POSITIVO Nome da Garota:Dupla Carol e Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
UAU!!! Tava chovendo muito, cheguei na casa e encontro quem???? Meu objeto de desejo: Carol e Sabrina, não titubiei: vamos as duas!!!!
Faz tempo que não faço com duas, sinceramente uns dez anos antes, só ia pro quarto se tivessem duas, mas o tempo passa...
OK, começaram no oral, mas QUE ORAL! Caprichadíssimo, em cima, em baixo, nas bolas, de toda forma! As garotas se entenderam muito bem, embora tenham dito que não fizeram juntas antes, caprichavam na minha e depois davam um tempo e se beijavam, chupavam os seios uma da outra, uma verdadeira loucura!
Já fiz muitas vezes com duas, mas acreditem: esta foi a melhor, nota dez!
Terminei a primeira perto da boquinha da Sabrina porque não aguentei, é demais ela no principal e a Carol nas bolas, Deus me perdoe!
Fizeram uma massagem a quatro que já valia o valor pago e partimos pra segunda. De todo jeito que vc imaginar. Por cima, por baixo, de lado, com uma metendo e a outra chupando.
Bom, não sou mais menino
E tive dificuldade para segurar o trampo, já tinha tomado umas e todos sabem como é... Terminei partindo pro ataque solo e fiz uma punhetinha pra não ficar desmoralizado
Só posso garantir pros colegas uma coisa: VALEU A PENA!!!!!!!!!
Nossa, como valeu! Meus agradecimentos à casa, que sempre, SEMPRE, me atendeu muito bem e um feliz 2010!
R$ 160 (não tem desconto pra duas) + R$ 50 de presentinho pras duas