NOVOS TEMPOS - MAS TAMBÉM PODE SER UM ALERTA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

NOVOS TEMPOS - MAS TAMBÉM PODE SER UM ALERTA

#1 Mensagem por Yon Baden » 29 Dez 2009, 12:28

Rio, 29 de dezembro de 2009

Senhores Foristas,

Nem sei se este espaço é o ideal para que esta matéria venha a ser abordada.
Porém, retornando de ares familiares maternos, daquelas boas terras altas – Higlands e Speyside – e, portanto, já recanalizado após mais de 20 dias sem acessar o GPGUIA, me deparo com dois tópicos cariocas lançados e discutidos. O primeiro sob o título MAIS UM TRAVESTI OPERADO ANUNCIANDO COMO GP NO RJ e, o segundo, pontuado por: TRAVESTIS NO AMANTES & CIA.
Tópicos que, de forma ou outra, se unem para uma apreciação mais contundente.
Sem dúvida, e lanço meu olhar de apoio e de absoluta compreensão, destaco a já presente e a futura batalha a ser enfrentada de armadura, espada e escudo pelos Senhores Administradores, Corregedores, Co-administradores, Moderadores, Coordenadores e Ouvidores.
A primeira, que não é estranha a nenhum macho, se reveste quanto a já existência oficial de 436 (quatrocentos e trinta e seis) barbados brasileiros que conseguiram, por sentenças judiciais, o direito de serem do “sexo feminino” e, sob tal manto protetor, mudaram de nomes, receberam novas certidões de nascimento, novas identidades, novos títulos de eleitor (agora eleitoras).
Estas sentenças, que produzem efeito erga omnes (tradução: para todos), impõe que a ninguém mais é concedido o direito de questionar a natureza do sexo pelo qual optaram (eram meninos e agora são lindas e delicadas menininhas).
Nem mesmo o Supremo Tribunal Federal as pode tratar como ex-bigodudos.
São Ladys e pronto.
Neste caso, destacando o tópico MAIS UM TRAVESTI OPERADO ANUNCIANDO COMO GP NO RJ, o site terá de ser muito criativo para bloquear a colocação do anúncio ou a retirar o anúncio já contratado – e pago – do site. A menina, com certeza ainda donzela, facilmente conseguirá, judicialmente, que o anúncio volte a ser veiculado, além de obter polpudas indenizações (ruptura do contrato, lucros cessantes e dano moral). O site também poderá a ser obrigado a informar (identificar o IP) dos denunciantes descontentes.
Reconhecidamente tais personagens, desprovidos de certos muros e cercas morais, não têm receio a exposição pública e, ainda, têm uma queda especial pelo turbilhoar que realce seus egos (agora também suas bolsas).
Já o segundo, MAIS UM TRAVESTI OPERADO ANUNCIANDO COMO GP NO RJ e TRAVESTIS NO AMANTES & CIA, irá exigir olhos de astutos revisores, se prende a PLC (Projeto de Lei da Câmara) nº 122 de 2006, de inspiração da Deputada Iara Bernard (PT/SP), que determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas.
Por exemplo: Se você estiver em um restaurante, com seus filhos de 03 ou 05 anos de idade, e dois bigodudos resolverem começar a trocar beijos de língua, qualquer reação sua (ou de qualquer outro freguês), mesmo que fisionômica, será considerado discriminatória e, portanto, crime.
O Padre e o Pastor também não poderão, em seus sermões, tecer qualquer comentário às práticas homossexuais (mesmo que apontadas na Bíblia), já que o PLC não oferece exclusões.
O PLC 122/2006, que já foi aprovado em todas as comissões da Câmara dos Deputados e agora se encontra no Senado, alterará a Lei nº 7.716, de 05 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º, do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 07 de dezembro de 1940 (Código Penal), e, ainda, ao art. 5º da CLT.
Se aprovado definitivamente o PLC 122/2006, todos os tópicos do GPGUIA terão de passar por uma espécie de REVISÃO antes de serem disponibilizados aos demais Foristas – como site.
Além da punição criminal aos responsáveis pelo site, por se tratarem de crimes de ação pública, o site terá de identificar o Forista Autor (IP) da mensagem preconceituosa ou discriminatória.
De origem Portuguesa existe um ditado que cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
Talvez, quem sabe, seja a hora apropriada dos Senhores Administradores, Corregedores, Co-administradores, Moderadores, Coordenadores e Ouvidores, antes que o PLC 122/2006 venha a ser aprovado e transformado em lei federal, comecem a preparar um draft de “novas regras” para o GPGUIA (se o Código Civil pode ser atualizado ... as regras do GP GUIA também podem).
Tempos novos ... Tempos novos ...
Como já me encontro provecta, acredito já me encontrar livre desse futuro.
Mas dias irão chegar que Foristas mais espadaúdos, dentro do quarto do motel ou na sala de massagem (punheterapia), terão de encarar a máxima virilidade, sem refugar, lança em riste, a Marieta – que até dias antes era conhecido por Astrodonte e ex-estivador, sob pena de responder a penas indenizatórias (financeiras) e, ainda, à toga criminal.

Feliz Ano Novo

Yon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 29 Dez 2009, 12:45

Os casos evidenciados de certa forma deixaram "rastros". Agora o problema são os futuros que não possuirem algum histórico. Vai ter muito neguinho aí comendo ex-bigodudos... :?

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Yon Baden » 29 Dez 2009, 13:03

Forista Asturias,

Que desde do início dos tempos sempre houve, e sempre haverá, inocentes comendo ex-bigodudos é fato notório.
Mas o meu tópico tem um objetivo de alerta para uma possível BLINDAGEM do GP GUIA, dos Foristas em seus comentários e, até, uma possível camisinha protetora para os sites especializados em anunciarem GPs (afinal dependemos muito deles).

Um grande abraço e um 2010 com muitas fodas.

Yon

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NOVOS TEMPOS - MAS TAMBÉM PODE SER UM ALERTA

#4 Mensagem por PRELUDIO » 29 Dez 2009, 13:03

Yon Baden escreveu:Rio, 29 de dezembro de 2009

Senhores Foristas,

Nem sei se este espaço é o ideal para que esta matéria venha a ser abordada.
Porém, retornando de ares familiares maternos, daquelas boas terras altas – Higlands e Speyside – e, portanto, já recanalizado após mais de 20 dias sem acessar o GPGUIA, me deparo com dois tópicos cariocas lançados e discutidos. O primeiro sob o título MAIS UM TRAVESTI OPERADO ANUNCIANDO COMO GP NO RJ e, o segundo, pontuado por: TRAVESTIS NO AMANTES & CIA.
Tópicos que, de forma ou outra, se unem para uma apreciação mais contundente.
Sem dúvida, e lanço meu olhar de apoio e de absoluta compreensão, destaco a já presente e a futura batalha a ser enfrentada de armadura, espada e escudo pelos Senhores Administradores, Corregedores, Co-administradores, Moderadores, Coordenadores e Ouvidores.
A primeira, que não é estranha a nenhum macho, se reveste quanto a já existência oficial de 436 (quatrocentos e trinta e seis) barbados brasileiros que conseguiram, por sentenças judiciais, o direito de serem do “sexo feminino” e, sob tal manto protetor, mudaram de nomes, receberam novas certidões de nascimento, novas identidades, novos títulos de eleitor (agora eleitoras).
Estas sentenças, que produzem efeito erga omnes (tradução: para todos), impõe que a ninguém mais é concedido o direito de questionar a natureza do sexo pelo qual optaram (eram meninos e agora são lindas e delicadas menininhas).
Nem mesmo o Supremo Tribunal Federal as pode tratar como ex-bigodudos.
São Ladys e pronto.
Neste caso, destacando o tópico MAIS UM TRAVESTI OPERADO ANUNCIANDO COMO GP NO RJ, o site terá de ser muito criativo para bloquear a colocação do anúncio ou a retirar o anúncio já contratado – e pago – do site. A menina, com certeza ainda donzela, facilmente conseguirá, judicialmente, que o anúncio volte a ser veiculado, além de obter polpudas indenizações (ruptura do contrato, lucros cessantes e dano moral). O site também poderá a ser obrigado a informar (identificar o IP) dos denunciantes descontentes.
Reconhecidamente tais personagens, desprovidos de certos muros e cercas morais, não têm receio a exposição pública e, ainda, têm uma queda especial pelo turbilhoar que realce seus egos (agora também suas bolsas).
Já o segundo, MAIS UM TRAVESTI OPERADO ANUNCIANDO COMO GP NO RJ e TRAVESTIS NO AMANTES & CIA, irá exigir olhos de astutos revisores, se prende a PLC (Projeto de Lei da Câmara) nº 122 de 2006, de inspiração da Deputada Iara Bernard (PT/SP), que determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas.
Por exemplo: Se você estiver em um restaurante, com seus filhos de 03 ou 05 anos de idade, e dois bigodudos resolverem começar a trocar beijos de língua, qualquer reação sua (ou de qualquer outro freguês), mesmo que fisionômica, será considerado discriminatória e, portanto, crime.
O Padre e o Pastor também não poderão, em seus sermões, tecer qualquer comentário às práticas homossexuais (mesmo que apontadas na Bíblia), já que o PLC não oferece exclusões.
O PLC 122/2006, que já foi aprovado em todas as comissões da Câmara dos Deputados e agora se encontra no Senado, alterará a Lei nº 7.716, de 05 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º, do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 07 de dezembro de 1940 (Código Penal), e, ainda, ao art. 5º da CLT.
Se aprovado definitivamente o PLC 122/2006, todos os tópicos do GPGUIA terão de passar por uma espécie de REVISÃO antes de serem disponibilizados aos demais Foristas – como site.
Além da punição criminal aos responsáveis pelo site, por se tratarem de crimes de ação pública, o site terá de identificar o Forista Autor (IP) da mensagem preconceituosa ou discriminatória.
De origem Portuguesa existe um ditado que cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
Talvez, quem sabe, seja a hora apropriada dos Senhores Administradores, Corregedores, Co-administradores, Moderadores, Coordenadores e Ouvidores, antes que o PLC 122/2006 venha a ser aprovado e transformado em lei federal, comecem a preparar um draft de “novas regras” para o GPGUIA (se o Código Civil pode ser atualizado ... as regras do GP GUIA também podem).
Tempos novos ... Tempos novos ...
Como já me encontro provecta, acredito já me encontrar livre desse futuro.
Mas dias irão chegar que Foristas mais espadaúdos, dentro do quarto do motel ou na sala de massagem (punheterapia), terão de encarar a máxima virilidade, sem refugar, lança em riste, a Marieta – que até dias antes era conhecido por Astrodonte e ex-estivador, sob pena de responder a penas indenizatórias (financeiras) e, ainda, à toga criminal.

Feliz Ano Novo

Yon

Ao veiculos de informação que foram "enganados" não vejo problemas ( como se trata de prestação de serviços refere-se a Ordem pública, então ocorreu um erro de pessoa , má fé
e o principio da publicidade da informação foram violados )
TEXTO JUS NAVIGANDI

Se de um lado o Direito não pode permitir que a dignidade humana do transexual seja violada a todo instante pela apresentação de documentos que não condizem com sua realidade física e psíquica, por outro não pode permitir a violação da dignidade humana de seu futuro cônjuge e, tampouco, que uma ficção jurídica criada pelo Estado permita a realização de um casamento em que possa estar havendo erro quanto à pessoa. Também não se pode admitir a violação pura e simples do princípio da publicidade, mola mestra do Estado Democrático de Direito

sempre haverá uma jurisprudência !!!!!!

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Ver TD's

DESCULPE ... MAS NÃO HOUVE ENGANO

#5 Mensagem por Yon Baden » 29 Dez 2009, 13:17

Forista Preludio.

Os sites NÃO FORAM ENGANADOS e NÃO HOUVE ERRO DE PESSOA (má-fé).
Ela (ele) detém uma identidade que o diz ser mulher.
O site informou que ela apresentou uma identidade (presume-se oficial).
Se a identidade não for falsa e ela se encontrar sob a proteção da COISA JULGADA que a DECLARA COMO MULHER, pela leis brasileiras ela é mulher e pode anunciar como mulher.
E, sendo mulher, pode anunciar como GP.
E, neste caso, caso exista uma sentença que a declare como do SEXO FEMININO não há de se falar em ERRO DE PESSOA e sim de PRECONCEITO.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Dez 2009, 19:45

Novos Tempos - Fim Dos Tempos.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

HOMENAGEM DE FINAL DE ANO...RS

#7 Mensagem por ESPERMINATOR » 29 Dez 2009, 21:34

Caros Confrades,

Segue em anexo a minha homenagem de final de ano para aqueles confrades que insitem em "NÃO SE TOCAR" de que este fórum é HETEROSEXUAL (=) (Homem metendo sua brachola, sua espada "NA MULHER"). Nada contra quem curte coisas "diferentes", apenas o lugar não é apropriado!

MAMÃE NOEL NÃO OPERADA: HÔ, HÔ, HÔ :lol: :lol: :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

________
Esperminator,

Ocultei o link pois não desejo uma merda dessa para meu pior inimigo.

Mirko

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Silent Bob® » 29 Dez 2009, 21:53

Falando em sexo, gêneros e afins, o que mais me diverte no Direito é que você pode discutir justamente “o sexo dos anjos” e por mais divergentes que sejam as opiniões, os advogados sempre vão achar uma maneira de mostrar que a versão dele está corretíssima. rs

Polêmicas jurídicas à parte, não podem chamar de uma pessoa preconceituosa somente porque ela não queira fazer sexo com outra do seu mesmo gênero - afinal a democracia (ainda) nos garante o direito de escolha. Na minha opinião o que se caracteriza como má-fé é um transexual que passou por uma operação de mudança de sexo omitir esse fato na hora de postar um anúncio de natureza tão específica quanto um anúncio de oferta sexual.

Não tenho nada contra homossexuais assim como também não tenho nada a favor dos héteros também – afinal, orientação sexual não é qualidade, é natureza. Discriminar alguém por causa da sua orientação sexual além de ser algo medieval, é burrice.

Mas assim como eu respeito os direitos dos outros, quero que respeitem meu direito de querer ser avisado se a mulher que anuncia no site é mulher desde que nasceu ou se mandou fazer a vagina no consultório, ora bolas.
O Hotside, Barravips e etc., não são “Par Perfeito”; são sites que anunciam profissionais do sexo. E como profissionais, as anunciantes têm a obrigação de jogar limpo com seus clientes.

Nos anúncios não têm escrito assim: “Seios naturais” ou “Seios de silicone”? Então...! Se a gente pode especular se uma mulher colocou silicone, acho natural querer saber mais informações sobre a mulher com quem você vai sair.

Nada contra essa anunciante, nem quanto ao fato dela querer ganhar a vida fazendo programa -- desde jogue limpo e não queira omitir uma informação tão crucial quanto uma operação de mudança de sexo, por exemplo.

[]s

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrig0 » 30 Dez 2009, 08:35

Silent Bob® escreveu:Falando em sexo, gêneros e afins, o que mais me diverte no Direito é que você pode discutir justamente “o sexo dos anjos” e por mais divergentes que sejam as opiniões, os advogados sempre vão achar uma maneira de mostrar que a versão dele está corretíssima. rs

Polêmicas jurídicas à parte, não podem chamar de uma pessoa preconceituosa somente porque ela não queira fazer sexo com outra do seu mesmo gênero - afinal a democracia (ainda) nos garante o direito de escolha. Na minha opinião o que se caracteriza como má-fé é um transexual que passou por uma operação de mudança de sexo omitir esse fato na hora de postar um anúncio de natureza tão específica quanto um anúncio de oferta sexual.

Não tenho nada contra homossexuais assim como também não tenho nada a favor dos héteros também – afinal, orientação sexual não é qualidade, é natureza. Discriminar alguém por causa da sua orientação sexual além de ser algo medieval, é burrice.

Mas assim como eu respeito os direitos dos outros, quero que respeitem meu direito de querer ser avisado se a mulher que anuncia no site é mulher desde que nasceu ou se mandou fazer a vagina no consultório, ora bolas.
O Hotside, Barravips e etc., não são “Par Perfeito”; são sites que anunciam profissionais do sexo. E como profissionais, as anunciantes têm a obrigação de jogar limpo com seus clientes.

Nos anúncios não têm escrito assim: “Seios naturais” ou “Seios de silicone”? Então...! Se a gente pode especular se uma mulher colocou silicone, acho natural querer saber mais informações sobre a mulher com quem você vai sair.

Nada contra essa anunciante, nem quanto ao fato dela querer ganhar a vida fazendo programa -- desde jogue limpo e não queira omitir uma informação tão crucial quanto uma operação de mudança de sexo, por exemplo.

[]s
Perfeita a colocação do confrade Silent Bob®. Compartilho do mesmo pensamento.

Como não sou Advogado, tenho algumas dúvidas:

1) O GPGuia está hospedado no exterior. Isso não dificulta bastante qualquer tipo de ação judicial?

2) Se o traveco operado arruma um marido e casa com ele, mas não conta nada. O cara fica um tempão tentando engravidar a esposa e não consegue já que apesar de ter buceta, documentos comprovando ser mulher e etc, o cara nasceu homem. Aí o marido começa a desconfiar e descobre que na verdade a sua esposa é um traveco operado, o marido não pode anular o casamento alegando má fé? É isso mesmo?

Lendo uma entrevista do traveco em questão, percebe-se claramente que a honestidade nunca foi o seu forte...
E qual é a reação dos caras ao descobrir?

Ah, a maioria surta. Tem uns que ficam violentos, outros entram numa crise de identidade, achando que é gay, que gosta de homem. Eles realmente não acreditam que pegaram um travesti. Fere a masculinidade deles. Uma vez quase apanhei.
Deveria ter apanhado e muito!
Tirar o pênis não vai tirar teu lucro?

Sim, mas eu quero largar tudo.
Largar tudo ou virar GP?
E quando encontrar o cara da sua vida, você vai contar a verdade para ele?

Claro. Mesmo porque não dá para ficar mentindo, ele vai ver que eu não vou menstruar, que não vou poder ter filho biológico, sempre vai ter alguém para contar a minha história. Mas pretendo não contar logo de cara, senão é perigoso ele nem querer me conhecer.
Precisa comentar?

Será que a Lei não entende isso tudo como má fé da pessoa? Não é possível. É muito óbvio...

Só para deixar bem claro, eu não tenho nada contra a pessoa fazer essa operação. O que me deixa puto é anunciar como GP e omitir esse fato. Isso é má fé sim!

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por DAN HORSE » 30 Dez 2009, 09:25

Olá caros confrades! :D ::digitando::

Parabenizo o nobre confrade YON BADEN =D> pela criação e abordagem bastante oportuna e sensata do tema em epígrafe, assim como me solidarizo ::ok:: aos confrades PRELUDIO, RODRIGO e SILENTBOB, em número, gênero e grau.

O que se discute no momento não é a questão do preconceito :roll: e sim da prestação do serviço contratado.

Quando nós, machos, acessamos qualquer site em busca da "perva perfeita", o que se espera,no mínimo, é receber um serviço de excelência, prestado por uma perva fêmea e não por um traveco operado. :evil: ](*,)

Acho sim abusivo, desleal, imoral, etc... :evil:

Mais uma vez, parabéns =D> :-chapeu-: pela abordagem sensata e madura do assunto, concitando aos digníssimos confrades que fiquem atentos ao surgimento de novos casos, ::basta:: alertando à confraria, para não contratarmos "gato por lebre". :-buraco-:

Plagiando uma enquete do programa Fantástico (Rede Globo): "ESTAMOS DE OLHO"!

Valeu! :-2certos-:

Desde já: Feliz 2010 a todos ::chopp:: \:D/ e ótimos e incontáveis TD's POSITIVOS :-positivo-: para todos nós!!!

Estamos juntos! :-maosdadas-:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por LoiroBaixada » 31 Dez 2009, 07:35

ahh pow se esse cara aí que virou mulher anunciar nos lugares corretos ou até colocar que é um transexual operado, ele vai arrumar muito mais clientela, porque existe gosto pra tudo.

O que ta quebrando ele é ficar enganando a galera e não entrar no lugar correto la no amantes e cia.

Porra o cara vai atrás de uma mulher e cehga la da de cara com alguem com tracos masculinos e phoda irmao..

Isso aí é usar de má fé mesmo.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por Mendigo Rico » 31 Dez 2009, 08:52

Pois é pessoal,também acho a situação um absurdo.

Gostaria de colocar uma questão aqui que sempre vem a minha mente e tem conexão
com esse tópico.

Estive pela primeira vez na boate do 4x4 no Centro e gostei muito,porém
reparei que existiam algumas "meninas" que pareciam muito com travecos,
diante dessa situação pensei ;

Se são travecos misturados com Gps isso uma hora vai dar merda,o cara vai subir com
uma e depois ver a pemba anexa e sair dando porrada e o barraco está armado,então
será que são operadas enganando os clientes ?

Algumas eram até gostosas,mas pareciam saídas de uma rua de Copacabana e amigas
intimas do Ronaldo,alguém já notou isso ?

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#13 Mensagem por Ken Masters » 01 Jan 2010, 00:04

Mendigo Rico escreveu:
Se são travecos misturados com Gps isso uma hora vai dar merda,o cara vai subir com
uma e depois ver a pemba anexa e sair dando porrada e o barraco está armado,então
será que são operadas enganando os clientes ?

Algumas eram até gostosas,mas pareciam saídas de uma rua de Copacabana e amigas
intimas do Ronaldo,alguém já notou isso ?
Lamento desapontar os homos de plantão, mas são apenas mulheres que exageraram na malhação e tomaram bomba!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder