Fernanda Satter
R$ 250,00 - Telefone: 7806-2139 / 9293-2455

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 20
Beija:Sim 14Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por Commander » 03 Jan 2008, 07:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD nº 118 - Agora Super Sincero

FERNANDA SATTER

TD realizado ano passado.......
:D :D :D

Agendei com a Fernanda, aproveitando a promoção de 200tão, quem paga 250 é muito mané, se bem que acho que o preço normal deveria ser 150, independente de promoção ou não................................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela é muito delicadinha, gatinha, mignon, ~1,53m, catatau, uns 50 Kg, mas uma gracinha, peitinho tipo tacinha, bundinha gostosinha, toda delicadinha, mas francamente eu esperava mais, pensei que fosse uma princesinha lindíssima, mas é apenas bunitinha........................ :lol: :lol: :lol:

1 ª - Tradicional by Commander, ela é gostosinha até deixou meter mais forte, mas não tem aquele tcham, que da vontade de beijar a garota, não sou de beijar, só quando a garota realmente tem algo de especial, até que aguentou bem o tranco pelo tamanho.......................... :lol: :lol: :lol:

2 ª - Normal também, nada de especial, metidas básicas, gozada básica, tudo básico.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

3 ª - Quando fui pra melhor de todas, já veio com o papinho tradicional, 200tão pra dar 2 apenas, melhor nem sair de casa......................uahauhahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

PROVAVELMENTE NÃO VOU REPETIR, :D o atendimento dela é bom, ela é gatinha, mas não é nenhuma princesa é bunitinha como já falei, acho que 250 é muito pra ela, já saí com menina muito mais linda e gostosa do que ela, pagando 200, sendo que a menina estava recebendo uns 100, então está na hora de repensar os honorários putanhísticos........................muito educada e meiga...................... =D> =D> =D>

Nome: Fernanda Satter
Telefone:
Data/Hora: Ano passado, à tarde
Local: VIP's
Notas:
Site: 7 , muito bem produzido, sinceramente, ela é muito melhor no site do que ao vivo e a cores.................. :D
Custo/Tempo: 4 200tão na promoção é muito caro e o tempo não deu nem pra dar a 3ª, que ela já estava de roupa.......... :lol: :lol:
Biotipo: 9 mignon, ~1,53m, 50Kg, corpinho legal, delicadinha, ninfetinha......... :roll:
Rosto: 5 ela é bunitinha, e tem um charme, mas imaginei uma princesa pelas fotos......................... :roll:
Marcas: 6 tem algumas............................ :twisted:
Bumbum: 8 bumbum médio pra pequeno, macio, bem gostosinho, macio e lisinho............... :D
Mamas: 7 médios, pra pequenos, tipo tacinha biquinhos pequeninhos ...................... :roll:
Pelos Púbico: 7 normal, bem tratadinha..................... :wink:
Beijo na Boca: 0 não beijei e ela também não deu sinal que estava afim................ :lol: :lol: :lol:
Oral: 7 ::oral:: normal.............................. :twisted:
Anal: 0 ela faz, mas nem ofereceu a rosquinha, pelo menos por educação, né............................ :twisted:
Vaginal: 7 apertadinha, quentinho, pequeninha, fui de leve, montei mas soquei devagar ........................... :lol:
Companhia: 8 a garota é agradável, meiga, educada...................................... :twisted: :twisted:
Atendimento: 7 tratamento foi bom.................................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Plus: 5 não teve o tcham, imaginei uma princesa, chegou uma menina normal e depois da 2ª já queria ir embora...................... :shock: ...... :lol: :lol: :lol:
Avaliação Geral: nota 5,8 simplesmente ela é uma boa companhia, experiente no ramo, mas pelo preço cobrado não recomendo, tem opções melhores no mercado e tem mané que paga 250, pra dar uma rapidinha. 250 tem que ficar metendo e dando o cu, por 3 horas no mínimo..................uahuahauhaha.......................... :roll: :lol: :lol: :lol:

0 a 4,4 - NEGATIVO
4,5 a 5,5 - NEUTRO
5,6 a 10,0 - POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

fernanda

#17 Mensagem por 1130 » 25 Fev 2008, 15:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td um dia ai
marcamos pelo fone, e depois de algumas negociaçoes, fechamos por 200,00
foi pontual, alias ja estava no local do td
vamos aos fatos, fernanda loira de farmacia, pequenininha, peitos pequenos, bunda pequena mas redondinha, uns pezinhos que sao MARAVILHOSOS, enfim uma moça delicada.

no figth, ela vem te lambendo, fazendo uns carinhos, mas nao rolou beijo nao, ai pra fazer o oral so com camisinha, sabor uva, chupou gostoso, uns 5 ou 6 min, nao contei :lol: :?: :?:
depois montou numa posição diferente de costas pra mim, e se encaixou no meu pau, legal mexe e rebola pra cacete
tempo aproximado 50min.
e foi assim........
Editado pela Moderação
Caro 1130, cara vc relata TD melhor do que isso, acho que vc poderia caprichar um pouquinho mais para ajudar os outro.
::ok::
j,j
Moderador
,

Link:
🔗

falcão do dia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda

#18 Mensagem por falcão do dia » 29 Abr 2008, 17:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo resolvi ligar de novo prá Fernanda ...
E só prá variar ela me atendeu com aquele jeitinho todo especial que ela tem :D

Bem, marcamos no Vip e como sempre ela sempre pontual :lol:

Ducha prá relaxar e partimos pro primeiro fight ... ela caiu de boca no menino e mostrou que continua imbatível neste quesito ... chupa demais ... devidamente encapado .... :razz:

Fiquei ali, admirando sua boca no vai e vem delicioso... até que pedi prá vir por cima, senão iria acabar ali mesmo... e queria era sentir sua xaninha apertadinha ... :twisted:

Ela cavalga como ninguém ... geme gostoso, mas sem forçar a barra .... sem modéstia, acho que ela goza gostoso comigo ... :D

Também gozei e ficamos no papo até tomar nova ducha e ela começar se engraçar novamente com o menino ... loucura ....

Peguei agora de quatro e com aquela bundinha todinha prá mim foi fácil .... Gol novamente !!!!

Gostosa, cheirosa e boa gente .... Ainda vai ter muito TD postado por aqui .... :twisted:

Oral: 10(capote)
Vaginal: 10 (com louvor)
Anal: não fiz
Beija: selinho
Corpo: mignon, super cheirosa
Presentinho: R$ 200,00

Link:
🔗

rob sp 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernandinha

#19 Mensagem por rob sp 32 » 22 Ago 2008, 12:21

Coordenação GPGUIA
Novembro 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal resolvi conhecer a Fernanda por comentarios da sua amiga Eliane pois a Fernanda esta sem site,

A Eliane comentou sobre a amiga ai resolvi sair com ela no começo da semana bem muito simpatica ao telefone disse que o esquema dela era 200 no vip por 2 horas e que não fazia anal,

Cheguei no motel depois de 20 minutos chega a Fernandinha garota cheirosaaaaaaaaaaaaa muito bem vestida e simpatica falante

Fui para o banho quando volto a menina ja esta nuazinha na cama começa com muitas caricias ela é pequenina mas aguenta bem o tranco

Começou com um oral encapado mas muito bem chupa e massageia ao mesmo tempo caraolho é bom a vadia sabe fazer mesmo com borracha, veio por cima cavalga dimas.
finalizei ali mesmo.

tomamos um banho conversamos um pouco e o minino se animou de novo peguei ela de bundinha e que bundina com uma marquinha e biquine pequininha que tesão não aguentei e por ali fiquei

Resumo

Fernanda satter

Sem fostos na net mas vale cada centavo menina de otimo astral bem resolvida e sabe o que Fazer.

Rosto 9 Aparelho nos dentes que a eixa ainda mais linda
Seios 8
oral 9 encapadomas bom
Bunda 10 pena que nao libera o rabinho
pernas torneadas
beijo selinho

Saõ 1.55 de altura bronzeada e GOSTOSAAAA

Vale a pena :)

CUSTO 200 no vip motel

TD + n/n/s

Link:
🔗

rob sp 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pequenina Fernandinha

#20 Mensagem por rob sp 32 » 12 Dez 2008, 11:21

Coordenação GPGUIA
Novembro 2009

Oculto para usuários:
Pesquisando os sites de campinas vi as fotos da Fernanda no Elitte,
Ai bateu saudades ja estava certo de ir a campinas , entaum liguei para a Fernanda agendando um horario.
Prontamente ela disse que tudo bem,
Marcamos no vip cheguei no motel , depois de uns 15 minutos chega ela desse vez esperei ela na garagem tava afim de algo diferente ,

Fiz um pedido a Fernandinha e ela atendeu ir me ver de vestidinho e sem calcainha , estava com maldade :twisted:
ela desceu do carro com mini vestidinho amarelo que caralho , ai vi que valeu a pena mesmo meu pedido foi atendido,
A fernanda chegou sorridente , e ja se ligou que eu queria atacala na garagem, veio me dando um selinho ai ja passei a mao na xaninha dela ela ja foi abrindo a minha callça encapou e desceu pra mamar ,
depois de me segurar coloquei ela sobre o carro e bombei gostoso , nem me segurei me acabei ali mesmo,

subimos banho tomado conversamos um pouco , sobre a vida a Fernandinha e inteligente, cheirosa, bom papo,...
Fomos para a banheira ai nao deu outra mao pra ca, mao pra la, encapei e peguei ela na banheira mesmo dali fomos pra cama peguei ela de bundinha, e me acabei ai mesmo,
banho e hora de partir.

Resumo

Fernanda satter

Rosto 9 Aparelho nos dentes que a eixa ainda mais linda
Seios 8
oral 9 encapadomas bom
Bunda 10 pena que nao libera o rabinho
pernas torneadas
beijo selinho

Saõ 1.55 de altura bronzeada e GOSTOSAAAA

Vale a pena cada centavo

CUSTO 200 no vip motel
www.elitte.com.br
TD + N/N/S

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Fernanda Satter

#21 Mensagem por Plovr » 23 Dez 2008, 14:59

POSITIVO
TD realizado semana passada.
Já lia sobre ela mas nunca tinha tentado nada. Resolvi conhecer uma menina nova. Liguei, super simpática ao fone. Marcamos no Vip.
Ao chegar no quarto, liguei avisando o nº da suíte. Logo depois ela chegou.
Bonita, magra, discreta. Muito simpática.
Deitamos na cama e conversamos. Muito boa companhia.
Partimos pro TD propriamente dito.
Oral por parte dela, oral da minha parte. Muito bom!
Beijar e chupar o corpinho dela é muito bom. Ver aquelas marquinhas minúsculas de bikini é excitante!!!
Depois foi a vez da penetração. Apertadinha, deliciosa. Como ela é magrinha, dá pra carregar fácil no colo e meter muito. Gozei muito gostoso com ela.
Banho, mais conversa. Muito boa companhia.
Tempo esgotado.
2 horas, R$200,00
Celular desligado.
Ótimo TD. Voltarei a repetir.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#22 Mensagem por guethoboy » 03 Nov 2009, 18:37

Tópico bloqueado até 03/12/2009

Liberado

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Novembro
2009

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda

#23 Mensagem por mandiula » 24 Dez 2009, 23:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
No ostracismo, essa mina merece estar no top10, pelo menos. Parece que é difício agendar com a vagaba, mora com os pais, tem filho, aquela lorota toda. De dia, trabalha num salão, só tem horário à noite. Consegui marcar num motel da D. Pedro, ela vai de carro próprio, não cobra auxílio-transporte. Chegou meia hora depois do combinado, mas se estava cheirosa e sedosa não teve problema, puta: o rosto é angelical, tem aparelho nos dentes ainda, nasceu em 82, a pele, os peitinhos as marquinhas a bunda e os pés são de enlouquecer. Tomei um banho e parti para o banho de gato na loira. gemeu e se contorceu com veracidade. Pediu põe a borracha e vem bombar de quatro (mais uma que goza assim); dedilhou enquanto eu mandava ver no ponto G e logo apertou meu pau com a boceta apertada (disse que gozou porque não iria mais fazer programa aquele dia). Pus ela de fried chicken e foi delicioso jogar meu peso naquelas carnes tenras, gozei pra caralho nos peitinhos e barriga da vaca. Fomos para a ducha e (fato raro para minha idade e forma física), em quinze minutos estava de pau duro novamente; ela ajoelho e fez um boquete que deu dó (quase que a puta se afoga no chuveiro, depois disse que sem camisinha só para quem tem o bilau limpinho e aparado, como o namorado, eca, dela); ergueu uma perna e pediu para encaixar gostoso; foi do caralho, depois pedi para ela por as mãos na parede e rocei o cuzinho (negou, disse que não faz por $$ nenhum, devido às dimensões chaveirinho). Sem acordo , pus com tudo na xavasca , levantei ela do chão e gozei com ela empoleirada no meu pescoço. Como ela tinha que buscar filho na casa do pai e caralho a quatro, pulamos o PPP e logo a varejeira foi embora no seu possante. Resultado: fiquei jogado uns trinta minutos no quarto, ela fez o papel dela (1hora e meia = 200,00) e repetirei, absolutely.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por techugo » 03 Jan 2010, 05:08

Oculto para usuários:
Sai com essa menina e me arrependi , no telefone foi super simpática , mas quando chegou no motel o papo foi outro cheio de não me toque que eu estou sensivel , muito mecanica , fica toda hora dizendo pra vc gozar e olhando no relógio , quando vc acaba de gozar ela ja corre pro banheiro e fica enrrolando para acabar o tempo , ja pega sua rroupa e vai se trocando , achei aquilo um saco ai perguntei. Vc não vai ficar as duas horas conbinado? E ela me disse ai amor o pessoal eles gozam comigo em uma hora , até que eu fiquei muito com vc !!!!!!!!!!! , ai eu penssei que vadia, sem contar de um maudito Nextel que não parava de chamar ela , perguntei porque vc não desliga isso ela disse ai amor eu vivo disso putz que ódio essa vadia ta me tirando do sério , disse tudo bem ja que vc não cumpriu seu papel só vou pagar r$ 150,00 , ela disse não sr quero R$ 200,00 bati o pé e joguei R$ 150,00 na cama , peguei minhas coisas e se mandei !!!!!!!!!!!!!

Rosto............bonita
seios.............pequenos meio caidinhos
bunda...........gostosa e pequena
buceta..........cheirosinha e depiladinh
a

Cobra R$ 250,00 em Motel longe do centro R$200,00 no Vips consegui grava uns trechos da foda no meu celular .

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Fernanda Satter

#25 Mensagem por Protheuz » 30 Ago 2010, 21:52

POSITIVO
Boa noite amigos de putaria,

Estive com a Fernanda na semana passada, horário do almoço. Liguei, atendeu, marcamos, horas antes confirmei e ela chegou pontualmente no Coliseum (particularmente o melhor motel da região).

Chegando acabei no primeiro momento me decepcionando com a beleza do rosto, sei lá, vendo as fotos do site imaginei outro rosto. Mas não posso dizer que é feia, apenas imaginei diferente. Com relação ao corpo é um mignhonzinho, mas também pelo site imaginei que era sarada .... e não é ..... bom, confiram as fotos e ...... depois só agendando com a GP para concordar ou discordar

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... anhante=17

Vamos aos fatos ...

First hound:
Já chegou tirando a roupa e vindo por cima ..... bom .... detalhes desnecessários e ...... fim com ela D4.

Companhia agradável, papo descontraído, ficamos ali um tempo e sugeriu um banho ..... fomos juntos e ...

Second hound:
Aí ficou legal ....... D4 ........ por cima ...... de bundinha e aí gozei com ela apertando meu pau com a perseguida várias vezes .... loucura, loucura, loucura.

Bom, resumo:

Rosto: 6
Corpo: 8
Perfume: 7
Higiene: 10
Boquete sem capote muio bom
Beijo na boca: só selinho

Fechei o horário de almoço descansado mentalmente para voltar ao batente.

Repeteco: acredito que não, temos opções mais legais e mais completas (apesar das ótimas metidas)

Abraço aos brothers ...

Link:
🔗

BigTitsLova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por BigTitsLova » 31 Out 2010, 09:19

NEGATIVO
Obra executada no Sábado a tarde no Anonimato.

Passado o no. quarto chegou uns 15 min depois.

Primeira impressão - A gostosa
- Entrou no quarto e o que vi foi uma mulher magra com peitão, cabelão comprido, de salto e vestidinho. (Wow)

Os erros - A burocracia
- Chegou e cobrou, dizendo que acertava antes blablabla... (até aí tá no direito, mas é algo que brocha)
- Já foi tirando a roupa e tal, prefiro brincar antes e eu mesmo ir apreciando a cada peça tirada. (mas OK)
- Veio por cima, comecei a brincar com as peitolas, foi quando descobri que beijo não teria. (KCT)
- Foi descendo para tratar o menino que estava de banho tomado e cheirando sabonete, mas falou que ia meter a borracha para chupar. (KCT x 2, primeira vez que uma GP me chupa com borracha)
- Bom...aí fui para parte que gosto mais e comecei a mamar, coloquei ela deitada e continuei mamando, qdo ela disse que era muito sensível e estava incomodando. (KCT x 3)
- Continuei mamando mais e comecei a mexer na danada dela, qdo me vira e diz... olha não vai enfiar o dedo tá. (KCT x 4)

Nessa hora acho que até deu uma murchada. PQP pensei!
Bom aí foi o arroz feijão... e a primeira cuspida.

Papo OK por uns bons 30 min.

Começa de novo com umas lambiscadas no saco e coloca o menino de pé. Esse ponto vou falar bem, a chupeta foi bem boa (apesar da borracha). Concentrada na cabeça com pressão adequada, na primeira quase fiquei por aqui mesmo.
Bom... de volta com a criança desperta uns minutos de chupetinha depois ela de quatro socando gostoso (percebe-se que é a posição favorita dela) e opa... segunda cuspida.

Resumindo:
Conjunto corporal: 8 (muié gostosa)
Rosto: 5
Peitola: 10
Bunda : 8
Marrquinhas: 10 (esse é um plus)
Xereca: 6 (qdo tava bombando subiu aquele cheirinho)

Tempo: 1:45
Escambo: 5x Onças

Ela tem potencial não posso negar, mas para mim os "problemas" acabam pesando demais no atendimento. Assim sendo, repeteco.... NÃO OBRIGADO! Temos opções aqui em Campinas com conjunto igual ou melhor e atendimento de rei.

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por AK26 » 10 Jun 2011, 16:09

POSITIVO
TD- FRESQUINHO ( AGORA A TARDE)

Já tinha metido com esta gp antes, mas ainda não postava aqui no GPGUIA, hoje resolvi fazer um repeteco; liguei e marcamos no Vip, chegou depois de 20 minutos de passar o nº da suite; como sempre bem arrumada e cheirosa ( perfume discreto); loira bonita; corpão, e pra acabar comigo aquelas marquinhas do biquini; começou com um boquete muito bom, camisa no menino e começou a cavalgada, nisto já dei a primeira cuspida, pausa, higiene, conversa ( muito inteligente esta gp), amassos e começamos a segunda com ela no boquete de novo; quando pedi D4, ai foi bom demais, pegar aquela cinturinha e meter na bucetinha dela foi maravilhoso, ela dava aquelas gemidinhas ja conhecidas das putas; pedi pra cavalgar de costas pra mim e filalizei a segunda vendo aquela bundinha gostosa subindo e descendo. Não pedi o anelzinho, pois já tinha me avisado que não dava.Dentro do que foi combinado nada a reclamar.

FECHANDO AS CONTAS

CORPO-10 MUITO BOM
ROSTO-9 BONITA
BUCETA-10 APERTADINHA
BOQUETE-10 SABE DA COISA
BUNDA-9 AS MARQUINHAS DE BIQUINI É FODA
SEIOS-9 COM SILICONE

250,00 OUROS + MOTEL

REPETECO DAQUI UM BOM TEMPO, POIS A FILA É GRANDE

Link:
🔗

pacgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por pacgp » 07 Ago 2011, 20:00

POSITIVO
Tinha um compromisso pela manhã, e a tarde estava livre, nada melhor que uma mulher para preencher o tempo.
Um dia antes havia combinado com uma outra garota, mas no dia não consegui contato, fui no psyt's, acho que liguei umas 50 vezes mas ela não atendeu. Como já estava no motel e não saio de casa sem pelo menos umas 5 opções, liguei para a fernanda, disse que estava almoçando e poderia vir atender em 50 min. Quando ela chegou eu já tinha tomado banho, fui direto ao fight, sem dúvida nenhuma a fernanda é a única gp que já sai e que é exatamente igual as fotos. Ela é baixinha, tem silicone e malha muito. Começou chupando c/, depois meti com as pernas dela no meu ombro e finalizei no ppmm. Descanso, na 2 ela chupa, depois foi de 4 e finalizei com ela de bruço.
Foi um pouco mais de 1 h por R$ 250,00

Link:
🔗

*Lion*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por *Lion* » 01 Fev 2012, 19:59

NEGATIVO
TD realizado no final do ano passado
Qundo chegou de oculos e vestidinho curto verdinho achei que tinha me dado bem. Particularmente quando tirou o oculos nao gostei do rosto, nao faz meu tipo, nao é o tipo de mulher por quem eu babaria numa balada. Porem o corpo parecia compensar muito. Realmente os peitos sao muito bons e as marquinhas de biquini sao demais. mas a perva tem muitas estrias e me deixou meio arrepndido, embora a bunda seja boa tambem.
na foda nao beija, nao chupa sem mas manda muyito bem no sexo, aguenta tudo, de todo jeito, e nao fica com gemidos exagerados.
Foram duas, uma ate que boa finalizando de ladinho e outra muito na raça com ela por cima.

Notas:
Rosto: 5 - nao sonhe com as fotos...
Corpo: 7 - pequenininha com cinturinha peitao(silica) e bunda media (porem com muitas estrias)
Oral: 7 - o oral é bom mas so chupa de camisinha....
Vaginal: 9 - topa todas as posicoes, aguenta muito, nao exagera, mas parece meio cansada
Anal: Sem chance
Beijo na boca: 0 - nao rola
Geral: 6,0 - Nao gostei do rosto e corpo mas a garota mete bem.
1-3 - Furada
4-5 - Ja peguei piores
6-7 - Na média
8-9 - Profissional do sexo
10 - Deusa
Custo: R$250,00 por 2h - mas ficou menos tempo
Repeteco: Nao Obrigado!
Ps.: A mulher nao faz o meu tipo, nao que seja uma dragao, ou corpo pessimo, mas para mim nao rolou, e alem disso nao se entrega muito visto pelo fato de nem pensar em beijar.
::basta::

Link:
🔗

rafafrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por rafafrei » 09 Abr 2012, 17:46

NEGATIVO
FUJAM DESSA MENINA !!! furada totallll !!!

Ela diz realizar despedida de solteiro, caimos no conto, levou 5 amigas, já que estavamos em 6, cobrou R$ 450,00 por cabeça, por 03 horas e duas fodas cada, ela é boa de papo, mas seu corpo não confere como no site do ellite, no demais, é tranquera, só quer dinheiro e zarpar, acredito que ela deu bolo nas meninas, porque uma confessou que só ia receber R$ 300 ou seja, ela morde uma grana emcima das outras garotas, chegou lá... das 6... só ela e e mais uma salvava... as outras horríveis, ai já começou o arrependimento, mas estamos na chuva, ai tem que se molhar né... já suspeitava dos TD´s dela daqui, mas já tinhamos fechado, não deu outra... enrolou agente até, só foi la pra beber e comer, cada uma deu uma foda.. e não tinha dado nem duas horas e meia começaram a falar que ia vazar, que tinham que acordar cedo e bla-bla e na caruda uma delas combinando com outras minas de ir pra GOLD !!! kkkkk

O TD em si dela foi pessimo, fraco, não me rele, não me toque, meu... realmente tem um par de seios lindos e duros, do contrário que já falaram que é caido, mas é aquela coisa né, coloca silicone em qualquer mulher q fica da hora, do resto estrias, muito baixinha e barraqueira total FUJAM... caímos no conto do vigário, ela ainda vai ter o seu... ahhh se vai.... FUJAM !!!

Link:
🔗

Responder