Privacidade nos privês: você liga pra isso?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Privacidade nos privês: você liga pra isso?

#1 Mensagem por Brand » 01 Jan 2010, 14:43

Darth Rola escreveu:PROTESTO......

COMO EU SEI QUE O DONO DA BEL TEM O HABITO DE LER ESTE FORUM DEIXO UM RECADO:

NA MINHA OPINIÃO, AOS CLIENTES TAO CATIVOS DEVERIA TER ALGUMA PROMOÇÃO, COMO UM CARTÃO FIDELIDADE QUE A CADA UM NUMERO X DE TD's SE GANHA UM NA FAIXA...

POW....É SÓ GASTAR, GASTAR, GASTAR E NÃO GANHAMOS NADA...

GARANTO QUE MUITOS CONFRADES VÃO CONCORDAR COMIGO
Aproveitando, que tal eles se preocuparem mais com a privacidade do cliente também? Nesse quesito, essa casa é a pior do Rio de Janeiro, para quem não gosta de ficar esbarrando com meia duzia de marmanjos na entrada e saída. Simplesmente ridículo. Apesar da boa qualidade de putas na casa, não curti ficar vendo vários clientes e ainda ter que aturar um VENDEDOR DE PLANOS DE SAÚDE agindo livremente pela casa, falando com várias meninas, enquanto os clientes circulavam, inclusive eu de toalha (citei isso no meu TD com a Leticia, obviamente).

Como pode uma casa séria permitir isso? Será que alguém foi chamado à atenção por um episodio desses, ou o sujeito está cagando e andando pra isso? O que não falta são opções de outras casas por ali, como todos bem sabem aqui no GP Guia. Então é algo a ser revisto urgente.

Esses avisos são de utilidade pública para todos que frequentam essa casa ainda. Se não utilizarmos o GP Guia pra isso, o que mais funcionaria? Ou alguém acha que reclamando com a "gerente", ela vai repassar uma reclamação ao chefe que prejudicaria a ela mesma? Resposta óbvia...
Editado pela última vez por Brand em 01 Jan 2010, 17:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrig0 » 01 Jan 2010, 15:13

Concordo com o Brand. Estive recentemente na casa, mas fui embora sem comer ninguém pq me deixaram esperando numa salinha com mais 4 clientes enquanto as GPs se apresentavam.

PRIVACIDADE ZERO.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por Darth Rola » 01 Jan 2010, 15:42

REPLICA

Meu caro brand, eu sei que dentro do topico é só pra postar TD's , mas se o assunto envolve a casa deveria ser escrito aqui mesmo, pq ir na pagina de assuntos gerais perderia o foco, e muitos nem la vão ler e eu sou um desses.....hehehehehe

Em relação a privacidade, realmente eu to cagando pra quem me ver la dentro. O que me incomoda é fato de nao podermos nem trocar uma ideia com a menina devido ao fato de ter um cueca la ouvindo tudo de xereta.....

Entre as escada que vai pra as cabines e a outra que vai para as suites, existe um quarto, que fica atras da tv de LCD. Este quarto tem duas portas em paredes opostas e sempre que vejo ele serve de concentração e descanso pra algumas meninas. Entao, esse quarto poderia ser eliminado e aumentar a area util da recepção.

E tambem falando da privacidade, a mesma porta que é a entrada tbm é a saida. La nao tem espaço pra outra porta. Ao contrario da centrostar que a seculos nao vou, vc entra por uma porta e sai por outra, um cliente nunca ve o outro, isso porque eles tem dois apartamentos e interligaram os dois fazendo virar apenas um.

Não to defendendo a bel por ser minha casa preferida, apenas destaquei fatos.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Brand » 01 Jan 2010, 15:59

Amigo Darth, réplica? Só se você fosse dono da casa, né... rs... :lol: Brincadeirinha. Mas em breve teremos que rebocar para a area devida, porque aqui não dá para ficarmos gastando várias paginas nesse sentido. De qualquer forma fica a sua opinião, da qual não compartilho, obviamente... :wink:

Apenas para registro, o dono da Bel entrou em contato, através do e-mail, respondendo que desde o dia em que fiz a reclamação no TD, em relação ao vendedor, eles foram proibidos de circular na casa, só antes ou depois do horário de funcionamento, e pediu desculpas pela gerente ter permitido isso. Parabéns por isso, mostra que estão atentos às reclamaçoes. Em relação a falta de privacidade, eles dizem estar procurando melhorar isso, mas que nas horas de maior movimento está complicado controlar...
Editado pela última vez por Brand em 01 Jan 2010, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5 Mensagem por antoniofurlan » 01 Jan 2010, 16:51

Gente, vou postar minha opinião, eu particularmente não sinto a minha privacidade lá na Bel Prazer em momento algum ameaçada e discordo da opinião aqui dos demais.

Imagino que seja pelo fato de que eu sempre frequentei puteiros termas que possuem boate (estilo 4x4, Centauros, Club 25 no Centro etc) além das martavilhosas boates de Copa como Ciciolina, Erótica e Barbarela.

Esses são lugares tão públicos como a Bel Prazer. Todo mundo se vê mesmo, e daí? A única diferença é que a Bel não possui uma área de convivência, como um barzinho Na verdade ela é até mais privativa por conta disso. É chegar lá escolher e subir. Pá pum.

Afinal de contas, qual o problema em ser visto num puteiro? Estamos no mesmo barco gente. Eu acho que os que se incomodam com a sua privacidade, é melhor procurar garotas que atendem em apartamento sozinhas (não são muitas, é verdade) ou levar uma garota ao motel. Acho que é mais garantido mesmo, sem dúvida.

Já calhou de eu encontrar colegas do mercado de trabalho que eu atuo na Centaurus e vou dizer a vcs que olhamos um pra cara do outro e começamos a rir e fomos beber uma cerva e zoar a mulherada.

Acho que a única desvantagem em ser visto num lugar público como a Bel é se vc é casado e o cara que tá te vendo por lá não é casado e é amigo da sua mulher. Neste caso vc ficaria vulnerável, mas vamos combinar que é muita lei de Murphy, né não? Aí é azar mesmo!

Quanto a esse vendedor de planos de saúde que falaram aqui, aí sim, é meio bizarro, até pq vai virando uma zona do agrião. Imagia tú chega lá e tem nego vendendo Natura, Avon...hahaha Atenção direção da casa, vamos ver isso.

Aho que temos mais que ficar de olho não é em ser visto dentro da Bel, mas sim vistos por algum conhecido pelos corredores do andar entrando lá. Quem tá lá dentro é tudo da mesma "família", tamo na mesma situação.

Da minha parte, continuarei indo na paz toda semana ver minha Deusa Loira Amanda, sem grilos. A casa é mesmo um espetáculo, lindas meninas, preço coerente, quartos e banheiros limpos, recepcionista educada e atenciosa, me sinto muito bem la.

abs a todos.

ANTONIO FURLAN

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Brand » 01 Jan 2010, 17:01

antoniofurlan escreveu:Gente, vou postar minha opinião, eu particularmente não sinto a minha privacidade lá na Bel Prazer em momento algum ameaçada e discordo da opinião aqui dos demais.

Imagino que seja pelo fato de que eu sempre frequentei puteiros termas que possuem boate (estilo 4x4, Centauros, Club 25 no Centro etc) além das martavilhosas boates de Copa como Ciciolina, Erótica e Barbarela.

Esses são lugares tão públicos como a Bel Prazer. Todo mundo se vê mesmo, e daí? A única diferença é que a Bel não possui uma área de convivência, como um barzinho Na verdade ela é até mais privativa por conta disso. É chegar lá escolher e subir. Pá pum.
Amigo, não confunda o publico de prive com termas... é obvio que nas termas a gente nao vai ligar pra isso, mas em privê, o proprio nome pede uma maior discrição... e tenho pena que vc nao poste esses tds nos puteiros todos, hein! :twisted:

De resto, os prives tem que ter o maximo de cuidado com isso. Termas é outra coisa, você já sabe para o que vai.

Mas o assunto é bom, fico feliz que tenhamos começado o debate disso. Vale sempre a pena.
Editado pela última vez por Brand em 01 Jan 2010, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Jan 2010, 17:20

Eh quem quer privacidade no prive nao vai ter.....e tranquilidade tb nao!
Ja fui em varios no Centro e na Tijuca, e muda pouca coisa de um pro outro.... Quanto a essa qualidade das garotas de la, eu discordo um pouco e inclusive garotas ja vieram se apresentar com um mal halito do kct!
A unica coisa realmente legal e nao eh o caso da Bel, eh o custo beneficio e convenhamos 100 reais a hora ali ta caro demais!
O prive mais maneirinho q ja vi, mas nao tdzei ninguem la eh um na rua da alfandega, nao lembro o numero! Tranquilo, confortavel, ambientado...as garotas eu nao curti muito mas o lugar era legal!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafa 66 » 01 Jan 2010, 17:22

Prezados,

sinceramente não ligo. Até concordo com o confrade antoniofurlan que quem vai a termas onde tem boates não está nem aí. Porém, concordo também com o amigo Brand que o nome já diz muito: privê!

Discordo do confrade antoniofurlan no seguinte: se eu encontrar um amigo da minha mulher num puteiro e o FDP me entregar, pra mim significa que ele não é homem de verdade. estava ali com seus coleguinhas de trabalho para se afirmar, mas no fundo é uma mulherzinha. E é lógico que se isso acontecer, no ato já lhe daria uma dura preventiva, pois todo mundo tem algum rabo preso. E se não tiver, eu invento. Além disso tem a velha e famosa tática de negar até o fim, né?

Abraços,

Rafa

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Brand » 01 Jan 2010, 17:40

davidpetrucci escreveu:Eh quem quer privacidade no prive nao vai ter.....e tranquilidade tb nao!
Nada disso, há prives onde entrei sem ninguem me ver nem ser visto, e são varios! Muitos aqui frequentam e podem confirmar... depende da casa. No caso da Bel, até entendo que o movimento nos horarios principais é muito grande e acaba sendo dificil esse controle total, como o cara me explicou, massssss... aí entram as outras opções, para quem se preocupa mais com isso. Ainda recentemente fui em dois e nao tive problema nenhum, e nao era o unico cliente na casa.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Jan 2010, 17:47

Também não ligo muito para o lance de privacidade nos privês, tipo, antigamente eu ficava meio cabreiro e tal, mas com o tempo fui deixando de me importar, acho que frequentar as termas e a zona ajudou um pouco nesse ponto, o problema na minha opinião é como disseram ai, encontrar algum conhecido lá que não seja da putaria, aí acho chato mesmo.

Como disseram os confrades Brand e Rafa 66, acredito que os privês deveriam ter como idéia principal oferecer privacidade aos clientes, como muitos privês ali do centro oferecem. Apesar de eu não me incomodar tanto com isso, acho que os responsáveis pela Belprazer podiam realmente dar uma olhada nesse lance, já que é um privê com grande movimento, talvez seja o mais movimentado do Centro mesmo.

Daqui a pouco aquilo vai virar uma termas, só falta abrir um espaço maior pra servir de boate, colocar um bar e pronto. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#11 Mensagem por antoniofurlan » 01 Jan 2010, 17:54

Sabe que nunca parei pra pensar nisso de que um lugar como a Bel é um privê e por isso não deveríamos nos ver por lá? Talvez isso seja pelo fato de que isso nõ me incomode.

Já fui a lugares, como o da Gen Roca (Tigresas Tijucanas) que é o maior esquema para um cliente não ver o outro. Nesse lugar a parada é seguida a risca mesmo. Mas eu sempre achei esquisito isso, pelo fato de que sempre frequentei mesmo termas.

Sem dúvida, se um cara q eu não conheço e me vê num puteiro e vai contar pra minha mulherr, além de ser uma bichinha fofoqueira merece mesmo é uma porrada. Homem que é homem não faz isso, pois somos uma grande CONFRARIA :lol:

Valeu Brand, vou postar mais relatos aqui, mas ainda sou novo, estou a menos de um mês no GP. Realmente tenho muita história pra contar! 34 anos de putaria hahahaha

Abs

ANTONIO FURLAN

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Brand » 01 Jan 2010, 18:01

antoniofurlan escreveu:Valeu Brand, vou postar mais relatos aqui, mas ainda sou novo, estou a menos de um mês no GP. Realmente tenho muita história pra contar! 34 anos de putaria hahahaha

Abs

ANTONIO FURLAN
Ahahaha, tem tempo pra isso, amigo! Seja bem vindo ao GP Guia, e junte-se aos bons!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por LoiroBaixada » 02 Jan 2010, 02:25

Não esquento muito não porque se eu encontrar um colega lá ele estará na infração também, SÓ QUE EU NÃO SOU CASADO.

Mas acho sim que quem é casado deve ficar com pulga atrás da orelha sim, pois se alguém terminar um namoro porque viu vc entrando numa termas é uma coisa, agora pra um casado é rocha, pois terminar um casamento, uma vida feita a dois por um vacilo desses aí é foda.

Nunca esquecerei um provérbio que recebi com um fundo de verdade enorme..

Aparecia o desenho da arca de noé com todos os bichos nela e noé com uma rede na mão
estava escrito assim

" ESTEJA ONDE VC ESTIVER"

ai vc subia o desenho e estava um picapau furando a madeira do barco com o bico, querendo afundar a arca.

"SEMPRE HAVERÁ UM FILHO DA PUTA QUERENDO TE FUDER"

Se eu fosse Casado ficaria bem preocupado com a privacidade sim..

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#14 Mensagem por Zinja » 02 Jan 2010, 15:39

Também concordo com os confrades Brand e Loiro da Baixada...Fui 2 vezes na Bel para comer uma prima que tinha me interessado muito pelas fotos. Na primeira, não liguei antes e ela estava ocupada mas mesmo assim vi a apresentação das meninas com outros marmanjos do lado. Na segunda vez, marquei antes e fui direto para comer a prima. Depois da primeira gozada, estava tomando banho e entrou no banheiro uma loira muito gostosa peladinha que tinha vindo buscar a toalha. Quase comi ela lá mesmo...Na saída, aconteceu algo muito estranho também. Na saleta, estavam outros clientes esperando e voce sai e dá de cara com eles mas o pior é que bateram na porta quando eu já ia sair e ao mesmo tempo que eu saia, entraram 2 garotos com não mais de 20 anos e 2 meninas com esta idade também. E acho que elas não trabalhavam lá, me deu a impressão que iam fazer uma suruba lá dentro. Depois desta, mesmo ficando com tesão em algumas primas deste puteiro, nem passo perto...Não dá para ficar dando mole por aí.

E como o confrade Brand falou, existem sim e não são poucos os prives e casas de massagem que prezam com todo o cuidado a privacidade dos clientes.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#15 Mensagem por Ken Masters » 02 Jan 2010, 18:33

Zinja escreveu:
E como o confrade Brand falou, existem sim e não são poucos os prives e casas de massagem que prezam com todo o cuidado a privacidade dos clientes.
2

Link:
🔗

Responder