Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Daniela

#1306 Mensagem por Powerguido » 25 Dez 2009, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada com a morena Daniela.
Atende muito bem. Super profissional.
Faz uma massagem 10!
É muito safada e não tem frescuras...
Ideal para quem não quer arriscar.
Gosta de beijar e lamber ocorpo todo...
R$ 80,00 por 1 hora sem decepção.
Chupa sem e não sei se faz anal. Não senti falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuerovcNua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Set 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Tais

#1307 Mensagem por QuerovcNua » 29 Dez 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem perdido pelos lados da Pompeia, e apos passar pela Shangri-la sem muito exito, rumei para a Aneesh.
Chegando lá, casa cheia.
Minha intencao era pegar a Erica, mas ja havia uma pessoa na espera, entao resolvi arriscar com a Tais.
Loira (tingida), baixinha, bunduda, peitos pequenos, barriguinha saliente, mas nada que comprometa tanto.
Banho tomado e ela comeca um oral (sem capote) bem babado e com direito a garganta profunda. Chupa bem, mas nao foi dos melhores orais que ja recebi.
Depois de ter deixado o pau em ponto de bala, sentou em cima e cavalgou gostoso.
Perguntei do anal (tava na fissura), mas a mina refugou. Disse que nao rolava fazer anal comigo pois tinha o pau muito grosso.
Ficamos entao, no vaginal e oral mesmo.
Atendimento bom, mas nao pretendo repetir.
R$ 85,00 no cartao / 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Taís

#1308 Mensagem por Chico Alberto » 30 Dez 2009, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz aproximadamente 10 dias passei novamente pela Clinica. Perguntei pela Amanda e/ou pela Tati, mas a primeira não tinha vindo aquele dia e a segunda estava em atendimento. Como a Amanda já me havia falado da Taís, acabei optando por ela.
Loira, bronzeada, seios pequenos para médios, bunda boa de pegar. Nua, mantém as pulseiras, que formam um pelo contraste visual com a pele dela.
A foda, porém, foi mais ou menos. Ela contou que havia trabalhado a noite toda (estávamos no meio da tarde), e talvez por isso não tomou muitas iniciativas. Não houve beijo de boca nem o 69 que eu havia expressamente pedido. Assim, acabei gozando no oral, mesmo. Nada que sugira um repeteco, mas vai um neutro.
R$ 85,00 no cartão, por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Melissa

#1309 Mensagem por Austim » 30 Dez 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores.

Pesquizando alternativas, fui parar nesta Clínica. Local limpo, agradável (suite razoavel), fácil acesso (estacionamento pago em frente). Umas oito garotas se apresentaram, acho que haviam 2 ou 3 atendendo. Fiquei indeciso, gostei de 3, mas escolhi a Melissa.
Ela é loirinha, aparenta 25 anos, cheinha de corpo (não é gordinha), seios naturais medios, bunda de media pra grande, barriguinha legal (com cintura normal), beleza normal, 1,60m e uns 60 Kg.

Fui pro banho, depois ela foi. Deitou na cama de frente e fui experimentar sua boca, labios grossos, aceitou meus beijos e retribuiu, viajei com a lingua pela sua boca fresca e chupei bastante sua linguinha, também. Desci um pouco e chupei seus peitos, notei que os biquinhos ficaram durinhos e então eu alternava a chupada entre um e outro. Nessa altura, minha mão já estava explorando a bucetinha (pelos aparados, grande e carnuda), escorreguei a lingua pela barriguinha e fui até a xoxótinha, sem odores, comecei a fude-la com a lingua, virei o corpo e me posicionei para um 69, por cima. Ela engoliu bem o cacete (sem capa) e fiquei um bom tempo nessa posição.

Quando, no meu cálculo, já haviam passados uns 30 minutos de foda, deitei e pedi mais oral. Ela chupou bem babadinho como eu gosto, mas com pouca pressão. Nesse momento perguntei se ela fazia anal, enquanto olhava pra sua bunda e dedilhava o anélzinho apertadinho, ela disse que sim, mas com taxa adicional, porém ficou um pouco indecisa por causa da grossura do cacete, como eu aceitei, sem regatear preço, ela topou. Mas primeiro eu quiz provar a bucetinha, encapamos e ela cavalgou de frente, debruçando pra frente pra me beijar e dar a linguinha pra chupar. Mais um pouco e fui pro anal, pedi pra ela ficar na beirada da cama e empinar a bundinha que eu comi de pé, abraçando sua cintura e socando forte, aguentei quase 10 minutos, percebi que ela não estava aguentando, então gozei e inundei a camisinha. Banho tomado, descemos.

Resumo: Bom custo&beneficio para uma clinica.

$80 (casa) + 50 (anal)

Repeteco: volto para pegar as outras.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Giovanna

#1310 Mensagem por Marc01 » 31 Dez 2009, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Giovanna
DATA/HORA: 30 dezembro 2009
CUSTO: R$ 80,00 a dinheiro
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Normal
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: agradável.
FELAÇÃO: Encapado mas muito bom
ANAL: Não questionado.
ESTILO: namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Fez uma massagem até que boa, passamos para o rala e rola e fez um oral de boa qualidade e o vaginal com lubrificação natural foi sem problemas,cavalgou bem e de quatro melhor ainda.
Vai ter mais repeteco mais vezes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Erica

#1311 Mensagem por X009 » 31 Dez 2009, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30/12 no final da tarde.
Cheguei na casa junto com outro cliente e a Jack nos recebeu e pediu apresentação. A casa estava com umas 8 garotas disponiveis e após a apresentação optei pelo certo ao duvidoso e escolhi a Erica.
Ela é loirinha do sul, deve ter por volta de 1,60 e uns 60 e poucos quilos, tem uma barriguinha que não atrapalha.
Chegando no quarto ela começa o ataque e já vem me beijando e tirando a minha roupa, ficamos nesta esfregação uns 10 min, até que fui para a ducha. Ao sair do banheiro ela veio me ajudar a secar e começou um oral no pelo muito bom, depois deitei na cama e ela continuou me chupando, pedi um 69 e ela atendeu prontamente, ficamos mais um bom tempo assim até que o Jr estava em ponto de bala, encapou o garoto e começamos com ela por cima, de frente e de costas, depois de 4 e acabei gozando no ppmm.
Pausa para um descanso, ela fez uma massagem boa até que o Jr acordou, começou a chupá-lo novamente, colocou a camisinha e pau na maquina, começamos com ela de pé emfrente ao espelho, depois apoiada na cadeira, aí fomos para a cama e peguei-a de 4 onde comecei a socar com força e ela pedindo mais, quando fomos ver o tempo já estava estourando e acabei não gozando a 2º, aí só deu tempo de tomar uma ducha rapidinha e tchau....

Resumo: Garota muito quente e tenta sempre agradar o cliente.

Custo x Beneficio: R$80,00 por 1 hora no dinheiro.

Esta foi a última do ano, e que em 2010 tenhamos TDs em dobro, triplo, ... para relatar e que o GP Guia continue com esta força porque ele é uma ferramenta muito útil para nós putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

ERICA

#1312 Mensagem por alexandresanchez2002 » 04 Jan 2010, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
28/12 PASSEI POR ESTA CLINICA POR VOLTA DAS 14:00HS JA SABENDO DA PRESENÇA DA ERICA NA CASA E QUE A MESMA ESTARIA DISPONIVEL NESTE HORARIO. NA APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS NÃO GOSTEI DE NENHUMA POR ISSO CONTINUO FIEL A MINHA GAROTA. DESDE QUE CONHECI A ERICA NÃO A TROCO POR NADA. A GAROTA GOSTA DO QUE FAZ, É CARINHOSA, TEM O TEMPERO CERTO PARA TE AGRADAR NA CAMA.

VAMOS AO TD: NO QUARTO FUI DIRETO TOMAR UM BANHO PARA REFRESCAR, ENQUANTO A ERICA COM AQUELE VESTIDO AZUL LISTRADO EM AMARELO, JA FOI SE DESPINDO E EM SEGUIDA VEIO ME ENSABOANDO E ME ACARICIANDO NESTE MOMENTO JA ESTAVA COM O PENIS DURO E RESOLVI APRESSAR E ME ENCHUGAR POIS ESTAVA IMAGINANDO O QUE PODERIA ROLAR. ME SEQUEI ENQUANTO ELA COLOCAVA O LENÇOL NA CAMA E ASSIM QUE AMBOS ESTAVAM PRONTOS PARA O ABATE ELA JA VEIO ME ATIROU NA CAMA E COMEÇOU A ME BEIJAR E ME XINGAR CARINHOSAMENTE NO PE DO OUVIDO. BEIJOS SEM FRESCURA DE LINGUA DESCENDO PELO CORPO TODO E DEPOIS INDO DIRETO AO PENIS COMEÇOU A CHUPAR COM FORÇA ALTERNANDO OS MOVIMENTOS. PEDI ENTÃO QUE FIZESSEMOS UM 69 E ELA LOGO SE PRONTIFICOU FIQUEI NESTA POSIÇÃO POR UM TEMPO LONGO E ELA SO TIROU SUA BUCETA DA MINHA BOCA QUANDO ESTAVA PRATICAMENTE GOZANDO. RECLAMEI PORQUE HAVIA PARADO E ELA ME DISSE QUE ACHAVA CHATO GOZAR NA MINHA BOCA, MAS INSISTI QUE CONTINUASSE POIS QUERIA VE-LA TODA RELAXADA. ELA MUDOU DE POSIÇÃO ENCAPOU O MENINO E VEIO POR CIMA CAVALGANDO GOSTOSO, REBOLANDO NO MEU PAU NUM RITMO CADENCIADO E ALUCINANTE. SEGUREI O GOZO POIS ESTAVA AFIM DE APROVEITAR TODO O TEMPO, MUDEI PARA PPMM, DEPOIS DE LADINHO, DE 4, VOLTEI COM ELA POR CIMA DEPOIS COM AS MÃOS APOIADAS NO CHAO ENQUANTO EU SOCAVA E ADMIRAVA SUA BUNDA, VOLTAMOS PARA A CAMA E DE NOVO DE PPMM POR ALGUNS MINUTOS, TIREI DE SUA BUCETA E GOZEI EM SUA BARRIGUINHA. ELOGIOS DIVERSOS PARA MEUS BEIJOS E PARA MEU PENIS, QUE ACHAVA GROSSO E GOSTOSO. OUTRO BANHO E PARTIMOS PARA A MASSAGEM DE ALONGAMENTO DOS MUSCULOS E RELAXAMENTO. CONVERSAMOS BASTANTE OUTRO BANHO E VAZEI.

CONTINUO DIZENDO QUE A ERICA É A PRATA, OURO, DIAMANTE, RUBI, ESMERALDA DA CASA. ADORO ESTA GAROTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#1313 Mensagem por ibex bezoar » 04 Jan 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vou postar alguns tds feitos no final do ano passado (novembro dezembro) sem precisar datas por que não sei.....
Vivian...ja citada aqui em varios tds eu conhecia de uma outra casa, me lembro dela ter me oferecido o cu...e no dia não foi possivel comer...
Voltei para resgatar a missão...
Depois de ficar esfregando seu seios em meu corpo...e principalmente no meu pau....
pedi que ficasse de quatro e meti no cu por uns 25 minutos.....
Boa foda a Vivian...

80.00 reais uma hora
50.00 reias taxa do cú

Abraço

Ibex bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Erica

#1314 Mensagem por MACH1 » 06 Jan 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem no final da tarde na casa, e se apresentaram várias meninas....ou seja tinha pra todos os gostos, mas a Erica me chamou mais atenção com aquela carinha de menina safada.

Chegamos no quarto ela já deu uma pegada no menino, e ficou ensaiando um beijo...só provocando, tirou minha roupa e depois começou a tirar o seu vestido.....detalhe estava sem calcinha o tempo todo. Depois fui para o banho e ela arrumando a cama e provocando, virando a bunda e rebolando.
Ajudou-me a me enxugar, e logo engatou um gulosa sem capa que foi ducakaralho, me empurrou na cama, continuou a chupar e logo colocou a camisinha e subiu em cima do menino e começou uma calvalgada de frente bem ritimada, deu uma acelerada e logo diminiu novamente e foi alternando assim. Peguei ela no ppmm e coloquei tudo bem devagar, pediu para dar uma estocadas fortes, e partimos para um frango assado com ela dominada e curtindo muito.

Depois comi de pé de frente, de costas, de bruços e finalizei no tradicional D4.....gozei forte e ela estava curtindo muito também. Dei umas dedadas no cuzinho, que parece bem usado pela aparencia....mas nem pedi pra comer.

Detalhe do TD : Menina bonita, gente fina, carinhosa, safada e faz tudo com disposição.

vale repeteco- R$ 85,00 no débito - tempo de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1315 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 07 Jan 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATRASADO MAS N SONEGADO.

TD REALIZADO EM MEADOS DA PRIMEIRAS SEMANA DE DEZEMBRO.

CASA COM ÓTIMO ATENDIMENTO E BOM PLANTEL. MODESTAMENTE CLASSIFICO ESSA A MELHOR CLINICA NESSA FAIXA DE PREÇO.

PEDI APRESENTAÇAO E VEIO UMS 8 GAROTAS, LEMBRO BEM DA GIOVANA E ERICA, MAS TINHAS OUTRAS Q N ME LEMBRO NOME DE OTIMA QUALIDADE TBM.

ESCOLHI A ERICA. CORPO NAS CARACTERISTICAS DESCRITAS AKI NO GUIA A DESTACAR Q ESTAVA USANDO UM TIPO DE MACACAO DE ONCINHA Q DESTACAVA A SUA GRANDE BUCETA.

NA ESCADA A GATA JA COMECA A ATACAR DANDO UNS BJS....ELA VAI MESMO PRA CIMA......NO QUARTO COMEÇOU A PEGACAO AINDA DE ROUPA E A MINA ATACAR SEM DO GOSTA DE PEGADA.

BANHO ELA E DPS EU....ENQUANTO EU TAVA NA DUCHA A GP ARRUMAVA A CAMA E EXIBIA SEU CUZINHO PRA MIM.......ATICAVA MESMO.

A TRANSA FOI SHOW A GATA NAUM MIGUELA POSIÇAO E MANJA MUITO DA ARTE........VARIAS POSIÇOES MESMO....POREM QR DESTACAR O ROAL DA PRINCESA..........MUIIIIIIITO BOM!!!

BEM MELADO A MINA COSPE NO PAU, CHUPA MUITO E FAZ GARGANTA PROFUNDA.....NOSSA Q LOUCURA E TD ISSO NO PELO.......PRA QUEM JA EXPERIMENTOU SABE DO Q TO FALANDO.

FINALIZEI NOS PEITOS DA GATA.

ANAL COM TX DE $50.

RECOMENDO A CASA E A GATA.

REPETECO COM CERTEZA MAS ANTES QR EXPERIMENTAR A DANI MULATA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1316 Mensagem por Pica reta » 09 Jan 2010, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.

Estive pela primeira vez, e fui muito bem recepcionado onde, apresentaram-se umas oito escolhi a VIVIAN , loira com reflexo no cabelo + ou - 1,60, bonita de rosto e corpo, muito simpática e muitoooooo gostosa e safadinha.

Chegando no quarto já começamos a nos despir e pude ver o corpo que é um tesão, banho tomado e depois começou um oral fantástico, sabe fazer muito bem .

Gosta muito de se olhar no espelho, depois de colocar a camisinha começamos um vaginal delicioso por cima continuamos no vaginal, tentei pega-la de 4 mas não foi possível, estava tenso e não relaxei.

Ela sentou em cima de novo e fomos até eu gozar, fez uma massagem relaxante e banho e zarpei, vou voltar querida me aguarde, deixei para traz muitas coisas que queria fazer com você, o tempo foi curto, me aguarde!!!! beijo

Garota sensacional, recomendadíssima, vai ter repeteco com certeza, pois além de bonita e gostosa ela também é muito simpática e inteligente

Valor por essa hora R$ 85,00 no cartão

VIVIAN ABAIXO SEGUE UMA POESIA PARA TI VC MERECE!!!

VIVIAN buscai em meu corpo teu desejo louco,
sou homem não sou santo a ti abro meu manto
e se beberes na bruma da manhã desse prazer que não é pouco,
deitarei meu corpo em teu leito te causando espanto.

Em desalento, mesmo distante do legado em jeito,
faça de meu corpo tua moradia como febre em estadia,
lânguida, em minha pele com teus delírios me deito
e de belo agrado te aninho em meu pulsante peito.

Sou teu pecado não sejas mulher ternura,
na cama tuas vontades recebo como tua melhor criatura
e pecai...muito, por prazer não perdes a candura.

Faça da tua carne a música como escultura bêbada
e do poema um rio solto em direção ao revolto mar,
solte o leme da escuna, naufrague nas ondas desse lindo namorar.

Vivian um beijo e até o próximo encontro

LUIZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Merecimento

#1317 Mensagem por Viejo » 11 Jan 2010, 08:12

Pica reta escreveu:
VIVIAN ABAIXO SEGUE UMA POESIA PARA TI VC MERECE!!!

VIVIAN buscai em meu corpo teu desejo louco,
sou homem não sou santo a ti abro meu manto
e se beberes na bruma da manhã desse prazer que não é pouco,
deitarei meu corpo em teu leito te causando espanto.

Em desalento, mesmo distante do legado em jeito,
faça de meu corpo tua moradia como febre em estadia,
lânguida, em minha pele com teus delírios me deito
e de belo agrado te aninho em meu pulsante peito.

Sou teu pecado não sejas mulher ternura,
na cama tuas vontades recebo como tua melhor criatura
e pecai...muito, por prazer não perdes a candura.

Faça da tua carne a música como escultura bêbada
e do poema um rio solto em direção ao revolto mar,
solte o leme da escuna, naufrague nas ondas desse lindo namorar.

Vivian um beijo e até o próximo encontro

LUIZ

A Vivian merece, ao que parece.
E nóis padece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Mai 2006, 07:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Merecimento

#1318 Mensagem por jeca-tatu » 11 Jan 2010, 20:52

Viejo escreveu:
Pica reta escreveu:
VIVIAN ABAIXO SEGUE UMA POESIA PARA TI VC MERECE!!!

VIVIAN buscai em meu corpo teu desejo louco,
sou homem não sou santo a ti abro meu manto
e se beberes na bruma da manhã desse prazer que não é pouco,
deitarei meu corpo em teu leito te causando espanto.

Em desalento, mesmo distante do legado em jeito,
faça de meu corpo tua moradia como febre em estadia,
lânguida, em minha pele com teus delírios me deito
e de belo agrado te aninho em meu pulsante peito.

Sou teu pecado não sejas mulher ternura,
na cama tuas vontades recebo como tua melhor criatura
e pecai...muito, por prazer não perdes a candura.

Faça da tua carne a música como escultura bêbada
e do poema um rio solto em direção ao revolto mar,
solte o leme da escuna, naufrague nas ondas desse lindo namorar.

Vivian um beijo e até o próximo encontro

LUIZ

A Vivian merece, ao que parece.
E nóis padece.
isso é bop

a proposito eu deixei uma escultura bebada, quebrei o pé dela e ela não parava em pé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Mai 2006, 07:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Taís loira

#1319 Mensagem por jeca-tatu » 12 Jan 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive nessa clinica ontem e repeti a dose hoje fica proximo de um cliente novo e parece que frequentarei mais vezes o recinto, vou postar o td feito com a taís e depois na sequencia o feito com a patricia segundo a juliana é o terceiro dia da garota.

após a apresentação de praxe bunda celulite e outras coisas a mostra a juliana volta e pergunta.
e então resolvi escolher a tais, pois a erica não se apresentou e nem a geovana.

subi quarto com a janela para a rua, chuveiro ar condicionado ventilador e o de sempre nessa clinica, a mina num vestidinho branco bem cavado e sem calcinha,
tome uma ducha sabonete lacrado, toalha tambem, a mina tambem tomou vamos pro rala e rola ela perguntou como eu soube da casa e disse que vi muitos comentarios no gp guia, aprincipio disse não conhecer, depois mencionou que um confrade a havia detonado, parece que ela resolveu se vingar do cara e fez tudo pra agradar, chupou sem, deixou chupar o mariscão que vou te contar é grande os grandes labios dela, encapou o bicho, sentou com força pediu de 4 na beira da cama depois de ladinho gozei nela no ppmm, massagem banho tomado area.


avaliação

gp simpatica se apresenta com selinho no canto da boca = 8
oral sem no pelo = 8
vaginal lubrificação natural = 8
tatoos aguia na barriga e no pé não lembro
bumbum gostoso no jeito = 8
avaliação geral = 8

valor 80,00 + 20 do lava rapido onde deixei o carro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Mai 2006, 07:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

patricia - morena - garota nova na casa

#1320 Mensagem por jeca-tatu » 12 Jan 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem como dito estive na casa ontem e hoje, como não havia post dessa garoto resolvi arriscar e parece que elas são treinadas todas arruma o lençol empinando a bunda para o seu lado e ficam olhando no espelho e tudo,

bem a descrição da mina

tipo namoradinha ou mignon 1,50m + ou - branquinha cabelos pretos não muito longos e nem curtos médios um pouco timida sem falar muito do jeito que eu gosto, bundinha media proporcional ao conjunto, pois os seios são medios é esforçada, tem uma boquinha linda quando chupa e um olhar doce, me perdi varias vezes naquele olhar.

fight: eu acho que essas minas ensaiam ou a juliana treina elas encapam sentam de 4 ppmm de ladinho e a mesma sequencia se vc sobreviver a elas de 4 naqueles espelhos a transa então começa a ficar boa pois elas fazem de tudo pra vc gozar foi o q aconteceu gozei

massagem: não é o forte da mina mas ela é gostosa to virando bop. banho tomada faltava 10 minutos pq perguntei a mina nem apressa e nem se preucupa com o tempo

oral sem molhado nota 8
corpo no geral nota 8
rosto a beleza esta nos olhos de quem a vê eu gostei nota 9

estou com medo de viciar nessa casa, o problema é que na entrada é um ponto de alguma coisa já que a rua é mão unica, a casa fica depois da padaria e da banca de jornal, moral sempre tem alguem.


valor 80,00 em dinheiro

adeus privês 20tão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7089 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”