POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria, começo aqui a colocar em dia meus TDs atrasados de 2009. Como o importante é não sonegar, vamos aos relatos:
De passagem por Fortaleza, a trabalho, aproveitei para gastar as minhas diárias com uma boa foda. Queria algo diferente e tava louco pra matar a saudade de uma fuder uma ninfetinha. Sou tarado na tal de Hanna, mas, infelizmente não estava disponível. Então liguei para a Julia Paes, uma ninfeta de 19 anos, cheia de tatuagem, um piercing na buceta e que parecia muito safada, do jeito que que gosto. Combinamos o TD por R$ 250,00.
Chegou num vestidinho bem curtinho, muito cheirosa, rosto meio exótico, cabelos longos, morena da pele bonita, corpo enxuto, seios médios e aparentando ser muito gostosa. Chegou logo beijando na boca, de língua e a porra toda, e eu que estava só de toalia já fiquei de pau duro. Ela sentiu a pressão e disse: "nossa, já está assim é?" Então não perdeu tempo foi logo segurando e abocanhando meu cacete. Puts, a morena chupa muito, sem capote, bem babado (do jeito que eu gosto), boa pressão e quase se engasga colocando todo na boca. É gulosa por rola. Chupada excelente, tanto que deixou gozar na boquinha. Ali mesmo, em 15 minutos já estava eu gozando com o boquete da moça.
Depois das boas vindas, fomos para o banho juntos, conversamos um pouco e começou nova pegação, ela tem cara de ninfeta, mas deve ter seus 22 anos eu creio, e já mostra experiência no serviço. De rosto não é um brastemp, mas gosta do que faz. Seu corpo como falei é um tesãosinho, achei meio larga nas laterais (não que seja gordinha, mas se vacilar...) mas é gostosa e toda cheia de tatuagens, eu, particularmente acho legal, apesar de no caso dela ser um exagero. Comecei a chupar ela ainda no chuveiro e ela parece que gosta de ser chupada meu amigos, começou a gemer e e a falar putaria enquanto eu chupava sua buceta. O grelinho dela durinho com aquele piercing fica meio estranho, a bicha é greluda, mas ficou toda molhadinha.
Depois fomos para cama e partimos para um 69 delicioso, comigo por cima e aterrando o pau na boca dela, deixando ela sufocada. A bicha ficou doida quando esfreguei meu queixo barbudo no grelo dela, pedia para fazer mais até que disse que gozou (me engana que eu gosto!). Então capote no pau e tome rola, primeiro papai e mamãe, depois frango assado, de ladinho, em pé na parede, depois de quatro na cama e nada de eu gozar. Então ela veio por cima trabalhar um pouco, cavalgou muito e gemia feito a porra (demorei muito pra gozar a segunda) até que gozei com ela cavalgando toda empolgada, falando putaria depois gritando e dizendo que tava gozando. Foi uma gozada do caralho, pois a bicha é vadia e gostosa mesmo. Ficamos ensopados de suor.
Durante a foda, pedi o cuzinho, mas ela disse que não aguentava minha rola (PPP do caralho). Ainda cheguei a dedilhar o cuzinho dela (lindo por sinal), no início ela deixou, mas quando eu tava me empolgando ela me afastou de perto. Como eu tava exausto já do trabalho durante o dia e já era umas 2h da manhã, relevei a recusa da perva e me dei por satisfeito com a foda que durou cerca de 1h30.
No geral, é gostosa, razoável de rosto, o corpo é filé, seios gostosos e todo tatuado (gostei da cor morena da perva). Ponto forte é a chupada, fenomenal. Mas fode muito também, aguenta rola e pede pra meter, também diz que gosta de gozar com o cliente (a gente nunca sabe, essas pervas fingem que só o caralho). Como ponto fraco destaco apenas a refuga no anal, ainda mais se acertamos o preço de tabela. Quanto ao rosto, ela não é feia, apenas diferente, exótico. Não recomendo para quem não gosta de tatuagens nas mulheres e também de piercing na buceta. Eu gostei, atendeu minhas expectativas, pois é muito safada a perva. Não gosto de repetir, já basta lá em casa.
AVALIAÇÃO:
LINK DA PERVA:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
ROSTO: 7, exótico.
BARRIGA/CINTURA: 8,5, ainda tá na média, só não pode vacilar.
SEIOS: 9, médios e bons de pegar (bem ao meu calibre).
BUNDA : 8, mediana, mas proporcional (prefiro as maiores).
BUCETA: 9, muito gostosa e molhadinha, mas não sou muito fã das greludas.
PERNAS: 8, também proporcional ao corpinho.
BEIJO: 9, beija gostoso e de língua.
ORAL: 10, chupa sem capote, babado e até o talo, é a especialidade da perva.
ANAL: diz que faz, mas não fez.
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve geral, gosta de foder e goza junto.
TEMPO: 10, ficamos uma 1h30. Só não ficamos mais porque eu tava exausto.
INVESTIMENTO: R$ 250,00 com táxi incluso.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 9, mesmo sem anal, é muito safada e fode pra caralho. Sua chupada é espetacular. Aprovada.