Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Torneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#61 Mensagem por Torneira » 02 Dez 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer na semana passada a casa que dizem ''será a melhor do ABC''.
Boate animada. Não muito cheia e com uma equipe variada. Nível bom e meia boca.
Nada assim deslumbante.
A Nayana é uma morena gostosona. Bundão, peitão siiconadoelo esticado e agradável.
Vale destacar aqui a limpeza do Fama. O quarto tinha toalha lacrada e estava bem limpinho.
Depois do banho a morena foi forte no oral. Especialidade dela. Tem uma técnica de mordidinha que nuna tinha visto e engole tudo.
O defeito é que não faz anal (e tem uma retaguarda enorme - aproveitem que em 2 anos vai tudo pro chão. Ela tem 21 aninhos) e precisa de muito gel pra fazer o negócio escorregar.
Não regula posições e dá uma gemidinha mais ou menos.
Vale pelo estilo da perva. Cara de puta, morena grande. Interessante.
Investimeno - $ 190

sem replay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Josiane

#62 Mensagem por jacinto57003 » 04 Jan 2010, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Josiane

Fez Anal:SIM
Em meados de dezembro fui ao Fama e fiz um TD com uma garota chamada Josiane.

Fisicamente, ela é magra, peitos médios, bunda empinada, 1,7, mais ou menos. A pele pele é morena clara e os cabelos castanhos bem claro, quase loiro.

No quarto revelou-se um ótima companhia. Chupou sem camisinha, mas apenas depois de verificar o pau por inteiro quase com uma lupa. Ficamos no oral por um tempo. Não cheguei a fazer vaginal com ela: fui direto para o sexo anal.

A moça é bem apertada, mas aguenta bem. Fiquei metendo uns 20 minutos no cu da moça e ela aguentou bem, muito bem.

Via de regra, não fazia anal, mas tive uma experiência fantástica com uma moça (que não é GP, embora pudesse ser) e comecei a gostar muito dessa modalidade.

Quanto ao oral descamisado, o problema foi etílico. Eu prefiro o encapotado, não por gosto, mas por segurança. Mas eu cheguei lá bêbado e bêbado só faz merda.

Mas foi bom.

No geral, um ótimo programa.

Preços, os da casa

Recomendo.

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Milena

#63 Mensagem por jacinto57003 » 21 Jan 2010, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
TD feito semana passada no Fama.

Porque moro perto do Fama, sempre que vejo algum movimento na casa dou uma entrada para ver como a coisa está.

A casa, que antigamente vivia às moscas, está melhorando. Há mais pessoas, e, conseqüentemente, mais e melhores meninas.

Tomei uma cerveja e fiquei olhando o plantel.

Uma chamou minha atenção. O nome dela é Milena, tem 1,7m mais ou menos.

Muito gostosa, é magra, tem o corpo bem bacana. Peitos médios, bunda macia e gostosa, pele macia, queimada de sol, com marquinha de biquini. Os cabelos são castanho claro, quase loira. Na verdade, bem parecida com a Josiane. Rosto bonito.

No quarto um programa bacana. Menina simpática, faladora (como todas as GPs), com algum PPP, mas eficiente. Chupa gostoso, faz vaginal em qualquer posição possível e imaginável, mas não faz anal.

Um programa tranquilo, gostoso.

preço, ao que parece, diminuiu para R$190,00, o que acho bem justo.

Link:
🔗

boladao42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Helô

#64 Mensagem por boladao42 » 04 Fev 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Hel?

boa noite galera, fui quinta passada no Cafe Fama. Estava de boa no local admirando a Isabelle, quando e conheci a Helo. Morena, baixinha (1,55m) bonita e cabelo curto.
Combinamos e fui pro roud. Local bom, limpo Mas vamos para TD.

Programa feito no dia 28/01.

Acertado R$ 160,00 1 h
Seios firmes, de médio tamanho.
Cheirosa, manda bem no oral s/c.
Gosta de receber oral tb.
Várias posições - entusiasmada e carinhosa.
Duração 1 hora minutos

Não perguntei sobre o anal.

Valeu a pena.....mas da prox vez é isabelle na cabeça

Abç

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Monique 03/03/2010

#65 Mensagem por bigato » 12 Mar 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Sem duvida de vez em quando vale dar uma passadinha pra ver as pervas. Semana passada estive na casa, bem vazia como das outras vezes. O horário tb não ajudava, muito cedo. 19:00h. Começou a vir umas garotas pra conversar, pedindo drinks, um saco, nada interessante, até aparecer a Monique.
Loira, magra, alta, cabelos médios, lisos, olhos grandes azuis, provocantes, rosto bonito, lábios finos, peitinhos pequenos, bicos rosados. Cintura fina, pernas finas e durinhas, muito divertida. Depois de algumas brejas já falava em fazer anal com força, pra estourar as preguinhas. Como eu já conhecia a figura que já trabalhou nesta casa no passado, sabia que era assim mesmo, divertida no quarto, bebe e fica bem alegrinha, ainda mais se levar alguma outra garota junta, mas eu não estava com essa bola toda. A grana só dava pra um programa e só.
No quarto banho com gulosa sem, enquanto eu comia aquele cuzinho com os dedos... não chupei aquela buceta apesar de estar depiladinha e cheirosa. Depois ficou d4, encapei o bilau e soquei nela a rola. Fiquei apreciando as entradas e saídas naquele cuzinho até gozar. Eu segurava firme sua cinturinha e ela empurava a bunda pra trás com força, chegava a ser até incomodo. Sem novidades, como das outras vezes. Pra quem gosta de sexo forte, tá ai. Não tem muitas assim. Ah! As camas nos quartos da casa são novas, lençois limpinhos, porém são muito macias, balançam demais, chega a ser desajeitada algumas fodas. Prefiro camas mais firmes.
A conta foi R$ 280,00, R$ 20,00 foi da entrada com direito a 4 cervejas ou 4 chopps.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heloisa - 18/03/2010

#66 Mensagem por bigato » 07 Abr 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Voltei no Fama, muito cedo e mulheril fraco, o garçom disse que fica bom depois das dez. Fiquei no balcão perguntando os preços das bebidas. Parece que é tudo negociável. Desde as bebidas (R$ 250,00 Johnny Walker Red Label) até o programa que é de R$ 190,00. Isso é muito bom. Excelente!
Conheci a Heloisa, ruivinha, 1,60m cabelos curtos, aparelho nos dentes, olhos verdes, pele branquinha, vestia preto, bustier e calça. Toda durinha. Peitinhos rosados quase sem bicos. Bucetinha raspadinha, cheirosa e um botãozinho rosa.
No salão tomou uma cerveja Itaipava.
Fomos pro quarto. Banho com esfrega legal, corpinho da menina muito bonito, branquinha, peitos de adoslecente, faz tudo, oral delicado, beija um pouco, começou a dar a bundinha faz pouco tempo, por isso não agüentava e parava de vez em quando, sem prática, tudo apertadinho. Valeu por ser sem frescuras, tentou tudo o que eu pedi. Vai ter repeteco.
Na entrada o gerente, Toninho, disse que era R$ 20,00 com direito a 4 cervas ou 4 chopps. Só que tomei os 4 chopps e a garota pediu uma cerveja Itaipava de garrafa que eles cobraram R$ 25,00 só pela Itaipava. Me enganou pois disse que a cerveja era R$ 5,00 e não que a Itaipava era R$ 25,00. Pra quem nunca vai, tudo bem, 25 não é diferença, mas pra quem freqüenta as casas, faz muita.
Ah! No quarto, apesar da cama ser bem mole, a altura dela foi perfeita para a foda no cuzinho da mina, ainda, tinha uma poltrona que ajudou muito a segunda foda no rabinho.
Programa GP+Quarto R$190,00 Negociáveis com a Garota e o Gerente.
+ R$ 45,00 (da entrada 20 e da Cerveja de 25). Não gostei disso!!!

Link:
🔗

Puck81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernard

#67 Mensagem por Puck81 » 08 Abr 2010, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

É rapaziada, ontem fui no Fama...

Primeiro TD, mas sou antigo usuario da bocetagem paga.

Monique, cheguei no fama doido pra queimar minahs moedas de ouro, cheguei e já pedi pela Monique. Já conhecia essa prestadora de serviços de outra casa.

Quando me viu veio rindo, tenho certeza que ela lembrou de uma piada que eu fiz com o segurança da casa que ela trabalhava.

Me deu um tapa no braço e disse que não era pra sumir por tanto tempo, rs... Garota gente finissima. Loirinha, magrinha e com cabelos um pouco abaixo do ombros. Os olhos, ah que olhos, azuis oceano! O nosso amigo Bigato não podia ter escolhido melhor! Falta um pouco de peito, mas ta de acordo com a obra, toda gostosinha.

Quando estavamos subindo ela agarrou no meu pescoço e mordeu meu ombro com força, ela disse que é pra eu lembrar dela amanhã.
No quarto a danada fez uso de toda tecnica de judo do mundo e me derrubou sentado na cama, demos muitas risadas. Ela sentou no meu colo, de frente, e nos beijamos bastante. Disse pra ela q ia tomar um banho (não gosto de companhia nessa hora) e ela disse que tinha tomado a 15 minutinhos. Voltei enrolado na toalha e ela já estava deitada.....sem nada. Sentei do lado dela e fiz um carinho gostoso nos seus cabelos, adoro como ela me olha. Bom relogio passando e fomos pro arrebento, uma bocada no couro de uns 15 minutos... Depois ofereci minha especialidade, lambi a pombinha dela até escorrer agua no queixo. Ela disse que o furico dela estava com saudade de mim, já catei pela cintura e deixei na posição de ataque. Foram uns 5 minutos de marteladas e enchi a borrachuda. Ela fez uma higiene completa e ficamos conversando enquanto ela instigava o danado denovo. Em ponto de bala coloquei ela na posição Frango-assado e bombei até suar, como não podia deixar de ser, ataquei o olho cego mais uma vez. Enchi a borracha!

Ficamos conversando por mais uns minutos e marcamos de tomar um sorvete qualquer dia desses. Deixei um presentinho em cima da cama e desci.

Vale cada centavo!

Recomendo!

Rosto: 9
Comissão de frente: 7 (pra quem gosta dos pequeninos)
Pandeiro: 8
Simpatia: 10 com louvor

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meg em 7/4/2010

#68 Mensagem por bigato » 28 Abr 2010, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Estive na casa procurando a Heloisa. É uma ruivinha, 1,60m cabelos curtos, aparelho nos dentes, olhos verdes, pele branquinha, toda durinha. Da ultima vez queria fazer anal, feito, mas ela reclamou muito da dor, só fez por que tava muito a fim. Tuda durinha. Peitinhos rosados quase sem bicos. Voltei para continuar naquela bundinha pois estava muito gostoso.
Porém o Toninho disse que ela saiu da noite, falou para ficar com outra. Outra? Apareceu a Monique, mas disse que seu nome agora era Meg. Fiquei com ela mesmo, afinal era cedo, não tinha muita coisa melhor e meu alvará era curto. Loirinha, magrinha, alta, cabelos loiros, médios lisos, agora levemente ruivos, olhos grandes azuis, provocantes, rosto lindo, lábios finos, peitinhos pequenos, bicos rosados. Cintura fina, pernas finas e durinhas, garota muito divertida.
Fomos pro quarto. Banho, chupeta, ela não gosta de ser chupada, virou d4 dizendo que estava virgem de cuzinho há uma semana. Vamos lá, pau no rabo dela, e ela dizendo “com força, forte” Assim ao dá, segurei o que deu e gozei. A segunda pedi pra gozar na sua boca, mas ela não deixou finalizar. Foda bruta, garota divertida, papo, bom, linda de rosto. Só o nome mudou continua sendo a mesma Monique. Entrada R$ 20,00 com direito a 4 cervas ou 4 chopps. Tomei os 4 chopps com a Monique, Meg. Há! Uma dica é não tomar a cerveja itaipava de garrafa pois custa R$ 25,00 cada uma, apesar deles falarem que a cerva é R$ 5,00, cobram R$ 25,00 pela Itaipava.
Programa GP+Quarto de R$190,00 negociados por R 150,00 com a Garota e o Gerente.

Link:
🔗

claro_olho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#69 Mensagem por claro_olho » 08 Ago 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Bom galera... velho de putaria mas primeiro td
Vamo lá...
Td realizado no ínicio do mês passado. Passei no Fama com alguns amigos pra tomarmos uma breja e comer umas pervas
Logo que chegamos conheci a Renata, moreninha linda, 1,55, estilo menininha mesmo.Tem uma tatto grande nas costas. Pra quem curte estilo namoradinha ela é um prato cheio!
Combinado o preço (160 uma hora) , subimos. A garota é muito animada e esforçada mesmo. Sem frescura também, só não sei se faz anal, não cheguei a perguntar.

Oral: 9
Bucetal: 8
Rosto: 8
Vale repeteco!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#70 Mensagem por Ximba » 21 Ago 2010, 11:17

fui conhecer essa casa essa semana. Estrutura muito boa, mas meu alvará se enceraria antes das 21 hs...
20 pilas de entrada e 160 pilas pela garota.
Lugar de fácil acesso só mata a falta de estacionamento.
Voltarei um dia

Ximba

Link:
🔗

dante da zl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por dante da zl » 04 Set 2010, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Companheiro de savanagem!

Descabaço-me aqui no fórum, faz pouco tempo que me registrei, mas há muito estou na vida da putaria.

Tópico atrasado, realizado no dia 13 de agosto;

Priscila Morena. Sem Fotos Na Internet trabalha em outra casa no Jabaquara (acho).

Beija: Sim; Oral S/C: não. Anal: Sim, não na 1ª e depende do calibre
AVALIAÇÃO DA ACOMPANHANTE:
Atendimento: Nota 9 –Muito Simpática.
Bunda: Nota 8 – Média, vale.
Peitos: Nota 10 – Peitão gostoso.
Rosto: Nota 9 – Faz meu tipo.
Corpo: Nota 9 – Um pouco gordinha, mais pra gostosa.
Cabelo: Nota 9 – Escuro, liso e comprido.
Beijo: Nota 9 – Com vontade.
Oral: Nota 7 – Encapado.
Vaginal: 9 – É uma delicia .
Anal: Nota 0 – faz mas não provei.
Trepada: Nota 9 – gosta de montar bastante, gosta de uns tapas na bunda.
TOTAL: Nota 8 ,5– ganha 10 se liberar o fiofis.

Sexta 13, fui lá. Gostei da casa, preço bom, mas tem que caçar na rua lugar pra estacionar.
No antro da sacanagem, uma cena nova na minha vida putanhesca. Parecia que a mão de obra se dividia por tipos, num canto estavam às loiras, no bar às morenas, mais espalhadas às morenas. Uns 30% dava pra gastar minha grana. Rodei pela casa e vi 2 morenas que me apaixonei, duas acompanhadas, a 1ª que pintasse eu subiria.eis que veio a Priscila. Mais ou menos 1,60m, peitão, boa bunda, trocamos uma idéia, pegamos o elevador e fomos pra luta. Brincamos um pouco e banho, muitos beijo. Faz tudo com o plástico. Trepada 9. De 4, senta, em pé, de lado. Faz anal, mas falou que não na 1ª (tudo pros manes voltarem) e este Mané voltaria pra fuder àquelas pregas.

Voltarei lá algum dia, casa boa.

Total gasto: R$ 210. R$ 190 por uma hora, R$ 20 da casa – direito a 4 cervas.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#72 Mensagem por Compson » 28 Out 2010, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Tenho frequentado essa casa desde que mudou a política de preços, passando a entrada para $20. É um valor bem razoável para um estabelecimento que fica menos cheio e com plantel melhor que a média das boates nessa faixa em SBC. A estrutura da casa é boa, nova e limpa. O acesso aos quartos é por elevador. As camas são grandes e "de verdade" (nada de colchonetes sobre concreto). O bar é bom, o salão espaçoso, mas como o local não foi construído originalmente com essa finalidade, alguns detalhes (como colunas enormes bem no meio) atrapalham a visualização.

A princípio, a finalidade básica é ximbar, ver umas bundinhas e curtir uns shows, já que o valor da foda, $160 a hora, é próximo das frees, que têm uma política muito mais flexível em termos de tempo e disposição.

Mas como a Renata sempre vem me filar uma cerveja, retribuindo com generosas apalpadas em seu corpão, acabei subindo com ela para ver qual é que é.

A Renata é uma mineira morena, branca, baixinha e magra. Rosto bonito, de menina nova, corpo muito bom, com bunda grande e seios firmes (no quarto não tirou o sutiã, o que me deixa na dúvida se são firmes ou apenas apertados pela roupa; disse que já teve dois filhos). Não é de falar muito. Combinei programa com beijo e oral sem, adiantou que não fazia anal.

No quarto, banhos tomados, ela chupou muito sem camisinha, conforme combinado. Não tomou a iniciativa de beijar e nem eu o fiz, dado que a moça fumava pra caralho. Foram uns quatro ou cinco cigarros em uma hora (ela pediu e eu consenti que fumasse).

Como disse, chupou bastante. Comi com cavalgada e ppmm, onde gozei. Foi bom, mas nada excepcional; com exceção da chupada foi bastante passiva, o que, aliado às várias cervejas que eu carregava na cabeça, resultou em uma foda meio letárgica.

Além de fumar, a menina tinha uns tiques engraçados, como ficar fazendo arcos com o cigarro no ar. Um pouco estranha...

$190 = $20 entrada (4 cervas) + $160 programa + $10 por 2 cervas que tomei depois

Fica um neutro pela passividade da menina e pelo custo-benefício relativamente ruim, se comparado com o que se poderia fazer com essa grana (ou um pouco mais) no mercado de acompanhantes free lancers.

Link:
🔗

DON PERIGNON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por DON PERIGNON » 01 Nov 2010, 07:36

Ontem estive pela 3º vez na casa, chegando lá muitas meninas bonitas e outras nem tanto para todos os gostos, bom, conheci a Isabelle,Linda, mas muito linda mesmo.Acho q uma das mais bonitas da casa, branquinha cabelos curtos 23 aninhos, havia visto ela na 2ª Vez que fui lá mas ela estava com outro cliente o que não me permitiu conhecê-la naquela vez, pois bem ontem foi o dia,chegou em mim, sentamos, conversamos um pouco,aparenta ser um pouco timida,não deixou eu nem sentir a pombinha dela por cima do shortinho.Enfim mesmo assim estava com muita vontade,ela tem um olhar q hipnotiza,quando estava quase decidindo ir pro abate ela se levanta e diz q ja voltava.Bom...não voltou.Acho q ela não gostou de mim!! :( .
Enfim,lá pela 1h da madruga..depois de só observando e sendo chimbado investí prá cima de uma morena que achei bonitinha braquinha,cabelos longos e pretos(mas não lembro o nome,se alguém souber de quem falo poderia me ajudar)Ela estava de vestidinho preto ...
Combinamos o programa de 1 hora, e levei para o Quarto, chegando ao mesmo,uns beijos, fomos para debaixo do chuveiro onde ela cuido do menino para proporcionar posteriormente bons momentos, fomos para cama. Ela debruçou sobre a cama para ajeitar os travesseiros, o que me levou a chupar tudo oque estava em meu campo de visão, rapidamente já pulamos para um 69 Fantástico, sem capote e sem frescuras, coisa de filme :D foi uma chupada de aproximadamente uns 10 minutos, quando pedi para que ela montasse para uma cavalgada, que me atendeu no mesmo momento mais uns 10 minutos se passaram quando ela pediu para que a pegasse de 4, uma maravilha de visão uma maravilha de foda e cheguei a primeira Gozada, fui ao banheiro me desfiz da camisinha, voltei para ela trocamos uma idéia de quão gostoso foi a foda, e ela inciou novamente uma punheta e me beijando, o que levou o menino a se manifestar novamente, fomos para mais um 69 que cominou em um 70 pois adentrei o cuzinho dela com um dedo :D mais 10 minutos de chupada e ela anunciou que estava gozando novamente, pediu para que lhe pegasse de 4 novamente, mas não atendi, peguei de frango assado mesmo, e fui bombando e notando que o tempo estava chegando ao fim ela louca para me proporcionar uma gozada novamente, pediu para que eu a pegasse de 4 e desta vez atendi,finalizei preocupado com a porra do tempo. Ela está de parabéns, recomendo.

rosto 8
corpo 7
simpatia 10
oral 10
bucetal 10
anal creio que sim não perguntei mas liberou uma dedada no fiofó
beijo 10

Voltarei mais tarde pra ver se tenho mais sorte com a Isabelle. :twisted:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#74 Mensagem por Compson » 18 Nov 2010, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez nessa boate, mais uma vez meia boca.

Entrei e fiquei circulando pelo salão. Depois de olhar bem as meninas, ser abordado por algumas desinteressantes, fiquei entre uma morena branquinha e a Andressa, também morena, rosto bonito, corpo legal. A Andressa se aprochegou e foi ela mesma, não sem antes pedir uma Ice.

Peguei uma hora, pois estava despontando e tinha a expectativa de dar duas. Fiquei num bom quarto no segundo andar, mais amplo que o de meu TD anterior. Cama e banheio limpos.

A Andressa é baiana, tem cabelo castanho-escuro, rosto bonito, seios e bunda médios e firmes. Bonita e gostosa. Um pouco tímida.

Durante a ação, começou relativamente bem, dando beijos com disposição, mas não na boca. Retribui, chupando seu corpo e sua boceta, mas não se animou. Nem se animou, nem retribuiu o oral. Encapou e pediu ppmm, o que fiz com certo gosto sádico de soltar meu inteiro sobre o dela...

Gozei assim. Depois disso, desandou numa cantilena sobre como a vida de puta é ruim, como ela estava nisso por necessidade, como ela não fazia isso sempre, etc., etc., etc... E ficou nisso. Banho, interfone toca e rua. Após o programa, nem me animei a voltar ao salão terminar minhas cervas.

$20 de entrada (4 cervejas/chopes) + $160 por uma hora com quarto + $30 na porra da Ice

Novamente a sensação de que essa grana poderia ser gasta de modo bem mais satisfatório. Tenho que parar de ir nessa porra ou ressuscitar a cara de pau de ximbador.

Link:
🔗

Ethernal Thug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#75 Mensagem por Ethernal Thug » 18 Nov 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:N?jila

Falaaa Galera,

Bom ontem passando na região do Rudge Ramos me lembrei do Fama e depois de ouvir mais comentários bons do que ruins decidi parar e conhecer a casa, cheguei por volta das 20:00 hrs.

Notei um ponto negativo no local que é o estacionamento é complicado achar uma vaga na rua, mas com um pouco de insistência acabei conseguindo, ao chegar no fama notei que existe um bom staff de seguranças o que é positivo mas enfim, fui muito bem recepcionado e ao abrir a porta tive uma grata surpresa. A casa tem um bar muito amplo e com diversos tipos de bebidas, o salão é muito espaçoso e com muitos sofás e mesas para se sentar, além de ter garçons que ficam prontos para te servir, além de um belo palco onde rolam uns showzinhos e um DJ que toca todos os tipos de músicas.

A única coisa que estraga é que tem umas colunas no meio do salão que atrapalham um pouco a visão, fui abordado pelo gerente do local que me levou para conhecer a casa, as instalações são realmente impecáveis, a casa conta com 4 andares que podem ser acessados pelo elevador repletos de quartos amplos, além de muita higiene.

Bom chega de enrolação de volta ao salão fui abordado pela Najila morena muito bonita e simpática, tem um papo legal e logo me pediu um drinque resolvi pagar e sem muita conversa perguntei como era o atendimento e recebi a resposta que seria completo, TD fechado e rumamos para o quarto número 11.

Ao entrar já fomos tomar um banho e rolou aquele oral sem capote, pedi pra ela parar por ali se não já iria finalizar ela entende muito, faz com a pressão ideal e bem babâdo. tratei logo de retribuir e deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha muito linda e cheirosa, ela em seguida não parava de me beijar.

Emborrachei o menino e peguei ela no PPMM, depois D4 com um visão muito bonita e finalzei, batemos um pouco de papo e fui pra ducha ela tratou logo de vir atrás e me animar, pediu pra eu deitar que ia rolar o anal ficou por cima de mim até eu encher a borracha novamente, batemos um pouco de papo e eu fui embora.

Recomendo a garota porque tem um papo legal e é muito boa na cama, não regulou nada e foi sempre muito atenciosa mas acredito não ter repetecos pois a variedade na casa é muito grande.

Saldo total da esbórnia: R$ 20,00 - Entrada com 4 Chopps + R$ 160,00 - 1 Hora.

Com certeza voltarei para outros TD`S

Abraços

Link:
🔗

Responder