Perigosa..... escreveu:Carissímas coleguinhas de trabalho, e companheiras da labuta nos móteis, pousadas, residências...enfim onde o cliente estiver, venho por meio dessa mensagem dar os devidos parabéns ao espaço criado para nós mulheres de programa, mas antes de mais nada mulheres sensíveis e com bom nível de sentimento, tanto por nós mesmas como para com os nossos clientes, principal motivo de nosso sucesso (estou sendo até emotiva, utilizando-me de tanta retórica, afinal a voz do povo é a voz de Deus...rsrsrsrs) Quro me apresentar para todas vocês, ou até os foristas visitantes da tribuna...sou a Perigosa de Recife...adoro um cliente alto nível (deixando claro que, cliente alto nível pra mim é: educado, com bons modos, inteligente, que nos faça gozar...claro...faço do meu dever o meu prazer e quando encontro um cliente sensível aos meus apelos sexuais, gozo como uma cadela no cio...rsrsrsrs....ah mas recapitulando: quando encontro esse perfil de cliente...ADORO!!!!!!!!) Um beijão para todos vocês e, aquele abraço apertado só dado a pessoa especiais...
Obs: agora sim, acho que acertei onde deveria realmente escrever, agradecimentos a Tubarão!!!! bjs
Sinta-se apresentada à comunidade, cara Perigosa. Agora, deve-se sujeitar à fase iniciática, um batismo sexual com algum dos foristas, mas, para isso, antes de tudo, você precisa se fazer encontrar para a celebração. Que tal incluir, no teu perfil, ou postar por aqui o teu telefone/msn/site ou qualquer coisa que o valha, para contatos futuros, hein?
Saudações e boas-vindas!
Ninfador.