Bento Gonçalves - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 31 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 58
Oral Sem:Sim 24Não 45
Beija:Sim 31Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#16 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Mar 2008, 13:25

Sim, "Class Night Club".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUNTER P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por HUNTER P » 07 Abr 2008, 21:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas de putaria, sou novo aqui no forum, mas gostaria de mais informações a respeito de duas casas noturnas que ouvi falar que existem ai em Bento, a Class Night Club e Boate Cassino Rivera. Gostaria de saber a respeito da qualidade das meninas, o funcionamento dos locais, e quais valores rolam por ai.
Eu e meu irmão estamos pensando em viajar para a Serra Gaucha, para conhecer o circuito dos vinhos e encher a cara e eventualmente expermentar as delicias da terra. :roll: :badgrin:
Quem puder passar dicas da cidade e sua vida noturna fico grato. ::chopp:: :-help-:

07/04/2008

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Débora

#18 Mensagem por JJR50 » 15 Out 2008, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de semana com evento em Bento Gonçalves estava hospedado no Dallonder, que não permite a entrada de GPs (foi a informação que obtive, fomos eu e mais três colegas conhecer o Cassino. Descemos aquele morro a pé, uma barbada. Não conheço puteiros mas achei até razoável: mulher sobrando, algumas bem comíveis as negociações foram acontecendo e a medida que a hora avançava os preços caiam. Acertei com a Débora, uma baixinha muito bonitinha e super simpática com carinha de safada. Fomos ao quarto rolou um arreto, chupou com competência, montou no pequeno depois peguei a guria D4 e fui controlando para aproveitar a horinha combinada e quando resolvi gozar não consegui mais. Mas valeu, foi um programa diferente do que estou acostumado a fazer e a menina foi muito simpática. Voltei ao salão e fiquei esperando os amigos; a guria ficou ali papeando comigo até eu me mandar. Quase morri pra subir o morro na volta ao hotel.
Custo: 100 pilas pra Débora + 70 pra casa

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina, em Bento

#19 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Nov 2008, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina - GP de rua

E estivemos por Bento, também ... e aí acabamos por pegar uma GP de rua ...

GP: Marina

Local de coleta: Rua ou avenida Olavo Bilac ... quem vem da Coop. Aurora em direção à saída da cidade, ela estava na última quadra antes daquela bifurcação "Centro/Porto Alegre" ... acho que em frente a uma casa lotérica.

Corpo: coroa, cabelos loiros pintados, já barriguda, mas de peitos grandes ... coxuda e de bunda igualmente grande ... para o Malevo, gorda ... (pra mim, também :lol: ).

Rosto: feínha ...

Oral: encamisado ... muito fraco ...

Bucetal: buceta sem qualquer lubrificação ... mesmo com a idade que aparenta ter, parecia extremamente inexperiente ... e a GP ainda dava uns gritinhos muito fingidos ...

PPP: levemente ativado.

Local do jogo: um motel muito meia-boca, numa rua paralela à RS ... próximo ao Posto da Polícia Rodoviária.

Preço: R$ 70,00 da GP e R$ 32,00 (do motel) ... um absurdo!!!.

O TD é NEGATIVO ... principalmente pelo preço cobrado ... e a GP ainda disse que teria uma massagem (que não houve).

Aluno20 - só aposentando um louco destes ...

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Elis

#20 Mensagem por _Cabron_ » 24 Nov 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Bem amigos ... da rede GP, segue mais um TD em Bento

Melhor custo beneficio na minha opinião, Class Night club, ao lado da rodoviaria, pra quem não conhece

cheguei cedo, na hora que abre 22:00h e já fiquei de olho nas minas. Tinha uma loira alta que eu tava me preparando pra atacar, de repente vem essa Elis, uma baixinha peituda (peitos maravilhosos) querendo conversar, dizendo que costuma trabalhar no ilha em Caxias mas ouviu dizer que o Class tava bombando e veio dar um tiro em Bento.

Bom, como era uma menina bonita já fiquei por ali mesmo.

Moreninha clara, peitos lindos e uma bundinha pequena , magra. muito simpatica tb.

Mas ela veio me atochar $200, daí eu já chiei e falei, "Pozolha, aqui em Bento o esquema é $100 conto, não pago mais que isso" ... daí ela tentou por $150 e eu bati o pé e falei " tá vendo aquela loira alta gostosa ali, pego ela por $100 agora" ... daí ela fez de bico e falou, tá bom, nunca fiz tão barato, ao menos me paga um red bull. Daí eu topei com uma condição "boquete sem capote, senão to fora" ... daí ela reclamou e talz, mas foi ... , :lol: :lol: :lol:

tomamos o Red Bull e fomos pro fight.

ela tirou a roupa e o corpinho era muito gostoso, ela ajoelhou na cama e já mandou ver no guri, chupando bem e não queria largar, ela gosta da coisa ... quese gozei, mas me segurei.

Encapotei o guri e fui pro abate .... Meu deus que bucetinha apertada, fantástico mesmo., muito bom, comecei fudendo de PPMM e depois peguei de ladinho, quando eu ia gozar, dei mais uma segurada e mandei D4, dai não deu ... nota 10 a foda, e ela não fica com aqueles gemidos xaropes, ela fode normal, com vontade.

Como ali na Class é só 45min, tomamos um banhinho e já tava na hora de vazar.

rosto: 8
Corpo:9
peito: 10
foda bucetal: 10

abraço a todos

Cão

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por CP » 17 Jul 2009, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sigo desbravando...

Segui as dicas do site e cheguei cedo ao Class.

Falei com uma tal de Renata, uma verdadeira DEUSA morena, linda, impecável mesmo. Nota 10 em todos os sentidos... mas, começou querendo 300 pilas e depois baixou pra 200... meu orçamento não dava e avisei a gata disso...

Qual não foi a surpresa, quando uma amiga dela (de codinome Josi), bem gostosinha também, não tão perfeita, não tão bonita, mas uma loirinha daquelas que a gente anda de mão dada e apresenta pra mãe sossegado, chegou em mim e perguntou o que eu fazia tão sozinho... então respondi que não sabia que a casa era tão cara... ela me disse que faria pelo mínimo da casa... e eu disse que 200 era muito... ela disse: "o mínimo da casa é 100!"... :shock: topei na hora!

Fomos pro quarto (que é muito bom) tomei uma ducha e já comecei os trabalhos... ela quis encapar logo pra chupar... mas eu gosto de curtir, chupar os peitos, chupar a buça, curtir mesmo a mina... e assim foi. Até que eu percebi que ela estava completamente encharcada (molhou toda a cama), foi aí que resolvi botar a camisinha e pegar num frango assado. Muito bom! Depois, um pouco de quatro, apreciando uma bundinha pequenininha mas bem gostosinha... leite na borracha!

Aí vem a decepção... a mina começa a por a roupa... e eu pergunto: "já"....? Ainda temos uns 25, 30 minutos... ela disse : "Gozou, acabou! Se quiser, pode ficar no quarto a 1 hr que vc contratou..."

Porra????!!!! Se eu soubesse que era só uma gozada, ficava segurando mais... dei a primeira meio rápido pra poder dar a segunda com calma... e me fudi... mas enfim a foda foi boa e só por isso que dou positivo, pois a decepção foi grande...

Fico imaginando como seria se eu tivesse pego a delícia da Renata e tivesse que ficar numa só... e o pior... desembolsando 200 pilas... enfim, agora que eu sei como é o esquema, talvez volte, mas com a noção que tenho que aproveitar a única foda que será dada.

É isso aí!

rosto: 8
Corpo:7
peito: 7
bunda: 8
foda bucetal: 9

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Class night club

#22 Mensagem por _Cabron_ » 17 Set 2009, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Buenas, me fui ao class night club de novo.

cheguei cedo, junto com um amigo e fiquei analisando as garotas e logo vi uma mulher bonita de rosto, mas com certeza nao era menininha.

chamei a ela, o nome eh Tati, 28 anos, loirinha pintada com aparelho e rosto bem bonito, menina muito simpatica.

entramos em negociacao pelo valor do servico, ela disparou R$150, eu falei te pago R$100 + um energetico (custa R$30,00 mas a mulher ganha R$15,00 desses 30), ou seja minha proposta era 100+15 (justo nao?) ela renegociou por R$115,00 + um energetico e eu disse ok.

Ela foi enfatica que nao faz anal ... eu topei e fomos pro fight

quarto muito limpo como eh de praxe ... fomos tirando a roupa, os peitinhos sao pequenos mas bonitos, nada mal para uma mulher que ja tem 2 filhas ... uma rabeta bem boa, cai pra xupar a xeca dela, ela curtiu, deixei molhadinha e chamei ela pro bocas, quando ela pensou em colocar a camisola eu chiei e disse, "xupeta sem camisola filha" ela roncou mas chupou e acabou gostando obviamente ... boa chupada, depois peguei no PPMM e meti firme, rolou uma quimica legal. virei a querida de quatro e soquei firme ateh gozar.

conversamos nada de PPP e quando fomos comecar de novo, ela voltou a chupar, montou e cavalgou, mas quando fui pegar de 4 de novo bateram na porta e acabou o tempo.

no geral foi bom, td positivo, nao repetirei

rosto 8
corpo 7
xupeta 9
rabao 8
simpatia 9

total de gastos R$ 115,00 + 30 entrada (3 cevas) + 50 quarto + 40 de bebidas a mais (1 energetico e 1 cerveja)

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Karina

#23 Mensagem por rockandrollbluesjr » 04 Jan 2010, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina - Pink Panther

Beijou na Boca:NÃO
Era uma noite de sábado, na qual acabei indo parar na Boate Pink Panther, fica na RST 470 sentido Bento Gonçalves - Veranópolis. Tinha pouco movimento, vi só umas 12 ou 15 putas, a maioria delas estava livre. Uma loira cujo nome não lembro veio falar comigo, alegou ter trabalhado nas boates de Caxias e me pediu R$ 80, mas não botei muita fé e a dispensei. Observei as outras pervas e me interessei por uma loirinha muito gata que estava atirada num canto do sofazinho junto com mais duas putinhas que também aparentavam ser novinhas. O nome dela é Karina, conversamos um pouco, ela pediu R$ 80 também, mas a mina estava desanimada demais pro meu gosto. Perguntei se ela estava bem, ela respondeu que não, porém se eu quisesse ela iria pro quarto. Prevendo que a foda teria enormes chances de ser ruim abortei a missão, apenas falei pra ela que voltaria na semana seguinte para vê-la. Tomei a minha cerveja de R$ 10 e vazei.

Voltei na semana seguinte, fui relativamente cedo, lá chegando tinha mais putas se comparado à semana anterior, mas grande parte acompanhada, inclusive aquela que eu procurava. Nisso veio falar comigo uma puta bem gostosinha, porém muito feia, a legítima Raimunda, cujo nome de guerra era ‘Minéia’ :lol: . Falei pra ela que eu tinha voltado lá só por causa daquela loirinha, então a Raimunda se sensibilizou com a minha história triste e numa hora que a loirinha foi no banheiro ela foi também pra preguntar se a mina ia pro quarto com o outro cara. A mensageira voltou e me disse que a mina tinha me reconhecido ( ? ), que provavelmente não iria pro quarto e que assim que se livrasse do outro cidadão viria falar comigo. Na hora pensei: se ela for pro quarto com o outro cara eu vou é comer uma puta no Cassino Riviera, custe o que custar, mas fiquei esperando. Após alguns minutos ela se liberou e veio falar comigo.

Acertamos em R$ 80, mas antes de irmos para o quarto ela me veio com essa:

- Não faço três coisas. Não faço anal, não beijo e não faço oral.

Pensei que ela estivesse tirando uma com a minha cara e comecei a rir, mas ela tava falando sério. Mesmo diante de tantas restrições decidi levá-la pro quarto, pois aquela putinha era a mais gata e mais gostosa daquele puteiro. Quarto mais ou menos grande, até que estava limpo, eu na verdade esperava algo bem pior. Outro problema: o tempo limite é só meia hora.

A menina tem o cabelo pintado de loiro, 1,65m de altura, rosto muito bonito, um sorriso lindo, peitinhos de ninfeta, pele muito lisa. O corpo é todo proporcional, mais pra mignon. Aparenta ter uns 22 anos.

Abracei ela e fiquei acariciando o corpo da putinha, mas eu tava mesmo era afim de dar uns beijos naquela mina. Ela disse que só beija o namorado, pedi se ela tinha medo de se apaixonar, ela disse que não e me deu um beijo no rosto, não passou disso. Este foi um dos momentos mais deprimentes da minha vida de putanheiro... :? #-o ](*,)

Beijei os peitinhos dela, coloquei a camisinha e mandei ela vir por cima. Cavalgou um pouco, sem uso de nenhum aditivo, e depois a comi de ppmm até gozar. Banho pra ela (tinha chuveiro no quarto), eu preferi não arriscar, mais um pouco de conversa, outro beijo no rosto e Tchau.

Duração do TD: pouco menos de meia hora.

Custo: R$ 113 (R$ 80 + R$ 25 do quarto + R$ 8 de consumação – Não sei se pra quem fode a consumação é mais barata ou se a matemática do cara que me cobrou não era tão brilhante assim).

O TD foi NEGATIVO, pois apesar da menina ser muito bonita, sua performance não justificou os R$ 113 que gastei.

NOTA : 5

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Karina

#24 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Jan 2010, 10:44

[quote="rockandrollbluesjr"] ... Abracei ela e fiquei acariciando o corpo da putinha, mas eu tava mesmo era afim de dar uns beijos naquela mina. Ela disse que só beija o namorado, pedi se ela tinha medo de se apaixonar, ela disse que não e me deu um beijo no rosto, não passou disso. Este foi um dos momentos mais deprimentes da minha vida de putanheiro... :? #-o ](*,)... [quote]

Mestre Vermeer, cá entre nós ... considerando o histórico de apoixonites agudas que acometem este jovem - porém, promissor - putanheiro, será que era a puta quem deveria ser preocupar??? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Bento Gonçalves - RS - Boite Class - Gabi

#25 Mensagem por boomerangue » 13 Mar 2011, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Porra, tem um ano sem relatos em Bento Gonçalves....puta que pariu, ninguém sai nessa cidade não ?

Bom, pra ajudar os turistas, como eu, vai aí o meu relato.

Inspeção na Boite Class, segundo os nativos(taxistas), a melhor da cidade.

Realmente a boite não decepciona, R$ 30,00 para entrar, revertidos em consumação.

O resto dos preços, padrão de boite em todo Brasil, RED label+RED bull por R$70,00.

Interessante é que tem quartos tipo motel na própria boite, R$ 60,00 por 1 hora.

Muitas garotas bonitas ! Fiquei tomando umas cervas e uma loirinha gostosinha veio falar comigo.

Paguei uma bebida pra loirinha, e depois combinamos o programa na própria casa. R$ 200,00 por 40min, no máx 1 hora.

Fomos pro quarto, até bem arrumado e limpo, com banheiro, toalhas limpas. A loirinha veio beijando, tirei toda a roupa da menina, corpinho tudo em cima, 19 anos, magrinha, peitinhos gostosos, bundinha pequena, mas bem proporcional.

Xupei os peitinhos, beijação, pegação, chupei a xaninha e dedilhei até a loirinha gozar na minha boca, ficou molhadinha.

Depois a gata veio retribuir, aí veio a primeira decepção, só chupa com capa. Colocou a capa e iniciou os trabalhos, mas não chupava direito, parece que não tem experiência, sei lá, chupar borracha não deve ser muito bom mesmo.

Nessa hora alguém bateu na porta pra avisar do tempo, olhei no relógio e só haviam passado 30min !!! Então me apressei e resolvi logo ir para os finalmentes. Nova camisinha, pedi pra gata vir por cima, mas tava toda sem jeito, virei ela na cama e fui no PPMM. Pelo menos a gatinha era gostosa de meter. Virei a guria de ladinho e continuei bombando até gozar, só 10 minutos metendo, pois depois que bateram na porta a menina ficou com a maior pressa de ir embora.

A menina vale a pena, mas esse esquema da boite só se vc tiver ejaculação precoce, senão não dá tempo pra nada.

De qualquer maneira, deu pra se divertir e conhecer uma guria do RS.

Acho que dá para negociar o valor do programa, eu que não estava a fim. Achei o nível da casa muito bom, muitas meninas pegáveis. Se der pra levar para um motel, deve valer a pena mais ainda.

É isso pessoal, vê se vcs aí em Bento param de sonegar, 1 ano sem relatos é muita coisa !!!

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bento Gonçalves - RS

#26 Mensagem por Chacal » 04 Abr 2011, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Class valores batem com o relato acima, mas dei mais sorte no quarto, só bateram depois de mais de uma hora. O nível da mulherada não estava muito bom, poucas eram realmente pegáveis. Sai com uma gata loira, Fabi, muito bonita, estava com um shortinho jenas bem sexy. É de POA, trabalha na casa durante a semana. Começou pedindo 300, fechamos por 200, mas ela não era completa.

Meio PPP, mas quando fomos pro quarto, era uma bela vadia. Chupou na pele até ter cãimbra no maxilar, batia com meu pau na cara, tentava engasgar, mas não conseguia. Foi mais empolgação do que técnica, mas valeu. Coloquei ela de quatro, a pele da guria é completamente lisa e macia, sem estrias, celulite, cravos, nada. Um espetáculo de 23 aninhos. Soquei gostoso, ela gemia e pedia mais, meio atriz, meio gostando. Tirei a camisinha e enchi as costas dela de porra.

Segundo tempo, insistência dela, já era tarde e eu estava quase dormindo. Ela disse que queria gozar, chupou, ressuscitou o véinho e sentou na vara, rebolando até ficar ofegante e encharcada, caindo de lado. Eu só fiquei deitado, só entrei (literalmente) com o pau. Ajeitei ela de ladinho e ameacei colocar no cuzinho, mas a guria deu um pulo que quase ficou no lustre. Se recompôs, acertou a direção, e rola dentro, até encher a borracha. Deve ter dado 1,5h, foi uma boa foda.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Ferreira

#27 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

E numa destas semanas pela Serra, fui visitar um paciente em Bento e acabei me deparando com este corpo aqui ... http://www.nicoleferreira.sossexy.com.br/

As fotos estão próximas do que ela efetivamente é ... aparentemente, novinha mesmo ... sem barriga, pernas e bundas bem torneadas, peitinhos tipo colegial ... rostinho mais ou menos, mas não é feia ...

E a foda é 10 ... a GP gosta do que faz ... chupa um pau como poucas (embora com camisa) ... uma foda em alta intensidade ... e sem ficar regulando tempo ou posição ... ah, só regulou uma coisa: não me deixou comer a bundinha dela ...

Gostei, mas só não vou repetir por causa do preço ... R$ 180,00 é muito para meus poucos recursos.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gostosa

#28 Mensagem por NEUTRÃO » 16 Set 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta aqui eu já conheço a mais tempo ... e anda difícil dela atender aquele telefone ... mas vamos a ela ...

http://www.jenifer.sossexy.com.br/ .... a Jenifer ... baita gostosa .... no melhor estilo Vermeerniana ... peituda, acinturada e com uma baita bunda ... e atentem para o detalhe de algumas fotos SEM photoshop ... isso (em Caxias e região) é que nem Credicard: não tem preço ... ou melhor, tem sim ... R$ 150,00 ... nunca me regulou horário ...

Só o rosto é que não compensa ... não é feia, mas poderia ser melhor ... ela tem um rosto meio bolachudo, redondo, mas é muito gostosa ... pra mim, é o tipo de corpo ideal para uma mulher ... e tá sempre bem cuidada, cheirosa ...

Outro ponto complicado é que o cara tem que pegar ela numa esquina próximo da casa dela ... aí é meio constrangedor ... porque embora as vizinhas não te conheçam ... elas devem conhecer ela ... e aí sempre tem uma véia que não tem o que fazer da vida e ainda dá uma conferida na tua placa, vê que é de fora e já deve pensar: mais um pervertido, tarado ... estes emaconhados da capitar ... mas pegar a Jenifer D4 compensa estas coisas ...

Te peço atenção especial à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Gostosa

#29 Mensagem por rockandrollbluesjr » 17 Set 2011, 05:35

NEUTRÃO escreveu:Outro ponto complicado é que o cara tem que pegar ela numa esquina próximo da casa dela ... aí é meio constrangedor ... porque embora as vizinhas não te conheçam ... elas devem conhecer ela ... e aí sempre tem uma véia que não tem o que fazer da vida e ainda dá uma conferida na tua placa, vê que é de fora e já deve pensar: mais um pervertido, tarado ... estes emaconhados da capitar ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Arthur23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bento Gonçalves - RS

#30 Mensagem por Arthur23 » 10 Out 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Top 20 das mulheres que eu já comi com certeza...pq essa eu acordei de manhã cedo e nem pensei em grana...pensei, porra que festa bala eu fiz ontem.Peguei ela na boate Cisne Branco.

Nome: Paula
Estilo: Morena Cavala
Rosto: 9
Bunda:10
Xana: 7
Peitos:9
Cachê: 100..mto bem trovadinha
Fone: (55)99073350 *somente durante a tarde...pois a noite está na boate.

Caro Forista,

Em seus próximos relatos, além de classificar o TD e responder as três perguntas, favor observar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Responder