Agência Ciaplus
R$ 100,00 - Telefone: 2522-6500/3186-4941/9748-0000

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 94 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 51Não 46
Oral Sem:Sim 117Não 7
Beija:Sim 103Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#106 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Dez 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, apos várias tentativas resolvi ligar para a Agencia Ciaplus e tentar marcar algo com a Ellen novamente, apos alguns desencontros tudo resolvido e fiquei de pega-la em Copacabana no final da noite. A garota sempre sorridente e com um bom papo mas naquele dia me disse que estava um pouco cansada por causa do agito da semana, vesperas de natal todo mundo resolve esvaziar o saco, e pau nas GP's que afinal de contas tambem precisam do 13o. salario. Chegamos no motel e fomos para o banho, logo começa a beijação e ela começa aquele oral que dispensa aprensentações, quem ja provou conhece, tambem cai de boca naquela buceta gostosa, cheirosa e muito bem cuidada e ficamos no 69 durante um bom tempo. Capote na criança e ela sentou em cima bem gostoso mexendo e sentando até o saco, sempre se envolve na transa, em seguida peguei de 4 e bombei bastante, queria justificar o investimento, deitei a GP e soquei com força mas naquele dia não queria nada trivial entao tirei da buça e coloquei na boquinha dela novamente, chupou gostou e tomou leite de canudinho, muito bom pra terminar a noite relaxado, ela correu para o banheiro para fazer a higiente pois o jato foi intenso.

Resumo da Ópera

Garota 8.0
Morena, 1,65 Olhos e Cabelos Negros

Oral 9.0
S/C até o talo com pressão ideal

Vagina 8.0
Depilada, cheirosa e apertadinha

Investimento
R$ 100,00(1 hora) + R$ 59,00 Motel

Terá Mais Alguns Repetecos Até Aparecer Alguem a Altura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitelo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Aline

#107 Mensagem por bitelo171 » 29 Dez 2009, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (Ag?ncia Ciaplus)

caros confrades ,

venho com atrazo relatar a maravilhosa experiencia , de ter feito um TD com essa gatinha , graças ao confrade jonh oman . (q não mentiu em nada sobre a menina)

o TD ocoreu no início do mês , precisamente 02/12/09 .

marquei com ela no shoping Nova América e de lá partimos p/ o love land.

chegando lá a gatinha ( q só falta miar ) se demonstrou um pouco inibida e receosa , mas o
q facilmente foi quebrado com um pouco de papo . e bom papo , educada , sabe falar e se posicionar numa opinião .

vamos ao q interessa , tomamos um banho e eu ja estava na cama quando ela apareceu de toalha e logo se libertando desta , deixando aparecer o seu corpinho de novinha ainda muito bem tratado e cheiroso , beijamos muito e mão naquilo e aquilo na mão . depois me deliciei
com aquela chaninha ceirosa e depiladinha , sinto q rolou um bom clima pq a gatinha se
molhou toda e gemia baixinho e gostoso . depois disso parti p/ um ppmm delicioso parecia até namoradinha , variamos um pouco de posição e por ultimo de ladinho e leite na borracha.

partimos p/ a hidro p/ nos conhecer um pouco e depois de uns 20 min , ja estava pronto p/ o
segundo round , quando ela sentiu , ja partiu p/ dentro sem pena e cerimonia . mandou um
oral delícioso . e como faz bem ( um dos melhores q ja recebi ) ela se deixa levar se vc demonstrar carinho e consegue botar ela do jeito q quizer , pois comigo não fez restrição nenhuma de posição e no final ja não aguentando mais segurar , botei ela de quatro e
com a visão daquela bundinha enchi a borracha de novo.

a gatinha cobra no padrão agência , 150,00 reais duas hs .

gostei e vou repetir , só q acho q ela desligou o tel p/ as festas ou viajou , pois não consigo
fazer contato , e eu queria tanto terminar o ano com mais um TD com ela . mas acho q terei de começar o ano com o pé direito saindo c/ ela .( veremos )

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#108 Mensagem por nosde1 » 02 Jan 2010, 22:41

Dan Horse escreveu:Aproveitando para complementar os pedidos da galera, e com relação às fotos da perva: onde podemos vê-las :?:
http://www.ciaplus.com/aline/

Link:
🔗

Roberto Brandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda Ciaplus

#109 Mensagem por Roberto Brandao » 04 Jan 2010, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Depois de um dia exaustivo no trabalho resolvi procurar uma GP para me desestressar, foi então que liguei para a ciaplus para ver qual gp estava disponível naquele dia. A telefonista me disse o nome de algumas gps, dentre elas, a Brenda, uma GP com uma peitaria sem igual nas fotos da agência, aí resolvi dar uma conferida. Fui buscar a GP perto do local que elas ficam em copacabana, onde fiquei esperando quase quinze minutos. Esperei, mas valeu a pena, quando a GP entrou no meu carro, confesso que fiquei surpreso porque a ciaplus não costuma ter meninas de tal porte. A menina tem um sorriso encantador, um rosto bonito e lá fui eu, já feliz pela minha escolha.
Fomos para um hotel na niemayer que ela sugeriu, chegando lá, fomos tomar um banho e lá mesmo já começou a rolar mão naquilo e aquilo na mão, eu comecei a chupar aquele peitos maravilhosos que são durinhos e naturais, fomos para a cama e ela caiu de boca, que chupada maravilhosa! Já não estava aguentando, quando ela colocou o capote e começou a cavalgar gostoso, aí não deu para aguentar muito e foi leite na borracha! Fomos para o banho, conversamos um pouco e já fomos para o segundo tempo, quando a gp começou com aquele oral maravilhoso novamente e quando vi que não ia aguentar por muito tempo, coloquei o capote e pedi para ela ficar de quatro e ela não hesitou, comi ela com muita vontade com a visão daquele rabo que ainda quero traçar! Portanto agora estou ligando na agência querendo sair com essa GP novamente para repetir a dose e quem sabe traçar aquele rabo, mas ela nunca tá lá! Se alguém souber por favor me envie o telefone dela.

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por PRELUDIO » 04 Jan 2010, 07:21

Confrade , realmente eu também já tentei agendar com essa perva , sempre achei ela por lá,
o que acho que era complicado era o horário dela , ela chega tarde e sai cedo , aí é foda , e
as vezes que liguei não trabalhava as segundas ( como a maioria , diz-se a segunda feira é folga
de puta ) , nunca vi isso, mas tudo bem , e sobre seu telefone , no dia no atendimento você não
pediu a perva ?

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Debora - Cia Plus - TD

#111 Mensagem por tarkovski » 04 Jan 2010, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Internet

02) Qual foi a Data do TD;

Semana passada à tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo, após o feriado havia poucas garotas disponíveis.

05) Se a Modelo foi pontual;

Não demorou.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Nas fotos eles tiraram algumas marcas que tem no corpo, mas não compromete muito.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Nem bonita nem feia, é meio reta, pouco quadril e pouca bunda. Mas é bem torneada e durinha.

08) Relato do ocorrido no programa:

Um pouco calada, não é de conversar muito. Espera oque o cliente quer fazer, fiz tudo que quis só não tentei o anal. Com uma hora de foda, trocando as posições, enchi o latex. Tem a xaninha bem apertadinha e de quatro é a melhor posição com ela.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou pouco mas eu também não estava muito afim.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote, meio mecânico, sem graça. Não sei se completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Não empolga nem se empolga, pareceu meio desanimada, pode ser a ressaca do fim de ano.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem tentei.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: xaninha apertadinha e não usa KY.

Ponto fraco: desanimada, corpinho sem curvas.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Usou só uma vez.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não fiz questão de ficar até o final.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 150,00 por duas horas + taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Diamond, suíte é espaçosa e confortável mas o ar condicionado deixa a desejar, muito fraco.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Aparenta os 22 que diz o site.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Um pouco fria.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais.

Não repito.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2522 6500 Cia Plus

Link:
🔗

zeeus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nome: Duda Oral Sem:Sim Beija:Sim

#112 Mensagem por zeeus » 03 Fev 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Caros amigos, sou novo aqui mas ja conheci muitas GPs por este forum e por ele conheci esta linda loira, um dos melhora boquetes que ja fizeram em mim, super completa, beija muito gostoso e tem uma bucetinha deliciosa e cheirosa, foi muito pontual, muito simpatica, bom papo e sabe o que faz realmente.

Internet

02/02/2010.

Tranquilo.

Pontual

Achei ela mais gostosa e bonita pessialmente, fiquei louco quando a vi.

Totalmente o meu estilo de mulher, geito de menininha com corpo de mulher e sabe o que faz!

0Cool Relato do ocorrido no programa:

Gosta de falar, tem assunto, sabe quebrar o gelo no primeiro momento e se solta, chegando ao Diamond, ao entrar no quarto me pegou de jeito, beijando gostoso, ficamos quase 10 minutos se pagando ela tirou meu pau pra fora e caiu de boca e que mamada ela tem, completissima, e depois foi tirando a roupa aos poucos e me deixando cada vez mais tarado nela.

Beija deliciosamente bem.

Como relatei, completissimo!

Com gosto, buceta molhadinha e apertatinha.

Na proxima vez eu tento, tava tão gostosa a foda que nem lembrei.

Ponto forte: Ela.

Ponto fraco: não vi nenhum.

Fez questão de desligar na minha frente.

Norma da agencia.

08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 150,00 por duas horas + taxi + Motel.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Diamond.

Aparenta os 21 no maximo.

Totalmente liberal.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais.

Repito varias vezes.

2522 6500 Cia Plus

Terminando, recomendo a todos!!!

Link:
🔗

maike
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td negativo DUDA CIAPLUS

#113 Mensagem por maike » 03 Fev 2010, 22:41

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Dia 1 de fevereiro de 2010
Liguei para a CIAPLUS por volta de 22 horas e solicitei a gp de nome Duda. A atendente me disse ser a gp completa desde que pagasse taxa de no máximo 50,00.
Peguei a perva próximo a agência e logo ao entrar achei a gp bem antipática ,mas, pensei que seria passageiro.
Galera! Foi o pior td de toda a minha vida.
A perva é muinto pior que uma boneca inflável. Pois a boneca não faz cara feia
Resolveu ser perva mas trabalha completamente revoltada. Se acha diferente das outras garotas que trabalham com ela na agencia. É literalmente incompetente na cama. Nem sequer se mexe.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora entendo bem porque que o marido largou essa baranga.

Pessoal, fujam dessa Roubada!

Link:
🔗

Eri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Ciaplus

#114 Mensagem por Eri » 05 Fev 2010, 00:00

NEGATIVO

Olhei as fotos dessa GP na Ciaplus e me empolguei, quando que pela segunda vez que ligo, consigo então agendar com ela.
Antes não tivesse conseguido, pois assim que ela entrou no carro, já percebi um clima estranho, parecia que a garota tinha brigado com o mundo, no carro ela me respondia seca as minhas perguntas e quando fomos para o hotel, aí que a coisa piorou...resumindo, a garota não sabe conversar e não sabe foder! Muito mecânica, horrivel!!!!
Fiquei decepcionado, não esperava por um atendimento de tão ruim qualidade!

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD com a Luiza

#115 Mensagem por Carioca safado » 10 Fev 2010, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Saí com ela há alguns dias. A menina tem um rosto bonito, é atenciosa, tem uma xota gostosa. Está acima do peso, mas nada que tenha comprometido a foda (não tem o corpo sarado). Fez um oral excelente, sem apressar pra gozar. Xota bonita e cheirosa.

Na segunda, nova chupada e comi a putinha de quatro.

Não quiz anal, mas acho que faz (com taxa extra característica da agência).

Rosto - 8,5
Corpo - 6
Xota - 9,5
Oral - 9,0

Não descarto sair com ela outra vez, não.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vivian

#116 Mensagem por Hooker » 13 Fev 2010, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian - Ex-Aline

Ola pessoal,

Decidi ligar para Ciaplus e a Vivian (ex-Aline) estava disponivel nesta sexta de carnaval :)

Fomos para o Diamond velho de guerra e apos 30 mins ela chegou. Eu nao havia saido com ela mas devido aos TDs positivos achei que havia me dado bem, e havia a menina eh um doce, bem educada, super limpa e cheia de boa vontade.

Tomamos um banho (frio) juntos e fomos pra cama onde rolou um papinho e muito beijo molhado sem mendigaria, depois a boca ficou ocupada num boquete molhado e ate o talo, a menina chupa com vontade e come tudo :)
um verdadeiro banho de gato muito bem servido sem limitacoes ou sinais de monotonia, gostei muito do boquete mas precisava meter naquela bocetinha raspadinha e cheirozinha. Emplastifiquei e fui pro figth regular de papai e mamae virando e coloquando aquele rabinho de 4 e comendo ela por traz, muito gostosinha bem estilo namoradinha, super dengosa com um cabelo bonito e sensual.
Fudi muito e sem reclamacao, soh nao libera o anal que nao foi necessario, gozei muito e fiquei ali namorando, muito boa experiencia e excelente companhia.

Diamond R$66 (hotel) + R$150 + R$40 (taxi)

Recomendo e tera repeteco.

Abracos...

Link:
🔗

ale_tjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência Ciaplus

#117 Mensagem por ale_tjk » 14 Mar 2010, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Olá à todos !

simpática
charmosa
bonita
universitária
se veste bem
exatamente como está nas fotos
GOSTOSA - boa de foda cavalga muito , falsa magra peitinho gostoso
beija gostoso, buceta bem carnuda BOA DE CHUPAR

ponto negativo - NÃO DA A SUA LINDA BUNDINHA E 30 MINUTOS DE ESPERA MAS ESQUECI ISSO APÓS COME-LA :wink:

COMI - REPITO - INDICO FORTEMENTE= http://www.ciaplus.com/vivian/

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Agência Ciaplus

#118 Mensagem por Jonh B Oman » 28 Mar 2010, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Noite de domingo resolvi dar uma relaxada e liguei na CIAPLUS e a cafetina me informou que o plantel estava em baixa, apenas a Mayara e Juliana resolvi experimentar a Mayara porque a "propaganda" convenceu, ja que estaav afim de comer um "brioco", fui busca-la no horario combinado e rumamos para o motel.

Durante o trajeto a garota se mostrou meio calada e monossilábica e disse que estava cansada porque o "expediente" havia sido puxado naquele dia e isso não me deixou muito a vontade, comecei a achar que algo sairia errado, bom mesmo assim fui em frente. Chegando la tomei um banho e quando voltei a GP ja estava a vontade, começamos um "namoro" basico sem muita extravagância nem empolgação, beijos, mão naquilo e aquilo na mão e fomos logo para o 1o. round, PPMM básico, pedi pra ficar de 4 ela disse que nao curtia muito, tambem pedi o brioco e ela medisse que não estava muito afim, como não estava afim de confusão nao reivindiquei os meus direito que foram outrogados na propaganda, bombei mais um pouco no PPMM e enchi o capote.
Pausa para um cigarro e mais um papo (monologo) e partimos para a 2a. etapa do circuito, poucos beijos e logo começa um oral S/C sem muita empolgação e punhetando bastante para o leite sair logo, gozei e fomos embora então vai um NEUTRO pra não dizer que foi NEGATIVO, mas com ela não volto nunca mais.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 07 (nem bonita nem feia)
Pele: Clara
Seios: (Grandes)
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: Básico sem Empolgação (usa muito as mãos)
Vaginal: 07 (Depilada)
Anal: Pedi (não fez embora anuncie)
Beijo: Pouco Envolvente

Custo:
R$ 100,00 (1 hora)

NÃO VAI TER REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Garotin2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência Ciaplus

#119 Mensagem por Garotin2010 » 28 Mar 2010, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda/Sophia/Juliana/Elen

Despedida de um amigo. Chamamos 4 garotas e fomos pro Bambina.
Sophia, Elen, Fernanda e Juliana.
Pegamos a suite foda, gastamos mais uns turus por ter mais pessoas na parada. 500 mangos de motel

O pagamento da mulherada foi no padrão do CIAPLUS.

A putaria foi muito louca

Fernanda
Sensacional
Chega arrebentando, quebramos uma espreguiçadeira de tanto que ela pulava.
Tem que tomar cuidado com essa mulher, ela fode demais e não para, pena que o tempo era pequeno e eu ainda tinha muito a explorar.

Sophia.
Sensacional
A melhor cena foi ela de quatro pra mim com a Juliana chupando o peito dela.

Juliana
Muito Sensacional
Eu estava no máximo da concentração, fazendo de tudo pra não gozar com ela. Tava tirando onda com a galera, que ela não ia dar conta... hahaha
Um bom tempo depois eu gozei, senti que ela não ia aguentar mais e nem eu (estava com a pica latejando a muito tempo).
Daí quando eu gozei ela levantou e disse assim, não mexe, não mexe, não mexe.
Ela pegou a camisinha e começou a gritar, gozou, gozou, gozou.... hahahahahaha... tirou onda
Depois a parada melhorou mais ainda.

Elen
Espertinha, pegou um amigo e ficou de namorada dele.
Ele só comeu ela, e eu não consegui comer ela.

Link:
🔗

johnstagliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Ciaplus - Bianca

#120 Mensagem por johnstagliano » 18 Abr 2010, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
cia plus
18 April 2010
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde
bom
sim

sim
corpo: nota 8
rosto: nota 6

sim

nao

gosto

sim

Forte- bunda boa
Fraco - nao

inaudivel

sim

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
$R 120 + $R50 (taxi)

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

23

liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se
sim

3186 4941

Link:
🔗

Trancado