MAMARI BOQUETE/GULOSA DE RESPONSA E FAZER PUNK TUNEL NO CÚ DELA É THE BEST
Encontramos-nos no hotel onde fiquei hospedado. Apesar de tê-la visto pela cam do Chat Gpguia, pessoalmente, no Tete-e-tete, no fucinho-a-fucinho, gostei mais do que vi... Ela transmite e exala uma provocante expressão facial de cachorra e safada, sexualmente falando...
Inicio do quiprócó foram uns beijos que, pelo amor de Deus viu... me senti sendo desentupindo, tal volúpia dos beijos da cidadã, e eu prá num dar bandeira, prá num levantar a bola da puta, me fiz de desentendido....afinal, meu intuito maior era comparecimento no miolo da goiaba dela.
Depois dos beijos, esquentou de vez... roupas tiradas e ela timbúm... parecia que tava chupando o último picolé/sorvete da vida dela...putaqueoparriu...só de me lembrar já viro os zóio....
E detalhe, ela te chupando, aquele boquete/gulosa néctar dos deuses e ela de 4, e parecia que o cú dela já tava pressentindo que ia ter rola...
Depois, partimos prá um 69 básico, e por incrível que pareça... quando pressenti que ela gozar eu chupando ela, dei um stop, afinal, eu estava ali prá comer o miolo da goiaba dela...
Camisola no bilau e ponho-a de 4, de cata-cavaco, e o cú dela piscando prá mim... tive paciência. Comparecimento primeiro na buça/vagina dela, mas por pouco tempo... NUM SOU DE FERRO... e cláu,
Enquadramento/adeguamento/encaixe no traseiróvics dela, com carinho, bem devagar...
E, daí prá frente início do ápice da alegria.
Agora, desbravamento de punk túnel, efetuado por mim no fiofó dela, este título de mim ninguém tira, nem que a vaca tussa. Punha e tirava , punha e tirava, punha e tirava... Benze a Deus...!!! Misericórdia...! Aleluia, Senhor...!
E Grand Finale... deito-me... ela tira a camisinha, me olha com aquela cara de anjinha safada que Deus deu a ela e, partiu resoluta a degustação final do picolé... Só de me lembrar já fico de novo de pau duro...
$80 merecas na mão dela, mas com uma vontade enorme e evidente de despejar mais doletas na mão dela, pois, se ela fosse garota-de-programa em Sampa, pelo atendimento dela a mim dado, 3 notas oncinhas pintadas tava de bom tamanho
TD feito...! TD postado...!
Fui.../...