NEGATIVONome da Garota:Gabi - 4? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava voltando para casa hoje, invariavelmente passaria pelo centro então meu vício por putas falou mais alto e resolvi passar, primeiro no Andradas, que já não visitava há tempos, o prédio estava às moscas, quase sem putas pelos corredores te abordando, as que encontrei eram barangosas horríveis, aquelas que não conseguem tirar uma grana legal durante os outros dias e tem que trabalhar no domingo, só vi uma garota interessante, mas pelo jeito como conversava rapidamente abortei a missão....
Corri para o prédio da Barão de Limeira, bem mais movimentado principalmente bolivianos, parecem não se importar com o ambiente trash e inóspito (muitos trabalham em situação similar sendo isto uma forma de distração aceitável), na verdade tem de tudo ali, operário de obra, subempregado, tiozinhos desesperados por buceta, aposentados maltrapilhos, sem o pessoal que trabalha durante a semana tudo fica mais tosco..... quanto às garotas, até que o local não estava tão desfalcado, tinha pra todos os gostos...
Após exercícios forçados subindo as escadas até o 8º and, desci até o 4º e resolvi arriscar com a Gabi, estilo ninfeta, programa convencional, 15 min. pra trepar e 5 pra se trocar.
Descrição: pele morena, estatura média, magra, rosto comum, cabelos escuros, acho que ruivos, lisos e médios, seios empinados e pequenos, sem barriga, piercing no umbigo, bunda pequena e redonda....
Fomos para o cúbiculo, este seguramente o menor em que já estive, era um estreito corredor com um banco, sim, era mais estreito que uma cama de solteiro, devidamente alcochoado e preso à parede.... tirei a roupa dando umas braçadas na parede, enquanto a garota já passava o lubrificante na xana e passava à sua colega de profissão ao lado, cena comovente de companheirismo profissional, tudo é claro com muita discrição, a puta saiu do quarto pelada com o tubo na mão pra alegria dos caras sentados nas mesas do antro.... de volta ela incia um oral com preservativo, fraco, com pressão excessiva e sem criatividade, como percebi logo que aquilo não iria render, pedi que continuasse mais um pouco, fez a contragosto.
Aproveitando que estava deitado pedi que viesse na cavalgada de frente, se movimentava muito mal, tinha a empolgação de uma ameba, então, fui com ela de frente, ficou imóvel com cara de merda enquanto eu tentava algo, sem muito sucesso, então pedi que ficasse D4 onde fiquei mais tempo metendo, tudo devidamente cronometrado por ela através do celular que tinha sempre à mão..... fiquei até com medo que cronometrasse o tempo que gastaria me trocando para sair e queresse cobrar um ágio, putz, seria o ágio do uso do cubículo, ahahaa..... ficou na porta do 'quarto' esperando seu pagamento, deve ter ficado com medo que eu evaporasse dali devido ao seu 'atendimento excepcional', paguei o valor de 20 min, $20, melhor era bater uma punheta, sairia no lucro.
Atendimento péssimo, nem os peitinhos gostosos deixou chupar, cheia de não me toques, estilo boneca inflável, totalmente brochante.....