Gostaria de uma dica de putanheiros das antigas e principalmente das garotas de plantão.
É o seguinte:
Eu tenho 27 anos, vivo na putaria desde os 16. Tenho um boa experiencia no ramo. Já fiz até uns babadinhos pra ganhar uma grana e talz e talz.. (Obs.: sou ativo e hetero)
Eu conheço "PUTA" de longe. pode ate ser que eu me engane, mais pela convivencia com varias, ta no sangue.
Eu não grosseiro, estupido, mal educado. Muito pelo contrario, procuro ser O CARA com QUALQUER TIPO DE MULHER. (que mereça, lógico)
Indo direto ao assunto, como eu faço pra desmascarar uma garota de programa?? (sem ser grosso e mal educado) que tenta fazer eu achar que ela esta apaixonada por mim. Tipo assim, eu tenho quase certeza que ela é PUTA. Mais não tenho um jeitinho legal de perguntar. Algo diferente , pra que eu não faça feio.
- Você faz programa né??
E se eu estiver errado??
Entendem??
Tem uma garota que fica dando o maior mole, e eu queria que ela jogasse aberto.. tipo assim.
-Olha gato.. eu sou PUTA, mais eu queria um cara legal, companheiro e talz e talz...que me desse uma assistencia e talz.. e talzz
Seria muito legal da parte dela... tudo bem que ela não me conheça...
mais... eu me sinto mau em não ter coragem de perguntar..
pois a garota é super gente boa... e muito gostosa.. rsrsrs
Alguem se habilita a me ajudar??
Aceito criticas e sugestões de todas os lados.
Abraços...