era uma morena que fiz TD
negativo na 65 (de nome Polly), a outra era a Joana, com a qual já fiz 2 TDs e não queria repetir, e essa outra morena que até então nunca tinha visto ali, mas infelizmente ficou garrada com um coroa e como eu tava sem tempo, meti o pé.
Na terça foi a mesma merda, liguei o dia todo pra vaca da Chaveirinho e nada dela atender, então voltei de novo na termas 81 e não subi com ninguém, tomei as 3 cervas da consumação e parti pra 502 novamente, porra mano tinha que ver as ruas do Centro, parecia uma cidade fantasma mesmo, tu via alguém num raio de 100-200 metros. Cheguei na porta da 502 por volta de umas 18h, nem aquele segurança tava lá, quem tava era o garçom mesmo, aí fiquei trocando uma idéia com ele, perguntei como tava o movimento, e me respondeu que bem fraco. Fiquei por volta de uns 10 minutos pensando se subia ou não no puteiro, até que liguei o foda-se e decidi subir assim mesmo.
Quando entrei minha impressão foi pior que a de 2º feira, eu nunca tinha visto um puteiro tão vazio em toda minha vida não, deviam ter no máximo 5-6 putas, e uns 3 clientes. aí fui no bar e peguei um Redbull, nisso avistei a morena que tinha visto na 2º, tava lá quietinha sentada, de longe parecia ser meio marrenta e tal, mas como eu tava querendo ela mesmo, resolvi chegar junto e ver qual é. Sentei do lado dela e foi bem simpática na recepção, falou que se chamava Anita.
A garota é uma morena maravilhosa, possui cabelo castanho liso (escovado segundo ela), marquinha de biquini sensacional (bem acima da cintura), faz mais o estilo magra gostosa, barriguinha saradinha, bunda média, seios pequenos, mas o que curti mesmo foi a cara da vadia, tem um rostinho lindo, parece uma paty da Zona Sul mesmo, tem uma boquinha linda, sorriso lindo, de todas as pervas que já vi na 502, foi de longe a mais bonita sem dúvidas. Então sentei do seu lado e começamos os diálogos, garota muito simpática, tirando toda a má impressão de marrenta que eu havia achado, papo vai papo vem, chamei ela pra ir pra whisqueria para conversar mais reservadamente, no que aceitou na boa. Chegando lá não tinha ninguém, nem o barman, aí ao sentarmos ela me vira e fala:
-
Quer abusar de mim né safado? por isso me trouxe pra cá.
Nesse exato momento começei e ficar com um certo tesão pela mina, e respondi que ela tava certa, então começei a passar a mão em suas pernas ( tem aqueles cabelinhos loiros ), continuamos conversando sobre assuntos diversos e a puta adivinhou até minha profissão ( caralho, as vezes fico até meio puto com isso entende, de parecer tão óbvio assim), aí me tascou sem eu pedir nem nada, um beijo de língua muito gostoso e depois chupou (enfiou) a língua dentro da minha orelha, dizendo que adorava fazer isso, hehehe muito bom!! Por isso levei ela pra lá , porque sei que na boate da 502 as putas não costumam beijar ( acho que é até ordem da gerência da casa, conforme li por aí não sei aonde). Beijei muito o pescoço da gata, cheirei ela, passei a mão, nunca fiquei tanto tempo com uma puta assim numa termas, porque nem curto muito, prefiro subir logo, mas ela era tranquilona, me deixou bem a vontade, não ficou apressando pra subir nem nada, achei até estranho, enfim! Falou que já trabalhou na 65, Solarium, Centaurus (porém nessa ficou só uns dias devido a forte concorrência, segundo ela), se bem que tou cagando e andando pra CV de putas, se a mina era da VM, de privê ou do puteiro mais caro de
Estocolmo, pra mim pouco importa, se a puta é boa eu subo mesmo e foda-se. Falei que tinha adorado sua marquinha de biquine, aí abaixou a parte de baixo do biquini mostrando a xoxota
. Aí perguntei se fazia anal, e falou que não costumava fazer assim de primeira não, e sim quando já tinha uma certa intimidade com o cilente e tal, claro que nem perguntei se beijava, porque seria mongolice, já que a mina me beijou por um bom tempo lá. Falei para subirmos, aí ela falou:
-
Vamos então seu cachorro, seu garoto de programa.
Na recepção pedi uma hora na cabine comum, então paguei o valor padrão da casa ( 140 reais ), e subimos, no andar de cima, entregaram a toalha, e somente uma camisinha, aí perguntei se não podia arrumar mais uma, e a tia da marcação falou que custaria mais 3 reais, achei um absurdo, mas que se foda, no final até que foi melhor ter pedido outra mesmo, então marcou na comanda e fomos pro quartinho, no caminho foi me dizendo que seria melhor eu ter levado minhas camisinhas porque seria bem mais barato. Fui tomar meu banho enquanto ela se arrumava em outro lugar. Terminei e fiquei esperando, depois de uns 5 min ela entra, toda gostosa, usando um vestidinho preto transparente, sem nada por baixo
. Caralho!! que mulher gostosa
Tirei minha toalha e começamos os trabalhos, dei uma apertada forte nela enquanto beijava na boca pra caralho, aí falou:
-
Hmmm, até estalou, que delícia!!!
A partir daí fiquei com um tesão do caralho pela mulher, fiquei de pau durasso enquanto ela me encarava e beijava na boca sem miséria alguma, aí ela vira e pede pra chupar meu pau, pedindo por favor e tudo
, se ajoelhou e começou um boquete bom pra caralho, lambendo o pau todo, dos lados, as bolas, engolindo até o talo, até dei umas tampadas no narizinho dela e nem reclamou, mandei engolir a pica toda e ela respondia depois de tirar ele da boca, me olhando com cara de safada, e como se tivesse fazendo algo errado, o que me dava mais tesão ainda:
-
não consigo engolir ele todo, é muito grande!!. Aí eu empurrava a cabeça dela contra meu caralho e tampava o nariz hehehe, falei:
-
Chupa tudo porra!!!!
Pra que??
A vadia simplesmente respondeu:
tudo mesmo??, olha lá hein, tudo pra mim é tudo mesmo!!!!.
Simplesmente enfiou a cara no meio das minhas pernas, lambendo meu cu enquanto minhas bolotas descansavam em cima de sua testa
, aí esfreguei o pau e as bolas na cara dela enquanto me lambia, amigos, puta que pariu, nunca vi uma mulher com tanta tara em cu assim, era uma coisa descomunal, a mulher ficou muito louca me lambendo, falando que eu era cheiroso e gostoso , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí deitei na cama pra ela continuar, falou:
-
Olha como eu namoro com seu cu.
Aí empurrei muito forte a cara dela contra mim. PQP!! Que vadia depravada imunda maravilhosa do caralho!! Fiquei com um tesão fora do comum em ver aquela gata lambendo e chupando meu cu como se tivesse adorando, aí fiquei dando com o pau na testa dela, aí pegou meu pau e bateu com ele na cara e na língua, enquanto me olhava nos olhos e me chamava de safado. Aí fiquei em pé em cima da cama para ver melhor pelo espelhão que tem na parede, fiquei empurrando a pica na bochecha dela pelo lado de dentro da boca, fazendo volume e passando a mão por fora e falando:
-
Olha ali sua vagabunda! minha pica atolada na sua boca!!
Aí ela ficava passando a mão por fora da boca e gemendo, aí pegou meu pau e ficou enfiando nos cantos da boca e falando:
-
Vou escovar os dentes com seu pau.
Caralho a mina é doida amigos, é do tipo que conversa com o pau e o caralho mesmo, acho que foi um dos melhores boquetes do ano, fica se fazendo de safada, pedindo por favor e etc, uma coisa de doido, aí dei umas lambidas no seu cuzinho (lindo por sinal) e na xereca. Não aguentando mais de tanto tesão me atrevi a pedir o cu, no que ela aceitou prontamente (isso porque tinha dito lá embaixo que não fazia muito anal, hehehe), só fez uma ressalva :
E se eu não aguentar?? Aí respondi que pararia na boa.
Botou a capa, colocou o travesseiro em baixo (nem precisei pedir) ela mesmo sugeriu essa posição, aí mandei abrir o cagador com as mãos, o que fez na boa, segurou e abriu as nádegas, mostrando aquele buraco de porcarias, pronto pra ser penetrado, meti devagar enquanto ela se masturbava, aí pediu pra socar, mas depois de um tempo falou que ia gozar e que eu teria que parar porque quando goza fica doendo, ignorei e fui pra pertinho dela, saborear aquele rostinho lindo enquanto devorava o cuzinho, aí ela ficou falando:
-
Para por favor!! vai arrombar meu cu!
Enquanto fazia caras e bocas, só que ela realmente não parecia querer que eu parasse mesmo entende, complicado de explicar, foi o que percebi, então me acabei naquele cuzinho, enquanto beijava ela na boca pra caralho, aí falei que ia gozar na cara, então pediu só pra não gozar no cabelo, fiquei por cima e dei maior gozadão, que acabou pegando no cabelo mesmo hehehe, fiquei tremendo, ela percebeu e falou pra eu sentar, então sentei na barriga dela enquanto olhava sua cara e cabelo esporrado, ficou meio boladinha, mas falei que não tinha sido por mal. Tomamos banho juntos, me lavou e tudo, perguntou minha idade e falou que eu era muito safado pra minha idade, disse ter 29 anos hehehehe. Aí voltamos cama e ela falou:
-
Descansa aí um pouco para começarmos tudo de novo!
Então ficamos conversando, enquanto namoravamos, beijando muiiiiiiiiiiiiiito na boca e no rosto dela, perguntou se eu tinha aprendido essas putarias vendo filmes pornos na net, falei que sim, que quase tudo mesmo, o resto foi na prática!!! Caralho, em pouco tempo já tava com o pau duraço de novo, é muito raro eu ficar com tanto tesão depois de uma gozada, simplesmente fiquei louco de tesão pela puta, aí falei que ia dar uma chupada na axilinha dela, botei de frente pro espelho e dei uma lambida, aí ela ficou rindo pra caralho e falou:
-
Vc é um tarado maluco!!!!!!
Aí não teve como continuar pq a mina ficou rindo muito mesmo, aí falei:
Pô vc tem tara em cu de homem e eu que sou tarado maluco?. Aí caímos na gargalhada lá, aheuaheuaehauehau, ri muito. Então mais uma sessão de boquete sensacional, indo até o máximo que conseguia, batendo na cara e lingua e eu tampando o nariz, então pego ela de quatro e meto na buceta dessa vez, aproveitando toda a paudurescência do momento, soquei puxando seu cabelo, os ombros, enquanto olhava a cara dela pelo espelho, num certo momento a piranha me solta:
-
Tá indo no útero, porra!!! Um branquelo de pau grande, que absurdo!!!
Caí na gargalhada, até atrapalhou um pouco a metida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois fomos um pouco de lado, aí meti segurando em seu pescoço e metendo 2 dedos na boca dela. Aí pedi pra gozar na boquinha, então tirei e punhetei até gozar tudo dentro, no que ela foi cuspir na lixeirinha logo em seguida, mais banhos e ela se despede com um selinho. TD absurdamente positivo, caralho que fodão!! que putaria gostosa! que mulher!!! Nesse TD tive a sensação de ter aproveitado a perva e o tempo ao máximo, por isso fiquei muito satisfeito. Caralho com certeza vou repetir, a não ser que ela saia de lá.
Gasto total de R$ 167 ( 140 do TD + 27 de consumação incluindo a entrada e camisinha extra), absurdamente bem gastos. Ao sair da 502, olhando aquele deserto que era o Centro devido a chuva, fiquei estranhamente com um sentimento de felicidade extrema, pois nem eu mesmo achava que faria um TD tão positivo assim naquele dia de merda. Só me restou pensar nas frases do Supremo Mestre Vândalo:
-
A vida prega peças e essa é uma delas, vivendo e nunca aprendendo, difícil não se emocionar!!!.
No metrô ainda fiquei trocando um papo com o guardinha (gente fina) e fui embora felizão pra casa!!!